A CAOA CHERY anunciou que retoma a produção na fábrica de Jacareí (SP), de maneira gradual, no dia 1º de junho. As atividades presenciais da planta estão interrompidas desde 23 de março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Novo Caoa Chery Arrizo 5

A unidade da CAOA CHERY em Jacareí (SP) é responsável pela produção do SUV compacto Tiggo 2, e também pelo sedã médio Arrizo 5.

Novo Caoa Chery Tiggo 2

Neste retorno, a saúde e segurança dos colaboradores são as principais preocupações da montadora, que adotou medidas rígidas de prevenção para garantir a segurança de todos os funcionários, conforme orientações das entidades de saúde.

Caoa Chery Tiggo 2 e Arrizo voltam a ser produzidos em SP

Entre esses novos protocolos, está a entrega diária de máscaras protetivas e o reforço na comunicação com os colaboradores, que diariamente receberão orientações sobre segurança e contarão com um canal exclusivo, via WhatsApp, para reportar problemas de saúde. Os treinamentos sobre o uso adequado dos novos EPIs (equipamentos de proteção individual) também serão reforçados.

Novo Caoa Chery Arrizo 5

O transporte fretado pela empresa também atenderá ao rígido protocolo de higienização e a quantidade de funcionários foi reduzida nos ônibus para garantir o distanciamento. Além disso, ao chegar na empresa, todos os funcionários serão submetidos, diariamente, a medição de temperatura e caso seja identificado elevação acima do mínimo recomendado, o funcionário será encaminhado ao Departamento Médico da empresa.

Novo Caoa Chery Tiggo 2

A estrutura da unidade da CAOA CHERY também foi modificada para atender às recomendações de saúde, higiene e segurança. Haverá álcool em gel estrategicamente distribuído em toda a fábrica, limpeza sanitária reforçada nas áreas comuns como banheiros, vestiários, refeitório e salas de reuniões e aumento da frequência de manutenção do ar condicionado. Houve ainda readequação nas operações do restaurante da empresa para garantir o distanciamento mínimo entre cada colaborador durante as refeições, e o refeitório recebeu a instalação de placas divisórias nas mesas.

Novo Caoa Chery Arrizo 5

Regras especiais foram estipuladas para pessoas do grupo de risco, no uso de elevadores, área de fumantes, dentre outros. Além disso, o período de home office foi estendido para o setor administrativo.

Novo Caoa Chery Tiggo 2

A Rede de Concessionárias continua seguindo as recomendações municipais e estaduais em relação a quarentena.

Unidade fabril terá produção local de máscaras simples

Novo Caoa Chery Arrizo 5

A fábrica da CAOA CHERY em Jacareí (SP) também inicia em junho a produção local de máscaras simples. Para isso, a empresa importou, da China, uma máquina com capacidade para produzir 100 mil itens de proteção por dia, que serão utilizados pelos próprios colaboradores da planta e da Rede de Concessionárias, no momento adequado de retorno, além de doadas à comunidade e órgãos de saúde. A ação integra a força-tarefa da montadora contra a COVID-19, que inclui ainda doação de seis milhões de máscaras médicas, 118 mil EPIs e respiradores.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Produzir pra que se ninguém compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para preservar empregos e exportar

      Excluir
    2. Vc não tem dinheiro por isso kkkk

      Excluir
    3. O preço meu carro atual compra 2 Arizo 5, mas isso não vem ao caso. Se esforce e trabalhe e quem sabe um dia você não consegue comprar um Chery como o das fotos.

      Excluir
  2. Esse é um dos carros mais injustiçados do mercado, infelizmente não vende o quanto poderia

    ResponderExcluir
  3. A CAOA Chery está com um portfólio de carros bem interessante. Os carros oferecem um ótimo custo-beneficio. Tiggo 2 completo, até com teto solar a preço de UP. O Arrizo, com motor 1.5 turbo a preço de Virtus. Tiggo 5x a preço de T-Cross manual. Tiggo 7 bem mais barato que o Tiguan. Cabe ao consumidor decidir se quer pagar mais por menos, por conta da tradição d marca VW ou se prefere pagar menos e receber muito maís. Não existe decisão errada.

    ResponderExcluir
  4. Que adianta vc paga 100mil hoje depois de 1 a 2 anos vale 50 assim da pra trocar o certo pelo duvidoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não compra carro pensando em vender em 1 ou 2 anos... tempo médio de uso dos carros no Brasil são de 4 a 5 anos, ou até mais.
      Nesse intervalo médio, qualquer carro vai se desvalorizar.
      Hj (Na fipe) um 5x top de linha está R$ 84.500,00 na linha 19... um zero está a partir de R$ 92.000,00. Pode ser que, o dono não consiga pegar a Fipe nele, mas não fugirá MT desse valor não, imaginando o cenário proposto.

      Excluir
  5. Tenho um tiggo 2 ótimo carro não tenho que reclama se Deus quiser meu próximo vai ser o tiggo 5x

    ResponderExcluir
  6. Boa notícia. Mantém o pessoal empregado

    ResponderExcluir
  7. Excelente notícia , só podia ser um médico com fé e esperança no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Tigo dois e estou muito sastifeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem