Car.blog.br

Pesquisar este blog

Yamaha R3 2020 tem recall no Brasil por problema nos freios

Categorias: , , 4 Comentários

A Yamaha Motor da Amazônia comunica recall das motocicletas R3, modelo 2020. A empresa informa que foi constatado que devido a uma inconformidade na fabricação dos suportes da mangueira do freio dianteiro, a mangueira poderá se desprender e encostar na suspensão. Tal problema pode ocasionar desgaste gradual em decorrência de atrito gerado, com possibilidade de vazamento do fluído de freio e redução da capacidade de frenagem da motocicleta com risco de acidente e lesões graves ou fatais aos ocupantes e terceiros.

Yamaha R3 2020 tem recall no Brasil por problema nos freios

Os proprietários das motocicletas deverão agendar com uma concessionária autorizada a substituição dos suportes da mangueira do freio dianteiro e verificação das condições da mangueira para, se necessário, substituí-la.

Yamaha R3 2020 tem recall no Brasil por problema nos freios

Os modelos envolvidos têm seus chassis de 9C6RH0940L0000101 a 9C6RH0940L0000140

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 774 3738 (horário comercial) e o site http://www3.yamaha-motor.com.br/recall.

4 comentários:

  1. Essa nova R3 está lindíssima. É uma pena que o brasileiro, com sua vocação celestial para ser entregador de pizza, adore tanto colocar seu dinheiro em Honda.

    ResponderExcluir
  2. Na a ver Boqueta, a R3 junto com a Ninja 400 estão fazendo muito sucesso nas motos médias esportivas.

    ResponderExcluir
  3. A Honda vende mais nas classes de cilindradas menores, tambem em função de ter inumeras revendas a mais no pais. Nas cilindradas maiores a concorrência é bem mais acirradas pelas outras Japonesas e Européias e até Americanas.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo.... acho melhor você comentar nos post que você sabe, ou pensa que sabe que é dizer bobagens sobre o Yaris, Onix e outros..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.