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Caoa Chery Tiggo 2 e Arrizo voltam a ser produzidos em SP

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A CAOA CHERY anunciou que retoma a produção na fábrica de Jacareí (SP), de maneira gradual, no dia 1º de junho. As atividades presenciais da planta estão interrompidas desde 23 de março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Novo Caoa Chery Arrizo 5

A unidade da CAOA CHERY em Jacareí (SP) é responsável pela produção do SUV compacto Tiggo 2, e também pelo sedã médio Arrizo 5.

Novo Caoa Chery Tiggo 2

Neste retorno, a saúde e segurança dos colaboradores são as principais preocupações da montadora, que adotou medidas rígidas de prevenção para garantir a segurança de todos os funcionários, conforme orientações das entidades de saúde.

Caoa Chery Tiggo 2 e Arrizo voltam a ser produzidos em SP

Entre esses novos protocolos, está a entrega diária de máscaras protetivas e o reforço na comunicação com os colaboradores, que diariamente receberão orientações sobre segurança e contarão com um canal exclusivo, via WhatsApp, para reportar problemas de saúde. Os treinamentos sobre o uso adequado dos novos EPIs (equipamentos de proteção individual) também serão reforçados.

Novo Caoa Chery Arrizo 5

O transporte fretado pela empresa também atenderá ao rígido protocolo de higienização e a quantidade de funcionários foi reduzida nos ônibus para garantir o distanciamento. Além disso, ao chegar na empresa, todos os funcionários serão submetidos, diariamente, a medição de temperatura e caso seja identificado elevação acima do mínimo recomendado, o funcionário será encaminhado ao Departamento Médico da empresa.

Novo Caoa Chery Tiggo 2

A estrutura da unidade da CAOA CHERY também foi modificada para atender às recomendações de saúde, higiene e segurança. Haverá álcool em gel estrategicamente distribuído em toda a fábrica, limpeza sanitária reforçada nas áreas comuns como banheiros, vestiários, refeitório e salas de reuniões e aumento da frequência de manutenção do ar condicionado. Houve ainda readequação nas operações do restaurante da empresa para garantir o distanciamento mínimo entre cada colaborador durante as refeições, e o refeitório recebeu a instalação de placas divisórias nas mesas.

Novo Caoa Chery Arrizo 5

Regras especiais foram estipuladas para pessoas do grupo de risco, no uso de elevadores, área de fumantes, dentre outros. Além disso, o período de home office foi estendido para o setor administrativo.

Novo Caoa Chery Tiggo 2

A Rede de Concessionárias continua seguindo as recomendações municipais e estaduais em relação a quarentena.

Unidade fabril terá produção local de máscaras simples

Novo Caoa Chery Arrizo 5

A fábrica da CAOA CHERY em Jacareí (SP) também inicia em junho a produção local de máscaras simples. Para isso, a empresa importou, da China, uma máquina com capacidade para produzir 100 mil itens de proteção por dia, que serão utilizados pelos próprios colaboradores da planta e da Rede de Concessionárias, no momento adequado de retorno, além de doadas à comunidade e órgãos de saúde. A ação integra a força-tarefa da montadora contra a COVID-19, que inclui ainda doação de seis milhões de máscaras médicas, 118 mil EPIs e respiradores.

14 comentários:

  1. Produzir pra que se ninguém compra.

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    1. Para preservar empregos e exportar

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    2. Vc não tem dinheiro por isso kkkk

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    3. O preço meu carro atual compra 2 Arizo 5, mas isso não vem ao caso. Se esforce e trabalhe e quem sabe um dia você não consegue comprar um Chery como o das fotos.

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  2. Esse é um dos carros mais injustiçados do mercado, infelizmente não vende o quanto poderia

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  3. A CAOA Chery está com um portfólio de carros bem interessante. Os carros oferecem um ótimo custo-beneficio. Tiggo 2 completo, até com teto solar a preço de UP. O Arrizo, com motor 1.5 turbo a preço de Virtus. Tiggo 5x a preço de T-Cross manual. Tiggo 7 bem mais barato que o Tiguan. Cabe ao consumidor decidir se quer pagar mais por menos, por conta da tradição d marca VW ou se prefere pagar menos e receber muito maís. Não existe decisão errada.

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  4. Que adianta vc paga 100mil hoje depois de 1 a 2 anos vale 50 assim da pra trocar o certo pelo duvidoso.

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    1. Muita gente não compra carro pensando em vender em 1 ou 2 anos... tempo médio de uso dos carros no Brasil são de 4 a 5 anos, ou até mais.
      Nesse intervalo médio, qualquer carro vai se desvalorizar.
      Hj (Na fipe) um 5x top de linha está R$ 84.500,00 na linha 19... um zero está a partir de R$ 92.000,00. Pode ser que, o dono não consiga pegar a Fipe nele, mas não fugirá MT desse valor não, imaginando o cenário proposto.

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  5. Tenho um tiggo 2 ótimo carro não tenho que reclama se Deus quiser meu próximo vai ser o tiggo 5x

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  6. Boa notícia. Mantém o pessoal empregado

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  7. Excelente notícia , só podia ser um médico com fé e esperança no Brasil.

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  8. Tenho um Tigo dois e estou muito sastifeito

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