A Volkswagen apresentará amanhã, dia 28/05, o crossover Nivus. Classificado como Crossover Utility Vehicle (CUV) no segmento de carros compactos, traz um design dinâmico, um interior amplo e uma posição de assento elevada. A estreia mundial virtual acontecerá entre 11:00 e 12:00 (16h-CEST). A apresentação é transmitida em https://press.live-vwnivus.com/. O evento de São Paulo será realizado em inglês, espanhol e português.

Volkswagen Nivus: apresentação dia 28, a partir das 11h

O Nivus foi desenvolvido na América do Sul e será lançado inicialmente no mercado brasileiro. O veículo também estará disponível na Argentina ainda este ano. Outros mercados da América do Sul seguirão em 2021. A longo prazo, o novo modelo também será lançado em nível internacional e uma versão européia também estará à venda. Consequentemente, o Nivus é um Volkswagen desenvolvido na América do Sul, mas também destinado à produção e venda em outras regiões do mundo.

VW Nivus - interior

O Nivus está desenvolvendo um novo segmento no mercado brasileiro que combina elementos SUV e linhas de cupê. Ele está entre os maiores modelos do segmento de veículos pequenos, com uma capacidade de 415 litros no compartimento de bagagem. O veículo é baseado na matriz transversal modular (MQB) e será construído na fábrica de Anchieta (São Bernardo do Campo, Brasil), utilizando processos de produção de ponta.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vem ai mais um queridinho das locadoras pelo Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais com dor de cotovelo...

      Excluir
    2. Tao querido quanto os seus amados Chevrolet, Toyota, Nissan, Ford, Honda, Jeep, Renault etc etc etc.
      Mas será mais querido ainda por quem tem bom gosto e condições mentais consideradas normais , não é para recalcada, frustrada e invejosa como você querida, faça como eu e como milhares de pessoas farão, trabalhe ganhe dinheiro e compre o seu NIVUS, assim você fica feliz e não passa mais tamanha vergonha em público. Não adianta vir com mi mi mi, churumelas e chôrorô, este será sem dúvida o carro a ser batido na categoria e no geral por um bom tempo, fará migalha de Treker xing ling e cia.

      Excluir
    3. Bichinha saltitante, meu carro atual com quase 2 anos de uso paga um nivus e ainda volta um Kwid de troco. Então dinheiro não é problema, eu só tenho operações muito melhores que um mero vw para por na garagem.

      Excluir
    4. Um Polo com nova carroceria.

      Excluir
  2. Genti...amei demais o designer do Nivus!!!!! lindo!!! lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pra que? Iria vender uns 5 por mês com esse câmbio, veja o t-cross manual, é folclore.

      Excluir
    2. pra quê se câmbio manual não vende?

      Excluir
    3. Não!Ninguém quer saber de câmbio manual....

      Excluir
    4. Quem compra um carro desse pra ficar trocando marcha? Até hatch tá começando a ter mais automático agora.

      Excluir
  4. Se a VW não pesar a mão na precificação, poderá ser um grande player no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2020/05/28/vw-nivus-veja-as-versoes-equipamentos-e-precos-do-suv-que-chega-nesta-5.htm

      Valores entre 86mil até 99mil...

      Melhor piada de 2020...

      Excluir
  5. Seguindo a trajetória de sucesso do Polo lançado em 2017, o Nivus será o principal destaque da Nova VW em 2020. Parabéns a VW América do Sul pela ousadia e inovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai roubar vendas de polo, virtus e t-cross, pois é bem mais interessante que os irmãos.

      Excluir
    2. Engano seu, vai roubar vendas de TODOS os crossovers do mercado, principalmente das versões de entrada peladas e capadas, pois será muito superior a qualquer delas custando praticamente o mesmo.

      Polo e Virtus estão consolidados e tem seus clientes fiéis. Já o T-Cross Comfortline parte de 110 mil e não tem nada capado, completaço de série, apenas com banco de couro e teto solar opcional.

      Excluir
    3. Vai canibalizar o polo e virtus com certeza. Se o Tcross que é mais caro, já canibalizou, este o fará mais ainda.

      E poderá canibalizar o tcross também, mesmo tamanho, pacote, motor e mais barato...

      Se atender a vontade de consumidor de sair de carro altinho, vai vender o mais barato.

      Excluir
    4. Vejo um cliente fiel chegando na concessionária e dando de cara com um carro muito mais estiloso que o seu consolidado...o que será que ele vai fazer? Será que o vendedor vai insistir para ele ficar com o consolidado ou vai tentar vender o novo? Se os estoques estiverem iguais o vendedor vai ficar imparcial?

      Excluir
    5. Então veja o cliente de hatch médio levando o Polo, o cliente de sedan médio levando o Virtus, o cliente de crossover levando o Nivus, o cliente de SUV compacto levando o T-Cross, o cliente de sedan médio/grande levando o Jetta, e o cliente de SUV médio/grande levando o Tiguan Allspace. Simples, na VW estão os melhores, basta escolher seu perfil!

      Excluir
    6. Putz, o Carlos criou mais um perfil fake, para falar mais fake? Cuidado que o STF te pega.

      Excluir
    7. E o cliente de nivus não será nenhum desses?

      Excluir
    8. Vamos corrigir alguns pontos adequando-os à realidade, baseando-se nas vendas, que refletem a preferência do público majoritário em determinado segmento.

      Vejamos, o público do hatch médio compra Cruze Sport6, o único sobrevivente da categoria e que vende mais que muitos carros mais baratos. Virtus não é sedan médio, é um compacto "premium" e nessa categoria o líder absoluto de vendas é o Onix Plus. O cliente de crossover/suv saiu do Renegade e passou a preferir a nova Tracker. Tcross nunca teve vez. O cliente de sedan médio prefere e compra Corolla e isso não é exclusividade do Brasil, acontece no mundo todo. O cliente de suv médio prefere, indubitavelmente, o Compass.

      Essa é a realidade.

      Excluir
  6. Se não vier com preço justo esqueça não venderá bem principalmente se o acabamento for igual ao polo e t cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pode esquecer.. vai ser caro.. vai ser o mesmo acabamento e a central top é opcional da versao top.. nem de série é...

      Excluir
    2. Precos não confirmados mas estipulados:
      Versão de entrada 80 mil reais intermediária 89 mil reais e topo de linha 98 mil reais.

      Excluir
    3. Preço justo pra carro no Brasil não existe, seja para Gol ou Ferrarri todos são muito caros. Alguem ai sabe o que é preço justo para carro no Brasil...?
      E tem ainda gente que posta essa opinião....

      Excluir
  7. os apzeiros devem estar ansiosos, sem dormir para ver o polo levantado que vai custar mais caro... e ainda vai matar o t-plastcross!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se não tiver uma versão pcd recheada de acessórios não venderá nada,pois a concorrência tracker pcd vem bem equipada de acessórios.

    ResponderExcluir
  9. O VW Nivus vai colocar um balde de água fria no novo GM Tracker e nas versões de entrada dos demais SUV, inclusive do T- Cross. Até por que o ele terá o mesmo espaço interno e mais porta malas, diferencial blocante XDS, ACC, freio a disco nas 4, terá painel 100% digital, rodas 17", melhor qualidade construtiva, novo volantes e nova multimídia, mais bonito e mais barato. A concorrência vai tremer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá o mesmo espaço interno. O Nivus usa o entre eixos do Polo, enquanto o T-Cross usa o do Virtus.

      Excluir
    2. Quero ver daqui a um tempo Myballs chorando aqui nos comentários que Tracker tem que vender mais que Nivus mesmo porque é mais barato, porque carro mais barato vende mais, porque é um projetos mais simples, porque não tem qualidade construtiva e porque faça mil favores.

      Aguardem.

      Excluir
    3. Esse MyBalss é um verdadeiro fanfarrão, nunca vi um cara gostar de passar tanta vergonha na internet.

      Excluir
    4. O sujeito se tornou um chorão caricato.

      Excluir
  10. Brasileiros não ligam pra sds,acc,freio a disco,e multimídia,nós queremos custo benefício e menor preço,carro se tiver vidro elétrico,direção elétrica e ar condicionado já tá bom demais.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Nivus será o divisor de águas na categoria crossover cupê, depois virão as imitações baratas como o próximo lixo da Fiat

      Excluir
    2. Tambem achei bonito. Quando vi pela primeira vez o BM X qualquer coisa, achei bem estranho, mas depois vendo melhor, esse estilo é muito bonito mesmo, parece um hatch bombado....

      Excluir
    3. Tcross não ia ser o divisor de águas dos suvs compactos? Até agora não fez nem uma ondinha...

      A verdade é que só vende bem quando tá atendendo os PCDs, se não atende, vende menos que Captur.

      Já o Tracker, bem, carro saiu dos menos vendidos pra liderança do mercado, vence todos os comparativos que participa, agora é a nova referência de boa compra no segmento. ISSO É SER UM DIVISOR DE ÁGUAS.

      Aprenda VW.

      Excluir
  12. Todo mundo ker levar picanha pra casa e pagar..... janta!!!!

    ResponderExcluir
  13. Espero que esse carro de um atualizada na linha Volkswagen com mais conforto e modernização se não a Gm vai manter a liderança do mercado.

    ResponderExcluir
  14. PRETENDE SER UM "AUDI Q3 SPORTBACK" TUPINIQUIM!!!

    ResponderExcluir
  15. Quem compra uma por cá ria destas se teremos o belo Peugeot 2008?

    ResponderExcluir
  16. "Na live show que vai exibir o veículo, a Volkswagen não entrará em detalhes técnicos como o preço de largada, na faixa dos R$ 86 mil, e o final, batendo na porta dos R$ 99 mil dos "modelos mais desejados". Vai existir uma diferença mínima de uns R$ 5 mil para o T-Cross Comfortline, em relação ao Nivus "completão"...."

    https://www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2020/05/28/vw-nivus-veja-as-versoes-equipamentos-e-precos-do-suv-que-chega-nesta-5.htm

    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    P
    I
    A
    D
    A

    ResponderExcluir
  17. Agora o Carlota deve ter reunidos os fakes (Mustang, Manolo Broxa, TSI, Marcos Vianna, MyBalls, AMLADJ, entre os outros 300) para ficarem na frente do computador com o dedo preparado, cheio de vaselina, na hora que a live entrar no ar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem