A CAOA CHERY estreia nesta semana uma nova forma de comercialização dos seus veículos no Brasil. Com o CAOA CHERY Virtual, os clientes serão atendidos em domicílio por um vendedor autorizado e têm a possibilidade de realizar o test drive do veículo de maneira segura.

Novo Caoa Chery Tiggo 5X

Para agendar o test drive, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379. Imediatamente ele será direcionado para uma concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor. Todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso.

Caoa Chery Tiggo 2

Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

Caoa Chery Arrizo 5

No momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também estará apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contemplam todas as concessionárias CAOA CHERY do Brasil.



A iniciativa tem como objetivo oferecer aos consumidores CAOA CHERY uma nova opção de compra dos produtos neste período de quarentena.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O bom vendedor é aquele que tem ser reenventar(adaptar novos métodos de vendas) para sobreviver nesses tempos vc de crise severa.

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia inovadora e q poderá ser uma tendencia nestes tempos. Parabéns para Caoa.

    ResponderExcluir
  3. Lixo chinês. Deixo pra que gosta de jogar dinheiro fora. Logo seus caoa da o caô nesses clientes. Tô fora

    ResponderExcluir
  4. Podem falar o que for, mas o senhor Carlos Alberto de Oliveira Andrade é um dos maiores empresários do país. O cara simplesmente foi o responsável por popularizar a marca Hyundai no Brasil, fazendo com que uma marca coreana de pouca tradição no país vendesse como Fiat, Ford, Gm e Vw, marcas que vendem carros a 40 anos por aqui. Como se não bastasse, está conseguindo a proeza de fazer com que uma marca chinesa venda bem. Não demorará muito e a Chery logo será o que a Hyundai representou pro Brasil a 10, 12 anos atrás, vendendo bons carros com ótimo custo benefício pra depois se tornar uma marca tradicional que pode bater de frente com outras marcas.

    ResponderExcluir
  5. O cara é ninja. Caoa Cherry vai bombar.

    ResponderExcluir
  6. Com o desemprego e a quebradeira de empresas, acho difícil vender caro por algum tempo.

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia, seu volume de vendas permite isso e nao se pode dar o luxo de fabricar e nao vender, ou nem fabricar.
    Vamos considerar a iniciativa pois nao se trata de uma obrigacao de compra e sim de uma oportunidade de demonstracao de produto.
    Lembrado que para aquele veiculo estar parado na porta da sua casa foi necessario o trabalho de centenas de pessoas cujos salarios as sustentam bem como suas respectivas familias.

    Muitos sabem "contribuir" batendo panelas (comportamento de bebes mimados, mais provavel ou de guerreiros batendo nos escudos chamando pra guerra, hummm dificil hein) porem poucos tem ideias para contribuir ou coragem para agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que batem panela hoje, são os mesmos que no governo passado viviam de cargos de confiança em prefeituras, autarquias ou sindicatos, hoje estes cabides de emprego acabou, e este povo tem que trabalhar, mas como fazer isto se são acostumados com mamata ???? Então estes tem que chamar atenção de seus pares, fazer a resistencia aí meia dúzia bate panelas e a grandiosa rede de televisão mostra como se fosse a maioria da população !!!

      Excluir
    2. Faz parte do rebanho de burros ????

      Excluir
  8. Independente da marca ser boa ou "lixo" como colocam aki, a ideia eh boa sim. Hoje com esta doidera q vivemos, muitos estao em casa pedindo comida por celular e marcar tbm um test drive e o cara vir ate vc, nao deixa de ser interessante. Se vai vingar, eh outra coisa. O q se afirma aki eh q a ideia eh boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem