A Volkswagen do Brasil divulga hoje um vídeo mostrando os primeiros detalhes do seu novo SUV Nivus, derivado do Polo.

Volkswagen Nivus: primeiras imagens do interior reveladas

O modelo, que chegará ao mercado no segundo trimestre (vídeo abaixo), tem carroceria em formato cupê, e será vendido sempre com o motor 1.0 TSI de 128 cv, com transmissão manual ou automática, e preços entre R$ 70 mil e R$ 85 mil.




Uma novidade é a nova central multimídia, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e com tela sensível ao toque, e que substitui os botões físicos no painel. Trará ainda Wi-Fi e carregador de celular por indução.

Volkswagen Nivus: primeiras imagens do interior reveladas

Dependendo da versão, o VW Nivus terá assistente de estacionamento, start-stop, e será o primeiro carro da VW Brasil a adotar o novo volante da marca.

Volkswagen Nivus: primeiras imagens do interior reveladas

Já se sabia que a manopla de transmissão será diferenciada em relação ao Polo, e o próprio câmbio automático AISIN tem calibração específica, mais suave.

Volkswagen Nivus: primeiras imagens do interior reveladas

O VW Nivus adota a plataforma MQB-A0 do Polo, e mantém o entre-eixos de 2,56 metros do hatch, compartilhando com este as portas laterais, as colunas A e B, painel e detalhes de acabamento interno.

99 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tomará que não tenha muitos plásticos no acabamentos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode ser plásticos mole que nem a da concorrente

      Excluir
    2. Será se esse volante novo desmancha igual o outro?

      Excluir
    3. Foram poucas unidades que tiveram esse problema, esse volante é usado em vários carros da VW e nunca deu isso, foi um lote só, eu particularmente não vi nenhum com esse problema, nem nossos carros em casa e nem na loja.

      Excluir
    4. ele compartilha as mesmas portas maravilhosas do polo... ou seja esse plastico vcs já conhecem bem....

      Excluir
    5. Vários relatos no reclame aqui e no Facebook e vários donos indo nas concessionárias reclamar...
      Não foram poucas unidades.

      Ao menos a VW assumiu o defeito e está trocando os volantes.

      Excluir
    6. mim mostre um carro no brasil que tem pouco plastico


      Excluir
    7. "Tim falo", o Up, tem muita lata também.

      Excluir
    8. se pausar o vídeo em 0.5 segundos aparenta ser o mesmo painel do polo !

      Excluir
    9. É o mesmo sim, talvez terá luzinhas e cromados ou brilhantes diferentes pra ludibriar os leigos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahahhahahaahahha igual a todas as outras montadoras do brasel

      Excluir
  3. Ficará abaixo do t Cross e será melhor que ele em tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Se vier com o entreeixos do Polo e o completo custar 85 mil vai fazer o T-Cross 1.0 perder o sentido. Vão ter que manter o T-Cross só na versão 1.4.

      Excluir
    2. kkkkkkkk legal que a vw cria um monte de tolos que defendem essas tosquices......

      Excluir
    3. Mas n e bem assim o tcross e mais espaçoso ao Nivus que tem o entre eixos do polo

      Excluir
    4. Nivus melhor que o TCross é impossivel, mas será mais um excelente VW. Venderá muito principalmente a versão turbo 6MT.

      Excluir
  4. o polo levantado está chegando, com novo volante e nova cmm! e vai ter bobo fazendo fila para pagar mais caro..... ele vai custar o o q custa um tcross highline topo... se nao tirarem essa versao será tiro no pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte de quem pode entrar na fila.

      Excluir
    2. entra la na fila... e nao deixe se der otário como sempre!

      Excluir
    3. Esse Carlos 4mito. Deve ser uma apesete chevette só pode ta com dor de cotovelo😀😀😀

      Excluir
    4. Ou deve ter uma mercedes-BMW-Camaro-Audi, mas contigo unknown deve ter um 147 ou um chevete mesmo. A inveja mata e é pecado capital viu Sr Carlos4mitos

      Excluir
  5. Se vier abaixo dos 80 mil fará sucesso.

    ResponderExcluir
  6. É um ponto fora da curva da VW... enquanto todos brigam na faixa dos 80, 90, 100 mil ela vai trazer esse pseudo T-Cross mais barato pra bagunçar o mercado... boa estratégia, esperamos que o produto atenda a contento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita em papai noel também? Unicórnios? Duendes?

      Entre 70 e 85 mil custa o Polo 1.0T. Lógico que sendo um projeto novo derivado do Polo, mais equipado e que compartilha o motor 1.0T, Nivus será mais caro. Se até as versões aventureiras que geralmente só tem modificações visuais e na suspensão são mais caros, pq esse custaria o mesmo? Nivus terá preços de Virtus 1.0T.

      Excluir
    2. Eu acreditava que ficaria entre polo e virtus o preço, mas do jeito que estão enchendo a bola, vai ficar bem pertinho do t cross comfortline.

      Excluir
    3. João Guilherme, na minha opinião esse Nivus vai custar entre 80 e 100 mil e vão manter o T-Plastic só na versão 1.4.

      Excluir
    4. Ficará entre 69 e 90 k

      Informação segura, direto da VW

      Excluir
    5. Especulações internas da css onde trabalha, Mana?

      Interessante.

      Excluir
    6. Qual o sentido em tirar o t cross 1.0?

      Excluir
    7. TCross é produzido na melhor fabrica da AL e montado ppr gente caprichosa. Tem excelente espaço interno e porta-malas, assim o TCross é Rei hoje dentro da linha VWB; o Nivus veio pra bagunçar a vida facil do chinezinho chinelo da GMB.

      Excluir
  7. esse logo no volante vai descascar rapidinho...q economia porca

    ResponderExcluir
  8. Blog só traz informação furada...
    Como que o Nivus, um suv derivado do Polo vai custar entre 70 e 85 mil, preço de Polo?

    Tendo só opção turbo, digo que custará entre 80 e 95 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É difícil ter que lidar com jumentos...

      Se vai ter interior de Polo, espaço interno de Polo (2.56 de entreeixos), porta malas de Polo e motor de Polo, é derivado de que?

      Excluir
    3. Olha só, ele cansou de passar vergonha... Tá até apagando as cagadas que diz.

      Excluir
    4. Errei, quem tem entre eixo do virtus é a T Cross, troquei as bolas, Nivus terá ente eixo de polo realmente

      Excluir
  9. Esse nivus vai ser sucesso de vendas..carro bonito, tecnológico e eficiente

    ResponderExcluir
  10. Não tendo tv de tubo no painel está ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Preço entre 70 mil e 85 mil? Tá bom!

    ResponderExcluir
  12. q pessimo acabamento, olha esse logo pintado no volante, jesussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi, nao viu o carro, nao testou, para de ser hater cara.

      Excluir
    2. Nem precisa para saber que não vai ser muito mais que um polo, que por sinal é bem inferior ao t-cross.

      Excluir
  13. A a GM achando que tá abafando com o Tracker. Vem logo a VW dá-lhe logo uma cacetada. Nivus superior ao Tracker, e mais barato.
    Profetizo Nivus como novo líder de vendas de SUV no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso é SUV, Kwid tb é entao

      Excluir
    2. Do mesmo profeta que previu Golf vendendo 6 unidades/mês e o Golf saiu de linha.
      Previu Virtus vendendo mais que Corolla e isso nunca aconteceu...

      Vidente de Taubaté.

      Excluir
    3. kkkkkkk. Só com esses pequenos teases já fica evidente a superioridade do Nivus frente ao tracker. Até as GMMetes acham isso, Só não admitem. kkkk

      Excluir
    4. Depois que ele falou isso, flopou, Mick Jagger na torcida dá nisso.

      Excluir
    5. Como sempre a mãe Dina profetizava que um tal golf ia vender 6.000 mil por mês kkkkkkk

      Excluir
    6. polo cross líder de suv? kkk o kwid é o lider dos suv compactos entao.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir mais kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Como bom volkslover, é claro que o c4c estaria preocupado com o tracker e lembrando dele o tempo todo.

      Excluir
    8. Se eu fosse o Pablo di Si processava esse asno, toda profecia dele é ao contrário.

      Excluir
    9. Ele nem sabe que esse louco existe...

      Excluir
    10. Carlos coberto de razão! Sucesso absoluto o novo Nivus, painel e CMM totalmente digitais sem botões físicos, design arrebatador, volante impecável, Wi-Fi, carregador de celular por indução, assistente de estacionamento, start-stop, manopla de transmissão exclusiva e câmbio automático AISIN com calibração específica. Show de carro! Futuro campeão de vendas.

      Excluir
  14. Nossa, pra que fazer teaser do interior se é igual ao do Polo kkkkkkkkkk. Vem ai o novo TL Polovus. Mais uma gambiarra VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gambiarra é onix e tracker, nem chinês querem, lixo

      Excluir
    2. Para de passae vergonha mano bronha, eles nao querem motor 3 cilindros, preferem os de 4 cilindros

      Excluir
  15. Mesmo formato de painel de Polo/Virtus/T-Cross com mesmas luzinhas e acabamentos brilhantes (segundo C4C e MyBalls transmitem ao consumidor uma qualidade inexistente pois serve pra desviar atenção do plástico vagabundo do restante)... Enfim, um Polo misturado com TL e calçado num salto alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, painel de instrumentos digital configurável só quem tem competência faz, o resto morde a fronha igual vc anta...

      Excluir
  16. Daqui a pouco vao cobrar 100mil num 1.0 quem diria!!! Primeiro carro 1.0 foi o corsa wind por menos de 9 mil reais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é 1.0 turbo, que anda mais que muito 1.8 2.0

      Se atualize meu amigo

      Excluir
    2. Primeiro carro 1.0 foi o Fiat Mille. A GM lançou um chevette 1.0 e a VW tinha o fusca 1.6 e o Gol 1000.
      O corsa foi lançado depois, com a derrocada do Chevette 1.0.

      Foi uma disputa mercadológica interessante do GM Corsa com o Fiat Mille.

      Excluir
    3. Não estou comparando motores , estou falando sobre valores de carro 1.0 , 1.0 sempre será 1.0 com turbo sem turbo ,compressor !!!!

      Excluir
    4. Sendo assim, tivemos o golf 1.0 fail total por mais de 100 mil

      Excluir
  17. Concorrência, por que choras? A VW vai ensinar como se fez crossover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com esses pequenos teases já fica evidente a superioridade do Nivus frente ao tracker. Até as GMMetes acham isso, Só não admitem.

      Excluir
    2. Se confundiu com as contas fakes que tá respondendo a si mesmo? KKKK

      Excluir
    3. O que a Vw tá fazendo a Honda já fez com o Wrv... E não deu certo.

      Excluir
    4. Esquecertes de alguns detalhes que o Honda nunca sonhou em ter: Design, motor turbo e tecnologia.

      Excluir
    5. Não esqueci não, apenas considerei que Wrv foi lançado em 2017, onde os únicos suvs turbo eram Tracker e 2008, bem maiores e caros. Já Nivus, um carro que será lançado no segundo semestre de 2020 tem por obrigação ter motor turbo e tecnologia.

      Excluir
  18. Polo de sapatinho alto kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Não vai vender muito pq parece com qualquer carro da VW!!!

    ResponderExcluir
  20. Os Haters não cansam de passar vergonha.

    ResponderExcluir
  21. Os apreciadores de Chevette vão a loucura

    ResponderExcluir
  22. "Trará ainda Wi-Fi e carregador de celular por indução. Dependendo da versão, o VW Nivus terá assistente de estacionamento"

    O que uma liderança não faz no mercado, hein? Gm fazendo escola. Quero ver as apzetes encherem a boca pra falar que Nivus tem esses itens, sendo que no Onix diziam que não serviam pra nada.

    No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a VW fez escola em gabaritar carros no latin Ncap e a GM tentou copiar? Carregador inducão já tinha em carros da VW e ponto cego

      Excluir
    2. Bons níveis de segurança é obrigação de toda montadora oferecer e nem é um mérito da VW, quando a VW ainda vendia carros com motores longitudinais no Brasil marcas como Volvo já estavam no nível de segurança que a VW oferece hoje.

      Qual carro da VW oferecia estacionamento automático, carregamento por indução e aviso de ponto cego por menos de 100 mil reais? Nenhum. Gm está popularizando essas tecnologias.

      Excluir
  23. Esse nivus não passa de um polo com suspensão elevada pra enganar os volkslove como sempre.

    ResponderExcluir
  24. A Ford está dormindo no ponto de não trazer logo o Puma ia dar uma quebrada nas concorrentes.

    ResponderExcluir
  25. Chorem mais,monzalovers kkkkkkkkkkkk..o nivus será sucesso sim!!
    O único GM que vende bem, é o bateu morreu joy kkkkkkkkkk..pq custa 30 pila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai se preocupar com isso q concorre com WRV

      TRACKER >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> trincaCross

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Unknown, é engraçado você dizer isso sem fundamento algum, contrariando os dados de vendas que dizem que no novo Onix e Onix Plus as versões mais vendidas são Ltz Automática e Premier, que custam praticamente 70 mil.

      Sua ignorancia não te permitiu pensar também que Gm tem a segunda picape média e o terceiro sedan médio mais vendidos.

      Além disso, faz questão de não lembrar que Gm hoje mantém dois feitos inéditos e respeitáveis, mantém o único hatch médio no mercado e com boas vendas, além de também ter a única minivan de 7 lugares viva, também com boas vendas.

      Excluir
  26. O carro será um sucesso de vendas, basta a etiqueta de preço ficar entre 70 e 75. Se dependesse de mim seria lançado em versões: 1.6 pcd - 69, 1.0 tsi completona por 75 (aí não fica enchendo o saco de escolher pacote nem zoar a produção com n combinações possíveis e zera os chatos que dizem que acessório não melhora a fipe. ainda aumenta o volume e simplifica fornecedores).

    A mqb simplificada, mmi nacional, adoção de boa parte das peças do polo e um grau maior de nacionalização (creio) permitem isso, ganho em escala para vender mais barato e mais unidades. Na verdade deveria até ser mais barato do que o Polo, porém como está mais tecnológico ainda se pode admitir o emparelhamento de preços.

    Quem analisa as vendas por faixas de preço pode dizer com propriedade, eu chuto que vendas entre 45-70 são em volume maior, representado por locadora, frota e pcd. Uns 60% dos compradores?

    Entre 70-90 os heróicos e em extinção, os realmente sobreviventes, entusiastas e classe média, grupo de 25%? Grupo que realmente opina, testa e usa o veículo como PF. Sen$ivel e descapitalizado, vai trocar de carro e pegar o Nivus.

    Sim, pode acabar com tcross manual. E aquela mania chata de preço alto que fica meses e ter que ficar horas na css perdendo tempo em queda de braço, digo, taxas, com o vendedor (perde mais tempo nisso do que falando do carro - DR vw x consumidor, demoram séculos pra se conhecerem e se adequarem).

    ResponderExcluir
  27. Para os que acham que a Vw está abafando nos elétricos, eis o balde d'água:

    https://exame.abril.com.br/negocios/volkswagen-diz-que-tesla-tem-vantagem-de-10-anos-nos-carros-eletricos/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, vai ser hater imbecil a vida toda, Tesla já vem com essa proposta desde os primeiros anos de vida, seria feio perder para a VW que iniciou agora nos elétricos, não acha? Imagina a tua amada GM então? Chuto que estaria uns 40 anos atrás da Tesla.

      Excluir
  28. esse blog virou briguinha de haters x fanboy!!! n se ver um comentário construtivo. Eu sempre gostei desse blog, mas ultimamente está foda

    ResponderExcluir
  29. Nivus chegou para estabelecer a nova referência mundial de crossover. WR-V chega a ser patético e ridículo perto dele. Enquanto isso o novo Tracker continuará levando pau na bunda do T-Cross, pois o VW tem melhores motores, espaço interno, segurança e tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fanboys... Conheça os carros antes de falar bobagem.

      Excluir
  30. Concordo com vc....tem é MT gente frustrada que deve estar andando de Monza a gaz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem