A Volkswagen do Brasil promoveu uma valorização na na precificação das versões GTS (esportivas) de Polo e Virtus.

VW Polo GTS 2021 - Preço

O Polo GTS agora parte de R$ 103.500 - valorização de R$ 2.010 relativamente ao valor de lançamento.

VW Polo GTS 2021 - Preço

Quando equipado com pintura metálica e sistema de som Beats o valor vai a R$ 106.535 - avanço de R$ 2.060.

VW Virtus GTS 2021 - Preço

Já o Virtus GTS agora parte de R$ 107.990 na configuração básica, chegando a R$ 111.775 no completo.





VW Polo e Virtus - Preços

ModeloPreço atualPreço anteriorΔ
VW Polo GTSR$102.500R$100.490R$2.010
VW Polo GTS + BeatsR$106.535R$104.475R$2.060
VW Virtus GTSR$107.990R$105.890R$2.100
VW Virtus GTS + BeatsR$111.775R$109.635R$2.140

61 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Tá na cara que esse é um site da Volks

      Excluir
    2. Novo GM Tracker 2020 tem aumento de preços (GM)
      VW Polo e Virtus GTS têm nova valorização em maio (VW)

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras são vw na veia mano meu deus, essa merda de carro por esse valor aumentando eles consideram "valorização" será que vende alguma unidade desse lixo mano ?

      Excluir
  2. Respostas
    1. O problema é que está valorizado demais.

      Excluir
    2. Acredito serem bons carros, mas estão caros demais para o q oferecem...especialmente o Virtus.
      A proposta do Polo é de um esportivo para buscar os clientes do golf, mas quem compra sedan normalmente tem outra pegada... tá em outra fase...

      Excluir
    3. Por menos você leva um JETTA com o mesmo motor e um carro em outro patamar

      Excluir
  3. Esse é o esportivo mais fake do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você até o ronco do motor e fake ñ desrespeitando quem trabalha na indústria mas pagar tdo isso nesse carro só quem tem vontade jogar dinheiro fora a vw a tempo não respeita o consumidor do Brasil

      Excluir
  4. Tô achando barato ainda, aumenta mais que não demora mais 1 ano ele sai de linha pq ninguém consegue comprar!! Pense numa montadora sem noção de mercado. Matou o Golf, Agora o polo não dura mais 2 anos com essa precificação, acompanhem e verás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo. Eles acham que meter o preço nas nuvens vai tornar o carro premium. Na prática, vai ser extinto... Golf, Up, etc...

      Excluir
  5. Aumenta mais, já não vende mesmo. Nunca vi nenhum na rua, agora nesse preço, será quase impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Só vi em vitrine de show room até agora..

      Excluir
    2. Exatamente, vi apenas os de teste drive, esse motor deveria ser oferecido desde o início nas versões conforline e highline, ridículo adereços e ser esportivo, muita apelação

      Excluir
  6. Prevejo valorização da linha toda chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimativas de preços:

      Tiguan RLine vai a R$ 215-220 mil.

      Amarok V6 Extreme vai a R$ 225-230 mil.

      Jetta Rline vai a R$ 160 mil.

      Excluir
  7. Virtus 1.4 Tsi GTS custa mais que o Jetta 1.4 Tsi. Pelo jeito vai ter aumentar mais o sedan Mexicano que tem melhor qualidade construtiva e acabamento melhor.

    ResponderExcluir
  8. Carro de vitrine, poderia subir mais um pouco

    ResponderExcluir
  9. Eu vi um Virtus GTS na rua ainda sem emplacar. Quase não acreditei

    ResponderExcluir
  10. kkkkk´aumenta maisa pouco, muito barato, kkkkkk...

    ResponderExcluir
  11. Tinha que ser 20k mais barato aí fazia sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é carro pra vulgarizar. Eles almejam ter um público seleto para os modelos da grife GTS

      Excluir
    2. Quem disse ISSO? Ah entendi. A VW gasta milhões para vender pra meia dúzia,ou seja, público seleto. Kkk.
      Boa. Gostei da piada. Escreva outra.

      Excluir
    3. Rafael até concordo ccomo colega...será qqura vw é tao burra assim,em achar q com esse precinho iria vender 500 unidadws ??

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Foi burra sim. Esse é um carro de volume. Gastaram muito dinheiro pra fazer... isso... e agora precisa vender bem pra dar retorno!
      E pelo visto, vai penar!

      Excluir
  12. Tá muito barato, vou esperar subir mais 15 mil pra comprar!

    ResponderExcluir
  13. Carro esportivo é item supérfluo.

    É como comprar um vinho do Porto. Ninguém precisa comprar em tempos de pandemia, a menos que esteja nadando em dinheiro.

    Então não sei por que vocês reclamam tanto. São obrigados a comprar???

    Ah, já sei, são tão influenciados pela publicidade que desejam ardentemente produtos que não podem ter. Bem-vindos ao capitalismo liberal. Só os mais fortes vencem.

    ResponderExcluir
  14. Tabela valorizada = VW desvalorizada em muitos conceitos, inclusive desvalorização do respeito pela marca... que em época de pandemia e de dificuldades dificultam ainda mais o acesso do povo à um bem de consumo necessario e primordial

    ResponderExcluir
  15. a Toyota também tornou ainda mais caro seus veículos, uma vergonha!

    ResponderExcluir
  16. Nova valorização "lucro" para a VW.

    Que notícia boa né. Pagar mais caro a cada mês no carro. Sinônimo de status. Kkk. Aff...

    ResponderExcluir
  17. Eu não compraria e melhor comprar polo msi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre outras marcas... Tenho um hb20 rspec 1.6 AT super completo (até multimídia, tv, câmera de ré, todas especiais) 2019 que paguei 64k. Só abrir a mente e ver que tem outras opções.

      Excluir
  18. tem que abrir espaço pro polo bombado aka nivus.....
    e os apzeiros piram com os preços "valorizados"!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aumentaram o preço, mas sem deixarem o carro mais completo. Nem alça de segurança no teto ele tem.
    Ninguém vai comprar com esse preço fora da realidade

    ResponderExcluir
  20. Para que tem o valor o Jetta daí muito melhor no custo benefício. A partir de cem mil vc pega um .Muito mais carro que os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aumentaram o valor do jetta tbem..... enfim.. é o abre alas para empurrar o nivus.... só assim para ele "vingar"....

      Excluir
  21. tem que ser muito muito doente para pagar mais de 100.000 num compacto popular todo de plástico com som de motor de carro esportivo de uma marca concorrente.

    ResponderExcluir
  22. Continuo afirmando: Muito melhor um Virtus GTS, que é completasso e quase um sedã médio, que um Corolla peladíssimo por 105 mil reais. Quem não concorda tem raivinha e/ou invejinha da VW. FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar virtual com Corolla e uma heresia!!!

      Excluir
    2. myballs.... vc anda a pé e fica relinchando essas asneiras.... carro compacto nunca terá dinamica de carro médio.. NUNCA! e esse virtus manolado com vermelhos nao passa de um voyage emperiquitado com lava pés e piscina no porta malas! e só!

      Excluir
  23. Aumento mudou de nome? Vai mofar nas concessionárias....

    ResponderExcluir
  24. Não houve aumento de preço.(...), Foi essas versões medíocres da Volkswagen que valorizaram... eita!! Como é bom um site ser MUITO bem relacionado com uma montadora.

    ResponderExcluir
  25. Pode aumentar à vontade, ninguém compra essa merda mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Se antes não valia, agora muito menos. VW tudo com cara de gol, feio dmais!

    ResponderExcluir
  27. Brasileiro só LEVA no meio da VOLTA mesmo.

    Aumenta tudo. A RAM 2500 salta de 250k pra 330k
    pra vender a mais BARATA pelo preço da mais CARA.

    kkkkkkkkkkkkkkk BEM no meio do RABO do brasileiro kkkkkkkkkkkkkkk


    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ram-2500-fica-quase-um-kwid-mais-cara-para-abrir-caminho-a-irma-1500/

    ResponderExcluir
  28. Brasileiro só LEVA no meio da VOLTA mesmo.

    Aumenta tudo. A RAM 2500 salta de 250k pra 330k

    pra vender a mais BARATA pelo preço da mais CARA.

    só meio do rabo kkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkk BEM no meio do RABO do brasileiro kkkkkkkkkkkkkkk


    ://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ram-2500-fica-quase-um-kwid-mais-cara-para-abrir-caminho-a-irma-1500/

    ResponderExcluir
  29. O que valoriza são investimentos, ou ativos. Carro é passivo, só dá despesas portanto nunca será um investimento ou gerará lucro. Esse xadrez 4D que você faz é vergonhoso, só nhonhos caem nessa. Subiu o preço e só, como tudo nesse país de merda

    ResponderExcluir
  30. Olhem no Olx, já se pode encontrar Polo GTS 0km por 95 mil...

    Já era esperado que isso acontecesse, já que é um VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre o Hater imundo sem vergonha e invejoso, cara vc não tem jeito, vc é um bosta fududido

      Excluir
    2. Conseguiu sacar seu auxílio? Que bom, fico feliz. Não me deixa tranquilo imaginar que alguém está passando por privações.

      Ah, aproveite que a concessionária em que trabalha está fechada e estude, aprenda um pouco sobre o mundo automotivo no qual você é leigo. Verá que sair da ignorância é mágico, poder usar palavras e argumentos contra alguém e não apenas ódio será libertador.

      Excluir
  31. Boa noite eu tenho um Polo TSI ano 2018 levei para trocar o oleo do motor na autorizada tive que pagar R$547,00 não levo mais,não é justo e preço da autorizada.

    ResponderExcluir
  32. Sou jornalista e procurei na Internet quantos Polo GTS a Volks vendeu em fevereiro, março, abril e maio de 2020. Este dado não existe. A VW está escondendo, com a ajuda da mídia, o fracasso das vendas dos Polo e Virtus GTS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem