Car.blog.br

Pesquisar este blog

Golf e T-Cross finalistas do Melhor Carro do Mundo 2020

Categorias: , , , 75 Comentários

O World Car of the Year (WCOTY), organizador do premio "Carro Mundial do Ano" divulgou a lista dos 10 carros que chegaram à etapa final da premiação. O resultado será anunciado no Salão do Automóvel de Nova York de 2020.

Golf e T-Cross finalistas do Melhor Carro do Mundo 2020

O júri global de 86 membros do WCOTY anunciou a lista de 10 finalistas no âmbito do Salão do Automóvel de Nova Delhi, Índia, e são os seguintes (em ordem alfabética):

Hyundai Sonata

Hyundai Sonata

Kia Soul EV

Kia Soul EV

Kia Telluride

Kia Telluride

Land Rover Range Rover Evoque

Land Rover Range Rover Evoque

Mazda3

Mazda3

Mazda CX-30

Mazda CX-30

Mercedes-Benz CLA

Mercedes-Benz CLA

Mercedes-Benz GLB

Mercedes-Benz GLB

Volkswagen Golf


Volkswagen T-Cross

Golf e T-Cross finalistas do Melhor Carro do Mundo 2020

Além do prêmio principal, foram divulgados os finalistas do World Urban Car 2020, que será escolhido de uma lista de 5 - Kia Soul EV, Mini Electric, Peugeot 208, Renault Clio e Volkswagen T-Cross.

Novo Peugeot 208 2020

Os 5 carros selecionados para a categoria 2020 World Luxury Car incluem o BMW X5, BMW X7, Mercedes-Benz EQC, Porsche 911 e o Porsche Taycan.

Golf e T-Cross finalistas do Melhor Carro do Mundo 2020

Os cinco primeiros selecionados para o 2020 World Performance Car incluem o BMW M8, o Porsche 718 Spyder / Cayman GT4, o Porsche 911, o Porsche Taycan e o Toyota GR Supra.

Golf e T-Cross finalistas do Melhor Carro do Mundo 2020

A Declaração dos três primeiros de cada categoria acontecerá no Salão Automóvel de Genebra em março, enquanto os vencedores de cada uma dessas categorias serão revelados no Salão Internacional do Automóvel de Nova York em 8 de abril de 2020.

75 comentários:

  1. Profetizo Golf e T-Cross na lista top 3. Quem viver, verá. Golf deve ser eleito o melhor carro do mundo em 2020. Qualquer outro resultado é errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é o profeta mais fuleiro que já existiu KKKKKK

      Pare de passar vergonha, já não basta as previsões furadas que já fez?

      Excluir
    2. Golf e T-Cross esculacham a concorrência. Porsche Taycan leva na categoria luxo e performance. Kia Soul Meu Deus! Nem filme de terror aceita algo tão medonho...

      Excluir
    3. Há muitos supostos profetas por todos os lados.

      Golf será no máximo semifinalista.
      T-Cross morre ainda na classificação...

      Excluir
    4. A lista já contempla os finalistas amigão, havia outros 19 candidatos que ficaram para trás.

      Excluir
  2. Evoque leva no geral e 208 no urbano.

    ResponderExcluir
  3. Golf esmaga o 208 em design. T-Cross tem design mais original que Evoque e CX-30. Porsches Taycan e 911 absolutos e imbatíveis. Modelos da Kia pelo amor de Deus, tão quadradões que parecem viatura de polícia, que escola de design mais grotesca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, amigo.
      Bem menos!
      Golf não está com esta bola toda em design.
      T-Cross é apenas ordinário...

      Excluir
    2. Golf coisa do passado e logo será descontinuado, 208 está a frente de todos

      Excluir
    3. Golf é disparado melhor em tecnologia frente ao 208, quanto a design, 208 mata a pau.

      Excluir
    4. Erva que vc tá usando estragou eim !!!!

      Excluir
    5. Ler que o 208 está a frente do Golf é demais, chega da até dor de barriga de tanta merda escrita.

      Excluir
    6. Peugeot 208 não tem nenhuma obrigação de ser para Peugeot o que o Golf representa para a VW: vitrine tecnológica.
      Mas em termos de design, o Peugeot 208 dá uma surra fenomenal nos VW.
      E não me venham com essa de design sóbrio, pq inúmeras outras montadoras tem desenhados seus produtos com sobriedade e ensinado a VW como fazer um carro de linhas limpas e verdadeiramente sóbria, ao invés de pobre e sem graça ...

      Excluir
    7. Até porque o 208 é concorrente de Polo e não de Golf, o que piora mais ainda a vida da Vw, porque o Polo é mais sem graça que o Golf.

      Excluir
    8. Polo foi lançado em 2017, 208 agora na europa e nem chegou ainda aqui.

      ESSES CARAS SÃO MUTO DOENTES. A vida de vcs é criticar a VW, sabe pq? PPq são pobres que preferem andar com carro de status, com resto de rico do que com um vw zero km, coisa de brasileiro idiota, depois tem que vender o resto de rico pq nao deu conta de pagar a manutenção, enquanto o vizinho humilde, na dele, ta rindo a toa com seu vw novinho... essa é a vida de vcs, vida de merda.

      Excluir
  4. T Cross? Nem vou assistir esse evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá triste em Joel, não tem nenhum GM, será porque??

      Excluir
    2. Hahaha GM concorrer nesses prêmios?!

      Excluir
    3. GM é carro de entrada,concorre no máximo com chineses e outros de 2° linha.

      Excluir
    4. Hoje á noite o Joel vai ter insonia !

      Excluir
  5. Porsche, aquela fábrica que fez esse 919 hybrid voar baixo em Nurburgring, completando a volta em 5:19 ( https://www.youtube.com/watch?v=EM6nyGWcXks , que velocidade, c****** !!!)?
    Sim, eles merecem!!!

    ResponderExcluir
  6. Linha de montagem do Taycan https://www.youtube.com/watch?v=A_cV4D2EX80

    Review https://www.youtube.com/watch?v=W8TG9X4WAMY

    teste e recarga https://www.youtube.com/watch?v=yIsMlMU8MjI

    ResponderExcluir
  7. Golf tudo bem, agora T Cross não passa de um carrinho medíocre feito pra vender pra mulheres e jovens da geração y que não sabem nada de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T Cross é o carro nacional mais seguro do Brasil, era o golf mas agora só tem o GTE.

      É muita ignorância desses caras. Quem vê parece que andam de Rolls Royce, SQN, dois do de Chevette

      Excluir
  8. Nao to vendo nenhum GM e Fiat na lista .kkkkkkkk
    Chora nao BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abisurdo não ter nem Onix nem Argo ou Toro entre os finalistas, ou candidatos.

      Excluir
  9. O Golf está disparado na frente de todos os outros 9 na lista. Ele vem com motor híbrido leve, sistema elétrico de 48V, tem condução semi-autônoma, painel totalmente digital em todas as versões, vem conectado à Internet em todas as versões, tem tecnologia Car-to-X, o design ficou uma obra de arte. Não tem como não ganhar o prêmio. O restado, exceto o T-Cross (que é inovador em sua categoria), é apenas figurante.

    Então, profetizo Golf vencendo na categoria principal, e T-Cross vencendo na Urban.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você erra todas, você deve ser daqueles que quando joga na Mega Sena não acerta nenhum número.

      Excluir
    2. Golf é, foi e será o hatch médio a ser batido na indústria automobilística doe a quem doer... Peugeot 208 coitado, é surrado pelo Golf Mk8 em tecnologia e qualidade. Enquanto isso o hatch elétrico ID3 é a nova referência em mobilidade elétrica, bem superior aos Tesla.

      Excluir
    3. Golf não tem nada de novidade, sistema híbrido existe desde a década de 90, usado pela Toyota, condução semi autônoma também não é mais novidade, já tá ficando popular, painel digital tem até no Polo e wifi a bordo foi popularizado pela GM.

      Tcross também não tem nada de inovador, chegou por último e nunca conseguiu se destacar em nada.

      ID3 é melhor que Tesla? Nunca na galáxia.
      Audi e VW ainda estão engatinhando no segmento elétrico, enquanto as outras marcas como Gm, Nissan, Renault, BMW e Tesla já estão maduras, fabricam elétricos a pelo menos 10 anos. A prova disso é a quantidade enorme de problemas que os elétricos do grupo VW estão enfrentando, tais como o E-tron que pede pro dono trocar o óleo... Uma verdadeira piada.

      Excluir
    4. Realmente agora fica provado que é piloto de teclado e não conhece porra nenhuma.

      Cara, procura te informar mais sobre o MK8, sua central multimídia e seu painel, não tem nada do polo ali, é outra tecnologia, nenhum carro possui. Vc é o verdeiro ignorante hater.

      Excluir
    5. T Cross é o carro nacional mais seguro do Brasil, era o golf mas agora só tem o GTE.

      É muita ignorância para um asno desse.

      Excluir
    6. Me fale aí bronheiro alguma tecnologia ou avanço tecnológico trazido pelo Golf MK8 e relevante pro mercado... Painel com luzinha não vale, já existia e é a mesma, uma tela.

      Sou acostumado com coisa boa, jegue. Não acho esse Golf grandes coisas.

      Excluir
    7. CHAVE DIGITAL

      Hoje, muitas montadoras fizeram dos smartphones parte integrante da experiência de possuir carros, incluindo a transformação desses dispositivos em chaves móveis para seus carros. A Volkswagen está fazendo algo semelhante com a próxima geração do Golf, transformando os smartphones da Samsung na chave do Golf. Nenhuma conexão móvel é necessária para esta nova função; tudo o que você precisa fazer é vincular o smartphone ao sistema de informação e entretenimento do Golf por meio de uma senha única. Feito isso, tudo o que você precisa para bloquear e / ou desbloquear o seu Golf é colocar o smartphone próximo à maçaneta da porta do hatchback. Para maior funcionalidade, a chave virtual do Golf também pode ser duplicada, para que você possa enviá-la para outras pessoas, seja sua família ou seus amigos. É um recurso interessante, mas um benefício resultante disso é o acesso que eles obtêm ao Golf usando seus próprios smartphones.

      CONJUNTO DE INSTRUMENTOS DIGITAIS
      A Volkswagen inaugura uma nova era para o GOLF de oitava geração com a introdução do Innovision Cockpit totalmente digital no modelo. O novo cluster de instrumentos digitais mede 10,25 polegadas. As versões com especificações mais baixas do Golf também recebem uma tela de toque de 8,25 polegadas para o sistema de informações, enquanto os modelos com especificações mais altas vêm com uma tela de 10 polegadas. Essa é a configuração que veremos no Golf da oitava geração. É refrescante ver a Volkswagen modernizar o Golf dessa maneira, especialmente com modelos como o Mercedes A-Class que já vêm com eles. No entanto, o Golf Mk8 é o primeiro modelo "dentro de sua faixa de preço" a ingressar em uma nova escola com o cluster de instrumentos digitais.

      HEAD-UP Display
      Em vez de projetar imagens em um pedaço de vidro slam atrás do volante, aqueles que utilizam o visor frontal opcional receberão uma tecnologia que projeta diretamente imagens virtuais no para-brisa do hatchback, diretamente no campo de visão do motorista. A tecnologia é capaz de mostrar uma variedade de informações relevantes, incluindo velocidade de navegação, navegação e várias notificações. É a tecnologia de nível superior que o Golf nunca teve conhecimento antes. Mas o GOLF da oitava geração é diferente.

      DIVERSÃO E CONDUÇÃO SEMI-AUTÔNOMA
      Provavelmente, uma das adições tecnológicas mais legais do Golf da oitava geração é a mesma que pode não estar disponível para todas as versões do hatchback. Vimos pela primeira vez o avançado sistema de assistência à viagem da Volkswagen no novo Passat com especificações europeias. Bem, também está indo para o GOLF. O Travel Assist é um sistema de direção semi-autônomo que pode funcionar a velocidades de até 200 km / h. Ele funciona com o sistema de controle de cruzeiro adaptável e assistência à manutenção de faixas do Golf para executar suas capacidades de direção semi-autônoma. Seja avisado, no entanto. Só porque a tecnologia está disponível, o motorista ainda precisa monitorar permanentemente o sistema e, mais importante, manter uma mão no volante. Não há atalhos para o último, uma vez que os sensores são incorporados ao volante para detectar quando o motorista o toca. Se ele não detectar nada por mais de 15 segundos, avisos visuais e sonoros são enviados junto com um choque de frenagem. Caso isso não funcione, o sistema de freios de emergência do Golf ganha vida e para o carro. Tudo parece muito complicado para um modelo da estatura do Golf, mas, novamente, este não é o Golf com o qual você está acostumado.

      OLÁ ALEXA

      CAR2X, Entre outros.


      VAI DIZER QUE TEU CELTA É MELHOR? VC É UMA PIADA!!

      Excluir
    8. Muitas dessas tecnologia não existiam na versão anterior e nem em carros hatch e nessa faixa de preço.

      Não reconhecer que esse carro evoluiu é ser muito hater.

      Golf é um ícone da indústria mundial automobilística, 45 anos de sucesso, não é um piloto de teclado de merda que vai apagar a sua trajetória mundial. Não reconhecer isso, só prova que vc é besta e nunca andou em um golf. O dia que puder comprar um, vai sair por ai igual uma gazela arrotando aos quatro cantos que tem o melhor hatch do mundo. se com a merda do onix tu já faz isso, imagina quando andar num golf?

      Piada demais seus comentários.

      Excluir
    9. o E-tron que pede pro dono trocar o óleo... Uma verdadeira piada.

      Esse problema do E-tron aconteceu com alguns carros e foi resolvido.

      Excluir
    10. Travar e destravar o carro pelo celular até Onix faz, inclusive dá partida e liga o ar... Grande merda.

      Painel digital já tá popularizado, nem é novidade.

      Head up display já é uma tecnologia que é utilizada a pelo menos 20 anos, bem comum.

      Sistema de condução semi autônoma também não é novidade, os Volvos já utilizam há muito tempo, os Teslas praticamente dirigem sozinhos e, mesmo sendo elétricos, custam o mesmo que esse Golf.

      Excluir
    11. Lro, um problema completamente idiota que não deveria atingir um carro de um grupo automotivo com tantos anos de experiência, muito menos em um carro que levou tanto tempo pra ser projetado.

      Excluir
    12. João Guilherme, nao existe em carros da categoria do golf seu animal, e mesmo assim, muitas tecnologias que citei, no golf foram muito melhoradas, vc é um doente invejoso cara, nunca vai reconhecer um carro com 45 anos de história, sabe pq? Pq vc é pobre, só tem acesso a onix da vida, nao tem acesso a carros de categoria acima, só mesmo pelatela do samsung j5 comprado em 12 x na casas bahia,, to mentindo? Não estou não, seu papo é o mesmo do povão brasileiro invejoso sem grana, sempre procurando um defeito no carro do outro para poder se sentir melhor, vc é uma aberração, sua mãe deve ter lhe cagado no mato, pobre a vida toda e invejoso.

      Excluir
    13. Tu é ZÉ POVINHO, nunca vai saber o que é um Golf, uma Tiguan, ou um Passat, só carro popular pago com uma bíblia em 60x, morando num barraco de aluguel e tomando água da torneira, só para poder pagar a prestação do onixxx que está no nome do irmão, pois o seu o score do Serasa não chega nem a 200.

      Já vi muito disso, e vc se enquadra perfeitamente nesse público chinelão que só vai na ccs para passar vergonha, leva toda catrefada de filhos, sogra, cunhado junto para para retirar um onix joy com laço vermelho e ainda coloca um adesivo "Foi Deus Quem Me Deu". Certeza que vc é esse tipo de consumidor.

      Excluir
    14. Lro, um problema completamente idiota que não deveria atingir um carro de um grupo automotivo com tantos anos de experiência, muito menos em um carro que levou tanto tempo pra ser projetado.


      O Tesla X tem um piloto automático maluco que já causou vários acidentes

      Excluir
  10. O Golf ficou tão tristinho na nova geração, deve ser porque o segmento tá morrendo.

    Hyundai Sonata deve levar o prêmio na categorial principal.
    Peugeot 208 fica com o título de Urban Car.

    Luxury: Mercedes EQC
    Performance: Porsche 911

    ResponderExcluir
  11. Só vendo o sonata derrubar os vw fanboy ai.
    Aguardemos...

    ResponderExcluir
  12. Uma lista de candidatos a melhor do mundo que não inclua o ÔNIX não pode ser levada a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix? Kkkkkkkk

      Não viaja, carro sem qualidade alguma, feito para mercados emergentes, a plataforma Saic GM já diz isso, nunca será ofertado na Europa ou EUA. Coitado do Zé do Onix chamuscado.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ali são os melhores do mundo !!! Não cabe GM,Fiat e outras tranqueiras não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, BMW, Volvo, Land Rover, tudo bosta. Bom mesmo é Vw e Pug.

      Excluir
  15. O júri global de 86 membros do WCOTY anunciou a lista de 10 finalistas no âmbito do Salão do Automóvel de Nova Delhi, Índia!

    ResponderExcluir
  16. O gancho pelo diesel e petrol gates passaram rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sua tristeza, diesel Gate for várias montadoras, melhor se informar cara.

      Excluir
  17. Oh! Zé do ninguém! Cadê sua friat?

    ResponderExcluir
  18. Esse T-Cross não igual ao brasileiro. Parece maior e melhor proporcionado. O vendido aqui é bem esquisito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O daqui tem suporte de celular no painel, muito mais sofisticado.

      Excluir
    2. Errooouu, nosso T CRoss é maior, vai ler cara, assim não passa informações erradas.

      Excluir
    3. Ele disse que PARECE maior, não que É maior, seu analfabeto. Nem pra interpretar uma linha de texto você serve. Imprestável.

      Excluir
  19. O daki usa o "excelente" cambio automático AISIN q eh lento e rouba potencia do motor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o AISIN é muito mais robusto e aguenta mais.

      Mais confiança p usuário comum no dia a dia.

      Decisão acertada Da VW.

      Excluir
    2. O que na verdade o Xuvisco quer dizer é que existe um cidadão de primeira linha, europeu, que tem direito a usar tecnologia de ponta, e um cidadão vira-lata, brasileiro, que precisa se contentar com um câmbio velho. Só isso.

      Excluir
  20. E no Brasil o Golf não existe mais. Só SUV.
    Enquanto isso o resto do mundo comemora o belo carro que é o Golf
    (Mesmo compartilho com o Ford Focus)

    ResponderExcluir
  21. kkkkk coitado do golf não ganha de do Civic vai concorrer com os outros e palhacada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganha do Civic? Kkkkkkkk

      Golf espanca o Civic cara, muito mais qualidade, deixa ade ser fanboy.

      Excluir
    2. Um fanboy pedindo para o outro deixar de ser fanboy, parem o mundo que eu quero descer.

      Excluir
    3. Podia até ser, mas a verdade é que o coitado do Civic não serve nem p limpar as botas do Golf.

      Excluir
    4. Golf só vende bem na Europa, já o Civic é bem quisto mundialmente.

      Excluir
    5. Sempre ele, Golf vende bem no mundo todo, carro de 45 anos, esse cara é um doente, querendo menosprezar a história do golf, por isso o Brasil está nessa merda, muito pobre achando que tem rei na barriga.

      Excluir
  22. Queria nem rir... t-plástico? Kkkkkkkkk que piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc queria qual concorrendo??
      A "treco" da GM ou renegade com o moderno motor " e porque" kkkkkkkkkk..é cada uma

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.