Assim como o Jeep Renegade, o Compass em versão híbrida também terá seu lançamento postergado no Brasil para 2021.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

O modelo adota a mesma mecânica do Renegade, ou seja, o motor quatro cilindros 1.3 turbo de 180 cv associado com um motor elétrico acoplado ao eixo traseiro, totalizando 240 cv.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

O Compass Hybrid tem ainda 50 km de autonomia elétrica, e o consumo médio baseado na norma Wltp é de 50 km/l.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

Esse conjunto permite uma velocidade máxima em modo exclusivamente elétrico de 130 km/h, enquanto em modo híbrido a velocidade máxima atinge 200 km/h.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

Sendo um modelo Plug-in, o Jeep Compass será carregado ou por meio de regeneração de energia, ou com o o doméstico via Wallbox e com um cabo específico para carregamento público.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

O Wallbox e o cabo fazem parte do equipamento padrão dos dois SUVs, e permite a carga completa das baterias em 3,5 horas.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

A garantia é de 5 anos no veículo e 8 anos para a bateria.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in fica para 2021 no Brasil

O Compass híbrido chegará ao Brasil importado - o que, se por um lado tem a vantagem da isenção de impostos para carros híbridos, tem o aspecto negativo a valorização do dólar e do euro.

Jeep Compass Hybrid 2021

O preço no mercado europeu para o Compas Hybrid 4xe é de EUR 45.900, o que corresponde a R$ 278 mil, ao câmbio de abril de 2020.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Jeep não tá para brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pelo andar da carruagem daqui um tempo não dará pra comprar carro zero no Brasil,os preços estão surreais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é o valor do carro e sim a desvalorização do real que de 2014 para cá caiu absurdamente, em 2014 1 euro custava 3,07 de reais e hoje mais 6,10 de reais com esse cenário político na qual o Brasil se encontra. Viver no Brasil vai ficar cada vez mais difícil daqui para frente no caminho com esse desgoverno.

      Excluir
    2. Francisco
      _nada que o financiamento nao resolva_

      Fico assustado qnd leio esse tipo de pensamento..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. acho que nada a ver com desvalorização do real, mesmo antes quando o real era 2,5 3,00 era difícil de comprar um carro.
      O problema é o salário mínnimo e os impostos.
      Assalariado (até 2-3 salários) male mal vai poder comer.
      Carro até popular terá que comprar usado e a perder de vista

      Excluir
    5. E SO PRA INCLEMENTAR AS OPINIOES TEVE UM INTERNAUTA NESTE GRUPO QUE FALOU QUE COM ESSE GONVERNO VAI FICAR MAS DIFICEL COMPRA UM CARRO NOVO MAS FICA UMA INTERROGAÇAO SERA QUE SE FOSSE COM OS GONVERNOS DE ESQUERDA PRICIPALMENTE NO PT SERA QUE NOS NAO ESTAVAMOS COMO A NOSSA VIZINHA VENEZUELA E SO UMA SUSGESTAO OK

      Excluir
  4. Hoje o preço dos carros medianos já estão semelhantes ao de apartamentos.

    ResponderExcluir
  5. qual é mesmo a diferencia entre hibrido e elétrico? ou não tem diferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Híbrido funciona geralmente com 2 motores,1 elétrico e outro a combustão,mas tem híbrido que trabalha com 2 motores elétricos e um a combustão,já o elétrico opera só com motores elétricos,a maioria somente um motor,mas outros como Audi E-tron trabalha com 2 motores elétricos.

      Excluir
  6. Bom dia. Sabedia informar o que vai mudar com o facelift?

    ResponderExcluir
  7. Por 300 mil reais eu compro um Tesla q é muito mais carro...kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Comprovadamente os Jeeps são bons carros, porém , enquanto não resolverem o problema de peso, nunca terão carros realmente eficientes. Não dá para um Renegade por exemplo ser até 200 kg mais pesado que seus concorrrntes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem