A CAOA CHERY, em parceria com a Financeira Alfa, lançou uma nova campanha promocional para todos os modelos da marca que forem adquiridos em junho. O consumidor que comprar um veículo agora, só pagará a primeira parcela do financiamento em janeiro de 2021.

CAOA CHERY lança campanha Compre Agora, Pague só em 2021

A condição é válida para quem comprar um zero quilômetro, com 60% de entrada. O prazo de financiamento pode variar de 12 a 36 meses e as taxas de juros, de 0,99% a 1,13%. Todos os contratos estarão sujeitos a análise cadastral de crédito pela Financeira Alfa.


Caoa Chery Tiggo 7 2021

Além desta promoção, a CAOA CHERY mantém a campanha, lançada em maio, de preço de nota fiscal de fábrica para os dois modelos mais comercializados da marca: Tiggo 2 e Arrizo 5.

Caoa Chery Arrizo 5

Com a oferta, o preço do Tiggo 2, versão 1.5 Look Manual, cor sólida, parte de R$ 57.030,80. Já o Arrizo 5 é vendido a partir de R$ 64.390,80, na versão 1.5 RX em cor sólida.

Caoa Chery Tiggo 2

Mesmo com a liberação para o funcionamento das concessionárias em várias cidades do País, a marca dá continuidade, em todas as suas revendas, ao CAOA CHERY Virtual, modalidade de vendas e atendimento no qual os consumidores são atendidos em domicílio por um vendedor autorizado e têm a possibilidade de realizar o test drive do veículo de maneira segura.

Caoa Chery Tiggo 5X 2021

Para agendar a visita, basta entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379 e escolher a data. Todos os veículos destinados aos testes passam por higienização completa a cada uso e os profissionais da marca seguem rigorosamente procedimentos extras de higiene, de acordo com as recomendações e orientações dos órgãos de saúde, para garantir a segurança dos clientes.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sucesso para a CAOA Chery : Mesmo com todas as dificuldades permaneceu

    E cada vez mais vem ofertando produtos de qualidade no nosso mercado !

    No mais.... Fan Boys das conhecidas dando " xilique " em 3 ... 2 ... 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou com vc...depois de vw ..eu já olho pra chery,jac,pegeout e citroen.

      Excluir
  2. só faltou completar a campanha com ,

    Compra agora, paguei em 2021 e tenha um casamento eterno com seu carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma-lhe juros nas costas...
      Assim como as outras montadoras estão fazendo. Várias marcas inclusive, tentando vender carros que previamente vendiam com taxa zero, colocando juros...
      Como exemplo temos Polo, Yaris, dentre outros.. Comprar nessas "promoções" é fria. Comprar com essas "ofertas", só se a pessoa estiver desesperada para comprar um veículo zero...

      Excluir
    2. Entao fique eternamente vinculado a corolla,vw,gm, fiat ,ford e honda.

      Excluir
    3. O maior problema é que a Chery só monta os carros aqui. As peças são importadas, se quebra vai depender de importação com dólar...

      Excluir
  3. Outro dia a Cherry estava a frente das francesas e alguns infelizes compradores estavam todos eufóricos com o feito. Será que obrigaram os funcionários a comprarem para não perderem o emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente...a pug e citroen já tem tanto tempo no brasil...eu não sei pq as cabecinhas dessas montadoras não faz algo agressivo aqui.

      Excluir
  4. Off:car blog vcs deveriam dar opçao de editar os textos depois que postamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único jeito é apagando e escrevendo novamente. A plataforma não oferece tal recurso. Muitos pedem para colocar o discuss, mas ele enche a página de propaganda, e fica muito pesado. Então, esse sistema é o que temos no momento, mas tão logo haja novas funcionalidades na plataforma, nós a adicionaremos. Mas não temos previsão de quando isso ocorrerá, pois não depende de nós. abs.

      Excluir
  5. Boa sorte pros guerreiros que comprarem carro dessa marca,pesquisem esses carros desvalorizam demais,na hora de trocar é capaz de dar um infarto no dono kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem