A Volkswagen do Brasil anunciou que suspenderá a produção em todas as suas fábricas no Brasil. A medida visa preservar a saúde de seus empregados e familiares em decorrência do avanço da COVID-19..


A paralisação vale a partir do dia 23 de março de 2020 por três semanas.


Até o dia 30 de março de 2020, os empregados da área administrativa continuam em trabalho remoto e os empregados da linha de produção em folgas administradas por banco de horas. A partir de 31 de março de 2020, os empregados estarão em férias coletivas por duas semanas. Ambas as medidas são parte das ferramentas de flexibilização previstas em Acordo Coletivo de Trabalho.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eh a tendencia de todas as montadoras.

    ResponderExcluir
  2. A tendência será como aconteceu na crise de 2015, 2016 e 2017 onde muitas concessionárias fecharam as portas, principalmente marcas menores e Chinesas.

    ResponderExcluir
  3. Se vão parar 3 semanas, vai demandar mais uma para por a linha para rodar. A GM também vai colocar 15 mil funcionários em férias coletivas.
    Que catástrofe! O que uma merda dessa consegue fazer. Iso tá me cheirando a depressão como em 1930. Cerca de 25% da população vai ficar desemrpegada.

    ResponderExcluir
  4. Tudo porque aquele povo fdp tem hábitos estranhos, como comer bichos e insetos, e o governo chinês, mesmos sendo uma ditadura não se arrisca a parar isso, pois se tentar o povo vai á ruas se manifestar contra, e é o que ele menos querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi um vídeo de um chinês comendo uma rã viva em um supermercado... Bizarro!
      Outro de uma chinesa achando um ninho de passarinho com filhotes e ela acaba comendo eles vivos...
      Não é à toa que de lá vem essas porcarias esquisitas!

      Excluir
    2. Eu recebi também esse vídeo do ninho de pássaros, recebi um que é um mercado, cheio de animais vivos em gaiolas, incluindo cachorros, gatos, ratos, insetos entre outras nojeiras, eles matam como se estivessem naquelas antigas avícolas onde se comprava o frango vivo, nojento.

      Excluir
    3. Chineses são limpíssimos e dotados de alta cultura, assim como os indianos.

      Excluir
  5. Vai parar e trazer o ID 3 que não funciona e estão no aeroporto da Alemanha pra cá.

    ResponderExcluir
  6. Após esse fechamento (determinado pelo governo do estado em contraposição ao Bolsonaro) o Jetta GLI vai a R$ 175 mil

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável... As coisas devem ficar ainda mais difíceis nas próximas semanas.

    ResponderExcluir
  9. Depois que tudo isso passar é que virá o problema, pois acredito fortemente que até mesmo aqueles que hoje poderiam comprar um veículo ficaram com recursos escassos ou vão preferir segurar seus recursos. Espero que esteja enganado, mas a tendência vai ser desemprego em massa, que tenhamos forças para atravessar este momento.

    ResponderExcluir
  10. Motivo não e a pandemia: Acabou o plástico duro!

    ResponderExcluir
  11. Segunda feira estarei lá, movimentação de carros embarque de veículos ala 38,carros à serem entregues aos seus proprietários,a VW não para nunca estamos juntos e nunca deixe os clientes na mão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem