Car.blog.br

Pesquisar este blog

Os carros mais vendidos do Brasil em junho (até dia 17)

Categorias: , 133 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 60.017 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2020, com dados computados até o dia 17. Nesse período a média diária ficou em 4.617 unidades - avanço de 95% sobre o mesmo período de maio.

Os carros mais vendidos do Brasil em junho (até dia 17)

O mercado tem na montadora norte-americana GM sua líder, com 17,1% de market share, seguida da alemã VW, com 16,6%.

Os carros mais vendidos do Brasil em junho (até dia 17)

A terceira colocação está com a Fiat (12,5%)m enquanto a Hyundai mantém-se em 4º, com 9,8%.

Os carros mais vendidos do Brasil em junho (até dia 17)

Ranking - montadoras mais vendidas - junho de 2020 (17)

RankMarcaVendasMkt Share
1GM10.26417,1%
2Volkswagen9.98016,6%
3FIAT7.51112,5%
4Hyundai5.8889,8%
5Renault4.7257,9%
6Ford4.1276,9%
7Toyota3.9576,6%
8Jeep3.4495,7%
9Honda3.0945,2%
10Nissan2.0933,5%
11Citroen6711,1%
12BMW5761,0%
13Mitsubishi5410,9%
14Mercedes4810,8%
15Chery4230,7%
16Peugeot4220,7%
17Volvo3150,5%
18Audi3040,5%
19Land Rover2640,4%
20Kia1790,3%
21Porsche1560,3%
22Iveco1440,2%
23Suzuki990,2%
24Mini660,1%
25Jaguar310,1%
26Lexus230,0%
27Dodge180,0%
28Troler170,0%
29JAC110,0%
30Foton50,0%
31Subaru20,0%

Ranking - carros mais vendidos - junho de 2020 (17)

Médias diárias4.6175.980
Totais60.017699.697
RankModeloJUNHOYTD
1GM/ONIX3.18957.223
2HYUNDAI/HB202.83629.887
3GM/TRACKER2.0829.242
4FIAT/STRADA1.95020.970
5JEEP/RENEGADE1.91118.529
6VW/GOL1.87022.789
7VW/T CROSS1.85116.984
8HYUNDAI/CRETA1.84915.267
9FORD/KA1.81527.995
10GM/ONIX PLUS1.66130.077
11RENAULT/KWID1.65421.755
12JEEP/COMPASS1.51115.914
13VW/POLO1.49019.005
14FIAT/TORO1.47818.222
15FIAT/ARGO1.40521.129
16NISSAN/KICKS1.32215.248
17HONDA/HR-V1.19911.772
18RENAULT/DUSTER1.1386.056
19TOYOTA/COROLLA1.12515.917
20FIAT/MOBI95715.403
21FORD/RANGER9387.920
22FORD/ECOSPORT9309.088
23HYUNDAI/HB20S9038.934
24GM/S108408.972
25VW/VIRTUS83611.193
26TOYOTA/HILUX80213.414
27GM/SPIN7316.046
28VW/SAVEIRO73111.606
29HONDA/CIVIC7266.702
30TOYOTA/YARIS HB7108.476
31VW/JETTA6692.690
32RENAULT/CAPTUR6244.352
33FIAT/CRONOS6126.977
34VW/VOYAGE6116.236
35GM/CRUZE SEDAN6035.123
36RENAULT/SANDERO59612.430
37HONDA/FIT5795.664
38CITROEN/C4 CACTUS5504.556
39VW/AMAROK4975.870
40GM/MONTANA4712.769
41VW/FOX4597.822
42FORD/KA SEDAN42711.610
43TOYOTA/YARIS SEDAN4195.547
44VW/UP4173.662
45TOYOTA/ETIOS HB4024.467
46RENAULT/LOGAN3705.537
47VW/TIGUAN3433.189
48NISSAN/FRONTIER3333.200
49FIAT/FIORINO3174.706
50FIAT/UNO3164.770
51HONDA/WR-V3113.651
52NISSAN/VERSA2996.116
53MITSUBISHI/L2002913.309
54RENAULT/MASTER2892.607
55GM/EQUINOX2821.593
56FIAT/SIENA2764.260
57HONDA/CITY2543.022
58BMW/320I2421.435
59TOYOTA/HILUX SW42263.299
60CHERY/TIGGO2141.679
61VW/EXPRESS1991.102
62GM/CRUZE HB1881.680
63TOYOTA/ETIOS SEDAN1792.400
64GM/TRAILBLAZER172776
65PEUGEOT/20081701.750
66HYUNDAI/HR1441.721
67VOLVO/XC60140984
68FREIGHTLINER/2500138711
69BMW/X1137959
70FIAT/DUCATO1341.855
71CHERY/TIGGO 5X1313.637
72M.BENZ/CLASSE C121989
73VOLVO/XC40114936
74LAND ROVER/DISCOVERY1131.021
75NISSAN/MARCH1081.840
76LAND ROVER/EVOQUE103519
77PEUGEOT/208100842
78M.BENZ/CLASSE GLA94579
79TOYOTA/RAV4891.520
80AUDI/Q388693
81KIA/K250086859
82HYUNDAI/IX35791.119
83PEUGEOT/EXPERT79703
84AUDI/Q578405
85MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS75818
86HYUNDAI/TUCSON71747
87AUDI/A3 SEDAN71614
88MITSUBISHI/PAJERO67607
89FIAT/DOBLO651.349
90MITSUBISHI/ASX64680
91CITROEN/JUMPY64692
92M.BENZ/CLASSE A62529
93KIA/SPORTAGE54745
94PORSCHE/91154428
95SUZUKI/JIMNY52434
96M.BENZ/SPRINTER52296
97IVECO/DAILY51112
98PORSCHE/CAYENNE49297
99RENAULT/OROCH492.107
100IVECO/DAILY49509
101CHERY/ARRIZO48445
102LAND ROVER48347
103MINI/COOPER48322
104PEUGEOT/300845498
105BMW/X341266
106MITSUBISHI/Outlander40391
107BMW/X540240
108IVECO/DAILY37324
109M.BENZ/SPRINTER37233
110VOLVO/XC9036263
111M.BENZ/GLC220D36207
112PORSCHE/MACAN36175
113KIA/CERATO34308
114CITROEN/C332463
115SUZUKI/JIMNY32285
116NISSAN/SENTRA31557
117CHERY/TIGGO 5X29992
118BMW/X425167
119M.BENZ/GLE25118
120BMW/X223233
121AUDI/A523146
122GM/PRISMA21893
123HONDA/CRV21271
124JAGUAR/EPACE21249
125ROVER/VELAR21216
126M.BENZ/GLC21123
127JEEP/WRANGLER20121
128TROLLER/T417377
129VOLVO/S6017160
130FORD/MUSTANG16165
131BMW/Z41690
132PEUGEOT/PARTNER16367
133BMW/X61562
134DFSK/V211469
135GM/COBALT13444
136AUDI/Q81384
137CITROEN/AIRCROSS11273
138LEXUS/UX250H11162
139PORSCHE/BOXSTER11155
140MINI/JCW1166
141M.BENZ/CLA2501152
142SUZUKI/VITARA10200
143PEUGEOT/50081096
144CITROEN/JUMPER10149
145LEXUS/NX3009117
146BMW/330I993
147AUDI A4981
148GM/CAMARO920
149DODGE/SPRINTER964
150AUDI/A4 AVANT878
151DODGE/JOURNEY844
152VOLVO/V60833
153BMW/M135I827
154JAGUAR/FPACE7106
155MINI/COOPER759
156JEEP/CHEROKEE750
157AUDI/A3668
158JAC/T405171
159BMW/118i570
160SUZUKI/SCROSS552
161HYUNDAI/SANTAFE548
162BMW/530E546
163M.BENZ/CLASSE E529
164BMW/M2525
165AUDI/A6524
166RENAULT/ZOE521
167CITROEN/C4L4231
168VW/PASSAT499
169PORSCHE/CAYMAN438
170M.BENZ/GLC43435
171MITSUBISHI/LANCER430
172HONDA/ACCORD421
173FOTON/AUMARK444
174JAC/v260440
175IVECO/DAILY47
176BYD/T344
177KIA/CARNIVAL355
178TOYOTA/PRIUS329
179AUDI/SQ5314
180M.BENZ/C43310
181M.BENZ/SPRINTER354
182IVECO/DAILY338
183M.BENZ/VITO310
184M.BENZ/SPRINTER37
185SUBARU/XV265
186KIA/SORENTO247
187PORSCHE/PANAMERA231
188LEXUS/ES300226
189BMW/I3223
190JAGUAR/F-TYPE218
191BMW/430I215
192PEUGEOT/BOXER2162
193JAC/T50164
194FORD/EDGE129
195CAR/NAJA126
196VW/GOLF122
197CHERY/QQ121
198VW/FUSCA119
199M.BENZ/CLS114
200JAGUAR/XE114
201FYBER/FYBER111
202TOYOTA/BANDEIRANTE17
203HYUNDAI/AZERA16
204LEXUS/CT200H16
205GM/CHEVETTE14
206BMW/54013
207DODGE/CHALLENGER13
208FIAT/50011
209JAC/T611
210DFSK/K01116
211VW/KOMBI14
212GM/C1013
213FOTON/AUMARK13
214EFFA/V2512
215TOYOTA/TUNDRA11

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

133 comentários:

  1. Quem diria, a ranger na frente da Hilux e s10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos acordando?
      SSeguraa nova ranger e amarok.

      Excluir
    2. Esse comentário que diz "Ranger a frente da Hilux e S10" não é a primeira vez que eu vejo. Queria entender pq o pessoal pelo jeito alguns consideram vendas mensais melhores que as anuias, por exemplo:
      Carro 1 no mês 50 no ano 800
      Carro 2 no mês 100 no ano 1.600
      Pra mim não faz sentido nenhum vendas mensais foi só algo à tipico e pra uns valem como se fosse muito.
      Ranger tem 7.920
      Hilux tem 13.414
      Nesse ritmo de vendas se mantido mês a mês 938 Ranger × 802 Hilux vai demorar muito anos pra superar a outra, acho isso totalmente sem sentido, mas respeito.

      Excluir
    3. Isso pode indicar uma tendência, Francisco. Não pensou nisso, não?

      Excluir
    4. Pode ser Pedro mas desde então que se mantenham números parelhos como aconteceu agora e por mais tempo.

      Excluir
    5. Agora as apzetes ficam babando ovo pra Ranger, como são tapado.

      Excluir
    6. A ford ainda vai ser da vw.

      Excluir
    7. Custo x Benefício, o melhor da categoria atualmente.

      Excluir
  2. Um ,dois ,três o tcross vai te pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-concede-bonus-de-fabrica-de-ate-15-no-t-cross/amp/

      Olha pq o Tcross tá vendendo bem... A VW tá dando o carro.

      Excluir
    2. TECNOLOGIA DE PRIMEIRO MUNDO...MAIS VENDIDO DA MARCA. PARABÉNS GOL !!!!

      Excluir
    3. Jetta também dando benga cruze credo🇩🇪🤛👹

      Excluir
    4. Jetta tbem teve umas boas promoções.

      Excluir
  3. Civc:ainda bem q vc vem de longe( méxico)
    Jetta:é,sua sorte.

    ResponderExcluir
  4. genti!!!! tcross vendi muito!!!!! bora torce pra sê lider!!!!

    ResponderExcluir
  5. putz!....Renegade no calcanhar da novidade chamada Tracker e acima do T plastico, nada mal!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegade ótimo carro,pena que o motor não lhe é adequado (o flex), mas o povinho compra assim mesmo...

      Excluir
    2. Pois é! Isso é consequência de um lote novo entregue para locadoras. Mas a festa das locadoras está acabando e o Renegade vai ter que rebolar para se manter entre os primeiros.

      Excluir
    3. Vão parar as vendas pra locadoras?

      Excluir
    4. Consequência de um lote novo de T-Cross entregue para locadoras.

      Excluir
    5. Pois é, também acho que o lote foi de Trincross.

      Excluir
    6. E as entregas dos pcd de encomendas anteriores.

      Excluir
  6. Volto a repetir, é questão de meses, é matemático, vw assumirá a liderança!! Kkkkkkkkkk..já já começa o bla bla bla dos monzalovers kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc começou antes com o bla bla bla dos fuscalovers kkkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade... nuns 138 meses ela chega lá.

      Excluir
    3. Monza, fusca, 147, kkkkkkkk
      Pra nois mortals, não muda absolutamente nada.

      Excluir
    4. Parem de falar beseteira e vão lá comprar os VWs supervalorizados de vocês!
      É de pástico, mas vale mais que ouro... rsrs
      São tantas as valorizções,que vir um investimento rsrs

      Excluir
    5. Marcos Aurélio, pq tu compra carro de madeira?

      Excluir
    6. Marcus Aurelius, nome chique...
      Não é só a Volksware que tem plásticos, GM, FIAT, e quase todas as outras também tem....
      A JEEP tem um pouco menos, mas tem também...Você acha que um Corolla merece o preço que é cobrado? Um carrinho de entrada no primeiro mundo...não critique só uma montadora, é ou não é?

      Excluir
    7. Qualquer carro zero não vale o que é cobrado, muito pelos impostos absurdamente elevados (principal motivo dos preços absurdos) e pelas margens de lucro das montadoras. Porém, o acabamento de modelos como POLO, T-CROSS e Virtus estão aquém ao dos concorrentes e isso é um fato.
      Os carros d Jeep apresentam acabamento melhor, porém, atualmente, os motores das versões Flex além de gastões, não apresentam desempenho compatível com alguns dos concorrentes, principalmente dos que apresentam motores turbo, obviamente.
      O Corolla obviamente é caro pelo quê oferece, mesmo eu tendo um da geração anterior, tenho obviamente que criticar as falhas que apresenta, como a central multimídia, que é lenta, a TV apresenta imagem de qualidade ruim, o reloginho que finalmente eles tiraram do carro. Porém é um carro confortável, faço viagens longas,algumas chegando a 10 horas de viagem, sem sentir nada, relativamente econômico, ótimo espaço interno, mala ampla, porém poderia ser maior, igual ao do Civic por exemplo, apresenta bom acabamento e desempenho honesto. Até o momento, nenhuma dor de cabeça, e o pós-venda, na minha opinião só se compara ao da Honda, muito melhor que o da VW, que já me fez passar muita raiva, par mim que já tive VW>FORD>HONDA>VW>TOYOTA o pior pós-venda disparado foi o da VW...
      Sobre os carros da GM e Fiat, dependendo da categoria obviamente, os carros da VW estão um nível abaixo em acabamento, porém em tecnologia realmente a VW ainda está na frente, porém cobrando bem mais por isso, por vezes cobrando valores iguais ou superiores aos líderes de cada categoria.

      Excluir
  7. Volkswagen só subindo, mesmo o nivus vendendo bem,o t Cross não vai caí muito as vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver a estratégia da vw em relação à precificação do Nivus...terá que ser cirúrgica, senão fará uma cagada atrás da outra...não podemos nos esquecer quando do lançamento do T-cross...preços lá em cima...depois de cagada identificada, teve que recorrer às vendas PCD, é ou não é?

      Excluir
    2. A Quatro Rodas já apurou, vai começar em 90 mil.

      Excluir
    3. Polo highline já estå 87.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A cada dia a VW diminui a diferença em relação a Chevrolet, demorou, a Chevrolet rebolou mas não vai ter jeito, o Nivus será líder em seu seguimento e levará a VW a liderança com certeza. É Chevrolet contente se só. A vice liderança e não durma no ponto pq a Fiat também vem com tudo a partir de 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí "Mustang " ou 4 patas ou sei lá quem for...
      Até que concordo em partes com você...
      Você olha para alguns anos atrás..a GM era referência em autos aqui no terceiro mundo...
      Hoje você entra num concessionário deles e vê ônix, prisma, e agora um ônix bombado, o Traker e praticamente só isso..então não é muito difícil para as outras ganharem mercado.
      Porém Nivus e Tcross são bombados também .
      Tem muito carro ruim aqui, no Brasil Colônia...

      Excluir
    2. E ainda "camaro", a não é mustang, não é burro4jegues, bom, a Fiat fez dentre outras, duas cagadas: inventar a bosta do Mobi, e não prosseguir com o nome Palio, no lugar do Argo.
      Deram de bandeja para a GM..
      Da Volks falaremos numa outra oportunidade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nao tem como 45 k, para de falar asneira como sempre, mas se for por 45 k, mil vezes melhor que onix joy lixão nota zero em segurança... tu é muito mané, ta doido

      Excluir
  10. Quem tem bmw, Mercedes, rover, esse tipo de carro, reclamar do acabamento da vw eu respeito..agora quem tem fiat, GM reclamar é um brincalhão..além do acabamento desses carros serem de plástico tb, os projetos e construção são bem inferiores ou seja não entendo um cara que tem ônix ou argo falar do acabamento do polo por ex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,é tudo farinha do mesmo saco...
      É tudo carrinho de terceiro mundo...
      Nós brasileiros, teríamos que nos valorizarmos melhor...
      Mas a nossa mentalidade também é de terceiro mundo...
      Então muitas empresas, não só de autos, mas de todos os ramos, deitam e rolam aqui e na América Latrina...
      Elas tem o amparo de nossos políticos...
      Somando-se a tudo isso...
      Ficamos com o bagaço da laranja...

      Excluir
    2. Nisso tudo, o que mais me emputece, é ver um carro produzido lá fora, comparado com o que é produzido aqui dentro.
      Lembram do fiesta mexicano?
      Compare aquele, com o nosso, quanto era produzido aqui.
      Golf, polo, motor do renegade, é foda bixo...

      Excluir
    3. Exato fufucacarros, acertou no ponto exato, tudo o que vem pra cá tem qualidade piorada, e ainda tem certo jumento aqui do blog que justificava a troca da suspensão multilink do Golf como avanço, tudo pela cegueira do fanatismo.

      Excluir
    4. No Brasil qlqr carro que seja bom começa pela casa dos $150 mil reais, Fusion Ecoboost, Compass (diesel), Rav4, BMW e outros, infelizmente abaixo disso só vejo porcarias, gosto muito do meu Corolla Altis 19/20, mas aqui custa 120 salários mínimos, na Europa qlqr um tem igual ou melhor, realidade aqui é engolir carro porcaria.

      Excluir
  11. Pessoal, por favor!

    Um minuto de silencio para o Polo Sense PCD... Argo e cia agradecem a ajuda da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como coisa que Argo é mais carro kkkkkk, coitado desse zé ruela

      Excluir
    2. Nivus sequer começou a ser vendido e já vai começar a tirar vendas do Polo... Que triste!

      Agora a VW vai ter que vender a versão de entrada por 45 mil pra não perder tantas vendas (já é vendido por 49).

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Só assim pra algum carro da fiat vender kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando aqui com meus botões...
      Polo mais de 70 paus
      Virtua nem se fala
      T-cross também 90 e vai subindo.
      Nivus vai roubar vendas de todos eles citados...
      Pois primeiro vem a canibalização, depois nas outras marcas...
      Hoje o cliente entra numa concessionária Volks..quer um carro de entrada...aí vê gol, fox, polo, Voyage...fica uma zona na cabeça do cidadão...
      Logo logo, virá o Nivus...será a mesma zona na cabeça do cidadão...Polo, Virtus, T-cross.
      Vai ficar esquisito....
      Estão abertas as apostas...
      Quanto custarão as versões do Nivus?

      Excluir
    2. Polo parte de 55 pica paus, Nivus no mínimo 80 com motor turbo, 6 AB, design matador, bom espaço interno e nível de equipamentos.

      Excluir
    3. Então está tudo certo...
      T Cross de entrada e Virtus e polo de topo, já eram...pelo design matador....

      Excluir
    4. E não adianta argumentar...
      A canibalização interna sempre vem em primeiro lugar...depois quem sabe...

      Excluir
    5. Não existe mais essa de canibalização, isso é coisa de doente que parou no tempo, o que existe é manter o cliente na casa, oferecendo opções como hatch, sedan e suv na mesma plataforma. Deixa de ser burro e ultrapassado.

      Excluir
    6. Vc realmente acredita no que escreveu?

      Excluir
    7. Claro, trabalho com automóveis, não existe canibalização interna quando se tem uma plataforma modular, não existe custo extra, deixa de ser burro seu animal e vai estudar.

      Excluir
    8. Isso é coisa da época de 1990 kkkkkk, vira o disco e se atualiza cara.

      Excluir
    9. "Claro, trabalho com automóveis, não existe canibalização interna quando se tem uma plataforma modular, não existe custo extra, deixa de ser burro seu animal e vai estudar."

      Finalmente confessou que é vendedor da Autobel!

      É engraçado o sujeito associar canibalização de vendas com plataforma (totalmente louco) e mandar o outro estudar...

      Acho que o consumo de pornografia e masturbação em excesso acabou por afetar o intelecto desse sujeito.

      No caso dele não tem importância, é irrelevante. O que me preocupa é ter várias pessoas na direção de nosso país com a mesma capacidade intelectual dele e com a mesma tendência a falar coisas sem sentido.

      Excluir
    10. tenho CCS seu animal, ou quem tem CCS TRABLHA COM O QUE? BOI? BURRO DEMAIS

      Excluir
    11. João Guilherme
      Show de bola Kkkķkkk
      Faço das suas, as minhas palavras sobre Plataforma

      Excluir
    12. Eles não entenderam ainda que o Nivus não vai somar um número relevante de vendas, e sim tirar vendas do Polo, Virtus e T-cross, quem em são consciência vai entrar em uma CSS VW para comprar um T-Cross 1.0 e não vai sair com um Nivus, que é mais bonito e mais equipado? Isso é canibalização sim.

      Excluir
    13. Mas parece que não enxergam isso como canibalismo. Queria saber o que é então.

      Excluir
  13. Quem compra GM assume o baixo custo, falta de freios a disco traseiros, motor sem injeção direta, ausência de saídas de AC traseira e paddle shifts, painel de instrumentos paupérrimo, fruto da ridícula plataforma GEM (Global Emerging Markets) de baixíssimo custo para mercados emergentes. Quem compra VW leva MQB 5 estrelas Latin NCAP e plataforma global européia, fora tecnologia embarcada ausente no rival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprador de GM contenta-se com pouco, produto chinês de baixo custo como sugere sua plataforma. Pessoas inteligentes que dão valor ao seu suado dinheiro com certeza pagam um pouco a mais por um modelo VW, totalmente superior em tecnologia e qualidade.

      Excluir
    2. Essa plataforma MaQueBosta tem as mesmas estrelas do Tracker Xingling e vc vem se orgulhar disso? Pelo menos a GM pensou em um motor sem injeção direta que será muito mais durável que o TSi e deu os itens tecnologicos que todo mundo quer ao invés de um painel bonitinho que 10% dos donos vão usar o recurso.

      Excluir
    3. O motor tsi da vw já está a anos no mercado com o up..vamos ver esse motor do ônix pega fogo daqui alguns anos..ai vc poderá falar

      Excluir
    4. Até que enfim concordo um pouco..Boa plataforma, bons motores...
      Porém o acabamento não é bom...
      Renault é ainda pior...
      A FCA, tem a faca e o queijo na mão...com a vinda dos novos motores, ela mata um dos calcanhares de Aquiles que é o Etorq. Para quem não liga para porta malas pequeno, o renegade será sem dúvidas, a melhor opção..pois conta com plataforma excelente, melhor acabamento da categoria, isto para quem não ligar para perfumarias...mas aqui neste país, tudo é possível...pois se alguém ligasse para tecnologia, plataforma e outras coisas mais, não se venderia nem uma unidade de gol, fox, kwid, uno, sandero e outros,mais...

      Excluir
    5. onix joy tb né fufucarros, tu fala só besteira aqui

      Excluir
    6. Vê se quem realmente é o ignorante pelas palavras.

      Excluir
    7. Mano brow, pra começar mano de cu é a rola, Bixo...
      Tava legal pra caralho antes de você aparecer..
      Você deve ser um dos personagens lunáticos...vá transar com uma Brasília com o escapamento de um Voyage enfiado no seu toba...
      Seu filho de uma rapariga que faz ponto em frente à uma concessionária...

      Excluir
    8. Fica chatiada não moça, é só parar de falar asneira...

      Excluir
    9. Quem compra GM vê 6 ir bagas vs 4, vê mais desempenho mesmo sem ter injeção direta, vê mais economia de combustível, vê preço menor, vê um design que mais o agrada, entre outros atributos. No fim, com quê irá gastar o dinheiro, vai da cabeça de cada um. Se um carro vende muito mais que os outros, algo de bom deve ter e cabe a concorrência se mexer...

      Excluir
    10. Marcos Aurélio, veja as notas de segurança de Polo e novo Onix, os dois são nota 5, correto? Mas notas individuais o Polo foi melhor, veja lá no teste, pois sua estrutura e aço utilizados e soldas são melhores que onix xing ling, veja lá as notas de batida frontal, lateral e torax, depois tu volta aqui e me diz quem é mais seguro, Polo com 4 air bag ou onix com 6, vai lá...

      Excluir
  14. FCA/PSA - 12.353
    Volkswagen + Audi + Porsche - 10.440
    GM - 10.264
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 7.359
    Hyundai + Kia - 6.067
    Ford + Troller - 4.144
    Toyota + Lexus - 3.980

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vai ter apzete pedindo pra você juntar as vendas da JAC com a VW.

      Excluir
    2. Mais 11 unidades seria irrelevante.

      Excluir
    3. Já postaram notícia que a VW era líder de vendas por causa de 1 carro, então para eles, 11 seriam relevantes sim.

      Excluir
    4. Zigfritz Tazogh, favor incluir a JAC Motors na soma da VW... eles não tem grandes vendas aqui, mas produzem tecnologia para os VW.

      Excluir
    5. Sim, a partir de Julho os emplacamentos da JAC Motors serão contabilizados para o grupo Volkswagen.

      Excluir
  15. Vou repetir, o Ka precisa de descontos para competir com carros recém apresentados... Quem quer novidade está indo de Ônix ou HB20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente precisa de descontos, uma vez quê é um carro menor, com menos tecnologia e acabamento pior.

      Excluir
  16. Não existe mais essa de canibalização, isso é coisa de doente que parou no tempo, o que existe é manter o cliente na casa, oferecendo opções como hatch, sedan e suv na mesma plataforma. Deixem de burrice seus jumentos e ultrapassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano brow....
      Manter o cliente na casa...
      O cara gosta de vw, vai na intenção de comprar um polo 1.4, aí ele vê um Nivus, mais bonito, mais espaçoso, é só um pouquinho mais caro (Nivus top), aí ele fecha no Nivus... o cara vai olhar o virtus, T cross...aí a Volks vende uns três mil Nivus em um mês, por exemplo...E aí...como se chama isso? Bixo...

      Excluir
    2. Mano brow...
      Sem palavrões, Bixo...

      Excluir
    3. Fufucarros, ele poderia sair e ir na GM comprar uma tracker, não existe mais essa de canibalismo, a plataformas são feitas para isso, a VW não perde 1 real cara e ganha um cliente... POde perguntar a qualquer CEO se existe canibalismo com as plataformas modulares, é só tu se atualizar e conversar com quem trabalha no ramo que vai entender...

      Excluir
    4. Mano brow...
      Sinceramente não gosto dos carros atuais da GM. Toda linha onix, não valem o que cobram.
      Mas se você pensa que com a chegada do Nivus, os top de linha, venderão bem menos...
      Ou você acredita que o cara vai comprar um Nivus e um T Cross simultaneamente...

      Excluir
    5. Não vai comprar os dois, isso é óbvio, mas é mais assertivo que não vá na concorrência procurar o que tu não tem para oferecer... Melhor ter opções que perder o cliente para a concorrente... canibalismo ficou na década passada, a VW no caso não tem custo algum se deixar de vender polo e vender mais Nivus, projetos da mesma plataforma, pouco investimento a mais... Eu tenho CCS e temos diversos treinamentos comerciais, pode perguntar a qualquer CEO...

      Excluir
    6. Mano brow
      Compartilhar plataformas, serve para redução de custos, nada a ver com ganhar cliente em primeiro plano..Nivus será a novidade do momento...aí sim chama cliente...aquele que está inclinado a levar um T-cross por exemplo, pela novidade capaz que leve o Nivus...

      Excluir
    7. Vc não entendeu, a VW não vai perder nada se vender mais Nivus que Polo, pelo contrário, é mais uma opção para o cliente ficar na marca e não ir na concorrente procurar o que vc não tem... quer suv? Tem, quer hatch? Tem também. Quer Sedan? Tem, quer CUV? Tem tb. Não existe prejuízo. Até pq onde o valor de um termina, começa o outro.

      Excluir
    8. Mano brow
      Não sou idiota em não concordar em segurar o cliente na loja...
      Porém em números de vendas totais de uma marca aí sim refletem.
      Se você somar as vendas de gol,fox,polo,T cross, talvez não dê o total das vendas da linha onix...
      Aí entram os custos de fabricação, lucros, etc..
      Mas valeu as dicas...

      Excluir
    9. Ô gente, vocês ainda dão atenção pra esse analfabeto automotivo?

      O sujeito não enxerga um palmo a frente do nariz e ainda quer formular teorias totalmente sem sentido. Patético.

      Excluir
    10. Quem sabe algo é vc João guilherme kkkkk, falando de trcker em post da Audi, vc é um doente mental invejoso, não tem onde cair morto

      Excluir
    11. Falei mesmo 😂😂

      Falei que a VW ficou desesperada pela liderança inabalável e imediata da nova Tracker e tá vendendo Tcross com altos descontos.

      Excluir
    12. O Mano Brow tem razão, ele se expressa de maneira agressiva, não sei porque, mas no caso do canibalismo ele tem razão, o importante é o cliente ficar na casa, até porque a produção é feita conforme as vendas, é a mesma questão de vc ter um bar e oferecer várias opções de cerveja, que atenda a vários paladares, mas que gaste no seu bar.

      Excluir
    13. Agressividade é característica da ignorância. O sujeito que não tem capacidade intelectual pra discutir de igual pra igual com outra pessoa sempre recorre à violência. Manolinho é um burro agressivo.

      Excluir
  17. SUV's e crossovers mais emplacados em Junho(2020), até o dia 17 no Brasil:

    01..CHEVROLET/TRACKER..2.082
    02..JEEP/RENEGADE..1.911
    03..VOLKSWAGEN/T-CROSS 1.851
    04..HYUNDAI/CRETA..1.849
    05..JEEP/COMPASS..1.511
    06..NISSAN/KICKS..1.322
    07..HONDA/HR-V..1.199
    08..RENAULT/DUSTER..1.138
    09..FORD/ECOSPORT..930
    10..RENAULT/CAPTUR 624

    ResponderExcluir
  18. A Chery perdendo pro C4 cactus.....deveria desistir de vender carros !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cherry está com o olho muito grande....quero ver esta marca continuar vendendo como vendia, quando chegarem os novos motores da FCA, Nivus, os novos Ford, é já com a Tracker...ou baixa os preços, ou já Elvis...

      Excluir
  19. É triste ser dono de up.... carrro não vende nada. pqp

    vai desvalorizar meu carro?????? oq achão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está pensando em desvalorização, não compre carro né cara? kkkkkkk

      É ser doente falar isso, todo carro desvaloriza, UP é sim um bom carro para o que promete, segurança, tem motor e economia, só doente mental pega onix joy que nota zero em segurança.

      Excluir
    2. Não dá para imaginar alguém pagar 50 paus num ônix joy..

      Excluir
    3. E também comprar um carrinho de entrada a peso de ouro...UP..
      Só no Brasil Colônia mesmo...

      Excluir
    4. "Não dá para imaginar alguém pagar 50 paus num ônix joy.."

      Onix Joy não custa isso, fica entre 45 e 46 mil.
      Por 50 já se leva a versão de entrada do novo Onix, que vale cada centavo, segurança máxima, 6 airbags, controles de estabilidade e tração, o carro mais econômico do Brasil e o hatch 1.0 aspirado com melhor desempenho. Não atoa é a versão mais vendida do Onix, não mais o Joy.

      Excluir
    5. Onix antigo é um lixo, tu é louco hahahaha, fanboy GM é dose de aturar, pior que flamenguista

      Excluir
    6. Se o Joy é um lixo, o q é o Gol q é 10 anos mais velho???

      Excluir
    7. Onix Joy tem mais espaço interno, conforto, melhor acabamento e segurança que qualquer Gol. QUALQUER UM.

      Excluir
    8. Não mesmo, onix antigo é mais lixo que o Gol, pode perguntar a qualquer frotista ou dono de frota qual eles preferem, Onix Joy é lixo do lixo, carro inseguro, todo molenga, ta doido

      Excluir
  20. Parabéns Natan, rendeu quase cem comentários...

    ResponderExcluir
  21. Carambola,o tcross está vendendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-concede-bonus-de-fabrica-de-ate-15-no-t-cross/amp/

      Dando carro a preço de banana tem que subir mesmo.

      Excluir
  22. Chevrolet tem 495 concessionárias no Brasil. Hyundai tem menos da metade disso e mesmo assim HB20 vende quase o mesmo que o Onix... Mto impressionante.

    ResponderExcluir
  23. Mano Brown dorme abraçado com a logo da VW de um lado e um garrafão de água que passarinho não bebe do outro.....muito louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ccs da VW, melhor dormir abraçado com teu ganha pão do que ter que entregar teu onix financiado em 60 x sem entrada para o banco pq o covid te deixou quebrado, to mentindo? Já vendeu o Onix lixão? Seu pobretão

      Excluir
    2. Aí vc acorda do sonho e descobre que é apenas o lavador de carros da css !!!! Seu sonho é ser dono de css Chevrolet !!!!

      Excluir
    3. Manola mente como respira.

      Cuidado pra não acreditar na própria mentira e acabar sendo preso ao tentar se apropriar da concessionária que trabalha.

      Excluir
  24. Eu sou gay! Eu quero um carro para dar "close". O que vcs me sugerem...? Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Marcos Aurélio, veja as notas de segurança de Polo e novo Onix, os dois são nota 5, correto? Mas notas individuais o Polo foi melhor, veja lá no teste, pois sua estrutura e aço utilizados e soldas são melhores que onix xing ling, veja lá as notas de batida frontal, lateral e tórax, depois tu volta aqui e me diz quem é mais seguro, Polo com 4 air bag ou onix com 6, vai lá, tá tudo no site do Latin Ncap cara...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.