A Genesis, marca de carros premium da Hyundai, revela a nova geração do sedã de luxo G80 - o qual apresenta a linguagem de design "Elegância atlética" da marca , interpretada como um sedan executivo de médio porte de luxo. O modelo será será lançado no mercado coreano em março e apresenta uma plataforma totalmente nova, grupos de transmissão e sistemas de alta tecnologia.

Novo Generis G80

O G80 tem o perfil de um sedã de luxo clássico: tração traseira e uma caída de teto suave. O foco de concorrência é são: Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E.


Novo Generis G80

A lateral apresenta uma longa linha parabólica da frente para a traseira que flui suavemente para baixo, evocando a elegância dos carros clássicos do passado. Isso é contrabalançado com uma linha de cromo varrida para manter a postura direcional. As linhas de força atléticas afiadas dos pára-lamas dianteiros e traseiros enfatizam a postura poderosa das rodas de 20 polegadas.

Novo Generis G80

A imagem traseira é definida pelos Quadlamps e a superfície negativa em forma de ferradura do decklid. O botão de liberação do porta-malas e o enfeite cromado ao redor imitam a forma do logotipo Genesis para reafirmar a identidade visual da marca.


Novo Generis G80
"Por dentro, o tema Beauty of White Space 'representa nossa jornada para alcançar o equilíbrio perfeito entre espaço pessoal e tecnologia de ponta." disse Sang Yup Lee. "Questionamos o status quo. A tecnologia não deve dominar e apenas se apresentar quando necessário. Esta é a nova experiência de luxo que nossos clientes genesis esperam na experiência de usuário de ponta de hoje. ”

Novo Generis G80

Na frente, o painel é desconstruído para um amplo espaço aberto, com uma tela widescreen de entretenimento e entretenimento de 14,5 polegadas. A ventilação do ar-condicionado estende visualmente a largura da cabine. Foi tomado um cuidado especial para reduzir a espessura dos pilares A e o tamanho do espelho retrovisor, proporcionando ao motorista uma visão panorâmica e descontraída quando sentado.

O novo G80 será lançado este mês e apresenta um novo design , plataforma, powertrains e sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS).

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem