A Genesis, subsidiária de carros de luxo da Hyundai, lançou hoje na Coreia do Sul o Genesis GV80 - seu primeiro veículo utilitário esportivo. O modelo traz motor diesel de seis cilindros, suspensão controlada eletronicamente com pré-visualização da estrada e cancelamento de ruído ativo na estrada.

Hyundai lança Genesis GV80 na Coréia - SUV de luxo

A estética do GV80 se harmoniza com demais modelos da marca. Na dianteira destaque para o Crest Grille que enfatiza a gravidade consistente com o posicionamento. A Linha Parabólica corre suavemente ao longo do lado com execução precisa, acentuada por linhas de energia acima de cada roda, enfatizando a postura e a presença. As lâmpadas Quad, que flanqueiam a Crest Grille, são possíveis com sofisticada tecnologia de iluminação.


Hyundai lança Genesis GV80 na Coréia - SUV de luxo

O padrão G-Matrix que aparece nas luminárias em todo o exterior é inspirado em lindas orquídeas vistas quando os diamantes são iluminados pela luz. O padrão também aparece nas rodas de 22 polegadas disponíveis.

Hyundai lança Genesis GV80 na Coréia - SUV de luxo

O interior se concentra na “beleza do espaço em branco”, característica da elegante filosofia arquitetônica sul-coreana. O conceito de "luxo no espaço" define a sensação de abertura da cabine , com o padrão G-Matrix como motivo.

Hyundai lança Genesis GV80 na Coréia - SUV de luxo

A largura do interior foi enfatizada pelo design de saídas de ar finas e elegantes que atravessam o compartimento de passageiros. Uma tela de entretenimento e entretenimento de tela dividida de 14,5 polegadas fica frontal e central no topo do painel. O número de botões e interruptores rígidos foi intencionalmente reduzido ao mínimo, tanto para fins estéticos quanto para facilidade de uso. Nas variantes de nível superior, os materiais macios cobrem todas as superfícies, desde o interior das maçanetas das portas até as joelheiras acolchoadas que alinham os lados inferiores do console.

Hyundai lança Genesis GV80 na Coréia - SUV de luxo

A unidade de controle central ornamentada no console central cobre uma base de transmissão eletrônica, shift-by-wire, com troca no estilo de discagem. O reconhecimento de manuscrito por meio do Genesis Integrated Controller ajuda os usuários a definir um destino ou inserir dados sem precisar operar um teclado na tela de navegação - simplesmente usando letras manuscritas no sistema de controle de reconhecimento de escrita.

Hyundai lança Genesis GV80 na Coréia - SUV de luxo

O GV80 é baseado em uma plataforma exclusiva de tração traseira; tração nas quatro rodas é opcional. O GV80 será lançado no mercado doméstico da Coréia do Sul com um motor a diesel de seis cilindros e 3.0 litros, exclusivo para Genesis, com 278 cv. O torque máximo é de 60,0 kgf.m. Quando equipado como um modelo de cinco lugares com rodas de 19 polegadas, a variante diesel com tração traseira gera 11,8 km / l. Dois motores a gasolina turbo estarão disponíveis no GV80 nos mercados ocidentais.

O GV80 também inclui 10 airbags padrão, incluindo um airbag montado no centro entre os ocupantes da frente para mitigar o impacto no interior.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prefiro o T-Cross PCD, muito mais carro. Mais luxo, melhor acabamento e muito mais potente! Um verdadeiro Bentley miniatura por uma fração do preço desse Hyundai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross PCD é um veículo supra-premium, feito com tudo o que há de melhor NO MUNDO!!!

      Excluir
    2. Engraçadinho, comparem com a Touareg ou Altas Cross seus burros, pobre é foda, sempre fazendo pobrice, maldita inclusão digital.

      Excluir
    3. Falou o bilionário que anda de Jetta.

      Excluir
    4. Ah Mano Brow, para de falar merda... Touareg é maravilhosa, mas Atlas Cross é bem abaixo. Se toca e para de doideira. Já basta o Carlos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na verdade esse Hyundai é que ficou uma cópia do Bentayga. Mesma grade, mesmas cores de apresentação (british racing green e champagne)...

      Excluir
    2. Na boa velhinho, Touareg é bem mais máquina que isso aí...

      Excluir
  3. Gostei dessa releitura da vw Brasília

    ResponderExcluir
  4. Audi Sq7 com seus 435HP e 90kgfm de torque mandam lembranças para essa banheira lenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "banheira lenta" mandou lembranças pra você que não pode comprar nem a maçaneta dela.

      Excluir
  5. "João Guilherme
    O único carro da história recente da Gm que apresentou histórico de problemas é o novo Onix, de resto, Onix/Prisma Joy, Cruze, Spin, Equinox, S10, são muito confiáveis"


    Kkkkkkkkk, segundo o piloto de teclado acima, a GM nunca teve problemas em seus carros kkkkk, alguém avisa essa criança que carros da GM pegam fogo? Veja os lindo abaixo, não é só o Onix boqueta que pega fogo. Esse cara só fala asneira, não sabe nada do ramo de automóveis, defeca pelos dedos, só fala merda e não acerta uma dentro.

    Segue os links:

    https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-problemas-no-cambio-de-cruze-e-spin/

    https://g1.globo.com/carros/noticia/chevrolet-faz-recall-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.ghtml

    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/04/15/chevrolet-chama-donos-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.amp.htm

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/11/28/chevrolet-comunica-recall-de-sonic-cruze-e-tracker-por-defeito-no-airbag-do-motorista.ghtml

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/08/gm-anuncia-recall-do-chevrolet-agile.html

    JÃO GUILHERME, vc é o mais ignorante em termos automotivos aqui no site, vive postando merda da própria cabecinha de côco, vc é uma piada, verdadeiro Zé ruela que não intende porra nenhuma e vive aqui se achando, vai se tratar seu doente de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguns links para informar esse retardado piloto de teclado.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-realiza-recall-dos-modelos-agile-e-classic/

      Agora do lixo Equinox

      https://g1.globo.com/carros/noticia/2018/09/13/chevrolet-equinox-tem-recall-por-falha-nos-freios.ghtml

      Agora do lixo Capitva

      https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/carros/chevrolet-convoca-recall-da-captiva-por-falha-que-faz-motor-desligar-sozinho-05052015%3famp

      https://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/servicos/2007/12/14/interna_servicos,25813/gm-faz-recall-de-mais-de-30-mil-carros-astra-vectra-e-zafira.shtml

      Aí Jao Guilherme, será que agora vc acredita que a GM é lixo? Burro demais.

      Excluir
    2. Que legal mano brow, agora vai arranjar um emprego

      Excluir
    3. Se for postar os links dos recalls da VW vai faltar página.

      Excluir
  6. Quem ama falar isso é o retardado do fanboy Joel saio, vivr falando isso do Onix boqueta Fire. Seu Zé ruela

    ResponderExcluir
  7. Galera..to desconfiado q este perfil "Mano brow" eh fake e eh a propria carlotinha com seus inumeros perfis..Pois nao eh possivel q exista outro doido igual a carlotinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. O Carlos pelo menos escreve "entende", não "intende".

      Excluir
    2. Eu também acho que não, o Carlos é um asno, mas o Manolinho bate todos os recordes.

      Excluir
    3. Esse Mano Brow, pelo Amor de Deus, além que escrever mal pra cacete, fala cada asneira que não tem lógica. É aquilo né, a gente reclama do Carlos, mas sempre tem um pior.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem