Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Rio 2021 com facelift e híbrido: fotos e detalhes

Categorias: , , 15 Comentários

A Kia Motors apresenta, na Coréia do Sul, a linha 2021 do Rio - hatch médio que chega também com motor híbrido, e design atualizado.

Novo Kia Rio 2021

O Kia Rio é o primeiro trem de força híbrido leve a gasolina da Kia, conta ainda com nova transmissão automática de dupla embreagem.

Novo Kia Rio 2021

Há ainda atualizações de eficiência para a linha de trem de força, incluindo o novo motor T-GDi de 1,0 litro 'Smartstream'.

Novo Kia Rio 2021

No interior ele conta com novo sistema de telemática UVO Connect 'Phase II' e sistema avançado de informação e entretenimento.

Novo Kia Rio 2021

O design exterior renovado proporciona uma aparência mais atraente e arrojada, enquanto o design de interiores renovado com nova opção de personalização de cores.

Novo Kia Rio 2021

Ha ainda novos itens de alta tecnologia de assistência ao motorista e segurança características incluem Auxiliar de Manutenção de Pista, Inteligente Cruise Control, e Aviodance de Colisão Dianteira, além de auxiliar de ponto cego.

Novo Kia Rio 2021

A atualização do Rio estará à venda na Europa durante o terceiro trimestre de 2020.

15 comentários:

  1. Cluster do painel de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Ficou menos ruim. O carro demorou tanto para chegar que o desenho ficou desatualizado. Não tanto quanto seu concorrente polo, mas já parece um carro datado.

    PS. Como já foi dito acima o cluster do painel ficou belissimo. Muito mais interessante que as telinhas de video game que muitos dizem ser "tecnologia e inovação".

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente chegou tarde... bem tarde, 4 anos atras seria um serio competidor... hoje se chegar assim, vai apanhar se dó do Polo e do 208 novo

    ResponderExcluir
  4. Linha 2021 já está disponível no Brasil também, a versão topo de linha ganhou nivas rodas e freio a disco traseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem vi o Kia Rio circulando pelas ruas do Brasil, para dizer a verdade apenas vi algumas unidades de outros países circulando por aqui.

      Excluir
  5. O problema da Kia no Brasil é a sua importadora q mais atrapalha do q ajuda. Se a marca assumisse as operações por aq, com certeza teria um desempenho menos pífio.

    ResponderExcluir
  6. Não precisamos desse carro já temos o onix completo,econômico e muito mais barato fica a dica.

    ResponderExcluir
  7. Este carro lembra a frente dos Citroen, só de lembrar me arrepia, que "prejuízo" tomei!

    ResponderExcluir
  8. O que esse kia significa? nada. Não é bonito nem feio. O interior é um nada. O motor é antigo. Um carro irrelevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irrerevantes são seus comentários!

      Excluir
    2. Carlos, vc não entende nada de carro, tem que ler e considerar nossos comentários, seu comentário é sem logica, vc lembra a Dilma nas Lives. fala coisa com coisa

      Excluir
  9. Enquanto aqui a Kia se aos menos vendesse esse carro com motor 1.0 Turbo, já estaria suficiente para agradar os clientes do Kia Rio.

    ResponderExcluir
  10. minha esposa endoidou aqui! ela quer um.

    ResponderExcluir
  11. Carlos, vc não entende nada de carro, tem que ler e considerar nossos comentários, seu comentário é sem logica, vc lembra a Dilma nas Lives. fala coisa com coisa

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que tecnologicamente os coreanos Hyundai I20 e Kia Rio são muito superiores ao Polo.

    A questão é simples de entender, o hatch da VW não tem nada além de motores turbo à combustão, tecnologia que já se tornou banal. Já os hatchs coreanos já oferecem tecnologia híbrida e itens de condução semi autonônoma (no caso do Hyundai) dignos de carros de segmentos superiores.

    Enquanto isso, a VW tera que tirar se linha em vários países da Europa a versão GTI por ser muito poluente e não atender as novas normas de emissão que entrarão em vigor naquele continente.

    A questão é: VW tirará o carro de linha ou burlará novamente as normas, como já é de praxe?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.