A Volkswagen do Brasil retomará a produção dos modelos Polo, Virtus e Saveiro em sua unidade da Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP, na próxima segunda feira, dia 1º de junho.

Fábrica do Polo e do Virtus reabre na próxima segunda-feira

Dessa unidade sairá também o Nivus - modelo SUV compacto baseado na plataforma do Polo - e que tem apresentação oficial marcada para hoje.


Volkswagen Nivus 2021

A Volkswagen já tem a unidade de São José dos Pinhais, no Paraná, operando, assim como sua unidade de Pacheco e Córdoba, na Argentina.

Fábrica da Volkswagen em Taubaté - Up!

No Estado de São Paulo, as fábrica de Taubaté e de São Carlos também já operam.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Colocaram a foto de um carro que já está no bico do corvo.

    ResponderExcluir
  2. Poucos carros no Brasil, abaixo dos 100 mil reais, tem a qualidade construtiva que o Polo, Virtus e novo Nivus. É uma empresa de respeito ainda. Fiat Brasil, Ford Brasil, GM Brasil caíram muito em qualidade nos últimos anos. Verdade seja dita.

    Por favor...

    Só não venham com: "mas fulano vende mais". kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se comparar com os vw golf e polo anteriores, pode se auferir que a vw também caiu em qualidade, e despencou em acabamento.

      Excluir
    2. Trocar Golf por essas boquetagens chamadas Polo, Virtus e T-Cross, isso que seria o maior retrocesso do mercado automotivo atual.

      Excluir
    3. Pois é, quem andou no Polo MK3 e anda nesse de agora vê como a VW "evoluiu", como pode falar tanta merda esse My Balls.

      Excluir
    4. Vocês são ruins demais em interpretação. Estou comparando os carros da VW DE HOJE com seus concorrentes DE HOJE. Os da Volks estão bem ACIMA em qualidades construtivas.

      Excluir
    5. e dentro de casa? o jetta e golf q tinha acabamento e qualidade melhor... agora substituídos por polo, tcross e virtus....

      Excluir
    6. É você que é ruim demais de texto, pq no teu texto diz que as outras marcas cairam muito em qualidade nos ultimos anos, e apenas demonstramos que VW também caiu em qualidade.

      Excluir
  3. Então é por isso que a VW não tá vendendo. Todas as concessionárias da Volks estão lotadas atrás de carro, mas não tem suficiente. Hj pela manhã tinha até fila na calçada de uma concessionária esperando essa produção ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também tem a fila para encomendas do nivus, o divisor de águas.

      Excluir
    2. O bom que o Nivus vai ser um carro bom para enfrentar enchente, já que ele vai ser o divisor de águas, será que terá a versão Moisés?

      Excluir
  4. Ótima noticia. A industria de plásticos voltará a produzir em capacidade máxima para suprir a demanda da VW. Mais empregos voltando no pós pandemia. Excelente notícia.

    ResponderExcluir
  5. As locadoras vão voltar a comprar? Que sorte da VW!

    ResponderExcluir
  6. Melhor diminuir a produção, pois se todos os fabricantes mantiverem o que produziam antes da pandemia irão quebrar, vão quebrar, desemprego de vendedores, vão quebrar, vão quebrar... diminuam, diminuam... É claro o que vai acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem