A equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas tem o prazer de anunciar hoje uma parceria de vários anos com a líder em computação de alto desempenho AMD, um fornecedor de tecnologia de supercomputação, simulação, PC e tecnologias de data center.

Ferrari perde patrocínio da  AMD para a Mercedes-AMG

A AMD era patrocinadora da Ferrari há mais de dez anos, mas resolver não renovar, e assinou um contrato de vários anos com os atuais Campeões.

A nova parceria combina a paixão das duas empresas por desempenho extremo e verá o logotipo da AMD nos dois lados do cockpit do carro da equipe em 2020, nos trajes de corrida dos pilotos e nas roupas da equipe e na estação de engenharia.

A nova parceria também verá o piloto da Mercedes-AMG Petronas Formula One Team usar soluções comerciais da AMD, incluindo processadores de servidor AMD EPYC™ e processadores de laptop AMD Ryzen ™ PRO, para otimizar os vários fluxos de trabalho da equipe.

"Na AMD, estamos no nosso melhor quando criamos tecnologias disruptivas que ampliam o que é possível na computação de alto desempenho", disse John Taylor, diretor de marketing da AMD. "Estamos entusiasmados por unir forças com a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, uma equipe que opera na vanguarda da tecnologia e com a qual somos um espírito compartilhado em oferecer inovação e desempenho incríveis da fábrica para a pista".

"A inovação está no coração da Fórmula 1, sempre tentamos empurrar os limites tecnológicos em nossa busca por desempenho", disse Toto Wolff, diretor da equipe e CEO da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas. "Estamos muito satisfeitos por a AMD se juntar à nossa equipe como parceira e esperamos ansiosamente a jornada que temos pela frente enquanto exploramos soluções sofisticadas para desbloquear um potencial de desempenho inexplorado"

A equipe Mercedes-AMG Petronas de Fórmula 1 executará seu carro de F1 em 2020, incluindo a marca AMD, pela primeira vez na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020.

Sobre a AMD

Por 50 anos, a AMD impulsionou a inovação em tecnologias de computação, gráficos e visualização de alto desempenho - os elementos básicos para jogos, plataformas imersivas e o datacenter. Centenas de milhões de consumidores, os principais negócios da Fortune 500 e instalações de pesquisa científica de ponta em todo o mundo confiam na tecnologia AMD diariamente para melhorar a maneira como vivem, trabalham e se divertem. Os funcionários da AMD em todo o mundo estão focados na criação de ótimos produtos que ultrapassam os limites do que é possível.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E daí ? Sem nenhum brasuca ! F....se

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se equivalem seus mal informados!!!
      O problema do AMD é que ele esquenta mais que o Intel...
      Ah, e só pra constar: tecnologia desenvolvida nos EUA, o mesmo país que um monte de tonto aqui critica...

      Excluir
    2. Esquenta aonde filho, esquece fx que morreu. Ryzen é mais frio. Tem mais ipc, mais rendimentos em trabalho, multitarefa e jogos. Só ir em qualquer fórum especializado que vc vai ver isso

      Excluir
    3. pentium 4 pegava 70º ao ligar
      os processadores de notebook da intel batem 100º
      e os ryzen que esquentam? kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem