Car.blog.br

Pesquisar este blog

Tesla supera Volkswagen em valor de mercado: US$ 100 bi

Categorias: , , 25 Comentários

As ações da Tesla subiram mais 3% hoje em Nova York, elevando os ganhos nas últimas 24 horas para além de 10%, fazendo o valor de mercado da montadora superar a US $ 100 bilhões.

Tesla supera Volkswagen em valor de mercado: US$ 100 bi

Esse número significa que a Tesla rouba o título da Volkswagen como a segunda montadora global mais valiosa durante a sessão de hoje. Isso acontece depois de a Tesla ter superado o valor somado de Ford e da GM no início deste mês.


Tesla supera Volkswagen em valor de mercado: US$ 100 bi

A montadora mais valiosa do mundo ainda é a Toyota, avaliada em US $ 198 bilhões.

Tesla supera Volkswagen em valor de mercado: US$ 100 bi

As ações da fabricante de veículos elétricos mais que dobraram nos últimos seis meses, com os investidores redefinindo as expectativas de lucro em meio a preços mais altos de venda, uma expansão contínua das instalações de produção e uma abordagem mais disciplinada do CEO Elon Musk.

Fonte: The Street

25 comentários:

  1. Pago 5 dólares ou um saquinho de alfafa na fraudulenta...

    ResponderExcluir
  2. Genti.. Não sabia que o estupro da Toyota pra cima da VW era tão grandi.. que bissurdo..

    ResponderExcluir
  3. Toyota junta tudo nesses 198 bi.
    Se juntar VW, Audi, Porsche, TANTON, VW humilha Toyota sem dó.
    A TESLA parece ser bolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, a Volkswagen precisa do grupo inteiro para derrubar uma única montadora a Toyota, isso que eu chamo de sucesso kaysy da Volkswagen Group.

      Pior é o Grupo Volkswagen com quase 40 anos de mercado ser superado por uma empresa com menos de 15 anos de produção.

      Obs: Volkswagen Group tem menos de 40 anos de mercado, já somente a Volkswagen se não engano possui mais de 60 anos.

      Excluir
    2. Exatamente, até o momento eh bolha. Uma avaliação alta do que ela poderá ser. Mas não é de fato. Pois o lucro, as vendas e o patrimônio não sustentam essa valorização. Pode até ser que vá mais longe, bem como pode ser que a linha ID se tiver êxito acabe jogando o preço da Tesla para baixo, bem como alguma empresa chinesa. Ou até mesmo nos próximos 3-4 anos quando a problemática das baterias das primeiras fornadas se tornarem um contratempo corriqueiro.

      Excluir
    3. Grupo VW-AG não passa de US$ 150 bilhões.
      Tá atrás ainda da Toyota (e muito).

      Cala a boca e volta pro cantinho da vergonha.

      Excluir
    4. Que porrada na cara da VOLKS-PLASTICS

      Excluir
  4. Parabéns a Tesla em pouco tempo de mercado alcançando Boa valorização de mercado.
    Mais no caso a matéria está dizendo apenas da marca Volkswagen.
    Se for somar o valor do grupo Volkswagen eu acho que seria o mais valioso sem dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Era previsível que aconteceria. A Tesla é inovadora, ousada e está sempre em evidência. A outra tem problemas de confiabilidade nos EUA, fabrica elétricos incompletos, tem pós-venda deficiente, seu principal carro abre porta na colisão, na filial brasileira a família Gol (Polo, Virtus e T-Cross) tem problemas de qualidade como água no porta-malas e trinca no eixo. O Tiguan vive de Recall. E ainda a tal empresa é corrupta, com falcatruas em teste de emissões e combinação de preços.
    Que a Tesla faça cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram? O Chefão da VW Herbert Diess deu uma indireta bem dada para GM.

    Disse: " Outro ponto tocado por Diess é sobre o lucro ser mais importante que o volume. Segundo ele, entregar menos carros e ter mais lucro é algo mais importante que entregar muitos com margem baixa ou nula - uma discussão que fabricantes no Brasil passam ao vender grandes volumes para empresas, onde o lucro é menor. "

    Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/393511/executivo-da-vw-fala-sobre-nova-era-para-fabricantes-de-automoveis/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ganha o que com isso? Ganhando 1500 por mês não dá para comprar ações da VW AG.

      Excluir
    2. Quando Gol era lider nao vi essa conversa.

      Excluir
    3. E qual a intenção da Vw ao lançar tantos novos modelos senão vender mais carros?

      Só fanboy pra acreditar nessa ladainha.

      Excluir
    4. Venda por volume favorece toda a sociedade, gera emprego, faz surgirem novos fornecedores e melhor distribuição de renda. Maior lucro por unidade e baixo volume, favorece apenas ao acionista, simples assim baba ovo.

      Excluir
    5. Ué, achei q a Vw com suas poucas vendas, mas, lucros altos, era a marca mais valiosa do mundo (nunca foi).... Tá perdendo até para a tesla, Kkkkkkkkkkkkk

      Trágicooo. Aos asnoboys, só restam chorar.! Ka Sedan benga Virtus.!

      Excluir
  7. Uma bolha!
    Quanto pagou de dividendos nos últimos 5 anos?
    Qual a margem de lucro?
    Domina a tecnologia de célula de hidrogênio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começou a entregar os carros agora! já montou outra gigafabrica na China, e há intenção de instalar uma outra na Europa, possivelmente na Alemanha. Pode ser uma bolha, pode. Mas há números muito bons em entrega de veiculos.

      Excluir
  8. Kkkkkkkk
    Sei nao essa tesla...
    Investir é um risco...
    Mais quem sabe da certo.

    ResponderExcluir
  9. Eu investiria 10 Bozos na Testa, e 100 mil Bozos na VW. A Tesla é bacana, mas ainda tem um caminho a percorrer.

    ResponderExcluir
  10. Se a Toyota estrupa a Volkswagen imagina o que ela faz com as outras montadoras

    ResponderExcluir
  11. Negativo senhor do Relinchar Carlos. O grupo VW vale 70% do valor da montadora Toyota sem considerar o restante das montadoras do grupo. Pesquisa aí e retorna.

    ResponderExcluir
  12. O mercado precifica as soluções Tesla, isto é, sua capacidade de inovar e atrair mercado. Teve lucro no 3o. trimestre de 2019, mas arrasta anos de prejuízo, devendo para muita gente (bancos). Vale muito e deve muito!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.