Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Equinox 2021 tem facelift e versão esportiva - EUA

Categorias: , , , 13 Comentários

A Chevrolet apresenta nos EUA a atualização de meio ciclo do crossover Equinox, que também contempla mais tecnologia de segurança. O modelo é apresentado no Salão de Chicago.

Chevrolet Equinox 2021

Quando se trata de veículos imensamente populares, ajuda a manter as coisas novas.

Chevrolet Equinox 2021

Isso não apenas garante que seus carros permaneçam na vanguarda da conversa, como também oferece aos consumidores de longa data mais um motivo para voltar pelas portas da concessionária.

Chevrolet Equinox 2021

No Salão do Automóvel de Chicago de 2020, estamos vendo uma atualização no meio do ciclo de um dos SUVs mais importantes da Chevy.

Chevrolet Equinox 2021

A Chevrolet apresentou na quinta-feira o crossover Equinox de 2021.

Chevrolet Equinox 2021

Foi recebida uma série de atualizações por dentro e por fora, e essas mudanças não apenas melhoram a aparência do carro, mas também tornam o veículo mais atraente do que antes, lançando também uma nova tecnologia de segurança.

Chevrolet Equinox 2021

A frente do Equinox de 2021 é um pouco parecido com a nova Blazer, graças a um novo conjunto de faróis que melhor combina com a grade do carro.

Chevrolet Equinox 2021

Com a forma como as luzes são moldadas, também há um pouco de Honda CR-V (não é uma coisa ruim).

Chevrolet Equinox 2021

Lá atrás, há um novo conjunto de luzes traseiras que possuem elementos internos legais, e os canos de escape têm uma aparência mais premium para eles.

Chevrolet Equinox 2021

Uma das maiores atualizações do Equinox em 2021 é a adição de um novo acabamento.

Chevrolet Equinox 2021

O Equinox RS trará um visual mais esportivo ao SUV por meio de uma grade preta brilhante, emblemas pretos e elementos de acabamento e rodas de liga leve escuras. No interior, há uma manopla de câmbio específica para RS, costura vermelha e estofamento preto.

Chevrolet Equinox 2021

No campo da tecnologia, quase tudo é igual, incluindo o mais recente sistema de informação e entretenimento da Chevy, que carrega o Apple CarPlay e o Android Auto.

Chevrolet Equinox 2021

No entanto, Big Bowtie lançou algum novo sistema de segurança à maneira do Equinox. O crossover agora vem de fábrica com assistência na manutenção da faixa de rodagem, aviso de partida na faixa.

Chevrolet Equinox 2021

Há ainda frenagem de emergência automática, farol alto automático e um monitor a distância seguinte. Economize um pouco mais de dinheiro e você também pode optar por sensores de estacionamento, controle de cruzeiro adaptável, assistência automática ao estacionamento e monitoramento de pontos cegos.

Chevrolet Equinox 2021

Caso contrário, o Equinox é o mesmo de antes. Os compradores podem escolher entre dois motores a gasolina, um I4 de 1,5 litro ou um turbo de 2,0 litros.

Chevrolet Equinox 2021

Dependendo do motor, é oferecida uma transmissão automática de seis ou nove velocidades. A tração nas quatro rodas está disponível, enquanto a tração nas rodas dianteiras é padrão.

Chevrolet Equinox 2021

O Equinox 2021 estará em exposição no Chicago Auto Show 2020 este mês. Atingirá concessionárias norte-americanas no segundo semestre.

13 comentários:

  1. O problema da GM e que do nada para de importar o veiculo e fica todo mundo na mão.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, GM acertou no design do seu SUV médio, bem melhor que o apático atual.

    ResponderExcluir
  3. Por favor Chevrolet, coloque borboletas no volante dos seus carros.

    ResponderExcluir
  4. Para ficar condizente com o valor de um carro da categoria, merecia ter painel digital, 3º encosto do passageiro traseiro e pastilha atrás do volante para troca de marcha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se troca marcha com uma pastilha? Painel digital é firula pra para mostrar ao vizinho.

      Excluir
  5. Sou fã da GM, mas pelo simples fato da Tiguan ser flex já bate na equinox, sou mais a Brasília da vw

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.