O Volkswagen Arteon, modelo fastback de quatro portas, será atualizado e ganhará um segundo tipo de carroceria, com o nome Arteon Shooting Brake, no próximo dia 24 de junho.

Volkswagen Arteon Shooting Brake

O Arteon é o Gran Turismo da Volkswagen, e hoje a montadora apresenta o um primeiro vislumbre da atualização Arteon. Juntamente com o clássico Gran Turismo, uma segunda variante, o novo Arteon Shooting Brake, também estará disponível. O modelo é dinâmico e elegante e impressiona com seu conceito flexível de família e carro esportivo. Klaus Bischoff, Diretor de Design, Grupo Volkswagen e marca Volkswagen: "Com o Arteon Shooting Brake, criamos um novo equilíbrio entre velocidade, potência e espaço".


Novo VW Arteon 2021

A Volkswagen lançará uma grande atualização de linha de modelo para coincidir com a estréia de ambas as versões do Arteon. Dentro do veículo, o Arteon incorporará um ambiente de cabine completamente novo, que atende ao carisma exclusivo desses modelos. Ambos os modelos integram os sistemas mais modernos da plataforma modular de infotainment (MIB3), para garantir a melhor conectividade possível. Do ponto de vista tecnológico, a gama de hélices também foi reestruturada.

Novo VW Arteon 2021

Todos os motores oferecem altos níveis de eficiência, além de baixas emissões e torque poderoso. A máxima eficiência é alcançada graças às inovadoras tecnologias de motores e emissões orientadas para o futuro. Além disso, sistemas de assistência inteligentes também serão introduzidos nesta linha de modelos de ponta. Um exemplo: Graças ao "Travel Assist", a direção altamente assistida será possível pela primeira vez nos novos modelos Arteon. Especialmente projetado para viagens de longa distância, o Travel Assist manipula a direção, a aceleração e a frenagem em velocidades de até 210 km / h - tudo sob o controle do motorista.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este sim tem uma frente bem definida e bela. Pena q o Golf VIII nao se inspirou nesta frente.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a nova restilização do Polo mantenha a frente inspirada nesse novo Arteon. Ficou muito top. Lindo e sem frescura. Carro pra macho.

    ResponderExcluir
  3. Quem será que concorre com esse aí? A Crew Dragon?

    ResponderExcluir
  4. Essa nova variante. ..puts ...que coisa linda

    ResponderExcluir
  5. Só falta os monzalovers falarem que o arteon é um passat bombado kkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro que eles tem na boca é o nosso querido gol.kkkk

      Excluir
  6. O assunto eh arteon, eu comentei do Golf e o cara vem falar de Polo..rsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem