Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lamborghini Huracan Evo tração traseira ganha versão Spyder - fotos e especificações

Categorias: , , , , 18 Comentários

O Huracan Evo da Lamborghini recebeu uma opção de tração traseira em janeiro, sendo este o modelo que, segundo os entusiastas, deve ser adquirido. Além de proporcionar uma experiência de condução mais pura do que o Huracan Evo com tração nas quatro rodas , ele tem um preço mais baixo.

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

Nesta quinta-feira, a Lamborghini apresentou a versão conversível Spyder do Huracan Evo Rear-Wheel Drive. As entregas estão prevista para o meio do ano (verão no hemisfério norte) e o preço começa em US $ 229.428 (sem frete), ou aproximadamente US $ 21.000 a mais que o cupê.


Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

A Lamborghini não trouxe nenhuma surpresa. O V-10 de 5,2 litros do carro combina com os 602 cavalos de potência do cupê e o torque de 560 Nm, com a tração nas rodas traseiras por meio de uma transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades. A Lamborghini cita um tempo de 0 a 100 Km/h de 3,5 segundos e uma velocidade máxima de 321 km/h.

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

Naturalmente, o carro oferece um desempenho empolgante, mas a Lamborghini diz que seus carros RWD não são apenas sobre velocidade em linha reta ou tempos de volta. Em vez disso, o objetivo é oferecer o máximo de diversão. \

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

Por exemplo, a configuração Sport do sistema de controle de tração P-TCS foi calibrada para permitir que o Huracan Evo RWD Spyder se desloque para os lados e se desvie, enquanto ainda limita o torque quando as saídas de traseira são excessivas. No entanto, mude para o modo Corsa e o sistema é calibrado para permitir 30% a mais de saída de traseira.

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

O teto do carro é uma capota automatizada que leva cerca de 17 segundos para ser guardada e é capaz de operar a velocidades de até 50 km / h. Há uma penalidade de peso em abandonar o teto fixo do cupê, com o conversível pesando 1.508 Kg a seco contra os 1388 Kg do cupê.

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

A maior parte do peso extra é devido a reforços adicionais na estrutura do carro. Com menos peso para carregar, o cupê atingirá 100 km / h cerca de 0,2 segundos mais rápido que o Spyder.

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder

Os rivais do Huracan Evo RWD incluem o Ferrari F8 Spider, o McLaren 720S Spider e, para alguns compradores, talvez até o novo Chevrolet Corvette Stingray Convertible.

18 comentários:

  1. Lamborghini está séculos lux à frente da Ferrari. Especialmente na estética, os Lamborghinis são bem superiores.

    Como disse, certa feita, Frank Sinatra: "Você compra uma Ferrari quando quer ser alguém. Você compra um Lamborghini quando você já é alguém."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, ain... A gente vê qual marca decora com pôsteres os quartos dos adolescentes que amam carros no mundo e percebe: who's Lamborghini face the Ferrari???

      Excluir
  2. Exatamente.

    Além dos cupês e versões conversíveis mais equipadas e confortáveis para o uso diário, a Lamborghini tem uma vasta lista de espera do Urus que virou febre mundial.

    Vide a experiência do cantor Eduardo Costa tanto com a Huracan cupê e agora com o Urus, ele desceu a lenha na Ferrari por péssima ergonomia, ser dura demais e sem uma mísera multimídia decente com entrada USB, ele tinha uma 458 Itália.

    Ferrari continua vivendo da fama da F1 e como bem resumiu Sinatra é uma marca para rico emergente, quem aprecia os melhores superesportivos prefere Lamborghini, Porsche e Audi R8, bem superiores.

    Ferrari é marca, Lamborghini é máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O asno ai fica babando ovo e nem pode ter uma

      Excluir
    2. Ferrari é pra se ouvir o motor e não pra escutar sertanojo.

      Excluir
    3. Ih!!! a cachorra deu cria!!! mais um animalzinho pra nos divertir!!!, ja ia me esquecendo: Frank Sinatra é meu ovo!!

      Excluir
    4. Lamborghini é carro de quem gosta de se aparecer na porta da balada. A Ferrari, McLaren e Porsche estão outro nível, mas vocês ainda não estão prontos para esta conversa.

      Excluir
    5. kkk as bibas eufóricas e aplaudindo a Huracan kkk vai no youtube e ouça do dono Eduardo Costa o que ele diz sobre a Ferrari, fato. kkk ah e vcs vão tomar no rabo kkk

      Excluir
    6. New VW vc vive da opinião dos outros? Vai ficar aplaudindo pq o Eduardo Costa falou isso? Que eu sabia ele é cantor.

      Excluir
    7. A Ferrari ganhou várias vezes o prêmio de melhor motor do mundo com aquele motor 3.9 da gtb. A lambo ganhou qual prêmio? Kkkkkkkk Ferrari é tão foda que vem de série em todos os seus carros freios de cerâmica pra vcs verem qual a proposta do carro. Enquanto outras marcas colocam como item que pode ser colocado.

      Excluir
    8. kkk Francisco e Welber por acaso vcs titicas de galinha já dirigiram os carros que o Eduardo Costa tem ou teve, ele elogiou a Ferrari mas criticou pontos que são inaceitáveis para o preço dela, potência blz, mas dirigibilidade em cidade e equipamentos uma pobreza só, não cuspiu no prato seus merdas kkk melhor a opinião do dono não é mesmo seus estrumes, ou vcs já tiveram Lamborghini ou Ferrari kkk freio de cerâmica vem de série depende da versão da Lambo escolhida seu pateta kkk

      Excluir
    9. Ferrari vive do passado, e alguns tolos ainda acreditam ter um F1 ao comprá-la, nada a ver, querem apenas transmitir status. Enquanto isso Lamborghini e Porsche evoluindo e superando a Scuderia, sem falar que estão deitando de vender Urus e Cayenne. Ferrari é uma marca nostálgica, Lamborghini, Porsche e Audi são o futuro, todas tem SUVs e carros melhores.

      Excluir
    10. Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      Vide a experiência do cantor Eduardo Costa

      O mano brow já falou muita asneira, mas dessa vez o cara conseguiu ultrapassar todos os níveis da beocidade humana

      Excluir
    11. Dentro de uma ferrari a ultima coisa que iria colocar era música. O som do motor é o unico que deve ser ouvido

      Excluir
    12. Eduardo Costa kkkkk. Olha o nível do personagem lá em cima. Dá pra ver o "excelente" gosto musical do animal kkk

      Excluir
  3. O mercado de vendas começou a subir eta

    ResponderExcluir
  4. Que combinação de cores mais brega! Argh..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.