Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

Categorias: , , 22 Comentários

A Renault faz a estreia mundial do Clio e Captur 2020 híbridos plug-in durante do 2020 Brussels Motor Exposição.

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

O novo Renault Captur e-Tech pode funcionar a 100% elétrico por 50 quilômetros, com uma velocidade máxima de 135 km / h em uso misto (WLTP) e 65 km em uso urbano (cidade WLTP).

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

Como em todos os carros elétricos, a energia cinética pode ser recuperada durante a desaceleração e a frenagem e depois transformada em energia elétrica para recarregar a bateria.

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

Em veículos comuns, especialmente nas rodovias, as regras de gerenciamento de energia começam a carregar a bateria, forçando o motor a operar com um rendimento ideal de RPM. O excesso de energia pode ser usado para aliviar o motor de combustão quando o acelerador é trabalhado com mais força do que o normal ou para garantir uma viagem 100% elétrica quando a rota programada passa por zonas urbanas.

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

A arquitetura do trem de força do motor Renault E-TECH é baseada em fundamentos semelhantes aos dos monolugares do #renault F1 Team: um motor de combustão combinado com dois motores elétricos e uma bateria central. Essa arquitetura é emparelhada com uma caixa de engrenagens multi-modo.

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

A caixa de câmbio sem embreagem permite uma partida 100% elétrica e reduz significativamente as lacunas na aceleração durante as trocas de marchas, o que melhora o conforto e o desempenho ao dirigir enquanto acelera.

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

Os motores híbridos Renault E-TECH e híbridos plug-in foram desenvolvidos e patenteados pela Renault Engineering, e contempla um motor a gasolina de 1.6 litros.

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

 Juntam-se dois motores elétricos - um dos quais é do tipo HSG (Gerador de alta tensão para iniciantes) - e uma embreagem multimodal sem caixa de câmbio. A associação dos motores elétricos e da caixa de velocidades otimiza para trocas de marchas suaves (o tipo de arquitetura conhecido por melhor eficiência de combustível).

Renault Captur 2020 ganha versão híbrida plug-in - Europa

O Captur plug-in possui uma bateria de 9,8 kWh (400V) que permite até 65 km no modo 100% elétrico em áreas urbanas.

22 comentários:

  1. ALTA RODA

    -O Onix Plus espancou e humilhou o Virtus no comparativo da 4Rodas na qual foi melhor em retomadas, consumo e frenagem. Lembrando que o teste foi após o Recall e o Onix tem freios a tambor na traseira. Isso somente expõe a superioridade tecnológica da GM.

    -Sucesso arrebatador. É a palavra que define as vendas do novo Onix Plus que é o segundo carro mais vendido do país em apenas 4 meses. Fazendo dobradinha com o Joy e hatch empurrou para baixo o Polo e o Virtus, que estão caindo as vendas mês a mês.

    -Acendeu-se o sinal vermelho para Up, Amarok e Jetta. As vendas estão baixíssimas, não atraem em nada e são objetos de estudos de fracassos mercadológicos em qualquer universidade.

    -Segundo o teste do Motor1, o Onix plus tem o motor que vibra menos e câmbio que não dá trancos, além de ser mais estável em curvas. Já o Virtus treme mais vara verde e o câmbio dá mais tranco que mulher de bandido.

    -O Golf deu vexame na EuroNcap. Ao sofrer colisão lateral as portas traseiras se abriram evidenciando o risco para passageiros. Perdeu pontos por isso. Além disso foi mal na proteção dos pedestres.

    -O T-Cross só conseguiu ter algum ânimo nas vendas com desova na localiza. Logo se deparará com concorrentes muitos superiores como o novo Tracker e Renegade com motor turbo. Será o Adeus dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://youtu.be/vZulPm__9KQ

      Excluir
    2. Tá pra sugir um carro mais problemático no lançamento que esse Novo Ônix. Tô fora.

      Excluir
    3. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/08/donos-de-onix-reclamam-de-vazamento-de-oleo-e-problemas-eletricos.htm

      Excluir
    4. Nem o antigo tá escapando...


      https://www.instagram.com/p/B7E3phegHZT/?igshid=4l4mgjltwea8

      Excluir
    5. Quanto esse Babaca está ganhando para fazer esses comentários ? Ou então não passa de um Janjão !

      Excluir
    6. Fico com dó. Deve ser foda ver Sucesso do Onix e ficar pela internet 24 horas por dia procurando falhas e reclamações. E o pior, ninguem se importa com sua opiniao e carro a cada dia que passa vende mais.

      Excluir
    7. bom é o virtus piscinha, o polo com lava pés, motor tremendao!!!!

      Excluir
  2. Fanboys duente seu querido carro ts cheio de gambiarra cheio de defeitos entre eles acabamento que desmancha e da pra coloca a palma da mão dentro hora não funciona não liga pane total plástico muito mole barulho vazamento de gadolina óleo vixi ta fei u negócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW. Passat de 2018 no configurador em 2020.

      Excluir
    2. Traduz seu analfabeto, ninguém entendeu nada que vc disse, verdadeiro acéfalo

      Excluir
  3. Parabéns Renault. Poderia vir para cá!
    Em SP não tem rodízio e vc pode pedir ressarcimento de parte do IPVA.
    Venham os híbridos.

    ResponderExcluir
  4. Vazou óleo do motor da minha kombi e agora não sei o que faço,toco fogo ou meto o cacete no t-plastico ou novo Onix já que o assunto é outro.

    ResponderExcluir
  5. Vamos para 9 dias sem publicação das vendas do mês. Será pq? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1º e 2º seguem inalterados?! Trágico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito vai ser diferente as vendas esse ano, vai ser uma concorrência tremenda,eu moro aqui em Taubaté, só vejo cegonha com os carros da Volks aqui na Dutra e carros sem placa dela kkk

    ResponderExcluir
  7. No mundo estamos na era dos suvs híbridos, no Brssil já temos Rav4 híbrida, Compass e Renegade serão híbridos, o novo suv compacto da Toyota já nascerá híbrido...

    E a VW? Sempre atrasada, uma penca de suvs recém lançados, todos à combustão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, sempre ele para defecar pelos dedos, o verdadeiro piloto de teclado, que adianta ter carros assim? Vc nunca vai poder comprar um mesmo...

      Excluir
    3. Sempre o analfabeto falando asneira, vc é um coitado que depende da esposa e vive com raiva de pessoas bem sucedidas, verdadeiro merda ambulante, nao tem onde cair morto e nem grana para comprar um gol

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.