Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen T-Cross tem incremento na precificação - maio

Categorias: , , , 83 Comentários

A Volkswagen do Brasil promoveu uma valorização na precificação do SUV compacto T-Cross .

Volkswagen T-Cross tem incremento na precificação - maio

O  modelo de acesso, T-Cross 200 TSI M/T agora parte de R$ 87.809 - incremento de R$ 919 relativamente ao valor vigente até agora. O T-Cross 200 TSI Automático agora custa R$ 97.669 - variação de 3,4% em relação ao preço vigente até agora.

Volkswagen T-Cross tem incremento na precificação - maio

O T-Cross Comfortline 200 TSI, só em versão automática, custa agora R$ 110.260 reais - aumento de R$ 2.370 relativamente ao preço vigente anteriormente.

Volkswagen T-Cross tem incremento na precificação - maio

Finalmente, o modelo topo de gama, Highline, agora custa R$ 118.690 - variação de R$ 2.500 sobre o anterior.



VW T-Cross - Tabela de Preços - Maio (2020)


VersãoPreço para PcDPreço públicoΔ
T-Cross 200 TSI M/TR$87.809R$86.890R$919
T-Cross 200 TSI A/TR$97.669R$94.490R$3.179
T-Cross Comfortline 200 TSI A/TR$110.260R$107.890R$2.370
T-Cross Highline 250 TSI A/TR$118.690R$116.190R$2.500

83 comentários:

  1. Esses valores em 1.0, incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pipinu no rabu anda de bicicleta e nem sabe o que é downsizing, pobre inclusão digital kkk

      Excluir
    2. T-Plastic 1.0 com preço de carro de verdade.

      Excluir
  2. UM PUTA AUMENTO. Isso sim
    Incremento o kct

    ResponderExcluir
  3. quando os carros da VW aumentam de preço, o titulo da materia é sempre "encremento ", ou 'precificaçao'... agora, qdo é GM dao o titulo GRITA com os dizeres "aumentaram de preço" ou aumento do valor ... pessoal do site, tomem vergonha nessa cara e para com isso, é coisa de site amador de quinta categoria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário

      Excluir
    2. chora mais quem sabe vc compra um VW que dá pau em qualquer GM

      Excluir
    3. Em qual mundo vc vive bbzinho !!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Promoveu uma valorização na precificação.
    Pqp...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valorização foi piada né...

      Excluir
    2. o que é bom valoriza mané, já porcaria aumenta mesmo

      Excluir
    3. Exatamente. O negócio é valorizar bastante na compra. Fazer empurroterapiana na hora da manutenção pra depois depreciarem o seu VW na própria rede. Realmente é incrível. Estamos falando de T-plastic né ? Pronto, a menininha vai defender a sua preciosa marca igual smigol do filme senhor dos anéis.
      Tomara que chegue nos 200 mil. Todos vão correr pra comprar. Kkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. bummmmmmmmmmmmmmmmmm! levou bommmmmmbaaaaaa!

      250 tsi é 1.4....

      Excluir
    2. Procure um especialista. Você tem transtornos psicológicos. Passar bem.

      Excluir
    3. Monte um 1.0 comfortline com os opcionais e chegará nos 118. Fatos, apenas fatos.

      Excluir
  6. Eu vi na Fenabrave,a Hilux, ranger estão na briga na liderança incrível,o traker por enquanto em segundo colocado entre os suv

    ResponderExcluir
  7. AUMENTO
    AUMENTO
    AUMENTO

    ..... rima com excremento, esse carro é uma bosta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excremento que sai da sua boca , porque vc se alimenta pela bunda né baitola

      Excluir
    2. Olha quem diz : o kara caga pelos dedos pra escrever tanta M****.
      Fangirl. Kkkk

      Excluir
    3. Apareceu mais um fake do Carlota, mas pelo estilo da escrita ele já esgotou as personalidades, esse aí tá parecendo o Mano Broxa.

      Excluir
  8. Finalmente o modelo topo custa 118 mil? Finalmente? Gostou do Aumento no Preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completo vai a mais de R$ 130 mil

      Excluir
    2. Incrível um carro com acabamento de plástico duro meia boca chegar a isso.

      Excluir
    3. porquê se o lixo chinês tracker de plástico xing ling custa R$ 116 mil

      Excluir
    4. Estão no mesmo nível o chinês e o brazuca metido a alemão.

      Excluir
    5. kkk plataforma global alemã está anos luz a frente de gambiarra chinesa vagabunda de baixo custo kkk

      Excluir
    6. kkk plataforma alemã global está anos luz a frente de gambiarra chinesa de baixo custo kkk que comédia kkk

      Excluir
    7. Tecnologia hoje é global. Não tem diferença entre carro europeu e chinês

      Excluir
    8. kkk tecnologia chinesa global kkk parei depois dessa kkk que dia que a engenharia chinesa foi referência kkk alemães sempre sobressaíram na indústria automotiva e depois os americanos, japoneses vieram bem mais tarde com certa credibilidade

      Excluir
    9. Se tu não sabe sua amada VW, possui com as chinesas suas maiores parcerias !!!! Ahhhh esqueci que os VW são tudo em fibra de carbono, couro !!!! Tá em promoção Rivotril na droga raia!!! O mano Brown compre de caixas

      Excluir
    10. Vc tem noçao da quantidade de Modelos de Carros que VW vende na China e nao trouxe pra vender no Brasil?

      Excluir
    11. 130 mil num suv que não tem nem 350 litros de porta malas (com o som beats)...

      Por isso que só vende na versão PCD.

      Excluir
  9. Acho justo esse aumento, pois não se pode tolerar que as montadoras absorvam a volatilidade da taxa cambial.

    As montadoras são culpadas pela decadência econômica brasileira? Não.

    As montadoras são culpadas pela desindustrialização do Brasil? Não.

    As montadoras são culpadas pela ausência de investimentos em tecnologia e inovação no Brasil? Não.

    Fato é que o Brasil é dependente de tecnologia estrangeira, ficando de joelhos perante a valorização das moedas fortes (dólar/euro), não restando alternativa senão a correção dos preços dos produtos com alta carga de componentes importados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o carro vender pouco?

      Excluir
    2. Foi o Presidente da República ou as montadoras que criaram a crise? Também não.
      Não confundir com oportunismo, pois se a montadora produz o veículo com componentes 100% nacionais não há razão para aumento, exceto se algum insumo importado foi afetado.

      Excluir
  10. No aguardo do incremento do preço das velharias da linha.

    ResponderExcluir
  11. Qro custa um Jetta highline? Acredito ser melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe Jetta Highline seu asno, são 4 opções : 250 TSI, Comfortline, R-Line e GLI.

      Excluir
    2. Asno é seu futuro...sou obrigado a saber das opções.

      Excluir
    3. Pra quem achava que o Mano Bronha tinha sumido, olha ele ae.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estratégia para fazer com que o Nivus custe um pouco menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira homem seu asno, se o custo de produção tem componente importado já era, encarece tudo. mas em se tratando de VW não existe abuso como a Toyota faz com a RAV4 que aumentou só 20 mil reais numa paulada só, aliás chegou ano passado custando 166 mil ma versão S, hoje custa apenas 216 mil reais, 50 mil reais de aumento em menos de 6 meses, isso aí é um assalto escandaloso!

      Excluir
    2. O padrão aqui continua o mesmo: alguém com o logo da VW ofendendo as pessoas... a marca é boa mas extremamente mal representada no país.

      Excluir
    3. isso aqui é fórum automotivo pateta, se está sentindo dorzinha pelos outros vai procurar site de autoajuda ou meditação... caboclo fala merda aqui e não quer ouvir verdade tem que se fuder mesmo. Não represento a marca apenas expresso a minha opinião pessoal, o logo é por respeito ao maior grupo automotivo do planeta, aliás a Nova VW não perdoa nenhum concorrente, vem para atropelar mesmo!

      Excluir
    4. Apreciador de salsicha alemã, não compare o carro da Toyota com este VW de volante de Gol. Se a Toyota não aumentasse, o carro dela estaria quase no preço do da VW...

      Excluir
    5. Esses VWlovers adoram uma salsicha na boca, no rabo. São doidos por um salsichão.

      Excluir
    6. O dono do blog criou mais um fake, agora mais estressadinho...
      A falta de argumentos e vícios de linguagem entregam.

      Excluir
    7. Pois é, esses fakes já estão perdendo a graça, esse daí é um Mano Broxa que não conseguiu pegar a caixa de Rivotril no posto de saúde, ou então ele escreve sentado em um consolo de 50 cm que fica pulsando no rabo dele, isso que é falta do que fazer, ficar criando fakes para passar vergonha na internet.

      Excluir
  14. outros paspalhos ruminando: 1.0, tá caro, velharia etc. compra uma cg125 ou anda de coletivo pow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que este new VW é o mano Brown !!!! Acabou de receber o auxílio, botou vintao de crédito, pagou umas continhas e tá puto da vida pq não sobrou grana pro corotinho

      Excluir
  15. O Nivus vai matar o T plastico!...

    ResponderExcluir
  16. Essa versão agressiva do nosso asno preferido, asno4patas, tá parecendo vcs sabem com quem...talkey? kkkkkkk
    Todas aumentaram os preços por conta do dólar... vão ter q sentir a lenta recuperação do mercado e todas vão fazer promoções para fazer girar seus negócios... simples assim...

    ResponderExcluir
  17. A única das fabricantes de maior volume que deu uma contrapartida para tentar justificar o aumento ainda foi a Toyota, que ampliou sua garantia de 3 para 5 anos. Na minha opinião, uma estratégia inteligente pois segura os clientes por mais tempo nas css enquanto a tormenta passa...
    O problema é q, das montadoras de maior volume, só Toyota e Honda tem produtos com qualidade para poder oferecer 5 anos de garantia.
    Se a GM e VW fizerem isso com os motores 1.0 turbo, podem ter problemas, pois são espetaculares quando novos, mas ninguém sabe ainda se envelhecem bem.
    Só uma opinião... podem começar as agressões e mimimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Toyo Tires,eu ainda prefiro um aspirado 1.6 do que esses micros motores turbos que batem com menos de 20mil kms,pra mim 1.0 só o normal sem turbo se for para economia pois eles são mais baratos que o turbinadob e resistem bastante fato esse já confirmado.

      Excluir
  18. Como o brasileiro sofre para ter as coisa, tem que guardar o dinheiro equivalente a dois produtos para comprar um só.

    ResponderExcluir
  19. efeito tracker e efeito nivus... abrindo espaço para empurrar o polo bombado....

    ResponderExcluir
  20. Ah tranquilo... Esse aí tem 10 mil de desconto fácil na concessionária... Ainda mais agora que ficou atrás também da recém lançada Tracker.

    ResponderExcluir
  21. Concordo, foi um grande aumento. Infelizmente o consumidor é quem se prejudica. Porém, levando-se em consideração que a diferença do T-Cross para o Tracker é de apenas 2 mil reais, o VW está com melhor custo benefício que a simplicidade da GM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 mil levando em consideração a Highline sem opcionais, que tem farol sem projetor e com lâmpada amarela de Gol, não tem teto panorâmico e nem sistema de estacionamento autônomo. Se puser estes itens que são opcionais o preço pula pra quase 130 mil e ainda deve alguns itens pro GM.

      Excluir
  22. Gostei do "incremento",vou pedir para promoverem um incremento no meu salário...kkk

    ResponderExcluir
  23. Já tava tomando pau do recém chegado Tracker... Agora então... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso já era esperado.
      Afinal, entregando menos e custando mais, não teria outro fim!

      Excluir
  24. Maria vai com as outras; onde a vaca vai o boi vai atrás; bastou a GM aumentar 4% todo mundo seguiu,

    ResponderExcluir
  25. Brasileiro só LEVA no meio da VOLTA mesmo.

    Aumenta tudo. A RAM 2500 salta de 250k pra 330k
    pra vender a mais BARATA pelo preço da mais CARA.

    kkkkkkkkkkkkkkk BEM no meio do RABO do brasileiro kkkkkkkkkkkkkkk


    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ram-2500-fica-quase-um-kwid-mais-cara-para-abrir-caminho-a-irma-1500/

    ResponderExcluir
  26. Galera .... brasileiro só tem direito a escolher a vaselina que vamos ser enrabados ... pkppppp pra nos só tem merdas no nosso mercado de carros

    ResponderExcluir
  27. T plástico já não vende imagina agora ,a tracker manda lembranças.

    ResponderExcluir
  28. Gente o Mano Brown está sumido,pegou o 600,00 reais comprou um fusca e foi dar a volta no Mundo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manolo Bronha acabou de voltar da fila do auxílio. E mudou até o nick para "New VW"

      Excluir
  29. Tracker LTZ 1.2 com rodas 17, faróis com projetor, carregamento por indução, wifi a bordo e keyless por preço de Tcross 1.0 com roda 16 e farol de Gol.

    Tracker Premier com tudo que já tem na LTZ + estacionamento autônomo, teto panorâmico, alerta e frenagem de emergência, faróis e lanternas em led e bancos em couro por preço de Tcross Comfortline 1.0 sem opcionais...

    Tá explicado porque Tracker já está vendendo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. O novo Tracker tem um projeto de baixo custo. Peca em qualidade de materiais, Peca em montagem e economiza em peças, em chapas e plataforma.

      Tá explicado por que o Tracker ,com tudo que tem direito, tem o mesmo preço um T-Cross mais básico.

      Não existe segredo. Em algum lugar a GM está economizando, e JÁ notamos isso. Nunca o melhor produto vai ser o mais barato.

      Excluir
    2. É cada anta que vem defender suas marcas aqui... tracker é mais barato e é um ótimo carro sim. Mas tb tem seus defeitos como tanque pequeno, freios traseiros a tambor, etc...

      No fim o t-cross ainda é melhor no que realmente importa.

      Excluir
    3. Lá vem a desvairada querer falar do que não entende.

      Gm não vende mais barato, VW que vende prata a preço de ouro. Ou melhor, quer vender, já que a realidade é que não consegue sobreviver sem promoções.

      Cleber, assista o comparativo do Comprecar TV e veja o Tracker freiando melhor que o Tcross.
      Veja também que mesmo sendo mais fraca e pouquíssima coisa mais leve, com os controles desligados, Tracker andou junto com o Tcross numa arrancada. Teve consumo semelhante ao Tcross na estrada e foi muito mais econômico na cidade.
      Além de ter muito mais espaço de porta malas, já que a VW engana o consumidor dizendo que o Tcross com opcional de aom Beats tem os mesmos 373 litros da versão sem esse opcional, mesmo todo mundo sabendo que esse número só é conseguido com o tampão na posição mais baixa, impossível com o subwoofer junto ao estepe.

      Não é de se surpreender em uma marca que frauda o meio ambiente.

      Excluir
  30. Valorização do carro e desvalorização do poder aquisitivo. Venderá menos ainda. Só para locadoras.

    ResponderExcluir
  31. Esse site é a maior comédia kkkk.

    ResponderExcluir
  32. O negócio é não comprar carro zero nesse ano.

    ResponderExcluir
  33. muito barato agora que vão vender mais ainda.

    ResponderExcluir
  34. Esse Zé ninguém é prosa ruim! É um Zé porqueira. Quando abre a boca, de nada aproveita. Zé da esquerda
    mesmo.


    ResponderExcluir
  35. Que carro incrementado (precificação) é esse. Kkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.