A Caoa Chery lança no mercado nacional o novo Arrizo 5 2021 - sedã médio que chega com nova transmissão CVT, mais economia, motor com mais torque e novos itens de segurança.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O novo Caoa Chery Arrizo 5 2015 traz calibração atualizada do conjunto motor/transmissão possibilita melhor desempenho e menor consumo de combustível, 11% melhor que a versão anterior. O torque agora é de 21,4 Kgfm.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

As versões RT e RTS trazem ainda funções de segurança como freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O modelo que já está chegando às concessionárias com novidades, conta com nova transmissão CVT, que passa a contar com 9 velocidades simuladas, mais capacidade de torque, melhor eficiência energética e redução no consumo de combustível.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Com a atualização, o Arrizo 5 passa a ter torque máximo de 21,4 Kgfm, ante os 19,4 Kgfm anteriores, além de ter reduzido o consumo médio em 11%, também em relação ao modelo 2020.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

A melhoria se deve à nova transmissão e a calibração com o motor 1.5 Turbo Flex, que continua o mesmo, com potências máximas 150 cv com Etanol e 147 cv com Gasolina. O Arrizo 5 também segue contando com dois modos de condução: Eco e Sport.


Caoa Chery Arrizo 5 2021

Essa evolução na transmissão foi aplicada ao veículo após meses de estudo e pesquisa, com o objetivo de tornar o carro mais agradável ao modo de dirigir do brasileiro. 

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Todo o processo de desenvolvimento, calibração e ajuste da nova transmissão ao motor foi conduzido pelos engenheiros da CAOA CHERY no Brasil.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O know-how de quem conhece o mercado e as necessidades do consumidor brasileiro tornou possível que o modelo ganhasse em dirigibilidade, uma vez que as relações de torque favorecem uma direção mais ágil, confortável e com respostas rápidas.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Novos itens de segurança e versões

Os novos Arrizo 5 comercializados no mercado nacional passam a contar também com novas versões: RT e RTS, substituindo a RX e RXT.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Ambas ganham importantes funções de segurança como freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O painel de instrumentos também foi atualizado e agora possui display colorido e visual mais agradável com funções redesenhadas.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

A versão topo de linha, RTS, recebeu ainda novo acabamento de roda.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Sendo um sedã médio, o Arrizo 5 se destaca também pelas dimensões. O modelo tem distância entre-eixos de 2.650 mm, altura de 1.487 mm, largura de 1.814 mm e 4.532 mm de comprimento.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O porta-malas é de 430 litros.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O Arrizo 5 2021 conta com sistemas keyless de partida sem chave e sistema multimídia de 8 polegadas com espelhamento Android e Apple CarPlay.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O veículo possui também controle eletrônico de estabilidade e tração, airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

No quesito conforto, a direção elétrica, o ar-condicionado eletrônico e a câmera de ré são os destaques, assim como o espaço interno.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Fabricado nacionalmente em Jacareí (SP), o Arrizo 5 foi desenvolvido sob a plataforma M1X, feita em parceria com grandes montadoras globais nos moldes europeus, que garante alto nível de competitividade internacional ao veículo.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

A plataforma dá à CAOA CHERY a possibilidade de expansão do seu portfólio a partir de projetos atualizados.

Preços

O CAOA CHERY Arrizo 5 é comercializado com preço de R$ 74.590 na versão RT e R$ 83.590 na versão RTS, ambos ano-modelo 20/21.

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O modelo tem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio. Ele é ofertado nas cores Branco e Preto (sólidas), Azul, Cinza e Prata (metálicas), além de Branco Perolizado.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil.


Caoa Chery Arrizo 5 2021

A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade. 

Caoa Chery Arrizo 5 2021

O objetivo da CAOA CHERY é agregar cada uma das marcas: a engenharia e tecnologia da Chery com o Pós-Vendas da CAOA.


50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro melhorou pontos importantes, e agora está cada vez mais competitivo no mercado. Carecia de uma nova central, mas no restante, é um competidor muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vender ele depois, esse é o problema.

      Excluir
    2. Mirian, vai ter noticia do Premio que Onix ganhou de Mais Seguro no CESVI?

      Excluir
    3. Dessa vez Mano Brow tá 200% correto

      Excluir
    4. Mano, quem compra carro pensando em revenda é acéfalo, carro não é investimento, é bem de consumo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tosca, aonde falei que é investimento? Otário, babacão que não tem onde cair morto.

      Mas comprar um carro pagar 80 k e depois de 6 meses vender por 45 k, esse sim é acéfalo igual a vc que não tem grana para comprar tb e anda de Palio. Chinelão

      Excluir
    7. Tem que pensar em Revenda sim. Carro não é investimento realmente, porém se você conseguir perder menos, vai ter mais dinheiro quando for trocar de veículo... As vezes a economia ao comprar um carro agora, vire prejuízo na hora de revender...

      Excluir
  2. Esse já era, jamais fará frente aos seus concorrentes, tenta outro Caoa que o tal do Arizzo 5 é mero atorzinho de ponta. vai vender uns 10 a mais do que o normal se muito.

    ResponderExcluir
  3. RTS para concorrer com o GTS.
    Até a potência é a mesma (150 cv)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poe os dois na pista para ver o pau que o xing ling toma

      Excluir
    2. Seu Gol quadrado com motor CHT 1.6 (o mesmo do Corcel II) toma pau até de Honda Biz

      Excluir
    3. Mano Brow, Onix ganhou premio CESVI 2020 Mais seguro.

      Excluir
    4. Coloca os dois lado a lado espertão.
      Seu xing ling vai passar muita vergonha

      Excluir
    5. O Virtus GTS 1.4 anda praticamente a mesma coisa que o HB20s 1.0 TGDi.
      O 0-100 do alemão fica em 9,1 segundos e do coreano em 9,3 segundos.
      Então não há nada que possa fazer duvidar que esse 1.5T CVT chinês possa rivalizar com ambos.

      Excluir
    6. 4 rodas testou, o Arrizo RTS anda praticamente igual o GTS; sendo maior, mais pesado e com CVT, além de menor torque em ficha técnica, tá excelente pro Caoa Chery.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. 0 a 100 em quase 10 segundos, GTS faz 8,8, tá bom fanboy xing ling, olha os equipamentos de segurança e qualidade do GTS, tem muito mais tecnologia. Nem se compara, virtus só faltou teto solar, e o Chery é um Chery.

      Excluir
    9. Arrizo não é concorrente de Virtus GTS.
      Primeiro, GTS é pelo menos 20 mil reais mais caro, o que não vai fazer ninguém ficar em dúvida entre um ou outro. No entanto, quem vai olhar um Virtus GTS com certeza vai ficar balançado quando chegar na concessionária Volks e ver aquele Jetta Rline 2019/2020 que não foi vendido e que está com aquele preço bacana... Se ele for esperto, desistirá do Virtus.

      Segundo, Virtus é um carro leve com motor potente e, por isso, tem propósito esportivo. Já o Arrizo não, é maior, mais pesado, o desempenho fica um pouco sacrificado.

      O certo é comparar Arrizo de 84 mil com o Virtus Comfortline com opcional Comfort Tech que custa 84 mil.

      Excluir
  4. Modelo superior em tudo ao Onix plus, pena q vende tão pouco

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade, esse carro possui acabamento soft touch?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Antigamente o cara olhava um Opala e perguntava: É 4 ou 6 cilindros?
      Olhava um Fusca e perguntava: é carburador duplo?
      Via um Dodjão e perguntava: V8 manual ou automático?

      Hoje em dia...
      Tem soft tãti?

      Excluir
    2. São outros tempos amiga, aceita.
      Já vi em outro site que utiliza acabamento em plástico rígido de qualidade aparentemente superior ao onix plus e virtus.

      Excluir
    3. Soft touch só para os alisadores de painel no semáforo, preferem um painel de borracha do que segurança, eiiita zé povinho ignorante.

      Excluir
    4. Carro bom é meu T-Cross.
      Plasticão, resistente e fácil de lavar.
      Melhor ainda seria se tivesse acabamento em lata aparente dentro do carro, como era no Up!

      Excluir
    5. Verdade, carro raiz e carro nutela kkkk.

      Excluir
    6. Kkkkk
      Típico pensamento de preguiçoso que elogia acabamento ruim porque é mais fácil de limpar...

      Excluir
  6. A caoa Chery tinha que nos surpreender nos preço para mais pessoas conhecerem a marca,o problema dessa marca de carro vc perde muito dinheiro na revenda,então pro isso não troco o certo pelo duvidoso,então fico com marcas mais tradicionais que não perde muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Anda igual o virtus turbo e mais barato, e ainda tem melhor acabamento e câmbio CVT 9 marchas.!
    Agora pra falar a verdade, quem tem 83.000,00 pra comprar um sedã compacto, e pensa em ficar 5 anos com o carro, eu não compraria nem Onix, virtus, h20s, eu compraria um Honda city, carro bom que não é feito de papelão, carro bem construído com um bom valor de revenda.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honda city? Kkkkkkk é o pior de todos. Não viaja cara, o novo que chegará poderá ficar atrativo, mas City é plataforma jurássica do fit, mil vezes um virtus ou um Onix plus

      Excluir
    2. Honda City só voltará para a briga com a nova geração que chegará ano que vem... Tive um anos atrás, é um bom carro, motor é relativamente econômico, porém o desempenho poderia ser melhor... Tive problema com o motor, tive que retificar o motor, com uns 60-70 mil Km, deu problema com Vela(segundo o mecânico, a vela foi ejetada do motor)... Depois pesquisado em fóruns, vi que aconteceu com vários fit/city...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não tem ranking hoje? Será que alguém desceu pra 2°?

    ResponderExcluir
  10. Carro bonito, espaçoso, bem equipado, com bom acabamento, ótimo desempenho e bom consumo.
    Mas por ser chinês nunca vai vender bem, ainda mais tendo como concorrentes Onix Plus e Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Onix Ganhando Premio CESVI de Carro mais Seguro?

      Excluir
  11. Respostas
    1. Mil vezes um virtus HL, muito mais segurança e esquipamentos, arrizo tem algumas coisas boas, mas fica ainda devendo outras e é um Chery

      Excluir
    2. 90 mil em um Virtus, tem que ser internado...

      Excluir
  12. Se o sujeito nao se importar com valor de revenda, esse carro é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  13. E esta manopla do cambio q parece um taco d golfe cromada?sera q estas montadoras nao percebem q eh horrivel?ja vi outtas marcas tbm..deveriam colocar um acabamento melhor.

    ResponderExcluir
  14. Entre Arrizo 5 ou C4 Lounge qual melhor opção na hora da revenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih rapaz, é uma briga de foice no escuro...
      A pergunta deveria ser "qual é o menos pior?" KKKK

      Mas vamos lá, acredito que, por não ser chinesa, a marca Citroen desfruta de melhor fama no Brasil, mesmo que ainda seja muito inferior nesse aspecto a outras marcas mais badaladas. Outro item a ser levado em consideração é o bom custo/benefício do C4 Lounge THP, que hoje pode ser encontrado usado por 50 mil já tendo o ótimo motor 1.6T, um câmbio automático razoável, bom acabamento e nível de equipamentos, o que torna um usado bem interessante.
      Já no caso do Chery, temos um péssimo histórico de baixa qualidade dos produtos anteriores (Tiggo, QQ, Face), altíssima desvalorização e péssima revenda. Penso que de agora em diante as coisas melhorem pra chinesa, podendo em pouco tempo se igualar ou até superar a Citroen em revenda e desvalorização, já que a Chery evolui e a francesa está estagnada. Porém, por enquanto, acredito que a francesa esteja um pouco à frente nesses aspectos.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Francisco, essa foi dms.!

      Excluir
  15. Todo ato criativo tem suas consequências destrutivas. Esse carro é um exemplo.

    ResponderExcluir
  16. Á julgar por alguns comentário Fan Boys das marcas já conhecidas estão esperneando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem