Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Corolla 2020: preços sobem até R$ 5.000 - tabela

Categorias: , , 111 Comentários

A Toyota do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços em todas as versões do Corolla 2020.

Toyota Corolla 2020: preços sobem até R$ 5.000 - tabela


O modelo agora parte de R$ 101.990 reais na versão de acesso, GLi 2.0 Flex CVT - aumento de R$ 2.000 relativamente ao vigente desde o lançamento.


Toyota Corolla 2020: preços sobem até R$ 5.000 - tabela

O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 3.000, para situar-se no patamar de R$ 112.990.

Toyota Corolla 2020: preços sobem até R$ 5.000 - tabela

Já o Altis 2.0 Flex, que tem o mesmo preço do Hybrib básico, passou a R$ 128.990 - aumento de R$ 4.000.



O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 135.990 - aumento de R$ 5.000.

111 comentários:

  1. É para quem pode e nao quem quer. Qialquer coisa tem tem jetta 2018 encalhado com ruído nos bancos e descknto de 10.000 nas concessionárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, Observador.

      Para quem está "duro" e não se importa de adquirir um veículo inferior, se encontra Jetta por 88k

      Excluir
    2. Jetta fica jogado pra escanteio.
      Nem com o GLI consegue emplacar.
      Tem Jetta 2018 encalhado até hoje nas concessionárias.

      Excluir
    3. Jetta não sobrevive até 2021...

      Excluir
    4. Corolla, quanto mais aumenta de preço, continua vendendo e aumenta o status.

      Excluir
  2. Conseguiram fazer um painel mais cagado q o do Golf mk8.! Horrível.!

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro de trouxa, matula de malandro

    ResponderExcluir
  4. Perdeu vendas, compensa a diferença no preço. Velha tática aplicada em pequenos mercados, conforme Lancaster, M.

    ResponderExcluir
  5. Cara pra deixar de Comprar um Onix Plus Premier pra comprar Corolla precisa rever seu conhecimento sobre carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato o Onix Plus definitivamente é o suprassumo do Brasil.

      Mas o Corolla tem seu lugar.

      A questão é quem deixa de comprar Onix Plus para comprar Yaris e Virtus, algo totalmente inconcebível.

      Excluir
    2. É ter coragem para falar uma asneira dessa sem tamanho, coloque na sua cabeça, onix é para assalariado e pobre, o corolla é para classe média

      Felipe M, claro que tem gente que compra o virtus, são pessoas de bom gosto e sabem que é a melhor opção.

      onix não tem rodas 17, não tem saída de ar traseiro, nao tem paddle shifft, nao tem sensores de fadiga, nao tem porta luvas refirgerados, nao tem repetidor de seta no retrovisor, se quiser passar a marcha é um botão tosco, onix tem porta malas menor, pequeno para sedan que quis crescer mas continua o mesmo público de carro de entrada.

      Virtus tem injeção direta, anda mais que o onix pois depois do problema gravíssimo de fogo do onix marea, o motor foi ajustado e agora leva benga de polo e virtus.

      Crash Test Latin Ncap o virtus teve notas individuais muito superiores ao onix, só entrar no site e comparar notas de batida lateral, frontal,etc... onix foi horrível em várias, mesmo tendo 4 air bag contra 6, o virtus é bem superior em segurança, compare os testes e verá.

      ONIX MELHOROU SIM, MAS O VIRTUS AINDA É A MELHOR OPÇÃO, MAS O O ONIX VAI VENDER MAIS SIM, É MAIS PARA O POVÃO, VIRTUS JÁ É PARA GENTE MAIS DE CLASSE.

      Excluir
    3. E OUTRA FANBOY, a construção do virtus humilha todos que vc citou,tipo de aço utilizado e tipo de solda a laser, coisa que onix nunca vai ter, nao tem como comparar, só burro mesmo.

      Excluir
    4. Não esqueça de citar que o chinesinho SAIC Onixo não tem freio a disco, o painel afunda ao toque, banco curto e inteiriço, não tem tampa no motor, carroceria estreita e baixa. Somente em mercados de baixo custo, esse modelito 😑 é "premium". Pode isso, Arnaldo? 🤔

      Excluir
    5. Exato, faltou freio a disco nas 4, carro que chegou dois anos depois do virtus não tem nem isso? kkkk

      Excluir
    6. virtus com freio a disco que para 4 metros depois do onix a tambor, com injeção direta que anda menos, tomou pau de novo depois do recall, e bebe mais que a injeção indireta do onix. Prova da engenharia boqueta da VW

      Excluir
    7. Para 4 metros depois e gasta o dobro na hora da manutenção.
      O mesmo vale pra injeção direta, não trouxe nenhum benefício em relação ao Onix que não tem, muito pelo contrário, Onix andou mais e bebeu menos em todos os comparativos, com a diferença de, novamente, gastar mais na manutenção.

      Excluir
    8. Vale lembrar que o virtus pesa 110 kg a mais que o marea da GM, deixa de ser burro!!!

      Excluir
    9. É só o peso de um homem adulto gordo a mais, já parou para percber que isso faz muita diferença? Já o polo e hb20 deram benga no onix no ultimo teste. Polo tb faz mais curva, que o novo corsa marea

      Excluir
    10. Sério que os fanboys estão alegando como vantagem do Virtus ter capa no motor?
      Sabem pra q serve uma capa de plástico no motor?
      Segundo ADG, um cara q entende de carros, só serve pra estética, acumular sujeira e atrapalhar o resfriamento do motor. Ou seja, não tem nenhuma utilidade.

      Mas Virtus não tem algo realmente útil e que o Onix tem, manta acústica no motor, que ajuda a isolar o barulho do motor.

      Deve ser por isso que todos os comparativos destacaram o isolamento acústico melhor do Onix.

      Excluir
    11. O peso menor do chinesinho em relação ao VW Virtus revela a fragilidade do projeto SAIC: não tem tampa no motor, tanque de gasolina menor, não tem freio a disco, retrovisor simples, carro estreito, assoalho simples, painel de instrumentos pequeno, vidros mais finos... uma série de itens capados que reduzem o peso do veículo.

      Péssimo

      Excluir
    12. Os bancos do onix são muito ruins, pessoal reclama bastante desses novos, bem mais finos, tem comparativo no youtube, os do polo são maiores, mais espuma e mais largos

      Excluir
    13. Onix não tem isolamento acústico melhor, só ver no youtube, virtus e polo são muito mais silenciosos e macio, suspesão é melhor ajustada, faz mais curva, não sente tanto o rolamento das rodas, o onix faz um barulho chato para quem anda atrás, esse cara não acerta uma, é um verdadeiro pateta.

      Excluir
    14. O polo até meio do ano saia com isolamento, depois ficou provado que não tinha função e só dava custo de produção, mas por dentro o carro é super silencioso, muito melhor em conforto que novo onix, nem se compara, é só fazer teste drive nos dois e verá uma diferença de carro gritante, virtus e polo são muito superiores em conforto tb

      Excluir
    15. Não satisfeitas com o couro que Onix está dando em Polo e Virtus, as líderes de torcida da VW estão se apegando a detalhes.

      Virtus também é cheio de corte de custos, não tem manta acústica no motor em nenhuma versão, ridículo pra um carro que custa até 95 mil. Virtus não tem alças de teto, item básico de conforto. Virtus de entrada não tem regulagem de volante, ridículo. Virtus e Polo não tem acabamento pra cobrir os ferros dos trilhos dos bancos. Virtus não tem 6 airbags. Virtus não tem wifi a bordo. Virtus não tem estacionamento automático. Virtus não tem projetor nos faróis.

      Excluir
    16. Virtus já está a quase dois anos no mercado, alguma coisa o onix teria que oferecer a mais, mas a própria GM sabe que ele é inferior ao virtus que lancóu todas versões mais barata, não existe isso em lugar algum do mundo vc ter o melhor projeto e cobrar mais barato, o bom custa sempre mais caro, virtus tem construção muito superior, torção de carroceria, soldas utilizadas e barras de aço, mesmo com 4 air bag, vc ainda não conseguiu entender que o virtus é mais seguro, é só comparar os testes do Latin Ncap, mas vc se finge de cego e fica repetindo essa falácia que a quantidade de air bag é o que garante a segurança, e está completamento ENGANADO COMO SEMPRE, o que lhe garante a segurança é a construção e tudo que falei acima, plataforma do Polo é muito melhor, MQB, mesmo sendo uma variante da pltaforma do Golf (sim, a vw tem diferentes modulos dentro da plataforma.

      Plataforma reconhecida por todos especialista em segurança, não reconhecer isso, só mostra que vc é um verdadeiro débil mental e isso eu já percebi a tempos.

      Excluir
    17. Problema do Virtus ser mais pesado.

      Excluir
    18. Claro, ele tem porta malas maior, mais espaço interno, mair entre eixo, só os bancos mais largos e mais confortáveis já da um bom acréscimo de peso.

      Excluir
    19. Esse João Guilherme é um tosco, não entende nada e ainda tenta passar uma imagem melhor do Onix Xing ling, que diga-se de passagem já está provado que é um carinho meketrefe muito do mau feito e cheio de problemas.

      Excluir
    20. Por ter problemas no início?

      Beleza, então vamos jogar na mesma vala Polo/Virtus, que tem problemas crônicos de barulho de acabamento, no câmbio, no arrefecimento e na turbina, Virtus ainda tem infiltração no porta malas.

      Jetta também é cheio de problemas, vários donos reclamando de rangido nos bancos e na suspensão, outros reclamam de vazamento de óleo e outros tiveram que trocar o motor.

      São todos carrinhos "meketrefes" e "mau" (*mal) feitos então, cheios de problemas.

      Excluir
  6. Carro que sobrevive da fama. Alguns comentários aqui já confirmam essa fama. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tem fama com toda certeza foi por que fez algo pra conquistar.

      Excluir
  7. Não se consegue o mínimo desconto na compra de um Corolla. Tá vendendo muito, com fila de espera.
    Já um certo concorrente (Jetta), mesmo com 10 mil de desconto, continua encalhado nas concessionárias.
    Um verdadeiro mico!
    Corolla, Civic e Cruze reinam nesse segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem disse que tem uma rav top pica das galáxias e mais um carro de 200 k, pq se importar com o Jetta? Agora vamos falar em qualidade e construção do carro, Jetta é muito melhor que civic e corolla, nem se compara. Vai andar com teu celtinha de 100 mil km vai

      Excluir
    2. Sai do meu pé cara!
      Vá estudar, trabalhar e ser alguém bem sucedido na vida, coisa que eu sou. Para de ficar relinchando na internet com tantos xingamentos.

      Venho aqui falar de Jetta expressar minha opinião.
      Padrão de qualidade do Jetta?
      Olha o vídeo no Youtube que o Razuk do Backstage fez falando dos problemas nodo carro dele e em centenas de proprietários de Jetta. Não quero nem de graça. É uma fria!
      Estou bem satisfeito com meu Honda e meu Toyota.
      VW do Brasil tem que comer muito feijão com arroz pra chegar ao nível das japonesas.

      Acho tão hilário vc relinchando aqui!!!

      Excluir
    3. Corolla tem plataforma melhor, acabamento melhor, segurança melhor, confiabilidade melhor, câmbio melhor, revenda melhor e desvalorização menor... Como que, mesmo com tudo isso, Jetta é "muito melhor que Corolla"?

      Excluir
    4. Jetta é cheio de problemas, rangidos nos bancos e na suspensão igual carro velho e motor defeituoso que exige troca.
      Já o Corolla... Bem, não tem defeitos.

      Excluir
    5. Corolla não tem defeitos e barulhos? hahahahahahhaah

      Agora percebi que vc nunca dirigiu quase nenhum carro na vida.

      Fala no achismo, já pegamos diveros corolla com rangidos e barulhos cronicos, deixe de ser burro doente, corolla não é premium, faz barulho para caramba, mais que o Jetta

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-corolla-defeitos-e-problemas/

      Essa foi o atestado que vc é novatinho!!

      Excluir
    6. Vc é bem sucedido? Sério? Pq tem um civic e uma Rav? kkkkK

      Passo por cima com meu GLI ou a Tiguan R line

      Excluir
    7. Nunca vi nenhum dono de Corolla fazendo vídeo no Youtube reclamando de barulho de acabamento.

      Você não tem Gli, muito menos Tiguan Rline, acorda fanboy.
      KKKKKKK

      Excluir
    8. Ninguém aqui acredita que um loser igual vc tenha um Jetta ou uma Tiguan com essa falta de classe despejando tanta baboseira neste blog.
      Vc não deve passar de um reles vendedorzinho dá VW. Não deve ter nem carro ou no máximo um golzinho AP anos 90 rebaixado.

      Quanto complexo de inferioridade cara. Deve ser muito triste ser uma pessoa igual a você.

      Excluir
    9. OK Ok, tenho um gol bola kkkkkk, doente mental!! Vc anda de celta, eu que tenho um gol bola? coitado, desculpa te falar, mas carro aqui não falta cara, e não tem só VW aqui não, tem carro na garagem que tem 3 no Brasil apenas, sabe de nada, tenho uma

      Minha Brasília placa preta 1973 numero de fabricação 078 tem muito mais valor que teu civic touring kkkkk

      Sabe nada, até museu de carros tem aqui.

      Abraço andador de celta rsrsrsrs

      Excluir
    10. Os carros da concessionária que você trabalha não são seus, larga de ser doido.

      Se apropriar das coisas alheias é feio.

      Excluir
    11. Ok, blz, não sou petista não, tudo foi construído com suor do trabalho de algumas gerações, coisa que vc nem imagina na vida. Não sabe nem diferenciar um carro de nicho especifico e público, mistura tudo, mistura comprador de cobalt com jetta, Tarek com Captur, verdadeiro analfabeto em projetos automobilístico e de mercado e estratégias de vendas, o dia que puder aprender em alguma fábrica da GM que vc tanto adora, vai entender o que eu falo.

      Excluir
    12. Tem uma M1 aqui tb, BMW é demais tb, gosto da Audi com os novos S6, RS6, as Suvs tb estão um luxo, mas o A3 é inferior a BMW série 3, enfim, não sou cego, mas tenho certeza que dos nacionais a VW ainda é a melhor, enfim, continuem adorando a GM, só não sejam trouxas de dizsr o que não sabem ou inventar da cabeça.

      Excluir
    13. Tem mas você não pode andar, provavelmente é do filho do dono da css VW que você trabalha. Esse sim posso elogiar o bom gosto pra carros, entendeu que, mesmo que ele pudesse ter carro que ele mesmo vende, um BMW sempre é melhor.

      Excluir
    14. Aqui tem o que quiser...kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Toyota tá de sacanagem, carro é bom, mas não vale o que cobram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não vale o que cobram ? Pelo menos fez o Test-drive ? Algum dia dirigiu um Toyota ? Esse carro é para quem tem grana o resto é conversa fiada para boi dormir !

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-corolla-defeitos-e-problemas/

      Quem vê o JFL escrever, acha que o vovorolla é premium, lixo que bate igual todos carros dessa categoria

      Excluir
    3. Essa matéria que você cita são de Corollas antigos, não achei um reclame aqui desse novo, mas procura do Jetta ou do Polo, tá lotado

      Excluir
  9. Isso porque não ela não tem um SUV de entrada.
    A Toyota nada de braçada no Brasil. Já deixou a única que concorrente séria, que é a Honda para trás.
    Enquanto a maioria fica se estapeando para vender pra baciada para locadoras a Toyota vai e aumenta 5k de uma vez só...
    É como disseram, é pra quem pode e não pra quem quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk cada merda que a gene lê aqui, brasileiro é burro demais

      Excluir
    2. Corolla, carro de entrada na Europa. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Igual o Jetta. A diferença é que Corolla vende muito aqui e lá fora, está sempre entre os mais vendidos, o Jetta não.

      Excluir
    4. Custa lembrar os burrão de plantão, que o corolla tem diversas versões pelo mundo, Jetta é muito mais carro, mais segurança, mais refino, mas vc sendo o fanboy da GM, nao era o cruze o melhor sedan?

      Excluir
    5. Sabe que acho engraçado, vc e todo fanboy chato da GM sempre que postam algo do Corolla, vcs lembram do Jetta mas não falam nada do Cruze, pq será?

      Vcs são comédias, adoram gozar com dos outros

      Excluir
    6. Falar no GM Cruze... já tem data de enterro, desse morimbundo!

      Excluir
    7. Parmera, e eles nunca lembram de comparar quando a matéria é sobre o vovorolla kkkk, pode perceber, cruze que não tem nem 10 estrelas em segurança eles não comentam, nessas horas o cruze para eles nem existe kkkkkk

      Excluir
    8. "Corolla tem várias versões pelo mundo"

      Kkkkkkk

      Pode juntar Jetta, Jetta Variant, Golf e Golf Variant que não vende metade do Corolla.

      Cruze não é melhor sedan, pra mim Corolla é muito mais carro, é o melhor no que se propõe um sedan médio. Mas Cruze tem seus atrativos, tanto que vende quase o dobro do Jetta.

      Excluir
    9. Jetta é muito melhor que. Cruze, nem se compara, melhor que o Corolla tb, nem se compara. Vc nao sabe porra alguma, o dia que tiver uma ccs e pegar os carros na troca, vai se decepcionar com muitos carros que vc só lê por revista, contato com eles vc não tem, só no achismo e ainda inventa coisas da cabeça

      Excluir
    10. É melhor porque você diz que é? Isso não significa nada, não tem peso algum, ninguém se importa.

      A imprensa especializada e o mercado não dizem isto.

      Você conhece tanto de carro que eu só te vejo latindo que VW é melhor, mas nunca vi apresentar nenhum argumento que comprove isso. Fica só no achismo.

      Sem mais.

      Excluir
    11. Segurança, ninguém liga? agora entendi que vc é o verdadeiro burro que compra onix antigo kkkkkkkkk, nem vou mais comentar em seus posts, é uma criança que nem carro deve ter, maldita inclusão digital!!

      Excluir
    12. Jetta tem mais equipamentos, mais SEGURANÇA, ATÉ O UP É 5 ESTRELAS EO CRUZE NÃO, SENTA E CHORA!!! Vc nunca andou num cruze, o que já peguei de cruze aqui que trocam por jetta é de montes, lixo de carro, cheio de defeitos, nota 4 para criança, uma bosta mesmo, se fosse bom não venderia só em países terceiro mundo.

      Bota uma coisa na sua cabeça, a GM só foi algo quando tinha a Opel

      Excluir
    13. Esse Mano brow além de burro é analfabeto funcional.

      Que diferença faz o Corolla ser carro de entrada na Europa ou nos EUA? Os concorrentes dele por acaso não são também carros de entrada nesses mercados?
      E mais uma vez, não tomam coro dele também nesses mercados?
      Isso só mostra o quão incontestável o produto é.
      Seja brigando em segmentos de entrada, mais concorridos ou em degraus superiores consegue ser MELHOR PRODUTO que os demais. E ponto.
      São números. Vende muito e com uma bela margem de lucro, seja em qualquer mercado.
      "Ah, mas o Corolla é uma nulidade na Europa" O Jetta também o é nos EUA (e, cof... cof, muitos outros mercados), não vende na Europa e apanha feio do Corolla em vendas no mundo.
      Se o brasileiro não sabe comprar carro, o mundo também não sabe.
      O Jetta nunca foi relevante no Brasil e nessa nova geração se tornou então um coadjuvante, onde só compra quem não tem dinheiro para pagar nos japoneses (que por sinal são MUITO mais caros) ou não tenha agradado pelo Cruze, que tem melhor benefício.
      Eu mesmo, tive um sedã médio anteriormente e sequer pensei em fazer o teste drive no Jetta. Fique entre Civic, Corolla e Cruze e acabei optando pelo primeiro.
      Enfim, em blog todo bocó tem Tiguan R-Line e Jetta GLI mas na hora de assinar o cheque mesmo, o pessoal de verdade vai nas japas (ou na GM).
      Resta o que, esbravejar na internet kkkkkk

      Excluir
    14. "Que diferença faz o Corolla ser carro de entrada na Europa ou nos EUA?"

      DBARRET, sua anta, não mencionei isso, leia de novo o burrão.

      Só pobre idiota igual a vc deixa de comprar um jetta, com muito mais qualidade e refinamento e mais segurança para levar um cruze que nem levou nota máxima em segurança, deixa de ser asno

      Excluir
    15. Eu disse que é analfabeto funcional...


      Onde eu escrevi que comprei o Cruze? Está escrito o carro comprei mas inteligência não é o seu forte.

      Deve estar sobrando pobre no mundo porque tivemos quase um milhão e duzentos mil Corolla vendidos em 2018.

      Aos haters, só resta espernear...

      Excluir
    16. Tá defendendo o carro que comprou, todo brasileiro é assim mesmo, adora defender seu carro e não assume os defeitos, amigo, o que tem de vovorolla com defeitos e barulhos e tudo que é de ruim, vc nem imagina kkk, coitado. Eu prefiro mil vezes um jetta, eu tenho um e já tive oportunidade de andar com civic, corolla, minha família tem ccs, vejo isso todo dia. Abraço

      Excluir
    17. Eita... é pior que eu pensava.

      No meu post não está escrito que eu comprei o Corolla...

      Vamos lá, você consegue. Eram três opções: Civic, Corolla e Cruze.

      Você tentou o Cruze: ERROU

      Tentou o Corolla: ERROU

      Se esforçando bastante, apesar de eu saber que tá muito difícil, acho que você acerta.

      Se precisar pedir ajuda aos universitários, pode pedir...

      VALENDOOOOOOOOOOO

      Excluir
    18. Civic só respeito SI ou Type R, resto é lixo, me perdoe, para quem anda de Jetta GLI, só isso que posso te dizer, desculpa minha sinceridade, não entro aqui para ter amigos, sou sincero no que falo. Abraço

      Excluir
    19. ACERTOUUUUUUUUUU Miseravi...

      Eu acredito nas suas posses. O blog inteiro acredita.

      Está tarde. Chegou a hora de andar neles...

      Excluir
    20. Civic não dá nem pra entrada do GLI, motor de geladeira perto dele

      Excluir
    21. Civic não dá um problema sequer, enquanto o Jetta vive de problemas.

      Excluir
  10. Depois que a VW anunciou que vai tirar o Jetta de linha no Brasil , os consumidores perderam o interesse. E uma pena, é um carro até razoável apesar da infinidade de problemas crônicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde que o Jetta vai sair de linha cara? Deixa de inventar coisa da cabeça seu asno, mentiroso de marca maior, otário!! Passando desinformação.

      Excluir
    2. Reclama com a VW. A empresa está insatisfeita com o baixo número de vendas... Não posso fazer nada

      Excluir
    3. Eu posso te garantir que não tem nada disso, nao fala o que não sabe. tenho contato direto com a fábrica, não existe nada desse informação.

      Excluir
    4. Mas demora pra sair de linha.

      Ate desencalhar os 2018 e 2019 vai uns 02 anos ainda, quando, num mês bom vende 10% do Corolla.

      Talvez alguém da diretoria dá uma ligada pra Localiza e dão uma agilizada no desencalhe...

      Excluir
  11. URGENTE!! ONIX PEGA FOGO EM CIDADE NO ESTADO DO MG

    ALGUÉM SABENDO DE MAIS ESSE INCIDENTE?

    QUE COISA FEIA PARA A GM, LANÇAR UM CARRO BOMBA!! JÁ GANHOU DO MAREA, 6 RECALLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho que rir dos fanboys KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Foi devido aos fotos do Ano Novo

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Ficou com inveja e explodiu junto, mas é sério, li num grupo que mais um pegou fogo em uma cidade de MG, não tenho a fonte ainda segura, mas diz que explodiu de novo kkkkkk

      Excluir
    4. Sim... Chegou por aqui o terceiro estouro do Onix xing ling. E desta vez não foi o "Prus".

      Havia mais fogo do que na estátua da Havan.

      No grupo do watts fala q foi em Passos-MG, mas não sei se procede isso.

      Excluir
  12. Quando se tem mercado e liderança de segmento garantido, pode aumentar o quanto quiser.

    Quem não tem, precisa viver de promoção e mesmo assim vender 10% do líder....

    ResponderExcluir
  13. Enquanto uns comemoram que mais um Onix pega fogo, outros gargalham com a quantidade de Onix que vende cada dia mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou gargalhar para os dois kkkkkkkkkkk

      Quanto mais pega fogo e dá problema, mais vendem kkkkk, tem que rir mesmo desses otários

      Excluir
    2. Mentira, Jetta tá cheio de problemas, conforme relatados pelos donos no Clube do Jetta, mas nem por isso vende bem.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Podem notar, todo fanboy otário da GM sempre que postam algo do Corolla, eles lembram do Jetta mas não falam nada do Cruze, pq será?

    Vcs são comédias, adoram gozar com dos outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze vende quase o dobro do Jetta, anda mais que Jetta 1.4, tem melhor comportamento dinâmico, tem melhor câmbio e bebe menos.

      Quer mais?

      Excluir
    2. Cruze melhor que o Jetta? kkkkkkkk nem no teu sonho, única coisa é o desempenho de 0 a 100

      Jetta tem mais equipamentos, mais SEGURANÇA, ATÉ O UP É 5 ESTRELAS EO CRUZE NÃO, SENTA E CHORA!!! Vc nunca andou num cruze, o que já peguei de cruze aqui que trocam por jetta é de montes, lixo de carro, cheio de defeitos, nota 4 para criança, uma bosta mesmo, se fosse bom não venderia só em países terceiro mundo.

      Bota uma coisa na sua cabeça, a GM só foi algo quando tinha a Opel

      Excluir
    3. Entendi, você é vendedor da VW mesmo... Agora faz sentido.

      É por isso que você só acha que VW é o supra sumo, não conhece outros carros. Saquei.
      Mano Brow é aquele socialista que vive no mundinho atrasado dele achando que tá ótimo e quando vai pro pecado capitalista fica deslumbrado e não quer voltar. Saia dessas amarras.

      Leva seu currículo na BMW, na Mercedes ou na Volvo, aí você vai saber o que é carro de verdade.

      Tenho uma dúvida, eles sabem que mesmo trabalhando vendendo carro você não conhece nada sobre? Eles sabem também que no seu expediente ao invés de trabalhar você fica aqui falando besteira?

      Excluir
    4. Ele se entregou
      É um vendedorzinho da VW kkkkkkkkkkk
      Super bem sucedido né?

      Excluir
    5. Já falei em diersos posts, minha família tem CCS, se quiser achar que trabalho como vendedor, ok, nem trabalho com carros na verdade. Vivo de outra fonte. Enfim, foda-se que tu pensa, meu GLI passa por cima do teu touring

      Excluir
    6. Nao anta, minha família tem CCS VW, burrão, já tinha falado várias vezes, mas se fosse vendedor tb nao teria problema algum, feio é roubar e matar. Mas minha fonte de renda é outra, mas gosto de carros, não só da VW, mas no brasil, dos nacionais ela é a de melhor qualidade, sempre foi aqui, honda a toyota tb, mas GM, Ford e Fiat são bem inferiores aa VW no portfólio geral de carros. Abraço andadores de celta!!

      Excluir
    7. A verdade que a Tiguan da esposa espanca a Rav e meu GLI espanca o civc touring

      Excluir
    8. Kkkkkkkkkkkkkk
      Vendedorzinho VW
      Jetta Gli tá encalhado e cheio de problemas nas pouquíssimas unidades que venderam até hoje.
      Motor fundindo, tendo que fazer troca de pistão e biela. Tá lá no vídeo do Backstage.
      Nunca que iria gastar 150 mil nessa porcaria. Nem saída de ar traseira tem. Nem farol de neblina kkkkkkkk
      Não troco o Civic Touring de jeito nenhum por essa tranqueira do Gli.

      Tiguan da esposa?
      Aí a moça acordou do sonho né!

      Já recebeu a comissão do mês?
      Deve ter sido baixa

      Excluir
    9. Ok bz, cagando para ti, mas um vendedor aqui recebe média de 9 a 10 k por mês, acho que nem vc ganha mais que um vendedor de nossas ccs kkkkk

      Excluir
    10. Sua família tem css VW e ela vai parar um dia na sua mão? Socorro, nem escrever você sabe, quanto mais admininstrar uma concessionária.

      Ainda bem que não é verdade.

      Excluir
    11. Eu digito do celular, não estou no Brasil sai as vezes faltando uma letra ou trocada, pois to digitando rápido, cagando para ti. Eu nao vivo da CCS, tenho 40 anos na cara meu amigo, já construi meu patrimônio sem precisar depender mais dos PAIS, um dia vc chega lá!!

      Excluir
    12. Também escrevo pelo celular e nem por isso assassino a ortografia.

      Mente como respira.

      Alguém "tão bem sucedido" como você deveria ter ao menos um nome decente, não acha?

      Mano brow remete aos habitantes das partes menos atendidas de infraestrutura urbana e fora do plano diretor, localizadas geralmente em no topo de porções de terra elevada e nos quais há forte comércio de entorpecentes.

      Excluir
  16. Corolla ta na promoção. Vc compra um e vem um televisor de tubo no painel.

    ResponderExcluir
  17. Onix pega fogo na cidade de Passos - MG

    Vídeos pipocando nas redes sociais em 3 2 1... Valendo

    ResponderExcluir
  18. Rapaz compra esse carro quem é otario e pronto.Quem acha que sou fanboy, tenho um jetta 1.4 tsi para vender 2018...está anunciado na webmotors...ja vou trocar de carro.Agora neguinho aqui dizer que Virtus dá benga no Onix ? Nunca caraio...vai lá no acelerados e veja.O Onix depois do recall da ate pau no Civic 2.0...vai lá e vejam...povo doente

    ResponderExcluir
  19. Isso tudo num carro que tem uma TV de tubo no centro do painel e um freio de mão ridículo...... mas até que tá barato, ainda vamo ver idiotas pagando 150k em Corolla

    ResponderExcluir
  20. Enquanto isso A200 sedã custando 140k....

    ResponderExcluir
  21. Vai vender muuuuiiiiittttooo, mesmo tendo um preço ridículo e faltando ítens dos americanos e europeus como freio de mão elétrico e saída de ar traseiras.

    ResponderExcluir
  22. O carro é bom e bem construído, andei num taxi no rio de janeiro com 350 mil km rodados e o carro não tinha um rangido sequer. O motorista disse que a única peça trocada foi o bendix do motor de arranque que custou 180 com mão de obra. No mais, só
    manutenção normal de óleo, filtros, pneus e duas troca de amortecedores. O meu corolla é o segundo carro da família é do ano 2018 e tem apenas 6.700 km rodados. Só não é justificável no novo modelo o retrocesso de tirar as lanternas de led que já existiam em todas as versões do corolla desde 2018 e deixar esse equipamento só para o Altis no novo modelo. Não vi nenhum analista ou dono blog perceber isso. Os botões do ar analógico do gli 2018 tbm eram bonitos e bem acabados, os do modelo novo são uma aberração de tão baratos e grotescos. Tbm não vi ninguém falar isso. No mais tenho Corolla 2018 que é um excelente carro e vou vender agora com pouquíssima desvalorização e com valor acima da fipe. Nunca tive tal negociação em outros diversos carros de diversas marcas diferentes, e olha que tive muitos carros. O carro Corolla é bom mesmo. Fala mal quem nunca dirigiu ou teve dinheiro para comprar um. Vão fazer um teste drive antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima da Fipe, é? Vai ter um choque de realidede e perceber que só consegue 8, 10k abaixo do valor de tabela.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.