Car.blog.br

Pesquisar este blog

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

Categorias: , , , 11 Comentários

A Skoda, subsidiária tcheca do Grupo Volkswagen, mostra os primeiros esboços do interior do seu primeiro carro elétrico, o Enyaq iV, que é basicamente o ID4 com roupagem Skoda. Segundo a empresa, o interior procura emular o ambiente de uma casa moderna e acolhedora. O modelo será apresentado oficialmente em 1º de setembro de 2020, quando serão revelados novos detalhes do Skoda Enyaq iV , crossover elétrico de médio porte que será entregue aos consumidores no início de 2021.

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

O fabricante mostra um esboço do painel que é inspirado em uma casa moderna e favorece a limpeza da lateral, bem como as combinações de cores e materiais: tudo está em harmonia para tornar o ambiente acolhedor e receptivo. Foi dada muita atenção ao tecido dos assentos, porque 40% foram feitos com lã virgem e os 60% restantes com poliéster reciclado de garrafas plásticas. Os assentos de couro também são "verdes": para o curtimento do couro, um extrato de folhas de oliveira foi usado em vez de produtos químicos.


Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

O painel do Skoda Enyaq iV oferece um toque de modernidade na forma do sistema multimídia com uma tela de toque de 13” montada no painel. Também está presente o painel frontal, também do tipo de realidade aumentada: além de projetar informações úteis para dirigir no para-brisa, ele sobrepõe as setas do navegador por satélite na estrada, para ajudar o motorista a não perder nem uma curva. Sob o console central, há um compartimento de armazenamento. Além disso, graças ao piso plano e à distância entre eixos de 277 cm (é a distância entre o centro das rodas dianteiras e traseiras), não deve haver falta de facilidade para os pés dos passageiros. Até o porta-malas promete ser generoso: a capacidade mínima é de 585 litros.

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

Baseado na plataforma MEB com maior distância entre eixos, o Skoda Enyaq iV tem 465 cm de comprimento e será oferecido com baterias de 55, 62 e 82 kWh. As versões com tração traseira e motor têm 148, 179 ou 204 HP, enquanto as que possuem um segundo motor alojado na frente e o 4x4 têm 265 ou 306 HP. Dependendo do motor e das baterias, o alcance varia de um mínimo de 350 km a um máximo de 500 km.

11 comentários:

  1. Nem precisava escrever que se trata de um veículo do grupo Volkswagen.

    É só observar o painel vagabundo de GOL.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fufuquinha da mamãe, deu chilique kkkk.

      Antevejo milhares vendidos e liderança do grupo VW mo segmento elétrico e autônomo.

      Estou emocionado com a clareza de design do interior e exterior de mais um TESLA KILLER do grupo VW. Estão de parabéns!!

      Xola fufuca....

      Excluir
    2. Grupo VW iniciou bombardeio maciço com suas obras primas anti-TESLA.

      Lindo, lindo...parabéns VW

      Excluir
    3. Esse tal de fusquinha deve ter sido estuprado dentro de um fusca e na hora do coito anal o esfrefou o zóio dele no símbolo da VW o tempo todo

      Excluir
    4. Opa! Fusquinha não, que ofensa para um carro que é ícone mundial ter seu nome de muito respeito confundido com o apelido de um ser tao insignificante. u

      Excluir
    5. É fufusca, agora ficou claro que você não gosta mesmo da VW, nem do país onde vive, se é que você é brasileiro mesmo, pois tenho minhas dúvidas. Dizer que esse skoda é um gol, só pode ser brincadeira.
      Grande abraço!

      Excluir
    6. Skoda não é gol...

      Mas o painel....

      Só quem não critica o BRASIL, é aquele que tem interesses comerciais.

      BIXO

      Excluir
  2. Respostas
    1. De jeito nenhum.
      Aqui é o VW BLOG....
      Já pensou se todos ficassem babando para a Volkswagen?
      Não teria graça nenhuma...

      Diz aí

      Bixo

      Excluir
  3. Corcel II,

    Nem GOL está vendendo mais, tá triste, tá osso...

    Vendedorzinho de VOLKSWAGEN DO BRASIL, a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO....

    Mude para CHERY...

    BIXO

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.