A Hyundai Motor Brasil acaba de entregar as primeiras 200 unidades do SUV compacto Creta vendidas para o segmento nacional de locação de veículos. Serão ao todo 400 carros, na versão Pulse Plus 1.6 com câmbio automático de seis velocidades, negociados com a Movida Aluguel de Carros, tradicional parceira da montadora sul-coreana no Brasil desde 2013, quando foi também a primeira a adquirir um lote para locação do então recém lançado compacto HB20. As unidades restantes de Creta serão entregues no mês de junho.

Hyundai Creta 2020 - Movida

“Temos com a Movida um casamento à moda antiga, bastante sólido e de longa data. Eles acreditaram no HB20 logo no começo, quando o mercado de carros para aluguel era dominado por poucos modelos. Mantemos uma programação regular de entregas desde então e seria natural que a primeira venda do SUV Creta para locação fosse com eles também, neste momento em que o mercado de automóveis passa por forte retração das vendas para o consumidor final em função dos impactos da Covid-19”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai Creta 2020 - Movida

As 400 unidades do SUV Creta serão empregadas, em sua maioria, para a locação corporativa, na renovação de frotas atendidas pela Movida. A empresa de locação adquiriu no mês passado 1.800 unidades do compacto HB20, nas versões hatch e sedã, como parte das compras programadas com a Hyundai, que mantém desde 2013. A Movida é a maior cliente da Hyundai Motor Brasil no segmento de locação de veículos.

Hyundai Creta 2020 - Movida

As vendas de HB20 e, agora, Creta em grandes volumes para empresas, como locadoras, contam com a participação da Associação Nacional dos Concessionários Hyundai, a ABRAHY. Os volumes anuais são predefinidos, há um teto para as quantidades e as concessionárias se beneficiam das receitas de manutenções e também com a posterior venda dos seminovos.



O Creta, na versão Pulse Plus 1.6 6AT, traz controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS), assistente de partida em rampa (HAC), piloto automático com controles no volante, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros elétricos por meio da chave e sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor. Completam a especificação a central multimídia blueMedia com TV Digital e câmera de ré com linhas dinâmicas, volante revestido em couro, ar-condicionado automático digital, rodas diamantadas de liga leve aro 17 polegadas e faróis de neblina. Do lado de fora, a Pulse Plus vem com grade frontal com detalhes cromados.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Venda para locadora hoje é venda para consumidor final.

    Eu já aderi ao contrato de locação de carro de longa data (36 meses no meu caso, mas podia pegar até 48) e acredito que os custos são menores do que comprar financiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ai terminar de locar por 36 meses, tem o carro para você?

      Excluir
    2. Óbvio que não, é um aluguel.

      Mas eu perderia a mesma coisa em depreciação, IPVA, seguro e juros bancários de financiamento.

      Excluir
    3. Perderia até mais, com certeza!

      Excluir
    4. kkk não quer gastar? anda de bicicleta, cg125, coletivo ou Uber otário kkk vai trabalhar pra comprar um carro a vista, sem os juros vc paga IPVA, seguro e a revisão, fica aí enriquecendo locadora mané, se gostar do carro tem que devolver kkk compre um VW que deprecia pouco e seja feliz

      Excluir
    5. New VW é outro que bosteja e não tem capacidade de raciocínio. Já não bastam o Daniel Muita Bosta e a quenga de quatro patas. Gado é triste!

      Excluir
    6. Esse New VW que não deveria nem ter nascido, deve ser o mano bosta. Bosteja igual

      Excluir
    7. kkk faça as contas jegue no pagamento a vista e veja se compensa locação longa, só neguin fudido faz esse tipo de merda kkk D'Agostin e Rafael vão tomar no rabo suas bibinhas kkk

      Excluir
    8. Tá carente, macho? Fica tranquilo. Acho que o Corona não pega duas vezes. Mas as sequelas parecem bem reais, né fofa?!


      Agora pega todo seu dinheirinho, que não tá no fundo de investimento que vc não tem, e enfia de uma vez no rabo da VW. Taoquei? Depois vemk chorar com os rendimentos que vc jamais imaginou que poderia ter e com o prejuízo da desvalorização e demais custos do seu feio, xoxo e barulhento Apzao turbinado. Beijos de luz.

      Excluir
    9. Carro: Cruze LT AT turbo -- Preço R$ 102.690 ||| aluguel R$ 2.000.

      Pois bem. 36x 2.000 = R$ 72.000,00
      (incluso: seguro, IPVA, manutenções)

      Para comprar: R$ 20 mil de juros em 36x + R$ 10 mil de IPVA em 3 anos + R$ 10 mil de seguro em 3 anos + R$ 1500 de revisão + R$ 30 mil de depreciação [SE vender no particular] + R$ 10 por deixar de render o dinheiro dado em entrada em investimentos financeiros
      TOTAL ------> R$ 81.500; se for feita a entrega na concessionária pela troca por um novo, certamente vai a R$ 100 mil ou mais.

      Agora se vc foi beneficiado pela "aprovação automática" na escola em álgebra, passo a lamentar.

      Excluir
    10. Obs.: na penúltima linha, onde se lê "álgebra" leia-se aritmética

      Excluir
    11. NEW ViadoW, sossega a rabiola com a quenga de quatro patas!

      Excluir
    12. kkk esses 10 mil de preju por falta de aplicação é por sua conta, e ainda esqueceu que IPVA cai, mesmo assim deu R$71.500,00, empatou kkk eu falo e repito melhor negócio é pagar a vista com desconto kkk financiamento depende da entrada idiota, ninguém é louco de comprar fora da taxa zero seu tapado kkk enfim se vc adora um adesivão da locadora problema seu kkk

      Excluir
    13. D'Agostin quanto vc cobra pra dar a bunda, ouvi falar que tá na promoção delivery com desconto de 90% porque ama a profissão kkk

      Excluir
    14. Não tenho a mesma profissão tua, New ViadoW. Na falta de argumento só sabe falar merda. Parabéns, gado!

      Excluir
    15. 1500 reais de revisao em 3 anos? Nenhuma manutenção corretiva em 3 anos? Pode aumentar esse valor de gastos mais uns 10k fácil.

      Excluir
    16. Mas a locadora só cobre as revisões programadas. Pastilha de freio, pneus, palhetas, bateria, isso eles não pagam.

      Excluir
  2. Parabéns a Movida pelo menos não comprou aquela porcaria do t plástico.

    ResponderExcluir
  3. As montadoras e concessionárias deveriam fazer locação de carros vias concessionárias da marca(como faz algumas marcas como Toyota e VW) ao invés de 3º como empresas como localiza, movida e etc, seria uma forma das marcas e concessionárias diminuir os custo de operações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRADO, melhor vender logo que todos os custos de manutenção são da locadora, se o cliente quebrar o carro deles que se danem com a seguradora (outra despesa alta de franquia). Montadora e concessionária vendem carros, aluguel é fumo kkk essas locadoras estão vendendo semi novos, compram com desconto e repassam tabela, lavam dinheiro e muitas tem esquema com revendedores todo mundo sabe kkk

      Excluir
    2. Errado você, as montadoras já estão se estruturando para isso e, como já foi até noticiado neste blog, a VW já testa o sistema com seus colaboradores.

      Excluir
  4. carroça lenta, gastão ao extremo, feio de dar medo, sem torque não sai do lugar, pior câmbio automático do mercado, e com o acabamento mais vagabundo do mundo, credo, creta kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais bonito que o t-bosta ele é.

      Excluir
    2. O t cross é mais bonito cara.

      Excluir
    3. O câmbio automático da Hyundai é muito bom.

      Além do mais, vale destacar que a fabricação é caseira. Isto é, a Hyundai não se socorre das japonesas por não ter know-how para fazer um bom câmbio automático. Ela fabrica o seu próprio câmbio.

      E qual a situação das outras montadoras no Brasil?

      AMERICANAS - Ford e GM -- compartilham o mesmo câmbio

      EUROPEIAS - VW, Peugeot, Citroen, Fiat -- compram câmbios da Toyota, pois seus câmbios próprios têm característica de baixíssima durabilidade (caixa AL4 da Peugeot-Citroen, caixa Marelli da Fiat-VW [iMotion, Dualogic], DSG, Powershift)...

      JAPONESAS - Toyota e Honda- fabricam seus próprios câmbios (assim como a Hyundai. Veja que só montadoras de ponta conseguem essa façanha).
      Aqui podemos inserir tambêm Mitsubishi e Nissan, associadas ultimamente com a europeia Renault.

      Excluir
    4. Correção: eu inseri Powershift nas europeias, mas não desconheço que a Americana FORD (mais precisamnete sua divisão europeia) usou esse câmbio.

      De fato, é um câmbio europeu, mais precisamente da extinta Getrag, que fornecia para a Mercedes-Benz e BMW.

      Hoje, porém, a Ford compartilha a mesma caixa da GM, desenvolvida nos EUA conjuntamente por ambas.

      Excluir
    5. kkk essa lata quadrada bonita kkk qual SUV compacto está vendendo mais?? kkk vc que é um bosta e defeca merda por onde passa kkk

      Excluir
    6. kkk DSG ruim, vai na Europa e comprova essa merda que falou jegue, DSG a óleo é o melhor do mercado mundial kkk DSG é excelência e produzido por quem? VW kkk câmbio automático da Aisin (Toyota) fica mais barato para a VW comprar, já que compartilha com a Audi a excelência em dupla embreagem (S-Tronic/DSG), daí a perda de escala em ter que produzir um câmbio inferior no mercado das Américas kkk Amarok usa ZF8 animal, a opção pelo câmbio da Toyota é redução de custo na região, DSG nem se compara sua mula kkk sabe porque a Toyota e a Honda usam esse lixo de CVT nas suas carroças, é porque as polias não suportam a alta pressão dos motores turbo seu idiota (olha se a Hilux usa CVT seu babaca), por isso são essas lesmas no trânsito e asfalto, se pisar o CVT grita até dizer chega kkk no Civic Touring a Honda teve que reforçar as polias pra suportar o maior torque da turbina, que mesmo assim é baixo 22 kgfm, comparado aos VW. Vai se fuder palhaço kkk

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Qual suv vende mais?

      Renegade e Tracker passar por cima do polo de salto alto.

      Excluir
    9. kkk Tracker chinês emplacado pra test drive não vale kkk Renegade sobrevive de PCD, haja deficiente físico nesse país kkk olha os comparativos da mídia o TC HL enrabando o Tracker Premier de tudo quanto é jeito kkk dá dó do GM xing ling kkk

      Excluir
    10. Dos 1300 emplacamentos do Tracker em abril 300 foram test drive e 1000 para pessoa física. 3 vezes mais que o t-bosta no mês.

      Excluir
  5. Um mercado acirrado esse .
    O consumidor é exigente.

    ResponderExcluir
  6. New VW..... Tu tá parecendo o mano Brown !!! Este ódio todo é pq o auxílio do governo não deu para pagar as contas e comprar um garrafão de água que passarinho não bebe ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk quem vive de auxílio-pinga é seu pai FDP kkk vai chupar o pirulito hj kkk

      Excluir
  7. Poderia ser o T-Cross, mas pelo jeito a galera não quer pagar caro para alugar um carro xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk motor turbo mais eficiente, 6 AB, maior espaço interno kkk vai ser viado assim lá na sua casa kkk

      Excluir
    2. Felizmente, eu bem viado em todo canto, não só em casa. Aleluia, arrepiei.

      Excluir
    3. De novo esse cara com o logo da VW cagando pela boca? Se a VW alemã descobre esses fanboys que tem no Brasil ela rescinde o contrato de puxa saco (e alguns de concessionária).

      Excluir
  8. Na realidade, a Hyundai está fazendo o certo... o mercado está parado, eles tem um contrato de longo prazo com a Movida...
    Faturou 400 carros e vai girando lentamente o negócio deles...
    Quem aluga não tá ligando muito se é t-cross, tracker ou creta. Especialmente se for locação para clientes corporativos.
    Sobre a venda direta, não entendo o preconceito. O mercado é livre e vc, PF, pode comprar o q puder, ou quiser.
    Sobre locação x compra, tem q fazer bem as contas, pois os impostos e a depreciação em 3 anos tem um peso alto.
    Claro q este blog, q nitidamente pertence a vendedores de css VW, vai falar q é melhor comprar... É natural, pois é o ganha-pão deles.

    ResponderExcluir
  9. Mais um perfil fake da carlotinha: New VW = daniel MyBalls = thieng = ManoBronha = dono do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Marcos Vianna, Commodus Antonius e por aí vai...
      O thieng é ele mesmo, ninguém é capaz de escrever com tanto erros de gramática assim.
      Os fakes do dono do blog usam mesma narrativa, é fácil detectá-los.

      Excluir
  10. Aguardando a matéria "VW vende 1500 unidades do Gol para a Localiza".

    Melhor esperar sentado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem