A Fiat Chrysler anunciou os primeiros detalhes das versões híbridas plug-in dos Jeep® Compass e Renegade 4xe “First Edition”.

Novo Jeep Compass 2020 Hybrid Plug-IN

A versão "First Edition" dos modelos estará disponível em duas configurações: - Urbana, com base no acabamento S, e Off-Road, com base no acabamento Trailhawk, ambas nas versões mais potentes de 240 cv.


Novo Jeep Compass 2020 Hybrid Plug-IN

Os dois modelos conta com novos recursos de tecnologia, novas funções dedicada à condução elétrica e soluções inovadoras de carregamento, com o Wallbox de carregamento doméstico e o cabo específico para carregamento público.

Novo Jeep Compass 2020 Hybrid Plug-IN

Nos dois casos, a garantia do veículo foi estendida para 5 anos no total e 8 anos no total para a bateria.

Novo Jeep Renegade 2020 Hybrid Plug-IN

Os novos modelos estarão à venda no mercado europeu ainda no primeiro semestre de 2020 em configurações Longitude, Limited, S e Trailhawk.


• O novo emblema "Jeep 4xe" e novos detalhes de estilo para marcar os novos modelos híbridos Plug-in 4x4 e todos os futuros veículos Jeep para uma mobilidade sustentável.

Novo Jeep Renegade 2020 Hybrid Plug-IN

Os dois modelos trazem segurança aprimorada (sempre está disponível 4x4) e baixo impacto ambiental (até 50 km de autonomia em eletricidade pura e menos de 50 g / km de CO2 no modo híbrido).


Primeira edição

O modelo de edição limitada "Primeira edição" estará disponível nos veículos Renegade e Compass 4xe apenas para clientes que declararem interesse até 9 de março por meio da plataforma da web local dedicada. A primeira edição será oferecida em duas configurações diferentes (dependendo do mercado), com base nos acabamentos topo de gama: Urbano, baseado no acabamento S e Off-road, baseado no acabamento Trailhawk. Nas duas configurações, o exclusivo modelo de lançamento da First Edition incluirá recursos abrangentes de assistência tecnológica e de direção como padrão, juntamente com um pacote completo de soluções de recarga doméstica e pública.

Novo Jeep Renegade 2020 Hybrid Plug-IN

A potência total é de 240 cv, com um aumento na produção de torque de até 50% (contra o diesel Trailhawk com 170 cv), resultante da combinação entre o motor turbo a gasolina de 1,3 litro com caixa de câmbio automática acionando o eixo dianteiro e o motor elétrico que aciona as rodas traseiras.

Novo Jeep Renegade 2020 Hybrid Plug-IN

A unidade elétrica é alimentada por uma bateria recarregável durante a condução ou a partir de uma tomada externa: em casa, usando uma unidade de carregamento doméstica com o cabo associado e a eficiente Wallbox incluída no pacote First Edition; ou em um ponto de recarga pública, com o cabo específico do modo 3, também fornecido com o pacote First Edition.

Novo Jeep Compass 2020 Hybrid Plug-IN

A combinação do motor de combustão interna e da unidade elétrica garante desempenho e prazer extraordinário: aceleração de 0 a 100 km / h em cerca de sete segundos, emissões de CO2 inferiores a 50 g / km (NEDC2) e velocidade máxima de 130 km / h somente no modo elétrico, que atinge 200 km / h no modo híbrido.

Novo Jeep Renegade 2020 Hybrid Plug-IN

Equipamentos e recursos exclusivos para direção elétrica

Os novos Renegade e o Compass 4xe apresentarão o novo recurso se seleção de modos de direção: híbrido, totalmente elétrico, economia de energia; recursos eletrônicos específicos, como Sport Mode, Eco coaching e Smart Charging, que permitem recarga a partir do rádio Uconnect do veículo ou do smartphone do motorista.

Novo Jeep Renegade 2020 Hybrid Plug-IN

O 4xe também terá recursos e elementos de design específicos, incluindo rodas de 19 polegadas (para a configuração Urbana) e rodas de 17 polegadas (para a Fora-de-estrada, a mais adequada para a condução fora de estrada), faróis de alta visibilidade (LED completo no Renegade, Bi-Xenon na bússola), Uconnect NAV com tela sensível ao toque de 8,4 ", integração com smartphone e conectividade avançada a bordo (como gerenciamento da recarga do rádio e também do smartphone); display TFT de 7 polegadas com todas as informações de direção como nível de carga da bateria, alcance (elétrico e híbrido); ponto cego, câmera traseira, assistência ao parque, sensores de estacionamento, sem chave com entrada passiva; espelhos elétricos; modo de cabo 3 para carregamento público e outros recursos específicos para cada modelo.
Cinco cores exteriores completam a especificação da primeira edição: incluem preto carbono, branco alpino, cristal de granito metálico, tonalidade azul e cinza pungente.

Sempre carregado

Os modelos Jeep Renegade e Compass 4xe First Edition incluirão uma garantia de veículo de 5 anos e uma garantia de bateria de 8 anos, e estarão disponíveis em um pacote de lançamento específico, incluindo soluções de carregamento doméstico via Hybrid Wallbox.

Novo Jeep Compass 2020 Hybrid Plug-IN

Isso fornecerá aos proprietários uma solução "Plug & Play", incluindo energia de carregamento de até 3 kW e tempo de carregamento de 3,5 horas. Essa solução também oferece a chance de aumentar a velocidade de carregamento e reduzir o tempo para 100 minutos, atualizando a potência de carregamento para 7,4 kW, mantendo o mesmo hardware.

Novo Jeep Compass 2020 Hybrid Plug-IN

Os dois modelos já tem chegada confirmada para o Brasil.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...dá choqui esse carro? tipo quando entra na chuva o carro vai da choqui na genti???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm. Podi senta no câmbio e selecionar o modo consolo vibratório choquito.

      Excluir
  2. Renegade e Compass serão os mais rápidos, econômicos e tecnológicos da categoria...

    E aí haters (fanboys Vw que odeiam todas as outras marcas), o que vão falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegade e Compass mais tecnológico da categoria? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Só prova que vc é o que sempre falo aqui. Verdadeiro imbecil.

      Excluir
    2. Renegade e Compass com pecas de Toro é sim a mais tecnológica, só se for na tua cabecinha, t Cross e Tiguan são as mais tecnológica, plugin não vai deixar a renegade deixar de lixo cara. Não viaja, sempre falando asneira e mais asneira, para ser mais tecnológica, elas tem que nascer de novo em uma outra plataforma. Janjao, goza com pau dos outros.

      Excluir
    3. Todo carro híbrido ou elétrico tem mais tecnologia embarcada do que à combustão, asinino.

      Pra você a linha Vw é mais tecnológica que todos os outros carros por causa de uma telinha colorida... tsc, tsc.

      Isso é o teu atestado de burrice. Vá conhecer um pouco mais sobre carros, depois tente comentar aqui sem passar vergonha.

      Excluir
    4. Mano brow. Primeiro nao e tecnologia da toro e sim do grupo fca. A fiat faz parte. E segundo se e tao ruim assim como diz, pesquise que faz a tecnologia e motor da ferrari. Blz

      Excluir
    5. Não dá pra negar que é o contrário... a Toro que tem tecnologia de Renegade... quando chegar aqui vai ter fila tanto quanto o Corola Hibryd.

      Excluir
    6. Os fanboys da VW vão ficar decepcionados com esse tipo de plugin!

      Excluir
  3. Desempenho muito bom nessa versão híbrida, enquanto o Corolla Híbrido ficou manco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Toyota deveria ter implementado no Corola Híbrido o mesmo 2.0 do convencional e não o 1.8 do Prius.

      Excluir
  4. Jeep Compass: The Very Best.
    Flex, diesel e híbrido.
    Concorrência: tremei.

    ResponderExcluir
  5. Gentiii as localiza já estão em festa...vendi 90 por cento venda direta...afff

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem