O Inmetro divulgou o consumo de combustível dos automóveis modelos 2020 inscritos no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular. Analisando os veículos exclusivamente a combustão, o destaque é o Chevrolet Onix Plus, que aparece como o carro mais econômico do país, com média de até 17,7 km/l de gasolina na estrada. O número é referente à versão 1.0 Flex.

Novo Onix Plus é o carro mais econômico do Brasil

Interessante observar que a versão hatch do Novo Onix 1.0 Flex também é destaque no ranking com qualquer tipo de combustível, tanto em percurso urbano como no rodoviário, onde atinge média de 16,7 km/l de gasolina.

Novo Onix Plus é o carro mais econômico do Brasil

Confira as médias de consumo pelo Inmetro do Novo Onix Plus 1.0 Flex, o carro a combustão mais econômico do país, e do Novo Onix 1.0 Flex, em km/l:



EtanolGasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
Onix Plus 1.0 MT610,112,514,317,7
Onix 1.0 MT69,911,713,916,7

Considerando os modelos equipados com motor turbo, Onix Plus também lidera o ranking do Inmetro com a melhor média: 17 km/l de gasolina na estrada, seguido de perto do Novo Onix hatch, com média de 16 km/l.

93 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ser econômico é bom demais,mas um seguinte,o que vale mesmo,a mecânica e a durabilidade e a resistência, não adianta vender barato em ser líder de vendas, sendo que não aguenta andar em qualquer chão

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    1. Por isso o velho de guerra Gol vende tanto até hoje. Mecânica, durabilidade e resistência não combinam com projeto xing ling. Vamos ver daqui a 3 anos como estarão esses Onix.

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    2. Ainda bem que o polo não possui barulhos crônicos no porta-malas e painel, nem entra água do reservatório.

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    3. Exatamente! Consumo NUNCA foi parâmetro para qualidade.

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    4. Kkķkkk, só rindo mesmo. É aquela história do anda mais é bebe menos?

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    5. nossa, como tem nego fanboy aqui kkk e tenho um GM e um VW em casa e sou de boa vou pelo produto na qual confiei comprar e nao pela marca porque se for pela marca somente, iria só de toyota e honda pra começar, ai sim podemos falar em durabilidade, qualidade, capricho

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    6. Onix/Plus na gasolina andam mais mais que Polo/Virtus na gasolina. No álcool andam juntos.
      Onix/Plus são mais econômicos em qualquer dos combustíveis.
      Onix/Plus não terão que trocar bicos injetores e bomba de alta estragados pelo péssimo combustível do Brasil. Polo e Virtus já estão começando a dar problemas nesse sentido.
      Onix/Plus não darão gasto em dobro na manutenção dos freios, ainda que freie melhor que Polo/Virtus.

      Alguém ainda duvida das razões da liderança? Eu não.

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    7. "Onix/Plus não terão que trocar bicos injetores e bomba de alta estragados pelo péssimo combustível do Brasil"

      Mas terão bem mais problemas no futuro por terem projetos baratos. O youtube JÁ está cheios de relatos. Isso porque SÓ têm 5 meses. Não precisa ser vidente para atestar que os novos GM terão sérios problemas.

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    8. Como se não tivesse vídeos de Virtus e Polo e seus donos arrependidos...

      Tem um inclusive de uma empresa tira grilhos falando que é um problema comum de Polo e Virtus fazerem muito barulho de acabamento.

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    9. "Mas terão bem mais problemas no futuro por terem projetos baratos."

      Esse seu argumento não tem base alguma. Ainha Renault é toda constituída de projetos baratos, nenhum dá problema. Gol é um projeto barato, também não anda dando problema. Etios é um projeto barato que não dá problema.

      Jetta Gli é um projeto caro que dá problema. Tiguan é um projeto caro que dá problema. Existem vários Audis, Bmws e Mercedes de luxo que são problemáticos.

      E então?

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    10. Como se Jetta GLI e Tiguan fossem carro-bomba.
      Tem vários Renault que são problemáticos só ver o Kwid que é uma escola de samba e o Sandero,o finado Fluence é um carro cheio de reclamações e foi um baita fracasso.
      O Etios tá pra sair de linha na Índia.

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    11. Como ADG fala, serão futuras bombas, assim como a Tiguan antiga e o Jetta TSI são hoje.
      Atualmente são apenas problemáticos. Barulhos de suspensão, amortecedores defeituosos, bancos que rangem e motores que precisam ser trocados são alguns exemplos.

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    12. Realmente, cheio de retardados nos comentários.

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  2. E qual é a novidade? Desde o lançamento já sabíamos que o 1.0 turbo do Onix é econômico e que anda melhor que os TSI 1.0.

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    1. Amigo depois do recall de incêndio recalibraram os motores da GM e atualmente andam menos que os TSI 1.0, se informe antes de falar asneiras. https://motor1.uol.com.br/reviews/388933/teste-onix-plus-antes-depois-do-recall/ Não dá para comparar projeto global com porcaria chinesa de baixo custo, por isso os carros da GM são baratos.

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    2. Deixa de ser otário. O mercado sabe que o Onix tem o 1.0 melhor que o TSI.
      Seu blog não vai mudar a história.
      Pense antes de vomitar suas idiotices, crendices e mimimi de fanboy.
      E na verdade, vai mudar alguma coisa no mundo o motor da GM ser 1 pentelhésimo de segundo mais rápido que o TSI e ser pouca coisa mais econômico?
      Que bicho burro!

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    3. TIBA, em qual país você mora? O motor da GM melhor que os TSI? kkkkkkkkk isso foi a piada mais engraçada que escutei hoje. Juro. Um motor, recém lançado e sem injeção direta, que em um mês de uso quebrava o bloco e incendiava NUNCA será melhor que os TSI cuja história mostrou ser altamente confiável, durável e tratado e aprovado no mundo todo. Eu não quero acreditar que esse tal de TIBA afirmou isso por causa de ele ter melhor consumo ou ter andado um pouco mais que o 200TSI. Se isso for verdade, SERIA OUTRA PIADA kkkk.
      A ignorância é tão grande, que mal sabe que o consumo e desempenho dos GM estão diretamente associados ao baixo peso do carros e NÃO devido ao motor propriamente dito. Outra verdade: Vocês sabem dizer por que os carros da GM são excessivamente leves? Porque são projeto simples nos quais se economiza em tudo que puder. Não acreditam? Deem uma olhada nos cofres de motor, embaixo do carro e no tipo de plásticos e chapas utilizadas e verão o porquê deles serem leves. Motivos pelos quais jamais comprei carros da GM, pois sempre me passaram simplicidade e fragilidade. Não me sinto seguro nos carros populares sã GM.

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    4. esse negocio de andar mais ou menos é relativo, se a comparaçao é com o UP, claro, o "TSI" anda mais, agora se comparar com o POLO, o Onix Plus anda mais, sao 2 excelente motores...rs, em casa o meu carro é o POLO e da minha esposa é o Onix Plus, o onix plus é melhor em alta, já o POLO é mais gostoso em baixa, pois com a injeçao direta, o carro dá um pulo na frente ao sair da inercia, já tive tb o UP TSI , mas ai é absurdamente mais rapido pelo peso que tem e a comparaçao é injusta

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    5. Melhor que o TSi definitivamente não dá pra afirmar, mas que anda mais e consome menos isso ninguém pode negar.. vide comparativos de volta rápida e arrancadão do Acelerados, canal idôneo.

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    6. Daniel minhas bolas... esse nasceu sem cérebro.
      Carro leve é sinônimo de projeto mais simples? BURRO!
      Materiais nobres são mais leves e mais resistentes, porém mais caros... como é que um retardado que não trabalha com desenvolimento de veículos vem escrever tamanha sandice com tanta propriedade?
      A sorte é que esse blog é ignorado pelas montadoras, senão com certeza sua sentença seria motivo de boas risadas! Ou não, nem todo mundo detém conhecimento...
      Vai estudar um pouco antes de afirmar suas idiotices.
      Pelo menos suas sentenças são engraçadas! Como é burro! rsrsrsrsrsrs

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    7. é fato, carro mais leve hoje significa alta tecnologia, veja o aço de alta resistencia que está sendo usado na fabricaçao dos carros, até por isso que é possivel ter SUV 1.0 atualmente, além da evolucao dos motores

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    8. E esses vw polo que estão apagando do nada e nem a própria marca está conseguindo resolver

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    9. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-donos-do-vw-polo-1-0-mpi-reclamam-de-falhas-no-motor/ para quem não acredita.

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    10. Daniel MB excelente o motor TSi, indiscutível, mas qdo meu UP deu pau nos bicos e cada um saiu por 2600!!! graças a Deus estava na garantia. depois de usado o bico de 150,00 é sucesso. e na boa se consegue ser mais economico sem a tecnologia é mais eficiente

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    11. e com o combustivel 'bao' que tem no brasil, é facil facil dar pau nos bicos, no youtube tá cheio de de video mostrando jetta, tiguan da primeira geracao dos TSI que agora tá dando pau nos bicos que chega a travar aberto

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    12. A diminuição do peso quando vem aços de ultra-resistência empregados em plataformas e estruturas é , sim, sinônimo de tecnologia e qualidades. Concordo plenamente. Isso acontece no carros da VW. Entretanto, nos novos carros da GM, não. O baixo peso dos novos Onix e Tracker são recorrentes a simplicidade do projeto mesmo. Deem uma olhada nos cofres de motor, embaixo do carro e no tipo de plásticos e chapas utilizadas e perceberão que há aconomia de peças, materiais e componentes. Logo entenderão o porquê deles serem leves.

      E outra, qualquer motor está sujeito a problemas. Estou falando da regra, e não, da exceção.

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    13. Nossa... o otário insiste no discurso de achismo dele.
      Vai ser burro lá na V12 motors, viu...

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    14. É mesmo Myballs? Engraçado, a leveza do carro e a nota máxima no crash test vão contra o seu achismo. Será porque?

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    15. Deixa de ser otário. O mercado sabe que o Onix tem o 1.0 melhor que o TSI.

      Já dirigi um Ônix plus com esse motor,ele anda bem sim mas não anda com o Virtus e nem bebe menos que ele.

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    16. O ADG, dono da maior e melhor franquia de oficinas mecânicas do Brasil vive falando em seus vídeos dos problemas enfrentados pelo sistema de injeção direta com os combustíveis porcos do Brasil. Também fala bastante da não necessidade de freios a disco atrás em carros leves (como são Onix e Tracker).

      Mas o pilotos de teclado insistem em dizer que bom é ter injeção direta, sendo que isso não traz benefício nenhum quando comparamos desempenho e consumo de Polo/Virtus e Onix/Onix Plus. Muito pelo contrário, os Gm são melhores em consumo e em desempenho.

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    17. O ADG falando e um gato cagando na esquina são a mesma coisa,nas oficinas dele qualquer serviço é caro e a HT é cheia de reclamações no Reclame aqui,teve pessoas que gastaram uma nota preta em serviços lá e passam uns dias o carro volta a dar problema.
      Vc nunca ligou um Ônix desses,a melhor média que consegui no Ônix Plus automático foi 8.9 no etanol,na China o ônix tem injeção direta e se for vendido nos EUA com certeza terá injeção direta.

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    18. Problema que o novo Ônix veio e acabou com os argumentos dos vendedores da Vw. Motor turbo? 5 estrelas latin ncap? 6 airbags? Controle tração e estabilidade ? Está complicado eles convenceram alguém deixar de ter o Ônix como opção.

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    19. 6 airbags e tem uma estrutura inferior a do Polo e Virtus,não é atoa que a pontuação foi menor

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    20. Na Quatro Rodas vi noticia que Polo seria 4 Estrelas no Teste que Onix foi 5. E o UP? Zero ou 1?

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    21. Lro, entre a sua palavra e as do ADG e do Inmetro, fico com a deles. HAHAHAHA

      Não costumo acreditar em achismos.

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    22. Cada um cada um,respeito sua opinião apesar de não concordar com ela em nada.

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    23. Claro, fanboys de VW só costumam concordar com a opinião de seus semelhantes, porque partilham da mesma deficiência.

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    24. Apesar desse site ser o espaço sagrado dos adoradores da Volks, achei que tivessem a sensatez de reconhecer que o Onix/Onix Plus tem o melhor custo/benefício entre os compactos, fruto de muitas melhorias em relação à versão anterior, principalmente no consumo, segurança, equipamentos, torque e potência. Mas ledo engano kkkkkkkkkkkkk

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  4. Segundo relatos de várias pessoas, a nova Tracker 1.2 chega fazer acima dos 20 km por litro de gasolina na estrada.

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  5. haters da marca vao a loucura com isso.. ao inves de aceitar, insistem em criticar...

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  6. Esses doentes aí que torcem pela Volkswagen só falam asneiras, nenhum deles possui credibilidade alguma e em lugar nenhum.

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  7. Mais do que esperado esse resultado fantástico do Onix Plus.

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  8. E depois ainda perguntam porque a Chevrolet domina o mercado nacional com tamanha vantagem sobre as concorrentes. Vou citar aqui alguns motivos para isso.

    1° Design lindo dos seus carros.
    2° Motores modernos e super econômicos.
    3° Ampla rede de concessionárias em todo o pais.
    4° Um alto grau de fidelidade de seus clientes.
    5° Um nome muito forte na cabeça do brasileiro.
    6° 5 anos seguidos de ampla liderança no mercado nacional.
    7° Possui os 2 carros lideres dos principais segmentos do país com o Onix e Onix Plus. E em breve líder também com a nova Tracker em seu segmento.
    8° Onix líder com ampla e acachapante vantagem sobre os adversários.
    9° Onix Plus líder com ampla e acachapante vantagem sobre os adversários.
    10° Um custo benefício insuperável no mercado nacional.

    Tá bom pra vocês fanboys doentes da Volkswagen ou querem mais alguma coisa.

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    1. parei em "...domina o mercado nacional". A VW está na cola da GM desde o ano passado. Dorme com essa.

      Voto os motivos pelos quais a GM não merece a liderança.

      1 - Design rebuscado para camuflar a baixa qualidade construtiva;
      2 - Até o ano passado usava o "moderno" motor 1.4 e 1.8 e o seu motor turbo mais moderno não tem injeção direta e quebrou com 1 mês de um mês de uso;
      3 - Vender quase 80% de carros de entrada não vantajoso e é risco enorme.
      4 - A explicação para a GM ter seus carros mais baratos que o concorrentes não difícil de identificar: projeto de baixo custo. Aguardem as reclamações dos proprietários no decorrer do ano.
      5 - NUNCA vi o melhor produto ser o mais barato.

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    2. Parei em design rebuscado...

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    3. Vw tá na cola desde 2001 querendo ser líder de mercado.

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    4. My Balls, Gm hoje é marca com maior opção de motores turbo no Brasil. São 5 opções (1.0, 1.2, 1.4, 1.5 e 2.0), sendo os únicos sem injeção direta os dois menores. Não bastasse isso, ainda tem o 2.5 da S10 com injeção direta e mais de 200cv. Ainda tinha o 3.6 V6 também com injeção direta que equipava a Trailblazer até o ano passado.

      Vw só tem 3 motores turbo e mantém o motor 1.6 8v defasado equipando Gol e Voyage. Carros esses que são um dos mais antiquados e inseguros vendidos no país. Até poucos dias não tinham encosto de cabeça e cinto de três pontos pra todos, só colocaram por força de lei. Ainda assim usam a velha e antiquada direção hidráulica.

      "5 - NUNCA vi o melhor produto ser o mais barato."
      Sendo assim e levando em consideração que Polo MPI está sendo vendido por 49.990, mais barato que muitas versões de Onix, Hb20 e Argo e Jetta é vendido por 93 mil na versão de entrada, bem mais barato que Corolla e Civic, já temos que eles são piores produtos que os concorrentes.

      Estou satisfeito.

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    5. Muito bem Guilherme 🤭👏👏👏👏

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    6. Ricardo, aqui a maioria é fanboy da Volks. Não adianta insistir. A coisa já começa estranha lá em cima, nas fotografias do topo da página! Fotos de VW Nivus, Up, Golf e do Lamborghini (que é do grupo Volks). Eles não conseguem admitir que a CHEVROLET é líder do mercado pela qualidade dos produtos. Não conseguem engolir que o Onix é líder do mercado desde 2015 (em 2014 foi o FIAT Palio) e o golzim jurássico ficou no passado.

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  9. esse onix plus é muito economico mesmo, o da minha esposa tá com 7mil km, a gente coloca uns 70% de etanol e completa com gasolina, coloque um nanotech no motor puts faz mais de 10km/l na cidade e o motor suave e pra viajar abasteço com gasolina é gostoso ver o bicho fazendo 19km/l as vezes faz mais de 20km/l mas tem de estar a uns 80km/h.

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  10. Onix Muscle Car Turbo o Melhor Custo x Beneficio do Brasil.

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  11. Faço 16,5 km/L no meu A3 1.4 LM 14/14... Já no Corolla XRS 18/18 não passa de 11,5 km/l... Isso em BR sempre com ar ligado.

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    1. Uau! Todos estavam mesmo esperando essa informação.

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    2. Não vejo vantagem.

      Um carro 1.4 com injeção direta, câmbio automatizado que não rouba potência e otimiza o consumo e, por não ser flex, otimizado pra queimar apenas gasolina (todos sabem que carros monocombustíveis são mais eficientes em consumo que os flex) tem por obrigação ser mais econômico que um carro 2.0 aspirado flex.

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  12. https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-e-registrado-nos-eua-e-pode-alcancar-americanos/

    Onix será vendido na maior potência mundial. Enquanto isso, Polo e Virtus não vivem nem um sonho americano...
    Logo, logo Onix chega a Europa também.

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    1. Boa Noticia cara. Imagino que Onix seja vendido por 10 ou 12 Mil Dolares ja 1.2 Turbo com 6 Airbags e Park assist. Ja era pro Golf, Onix vai ser lider de Vendas nos Estados Unidos.

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    2. Não são rivais,rival do golf é o cruze

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    3. Golf não é muito visto nem quisto nos EUA.

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    4. Vw é queimada nos Eua por causa do escândalo do dieselgate, ainda mais depois que descobriram que ela tava revendendo os carros que a justiça obrigou ela a tirar de circulação.

      Vw é alemã mas tem índole de brasileiro corrupto.

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    5. Duvido que a GM tenha coragem e essa auto-estima de colocar esse carro no marcado dos EUA. Talvez ela tenha visto um bela oportunidade de doar os Onix e fazer uma caridade para os americanos nesse momento de calamidade.

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    6. Daniel Mil Bobagens.

      O carro está alinhado entre os melhores em segurança e itens de tecnologia e ainda oferece muito bom desempenho aliado a baixo consumo. É melhor e mais moderno que o Versa que tem lá e vende relativamente bem.

      Onix, um carro brasileiro, está se tornando global. Quero ver o choro das apzetes quando ele chegar na Europa.

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    7. Esse MyBalls deveria abrir uma fábrica de adubo de tanta merda que fala, ia ficar milionário.

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    8. A GM também não é muito bem vista na Europa depois que ela quase faliu a Opel.

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    9. Assim como a VW inspira confiabilidade pros americanos, ainda mais depois do escândalo do dieselgate e de ter revendido os carros fraudulentos que a justiça a obrigou a recolher.

      Fazer o que, né?

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    10. Todavia seria interessante o Ônix na Europa enfrentando o Corsa.

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  13. Carro mais economico é balela, todos esses carros com motor pequeno e turbo pra ser economico depende do pé do motorista

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  14. Tenho um Polo TSI, viajando agora no carnaval ele me deixou no prego, perdeu totalmente a força, estava há uns cinquenta kms de casa, voltei a passo de tartaruga, o motor com um barulho de máquina de costura velha , sem força nenhuma. Na concessionária falaram que foi combustível, como? Há mais de 10 anos que abasteço no mesmo posto. O carro desde que comprei que quase sempre quando vou ligar ele sola como se a bateria estivesse ruim, muitas vezes faz o que fez na viagem, fica sem força, tenho que desligar e ligar de novo. Reclamei na revisão de 10 mil, não resolveram, agora vou fazer a de 20 mil, vou reclamar de novo, mas acho que não vão resolver. Uma pena, gosto do desempenho carro, acho-o bonito, infelizmente não tive sorte. Pretendo vendê-lo qdo passar essa pandemia. Voltarei pra GM ou Ford, nunca me deram problema, tive tb Honda e Toyota, tb excelentes.

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    1. Sinto lhe informar que não resolverão seu problema. O histórico da VW é de fazer vista grossas pros problemas por não ser capaz de resolver, muitas vezes colocando a culpa no dono do carro.
      Basta ver, o motor 1.0 16v fundia sem motivo e a VW nunca resolveu. Motor 1.0 8V TEC fundia sem motivo e VW nunca conseguiu resolver. Motor 2.0 biturbo da Amarok estourava a correia e VW tentou resolver e não conseguiu. Alguns Jettas GLI tiveram seus motores trocados pro problemas. Enfim, o péssimo histórico é longo.

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    2. TEIXEIRA ACHO QUE VOCÊ VAI TER QUE VENDER ESSE CARRO..POIS A VOLKS NÃO CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DO POLO.
      O QUE É MAIS ENGRAÇADO QUE ESSE MOTOR ESTA A TANTO TEMPO NO MERCADO E A VOLKS NÃO RESOLVE...COMPRA UM ONIX MELHOR POPULAR NACIONAL.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-donos-do-vw-polo-1-0-mpi-reclamam-de-falhas-no-motor/

      A VOLKS JÁ ESTA COM 35.MIL CARROS PARADO NA ALEMANHA QUE NÃO CONSEGUE FUNCIONAR..
      POLO/VIRTUS ESTA EM LADEIRA A BAIXO NO BRASIL...JÁ JÃ TEMOS O ÍNDICE DA QUEDA DA DUPLA....SE A VOLKS NÃO MEXER VAI CHEGAR EM DEZEMBRO VENDENDO 5.000-MIL POLO/VIRTUS POR MÊS...OBS.OS DOIS CARROS JUNTOS VÃO VENDER 5.MIL
      POLO NA EUROPA PERDEU 30% DOS SEU COMPRADORES PARA O RENO CLIO.

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    3. Besteira do Joao, o problema geralmente é a css que vc vai que tem pessimo consultor, tive um golf HL mk7 que dava problema do nada de parar de funcionar o star stop, enquanto o consultor da css nao arrumou ele nao sossegou, descobriu depois de 3 idas na css que era problema na sonda lambda, trocado em garantia e resolvido o problema, todos problemas que tive com carros da VW, e nao foi o primeiro, resolvi sempre na mesma css e com mesmo consultor, eles fazem a diferença na hora nessas horas

      Esse negocio de mudar de marca que nao vai ter problema mais tb é besteira, problemas se tem com TODAS as marcas

      e AMOVOLKS< PARE DE GRITAR pombas, desliga essa caixa alta

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    4. Basta ver, o motor 1.0 16v fundia sem motivo e a VW nunca resolveu.

      Nada acontece sem motivo,e esse motor não é uma bomba,aqui em SP vejo vários rodando, na minha rua tem um inteiro.

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    5. Seu Paulo, seu caso isolado não representa o que acontece com a maioria. Existem mais de 400 mil compradores de Gol lesados com o motor problemático que nunca teve conserto. Também existem vários donos de Golf Dsg7 que enfrentaram vários problemas sem solução.

      Lro, também existem vários Mareas andando na rua pelo Brasil afora, isso significa que o motor não dá problema? Não. O carro é uma bomba, assim como o Gol 1.0 16v.

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    6. A maioria dos Mareas é caindo aos pedaços,problemático é o gol turbo 16 v

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  15. Massa demais que os "populares" estão buscando a eficiência. Mesmo tendo um Up fico satisfeito pois concorrência é fundamental. Não sou fanático igual o C4C ou os donos de SUV/Pick-ups que se acham melhores que os outros. Não teria um Onix, mas o carro ficou bem interessante.

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  16. O Up 1.0 faz mais de 20 km/h na estrada. Esse INMETRO tem que fechar, Bolsonaro já demitiu um monte de gente mas parece que não resolveu

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  17. A boyolada dos Volkslovers ficam loucas com essas notícias.

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  18. Contra números não há argumentos: no momento, Onix e Onix Plus estão dominando o mercado nacional. Em dezembro, janeiro e fevereiro fizeram dobradinha nos primeiro e segundo lugares no ranking dos mais vendidos! Parabéns, Chevrolet!!!!

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    1. E em breve o novo Tracker também irmão.

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    2. Quem qualifica carros pelo números de vendas, não passa de um desinformado automotivo.

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  19. Show de bobagens neste blog, nunca vi tantas juntas, deveriam apenas comentar a noticia do blog com mais intelugência.

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  20. bom carro é carro, a despeito do que falam,
    Eu tenho um UP TSI 2017/2018, e tive que trocar o sistema de injeção travou bonito que mal andava, consumo não é nenhuma maravilha, talvez mais econômico seria na estrada, eu uso mais gasolina, não vale apena no alcool
    E para finalizar depende muito do dono

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    1. Com pé de chumbo ele vai beber igual 2.0,quando tirei meu Up mpi há 5 anos ele fazia 6 km/l no etanol na cidade,depois que o motor amaciou com mil km ele passou a fazer 9,10 e até 11.
      Na gasolina com a quarta marcha andando a 60 km/h(a máxima da época)fazia 18 km/l.

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    2. Sapecou bonito eim "Lro83". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  21. Tem q ser muito tolo pra acreditar no Inmetro

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    1. Ué?quem manja pouco de carros acredita neles,o Inmetro mede consumo de carro que nem 500 km tem.

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    2. Isso mesmo, tem q acreditar nos pilotos de teclado. Não nos profissionais da área. Para bens.

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  22. Onix/Plus na gasolina andam mais mais que Polo/Virtus na gasolina. No álcool andam juntos.
    Onix/Plus são mais econômicos em qualquer dos combustíveis.
    Onix/Plus não terão que trocar bicos injetores e bomba de alta estragados pelo péssimo combustível do Brasil. Polo e Virtus já estão começando a dar problemas nesse sentido.
    Onix/Plus não darão gasto em dobro na manutenção dos freios, ainda que freie melhor que Polo/Virtus.

    Alguém ainda duvida das razões da liderança? Eu não.

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