A BMW anuncia condições especiais válidas para a aquisição de veículos seminovos e usados dentro do programa BMW Premium Selection (BPS). No mês de abril/2020, os consumidores interessados nos modelos da marca terão taxa zero com entrada de 50% e saldo em 24 meses.

BMW oferece taxa zero e saldo em 24 meses para seminovos e usados com garantia de fábrica em abril

“As condições valem para todo o estoque integrado nacional e podem ser negociadas e avaliadas com nossos concessionários inclusive por meio de redes sociais ou contatos por Whatsapp” reforça Michel Araújo, Head de BMW Premium Selection.


BMW Premium Selection (BPS)

O Programa BPS chancela veículos que tem mapeado seu histórico de uso bem como a garantia de procedência e qualidade, contando ainda com a cobertura da assistência 24 horas e garantia de fábrica por dois anos. Os veículos no programa passam por verificação eletrônica de todos os componentes, avaliação 360 graus e ainda um check-list de mais de 70 partes do automóvel, além de valorização para futuras trocas e upgrades dentro da marca.

Regras do programa

Somente automóveis BMW seminovos, que passam por manutenções regulares e detalhadas, podem ser admitidos no programa. Após a verificação e a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa.

BMW Premium Selection

A segurança proporcionada ao cliente, ao adquirir veículos BMW seminovos e usados, é respaldada por diversos benefícios oferecidos pelo Programa BMW Premium Selection. Entre eles garantia de 24 meses, assistência 24 horas e possibilidade de financiamento com taxas similares a de veículos novos.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sabem que a bolha está preste a explodir no setor do automóvel e a partir disso criam isso para valorizar os carros da marca para valorizar os seminovou na troca e manter ou aumentar o 0 km deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a bolha do petróleo acabou de explodir.

      Excluir
    2. Esse papo de bolha do setor automotivo já escuto a 2 anos.

      Excluir
  2. É isso q uma marca "supra-premium" (como diz as apzetes) faz. Isso sim que é uma verdadeira qualidade construtiva e uma garantia de durabilidade...

    ResponderExcluir
  3. que se lasquem. uma bateria por rs 5000,00 ninguem merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem duas coisas diferentes que podem estar junats ou não.
      Quais são elas?
      1º - ter dinheiro para gastar;
      2º - gostar de gastar dinheiro fácil.

      Você pode não estar em nenhum dos dois campos.
      Você pode se encaixar na 1ª opção, sem se enquadrar na segunda. Ou seja, um mão-de-vaca com dinheiro.
      Pode se enquadrar somente na 2ª, e aí será um quebrado sem dinheiro.
      Ou pode se encaixar nas duas opções (1ª + 2ª), e aí viverá no luxo, mas correrá riscos de ver sua fortuna diminuir ou até mesmo liquidá-la dependendo do seu entusiasmo quanto à 2ª opção.

      Excluir
  4. Opa agora eu compro aquela B.M.V. = Bmw Muito Véia

    ResponderExcluir
  5. Bmw seminova é igual rasgar dinheiro !!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal,a crise chegou em auto de luxo

    ResponderExcluir
  7. A patuleia, e eu me incluo, não paga o preço dos carros de luxo, não é só pela dureza da turma, mas francamente pelo fato de não valerem o que pedem. Aqui pagamos caro por porcarias e somos desvalorizados como pessoas e achincalhados e roubados como clientes. O impressionante é que a despeito disso, nosso mercado é importantíssimo. Se nós nos valorizarmos mais, e passarmos a valorizar nosso dinheiro, muita coisa vai mudar. Pode conferir: nos permitimos aceitar o preço até mesmo de uma simples chave eletrônica de qualquer carro popular. Daí, ela nos custa estratosféricos 2/3 mil reais. O ponto é, portanto, desvalorizarmos os carros novos na medida exata em que eles não nos valorizam. Se a gente não comprar vai sobrar. Haverá um monte de agência lotada de "Super Máquinas". Veja que a propósito de inflação quase negativa, ainda assim querem vender com juros; anunciam com taxa de 0,99 como se houvesse fila pra comprar... Posto isso, casem-se com seus estoques!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem