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VW Golf 2020 R-Line eTSI começa a ser vendido - Europa

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A Volkswagen acelera o processo de eletrificação da gama Golf 2020 na Europa com a disponibilização do motor eTSI para todas as linhas de acabamento, incluindo a R-Line.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

O motor eTSI é um trem de força híbrido suave, com sistema elétrico de 48V, enquanto a especificação R-Line retorna ao Golf adicionando esportividade no estilo.


VW Golf 2020 R-Line eTSI

O acabamento esportivo R-Line pode ser acoplado às versões Life and Style, trazendo para-choques com aparência mais assertiva à frente e atrás, rodas de liga leve de 17 polegadas 'Valencia' e vidro colorido traseiro.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

O Golf R-Line é aprimorado ainda mais com a adição de suspensão esportiva, que abaixa o carro em 1,5 cm, enquanto o sistema de direção progressiva garante um manuseio atraente em todas as velocidades. Vários perfis de motorista permitem adaptar as respostas da direção e da caixa de velocidades às preferências pessoais.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

Por dentro, o Golf R-Line se beneficia dos bancos esportivos dianteiros R-Line, com o estofamento do carro acabado em um atraente tecido 'Sardegna', e os lados internos dos apoios em 'Art Velours' de alta qualidade. Um volante multifuncional revestido em couro da linha R também possui, e outros emblemas podem ser encontrados nos painéis laterais. Pedais de aço inoxidável escovado e elementos de acabamento metálico completam o pacote interno.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

A iluminação ambiente adorna o interior da R-Line, com personalização em 30 cores, permitindo ao motorista personalizar ainda mais o seu Golf.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

O R-Line adiciona Innovision Cockpit, combinando o instrumento digital da Volkswagen com 10,25 polegadas do Active Info Display com uma tela central de entretenimento e entretenimento de 10 polegadas para uma contínua e painel digital coeso.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

Os faróis e luzes traseiras de LED, o carregamento sem fio do smartphone e o espelhamento do smartphone App-Connect aumentam ainda mais a sofisticação.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

O auge do arsenal de conectividade do novo Golf, no entanto, é o acessório padrão da tecnologia Car2X de ponta. Este sistema - para ser instalado em carros de, potencialmente, todos os fabricantes - permite que o novo Golf e outros veículos equipados com a tecnologia Car2X, além do chamado 'mobiliário urbano', se comuniquem. As informações recebidas permitem que o carro previna de maneira mais eficaz os perigos da estrada, como o tráfego estacionário à frente, a aproximação de veículos de emergência e muito mais. Este é o carro convencional mais importante para ter o Car2X instalado como padrão até o momento. Como modelo mais vendido da Europa, o Golf levará essa tecnologia a milhões de pessoas.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

O trem de força eTSI está disponível em todos os acabamentos Golf atualmente disponíveis - Life, Style e R-Line - ao lado de motores TSI de 130 cv e 150 cv de 1,5 litro e unidades TDI de 115 cv e 150 cv de 2.0 litros.

VW Golf 2020 R-Line eTSI

O trem de força eTSI e a unidade TDI de 150 PS apresentam uma transmissão DSG de 7 velocidades como padrão, com a opção eletrificada que oferece até 10% de melhoria na economia de combustível e redução de emissões em relação aos trens de força não eletrificados de saída equivalentes.

VW Golf eTSI 2020 - consumo

ModeloMotorConsumo
(Km/l, WLTP combinado
mín., Máx.)
Preço
(PVR OTR 1 )
Preço (R$)
Golf Life1.5 eTSI 150 cv DSG-715,8617,56£26.375R$157.459
Golf Style1.5 eTSI 150 cv DSG-715,8616,96£27.970R$166.981
Golf R Line1.5 TSI 130 cv 6mt17,8418,20£26.140R$156.056
Golf R line1.5 TSI 150 cv 6 mt16,9617,56£26.740R$159.638
Golf R Line1.5 eTSI 150 cv dsg-716,3916,67£28.640R$170.981
Golf R Line2.0 TDI 150 cv DSG-721,7422,23£29.860R$178.264

27 comentários:

  1. Não passa de um polo bombado,se vier pro Brasil não vende nada.

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    1. Golf não vem mais pro Brasil, aqui ele eh morto. preço killer☠

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    2. Golf ,focus ,brava etc ...a categoris é morta

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  2. Toyota Hilux V6 estreia com motor 4.0 de 234 cv e preço a partir de R$ 204.990.
    Picape japonesa supera a VW Amarok V6 e passa a ser a mais potente à venda no Brasil; edição especial da versão Hilux GR-S é limitada a apenas 100 unidades

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    1. Cara o que vc está cheirando? Para com isso pq já corroeu seu cérebro principalmente a parte que controla a vergonha na cara kkkk
      SUPERA ATÉ A VERSÃO DE 272 CV DA AMAROK CHEGAR NÉ???
      E desde quando cavaria é sinônimo de Velocidade e rapidez?
      O lixo da Hilux tomba tomba, pode ter 234, mas com certeza leva pau até da Saveiro kkkk

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    2. Alegria de dono de posto de gasolina essa Hilux v6

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    3. Marketing Toyota, linha híbrida e essa V6 beberrona. Antítese da propaganda híbrida dos japas.

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    4. Nao vejo a Hora de chegar tb S10 V6 ou V8 Biturbo.

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    5. Torque pifio da hilux v6 pois e a gasolina nao serve

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  3. Esse Golf tem um ponto curioso, que é o pingulinho pra trocar marcha. Detalhe pitoresco

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  4. Se lá em conversão direta já está custando quase 160 mil, imagina se viesse pagando imposto de importação, beiraria os 200 mil. O brasileiro não terá Golf. É isto.

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    1. Com o real afundando e o ministro dizendo que isso é o novo normal, não estranhe se chegar a mais de 200 mil reais um Golf que comprei em 2015 por 72 mil reais e o poder de comprar do Brasileiro se derretendo com essa zona que está essa economia desse governo.

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    2. Tem Polo/Virtus Gts a 100-110k por aqui. Dois carros que não ficam devendo pro Golf Tsi. Golf G8 ficou pros europeus.

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    3. Quem precisa de Golf?
      Temos T-Cross que é muito mais carro.

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    4. Eddie, ficam devendo sim. Se Golf já é o carro popular europeu, imagine o que é um Polo... É o Gol daqui. O Polo daqui deve inclusive para o de lá, que é bem melhor acabado, equipado e com opções de motorização e, principalmente, de câmbio muito mais interessantes. O mesmo vale peo Virtus, que nem lá existe, mas é um Polo brasileiro esticado.

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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    6. E vocês realmente acham que o novo golf Topado não valha 200 mil? É o preço dele. Vale cada centavo. Um mero Civic SI custa 160 mil. Esses haters...kkkkk

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    7. Nem a pau que vale 200 mil, esses fanboys, kkkkkk

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    8. "E vocês realmente acham que o novo golf Topado não valha 200 mil? É o preço dele. Vale cada centavo. Um mero Civic SI custa 160 mil. Esses haters...kkkkk"

      Não, não vale. E eu mostro o porquê.

      Primeiramente, hoje em dia uma BMW 118i 1.5 e uma Mercedes A200 1.3 em suas versões de entrada custam, respectivamente, 177 e 175 mil, carros de marcas premium e com motorização muito semelhante a do Golf. O que te faz pensar que um Golf de entrada de marca generalista, carro popular de país de primeiro mundo possa custar mais que hatchs premium que naturalmente são um degrau acima?

      Ainda, a galera não topou pagar 110 mil por um Golf 1.4T, acham mesmo que vão pagar 200? Do mesmo modo que até agora nem 20 pessoas tiveram coragem de pegar 200 mil num Golf GTE, carro híbrido que tende a ser naturalmente mais caro que um carro aspirado.

      Por último, Golf sempre deve ser mais barato que A3, já que o último é um Audi, é o VW Premium. Pensando nisso, vindo o Golf por 200 mil, A3 viria pelo que? 230? 250?
      Ia tomar uma sova maior do que já toma de Bmw e Mercedes.

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    9. Desarrumou o menino agora, daqui a pouco ele vem com uma conta de matemática errada para se justificar.

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    10. 1000X pagar 175 mil no novo golf intermediário completinho a pagar esse valor num série 1, Classe A básico. Sem nenhum arrependimento. Até porque o novo golf tem a mesma qualidade construtiva, mesma motorização, provavelmente mais tecnológico e sem dúvida alguma bem mais bonito e equipados. O novo golf só perde em design para o novo Audi A3. O pior deles é o Classe A, horrível.

      Mais uma do rei das falácias:
      " a galera não topou pagar 110 mil no golf 1.4..." kkkkk

      O problema NÃO era o golf. O problema foi o marcado que infelizmente preferiu (e prefere) os SUVs. O cruze ainda sobrevive graças as promoções e preços baixos. O novo golf , se vier, será carro de nicho, infelizmente. Se vier tabelado de 130 mil a 200 mil nas versões TOP será bem vindo. Só pra constar: o golf é o único carro a ser comparado aos médios da Audi, BMW e Mercedes. Só pra constar.

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    11. "O problema NÃO era o golf. O problema foi o marcado que infelizmente preferiu (e prefere) os SUVs.

      O problema foi ter cobrado mais de 100 mil num Golf, tanto que quando ele era mais barato, vendia melhor.

      Carro de nicho é Cruze Sport6, que nada sozinho e tranquilo no segmento que só ele representa.

      Não adianta chorar.

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  5. Depois falam da GM em trazer carros "xing-ling". Todas as montadoras estão adaptando seus produtos a realidade miserável que o país tem. Não tem como a VW, Ford, GM terem modelos mundiais aqui.

    Quando o tem, ou é o modelo de entrada, piorado, que é o caso do Polo ou são caríssimos, como a SW4 (a ganância da Toyota ajuda bem, mas a matriz precifica em dolar, então...)

    Essa é a realidade do brasileiro agora. Comprar carros feitos exclusivamente para países emergentes. Por isso o Onix vende tanto. Ele está de acordo com o que a empresa pode oferecer, em termos de custo-benefício para o consumidor local.

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    1. Burrice do brasileiro comprar. Carros como os vendidos aqui são mais baratos de produzir, ou seja, mais lucro, se eles dão mais lucro por que não são vendidos em todo o mundo? Simples, os estrangeiros valorizam o dinheiro e entendem a relação custo x valor, não é porque um polo custa 100k que ele vale 100k, coisa que o brasileiro não vê, se eu tenho eu pago e se eu pago posso mostrar que tenho.

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  6. VW Golf, o melhor hatch premium do mundo.

    The Very Best.

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  7. Os manos piram no Golf, depois eles dão uma aperfeiçoada cromando as maçanetas e os retrovisores, colocam aquelas replícas de rodas e todos usam aqueles ocúlos polarizados.

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