A CAOA CHERY adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

No entanto, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.


COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

O funcionamento do pós-venda na Rede de Concessionárias também foi alterado. As oficinas, em concordância com as últimas regulamentações dos governos federal, estaduais e municipais, seguem abertas, uma vez que o serviço de manutenção automotivo é considerado essencial em ocasiões como esta.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

Para garantir o bem-estar dos clientes, medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança, foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

Já o atendimento nas concessionárias CAOA CHERY passa a ter como prioridade os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.

A CAOA CHERY recomenda, ainda, que todos os consumidores entrem em contato com a concessionária antes de se descolarem até as oficinas, para se certificarem que as mesmas estão em funcionamento. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.

As mudanças reforçam o compromisso da CAOA CHERY com a excelência no atendimento aos seus clientes e o bem-estar dos mesmos, especialmente neste momento de crise. A montadora também informou que dúvidas relacionadas aos serviços por meio do seu site, que conta com um vídeosobre as novas medidas, e dos seus canais de atendimento:

Telefone: 0800 772-4379

E-mail: relacionamento@sac.caoachery.com.br

Chat: www.caoachery.com.br

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prorrogar o tempo ok. Mas eu pergunto; prorrogar a quilometragem em mais mil km além dos mil da tolerância não prejudica o bom funcionamento do motor?

    ResponderExcluir
  2. Foi justamente isso que eles falaram. Se passar de dois mil kms, entrar em contato com eles. No entanto 2 mil para baixo nao tem problemas assim nao. Esse oleos duram bem. Eles mandam trocar de 10 em 10 muito mais para ganhar com os serviços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem