A BMW fará a apresentação do facelift de meio de ciclo de vida do BMW Série 5, já como linha 2021 na próxima quarta-feira, de forma totalmente online. A primeira foto oficial já foi divulgada e mostra a nova assinatura visual em LED para o modelo.


No evento será apresentado o BMW Série 5 Sedã, o TOURING e o novo BMW Série 6 GT.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O driver desse segmento hoje no planeta é o Audi A6. BMW Série 5 vem em segundo, já que não tem o mesmo prestígio e tecnologia do A6, e o acabamento do Audi é superior. O Classe E vem em 3º com aquele painel infantil todo colorido e cheio de luzinhas piscantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, já pode voltar pro seu mundinho de Bob, perfil fake.

      Excluir
    2. No dia que uma BMW não tiver mais prestígio que um Audi eu mudo de nome!!

      Excluir
    3. Mesmo o A6 estar numa geração mais nova, os jornalistas automotivos na Alemanha, mercado mais exigente do mundo, como vc uma vez disse, acham o Série 5 superior. Alem do mais, em termos de vendas, tanto o Série 5 como o classe E vendem muito mais que o A6, em qualquer lugar do mundo, inclusive na Alemanha. Se o A6 for superior mesmo, falta as pessoas notarem rsrsrs

      Excluir
    4. só no sonho do carlota... a audi vive em terceiro faz tempo...... e se queima justamente pela marca oferecer as mesmas tecnologias na generalista vw....
      audi/vw nunca baterão o prestigio dos premium de verdade....
      só os apzeiros curtem e idolatram.....
      chorem mais apzeiros!!!!!

      Excluir
    5. "aquele painel infantil todo colorido e cheio de luzinhas piscantes." Uai, pra mim o painel do Polo era o supra-sumo da tecnologia...

      Excluir
    6. "O driver desse segmento hoje no planeta é o Audi A6". Jura? Só acho estranho em todos os sites e blog, menos esse, é claro, a menção ao M5 CP, como o carro a ser superado.

      Excluir
  2. Me lembrei do banheirão V8 de 5 metros chamado M5 Competition que faz 0 a 100 em 3,3s.

    Enquanto isso o super mega hiper esportivo coupé da Audi (R8 - V10), 300kg mais leve que o BMW e menor que um Cruze Hatch, fez em 3,2s.

    Olha que absurdo ter que comparar um coupé V10 com um sedã de quase 5 metros.... pq comparar com os sedans da Audi é o mesmo que bater em cachorro morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena perder tempo com um perfil fake criado pelo dono do blog para agitar.

      Excluir
    2. Nem precisa do R8, pega o Audi RS6 Avant de 0 a 200 km/h em 12 segundos. 4 rodas direcionais, suspensão ativa, etc. Espanca o M5 sem dó.

      Excluir
    3. Audi é marca para apzete metida a besta, não passam de VW de argolas.

      Excluir
    4. 0 a 100 km/h

      M5 Competition: 3,3s
      RS6: 3,7s

      Não precisa falar mais nada.

      BMW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
      .
      .
      .
      .
      .
      Audi

      Excluir
  3. Lembrei da X3 M do Eduardo Razuk bengando seu próprio RS5. Isso mesmo um Suvezão pesando mais de 1,9 toneladas bengando um esportivo 300 kg mais leve.

    ResponderExcluir
  4. A grande viagem de Bobby!!!! Foi até a Audiland e não consegue mais voltar. Vou pedir para o Doc Brown trazer ele de volta no Delorean!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse novo desenho do farol, esse led saiu da originalidade da BMW. Tá parecendo um Audi/VW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem