A Hyundai apresenta a primeira imagem provocativa (teaser) da nova geração do i20, indicando que ele apresentará um design completamente novo e que será o primeiro carro na Europa a levar a nova linguagem de design da Hyundai: 'Sensuous Sportiness'.

Novo Hyundai i20 2021

A sensualidade esportiva é caracterizada pela harmonia entre quatro elementos fundamentais: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia. O objetivo dessa direção de design é trazer beleza instintiva aos veículos yundai , criando valor emocional e dando-lhes uma aparência distinta.

Novo Hyundai i20 2021

As imagens de visualização mostram que o novo i20 terá uma aparência mais esportiva e dinâmica. A grade em cascata na frente que corre horizontalmente para os lados resulta no corpo largo e baixo característico. Além disso, a assinatura de iluminação exclusiva destaca a largura e a postura do novo # i20 . A linha de caracteres arrojada ao lado do corpo enfatiza as proporções esportivas e a agilidade do carro. A traseira é complementada com um design de lanterna traseira horizontal, que é perfeitamente conectado ao vidro traseiro.

As lâminas horizontais que cobrem o painel são um ícone real do novo interior i20 . O tratamento liso enfatiza a largura da fáscia frontal e disfarça perfeitamente as saídas de ar. Para aprimorar ainda mais a elegância e a estética do interior, o novo cluster digital e a fáscia central principal foram combinados e apresentam duas telas de 10,25 polegadas.

O novo i20 será revelado no Salão Automóvel de Genebra em março de 2020. Mais detalhes serão divulgados em um futuro próximo.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW precisa beber dessa fonte.
    Imagina o Golf com esse design? Ia vender muito +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, a própria Hyundai precisa beber dessa fonte. Esse novo HB20 que é mais feio que bater na mãe!

      Excluir
  2. A Hyundai capricha lá fora e aqui faz aquela mierd4 do bocão de bagre....pqp

    ResponderExcluir
  3. Para o brasil a feiura extrema do bagre do terceiro mundo

    ResponderExcluir
  4. Na inglaterra é classificado como supermini. Perdendo para o seat ibiza, vw polo, ford fiesta, mini e mazda 2.

    https://www.autocar.co.uk/car-review/hyundai/i20

    E o i10 perde para o vw up.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem