Car.blog.br

Pesquisar este blog

Onix e Onix Plus lideram mercado brasileiro em 2020

Categorias: , 117 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 65.369 carros e comerciais leves emplacados nos primeiros 13 dias de 2020, com média diária atingindo 8.171 unidades.

Onix e Onix Plus lideram mercado brasileiro em 2020

Nesse mercado, a liderança está com a montadora norte-americana GM, com 18,7% do mercado, seguida da alemã VW, com 15,6%. A Fiat é a terceira, com 13,7%.

Onix e Onix Plus lideram mercado brasileiro em 2020

A quarta colocação é da Toyota, com 10%.

Onix e Onix Plus lideram mercado brasileiro em 2020

Entre os modelos, destaque para os Onix e Onix Plus, líder e vice-líder, respectivamente, em 2020.

Onix e Onix Plus lideram mercado brasileiro em 2020

Ranking - marcas mais vendidas 2020 - janeiro (13)

RankMarcaVendasMkt Share
1GM12.25218,7%
2Volkswagen10.18215,6%
3FIAT8.98213,7%
4Toyota6.52910,0%
5Hyundai5.4988,4%
6Ford4.5977,0%
7Renault4.1966,4%
8Honda3.0904,7%
9Nissan2.9444,5%
10Jeep2.8504,4%
11Citroen7371,1%
12Chery5540,8%
13Peugeot4760,7%
14Mitsubishi4450,7%
15BMW3220,5%
16Mercedes2840,4%
17Volvo2540,4%
18Kia2210,3%
19Land Rover2190,3%
20Audi1350,2%
21Iveco970,1%
22Porsche710,1%
23Suzuki510,1%
24Jaguar490,1%
25Troler460,1%
26Mini450,1%
27Lexus380,1%
28JAC380,1%
29Subaru180,0%
30Dodge80,0%
31Foton20,0%

Ranking - carros mais vendidos 2020 - janeiro (13)


Médias diárias8.171 8.171
Totais65.369 65.369
RankModeloJANQTD
1GM/ONIX5.915 5.915
2GM/ONIX PLUS3.008 3.008
3HYUNDAI/HB202.435 2.435
4FIAT/STRADA2.279 2.279
5FORD/KA2.222 2.222
6VW/GOL1.957 1.957
7VW/POLO1.878 1.878
8HYUNDAI/CRETA1.878 1.878
9FIAT/TORO1.849 1.849
10NISSAN/KICKS1.738 1.738
11FIAT/ARGO1.680 1.680
12TOYOTA/COROLLA1.605 1.605
13RENAULT/KWID1.583 1.583
14JEEP/COMPASS1.423 1.423
15JEEP/RENEGADE1.417 1.417
16HONDA/HR-V1.323 1.323
17FIAT/MOBI1.256 1.256
18TOYOTA/HILUX1.247 1.247
19VW/T-CROSS1.218 1.218
20VW/SAVEIRO1.209 1.209
21TOYOTA/YARIS HB1.157 1.157
22VW/FOX1.055 1.055
23FORD/ECOSPORT989 989
24VW/VIRTUS961 961
25GM/S10888 888
26HYUNDAI/HB20S855 855
27FORD/KA SEDAN753 753
28TOYOTA/YARIS SEDAN747 747
29NISSAN/VERSA721 721
30RENAULT/SANDERO700 700
31FIAT/CRONOS672 672
32TOYOTA/ETIOS hb649 649
33HONDA/CIVIC632 632
34GM/SPIN616 616
35GM/CRUZE SEDAN606 606
36FORD/RANGER603 603
37CITROEN/C4 CACTUS532 532
38VW/VOYAGE528 528
39RENAULT/CAPTUR510 510
40VW/AMAROK501 501
41HONDA/FIT464 464
42RENAULT/OROCH431 431
43RENAULT/DUSTER419 419
44FIAT/SIENA382 382
45TOYOTA/HILUX SW4382 382
46TOYOTA/ETIOS SEDAN381 381
47HONDA/WR-V359 359
48TOYOTA/RAV4352 352
49VW/UP333 333
50FIAT/UNO332 332
51GM/CRUZE HB318 318
52RENAULT/MASTER293 293
53GM/TRACKER292 292
54VW/TIGUAN283 283
55HONDA/CITY280 280
56FIAT/FIORINO270 270
57RENAULT/LOGAN260 260
58CHERY/TIGGO 5X234 234
59NISSAN/FRONTIER233 233
60MITSUBISHI/L200225 225
61PEUGEOT/2008218 218
62CHERY/TIGGO188 188
63GM/PRISMA181 181
64NISSAN/MARCH178 178
65VW/JETTA143 143
66HYUNDAI/HR138 138
67HYUNDAI/IX35133 133
68LAND ROVER DISCOVERY130 130
69GM/EQUINOX121 121
70GM/MONTANA119 119
71FIAT/DUCATO117 117
72FREIGHTLINER/2500114 114
73GM/COBALT113 113
74VOLVO/XC40112 112
75FIAT/DOBLO107 107
76VOLVO/XC60104 104
77M.BENZ/CLASSE A102 102
78KIA/SPORTAGE100 100
79BMW/320I94 94
80BMW/X193 93
81VW/EXPRESS92 92
82CITROEN/JUMPY80 80
83KIA/K250078 78
84CHERY/TIGGO 775 75
85NISSAN/SENTRA74 74
86PEUGEOT/EXPERT74 74
87MITSUBISHI/ASX72 72
88MITSUBISHI/ECLIPSE cross69 69
89GM/TRAILBLAZER68 68
90AUDI/A3 SEDAN66 66
91IVECO/DAILY66 66
92M.BENZ/CLASSE GLA62 62
93M.BENZ/CLASSE C57 57
94PEUGEOT/300856 56
95HYUNDAI/TUCSON53 53
96CITROEN/AIRCROSS52 52
97PEUGEOT/20850 50
98CHERY/ARRIZO49 49
99MITSUBISHI/PAJERO46 46
100TROLLER/T446 46
101LAND ROVER EVOQUE42 42
102CITROEN/C341 41
103PEUGEOT/PARTNER37 37
104KIA/CERATO36 36
105BMW/X333 33
106HONDA/CRV32 32
107PORSCHE/91131 31
108PEUGEOT/500830 30
109LAND29 29
110BMW/X429 29
111JAGUAR/EPACE29 29
112MINI/COOPER28 28
113MITSUBISHI/Outlander28 28
114LEXUS/UX250H27 27
115IVECO/DAILY27 27
116JAC/T4026 26
117FIAT/WEEKEND24 24
118BMW/X224 24
119SUZUKI/JIMNY23 23
120PORSCHE/CAYENNE22 22
121VOLVO/XC9021 21
122SUZUKI/VITARA21 21
123M.BENZ/SPRINTER19 19
124AUDI/Q518 18
125LAND ROVER VELAR18 18
126VW/PASSAT17 17
127M.BENZ/GLC220D17 17
128AUDI/A516 16
129FORD/MUSTANG16 16
130BMW/X515 15
131CITROEN/C4L15 15
132JAGUAR/FPACE14 14
133CITROEN/JUMPER14 14
134FIAT/UNO14 14
135VOLVO/S6012 12
136PORSCHE/BOXSTER11 11
137JAC/T5011 11
138AUDI/Q311 11
139MINI/COOPER11 11
140PEUGEOT/BOXER11 11
141BMW/Z410 10
142AUDI/A410 10
143LEXUS/NX30010 10
144SUBARU/XV9 9
145JEEP/WRANGLER9 9
146SUBARU/FORESTER8 8
147CHERY/QQ8 8
148M.BENZ/GLC8 8
149BMW/530E8 8
150AUDI/A47 7
151TOYOTA/PRIUS7 7
152BMW/330I7 7
153SUZUKI/SCROSS7 7
154DFSK/V217 7
155HYUNDAI/SANTAFE6 6
156KIA/SOUL6 6
157MINI/JCW6 6
158FORD/FIESTA5 5
159VW/GOLF5 5
160MITSUBISHI/LANCER5 5
161DODGE/JOURNEY5 5
162M.BENZ/SPRINTER5 5
163CAR/NAJA4 4
164BMW/118i4 4
165PORSCHE/MACAN4 4
166IVECO/DAILY4 4
167M.BENZ/SPRINTER4 4
168FORD/FUSION3 3
169VOLVO/V603 3
170LIFAN/X603 3
171JAGUAR/F-TYPE3 3
172JAGUAR/XE3 3
173M.BENZ/GLC433 3
174CITROEN/BERLINGO3 3
175EFFA/V223 3
176DFSK/K013 3
177AUDI/A62 2
178GM/CLASSIC2 2
179FORD/FOCUS2 2
180VOLVO/V402 2
181PORSCHE/CAYMAN2 2
182FORD/EDGE2 2
183M.BENZ/CLASSE2 2
184AUDI/SQ52 2
185DODGE/SPRINTER2 2
186M.BENZ/SPRINTER2 2
187FOTON/AUMARK2 2
188AUDI/A31 1
189TOYOTA/BANDEIRANTE1 1
190GM/CAMARO1 1
191TOYOTA/CAMRY1 1
192JEEP/CHEROKEE1 1
193GM/CHEVETTE1 1
194M.BENZ/CLS1 1
195CHEVROLET/CORVETTE1 1
196BENTLEY/CONTINENTAL1 1
197LEXUS/ES3001 1
198VW/FUSCA1 1
199BMW/M21 1
200BMW/M51 1
201JPX/MONTEZ1 1
202KIA/SORENTO1 1
203BMW/BMW1 1
204FORD/FOCUS1 1
205AUDI/Q71 1
206PORSCHE/PANAMERA1 1
207AUDI/A71 1
208M.BENZ/A2501 1
209BMW/I31 1
210SUBARU/WRX1 1
211M.BENZ/GLE1 1
212LIFAN/X801 1
213BMW/530I1 1
214GM/BRASINCA1 1
215GM/C101 1
216GM/CHEVROLET1 1
217DODGE/DODGE1 1
218VW/KOMBI1 1
219WILLYS/OVERLAND1 1
220FORD/RANCHERO1 1
221JAC/v2601

117 comentários:

  1. Os Onix somando 75% das vendas da GM. Pergunto: São ou não são carros de entrada, que dão volumes de vendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Locação braba Daniel mb pra esse quarteto

      Excluir
    2. Os Onix somados são quase 15% dos carros!
      Cada 6 carros vendidos, 1 é Onix ou Onix Plus...

      Excluir
    3. Não. Tem carro (VW pra sua desgraça) na mesma faixa de valor, porte e recursos, que vendem menos, bem menos. Vende mais quem agrada mais e sabe fazer negócio.

      Excluir
    4. Lógico que são. Aguardem o lançamento do carro de entrada da VW, o mítico novo GOL. Este vai acabar com essa farra.

      Excluir
    5. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....SÃO CARROS DE ENTRADA QUE DA VOLUME...
      .................CADE O VOLUME DA VOLKS.........................
      GOL...ENTRADA......AUTOBEL,MS.....PROMOÇÃO 44.500
      UP...ENTRADA
      VOYAGE..ENTRADA
      POLO ...ENTRADA.....AUTOBEL,MS....PROMOÇÃO 49.990.
      VIRTUS...ENTRADA
      FOX......ENTRADA

      SÃO 7-CARROS DE ENTRADA CONTRA 2-CARROS..

      PREVISÃO QUE A DUPLA DE ONIX...VENDA EM 2020 150.MIL CARRO A MAIS QUE ESSES
      07-VOLKS


      Excluir
    6. Vender é uma coisa, qualidade dos carros e ter lucro é outra... esses asnos não sabem de nada kkkkk. bando de zé ruela que não tem onde cair morto, esse Amovolks é só mais um assalariado de busão, piloto de teclado.

      Excluir
    7. MANO BROW..
      SÓ ESTOU EXPLICANDO O QUE OS FLANGAY DA VOLKS...... NÃO CONSEGUE VER..

      SÃO 6-CARROS DE ENTRADA DA VOLKS...

      MANO BROW E DANIEL MERCEDES BENS/FUSCA 1.200

      ACHA QUE???????
      POLO......E CARRO MÉDIO
      GOL.......E CARRO MÉDIO
      UP........E CARRO ESPORTIVO E MÉDIO GRANDE..
      FOX.......E CARRO MÉDIO E SUV MÉDIO???
      VOYAGE....E SEDAN GRANDE..
      VIRTUS ...E SEDAN GRANDE..

      INFELIZMENTE VOU TER QUE DIZER A VERDADE PARA VOCÊS...VAI DOE...MAS ESSE CARROS SÃO TODOS DE ENTRADA..
      SE ALGUEM INFORMO QUE ESSES 06 VOLKS SÃO CARRO MÉDIO..ENGANO VOCÊS..


      Excluir
    8. Mano brow, maldita inclusão digital é o que eu sempre penso quando leio os adjetivos usados nos teus comentários.

      Excluir
    9. O cara quer julgar as pessoas em razão de sua condição financeira, é triste.

      Excluir
    10. Opa amovolks não são dois são quatro

      Excluir
    11. "São ou não são carros de entrada, que dão volumes de vendas?"

      São, basta ver que Gol, Polo, T-Cross e Fox são os VW mais vendidos. Carros de entrada.

      Excluir
    12. Mano Brow continua ofendendo todo mundo aqui... é a forma que a rede VW vê o público brasileiro.

      Excluir
    13. "Lógico que são. Aguardem o lançamento do carro de entrada da VW, o mítico novo GOL. Este vai acabar com essa farra."

      Mas Gol já não existe? E porque ele não vende?

      Lá vem o fanboy depositar suas esperancinhas em mais um lançamento VW...

      Tsc, Tsc. Tadinhos, os Vwlovers são os legítimos brasileiros, não desistem nunca.

      Deixa eu dar um spoiler do futuro: Gol nunca venderá mais que Onix.

      É segredo, não conta pra ninguém.

      Excluir
    14. Manolinho tá bravinho porque não bate a meta, fica bravinho porque os pobretões (segundo ele próprio) entram na css dele e vem o absurdo que cobram por um monte de plástico e vão na css da GM da frente e compram o Onix que é mais equipado e mais barato. E todo mundo sabe que a VW é a campeã de vendas diretas, e venda direta não paga comissão.

      Excluir
    15. O CARRO MESMO COM FOGO VENDE MAIS QUE TODOS DA VW HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH

      Excluir
  2. É sempre bom frisar - para jamais esquecer - que o Onix turbo é um carro desenvolvido na China.

    Sabe seu smartphone, quando diz "Designed in California / Assembled in China"?

    Pois é, o Onix turbo é Designed in China.

    Dito isso, observa-se dos números acima, gentilmente publicados pelo Car Blog, que o T-Cross decaiu em vendas, e decaiu gravemente.

    Isso tem explicaçaõ e eu vou te contar o porquê: em dezembro/2019 as concessionárias VW emplacaram um sem número de T-Cross zero km. Agora estão à venda emplacados na própria concessionária.

    Na agência próxima aqui, contei mais de 20 (v-i-n-t-e) unidades emplacadas com 200 km, 300 km. Essa tática de inflar as vendas é velha... Mas continua rendendo.

    Agora a pergunta que ninguém sabe responder é: como um carro mequetrefe (com tanquinho de 40L de gasolina) como o Kicks consegue vender tão bem???

    Tudo bem que ele anda como um T-Cross 1.0 TSI, mas é muito mequetrefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, em dezembro foram a Localiza e a Movida msm que aumentaram os numeros.

      Excluir
    2. Kicks andar igual a um t cross? Se vc está se referindo a desempenho, está bem enganado, kicks usa motor de geladeira e jurássico, carro é muito ruim e não sai do lugar, sem segurança, T-cross é motor turbo e nota 10 em segurança. T-cross abriu esse mês para faturar a versão Sense para PCD, para seu desespero, agora é que ela vai vender e liderar de braçada.

      Excluir
    3. Lamento fera.

      0-100 Kicks 11,4
      0-100 T-Cross 11,3
      40-80 Kicks 5
      40-80 T-Cross 5

      Consumo rodoviário Kicks 15,3
      Consumo rodoviário T-Cross 14,7

      Fonte: Quatro Rodas de janeiro de 2020, pág. 42

      Kicks anda igual e bebe consideravelmente menos

      Excluir
    4. Li hj a matéria da 4 Rodas no comparativos de SUVs para PCD e realmente me surpreendi com os números do Kicks serem iguais ao do T-Cross. 0-100 e retomadas iguais, mas frenagem e consumo do Kicks melhores.
      Assim como acontece com a dupla Polo/Virtus que andam menos e bebem mais que a dupla Onix, mesmo com injeção direta, 10 cv e 4 kgfm de torque a mais, o T-Cross mostra o quanto esse acerto de motor 1.0TSI com esse câmbio Tiptranco não casou bem com seus compactos e SUVs populares, andando junto de um SUV com motor 1.6 de 114 cv aspirado. Carros leves que não tem eficiência em desempenho nem consumo.

      Excluir
    5. Além do motor TSI 1.0 não casar com o câmbio automático de 6 marchas, vale lembrar que esse motor é um 1.0, antes de entrar a pressão da turbina.

      O Golf 1.0 com câmbio manual era um carro que apagava na hora de arrancar, se a pessoa não saísse patinando embreagem, pois o carro é um 1.0 aspirado nessas condições.

      Então sei lá, acho que motor turbo só compensa de 1.5 turbo, 1.6 turbo pra cima.
      Motor mil é complicado...

      Excluir
    6. Meu amigo, não era de se esperar menos: a tecnologia da VW é cachorra, boqueta, chinfrim e ineficiente. Um carro 1.6 aspirado fez o turbo problemático da VW passar vergonha! Além disso a qualidade do Kicks, e da NISSAN é muito superior a da VW cheio de barulheira.

      Excluir
  3. Onix plus tirando a paz dos vendedores da VW, difícil ganhar 1500 por mês e ser fanboy da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusão digital dá nisso, é pobre fazendo sempre pobrice...

      Excluir
    2. Mano Braw...
      Pega as mina e Vrauu...
      Com sua CG Fan no Grau....
      De bermudão Cyclone, bombeta aba reta, ele é mano Brawwwwwwwwww

      Excluir
  4. Jetta vendendo menos que chery...imagina a vergonha na diretoria da VW???? Por isso saiu de linha em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se vc pesquisar no youtube vc verifica que o Jetta tem problemas de suspensão bobina e bomba d'água e os custos de reparo são altos mesmo usando peças não de concessionárias e aí não dá para vc ter um carro que vc gasta muito para mante lo aí e ruim

      Excluir
    2. Jetta ruim? kkkkk bom é lixo do cruze nota 4 em segurança, mais inseguro que o Up, bom é o lixo do onix que explode, bom é o civic boqueta, Jetta espanca os concorrentes. Mais um piloto de teclado frustrado com a própria vidinha de merda que precisa entrar aqui para sentir superior uma vez na vida. Patético a sua situação amigo, a coisa ai na sua casa deve ser tensa kkkkkkkk

      Excluir
    3. Civic muito melhor que Jetta!

      Excluir
    4. O Jetta não é ruim, como produto. Mas tem defeitos:

      1) Suspensão extremamente macia, deixa o carro bobo em curvas (é mais macio que um Corolla 2020).
      Lembrando que usa eixo de torção.
      Corolla, Civic, Fiat Toro... Vários carros usam multilink, que é superior.

      2) Design que não empolga. Linhas muito simplórias, é um carro sem status.

      3) Acabamento interno padrão VW, ou seja, simples e com a ausência de materiais soft touch.

      4) Motor 1.4 casado ao câmbio Aisin de 6 marchas (o mesmo do Argo, o mesmo da Toro Flex manca) que já não empolga. O conjunto é datado... Na Europa foi substituído por um motor 1.5, e nos EUA usam o câmbio AT8 da Amarok.

      Excluir
    5. Imgine a vergonha da gm com o equinox

      Excluir
    6. Thieng magia e suas pérolas de profundo conhecedor de carros... QUE NÃO TEM CARRO!
      rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  5. As versões PCD do TCROSS começarão a ser entregues depois de três messes de fila de espera com certeza subira de posição rapidamente !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda, jovem.
      T-Cross deu um voo de galinha, proporcionado pelos emplacamentos de unidades zero km em concessionária.
      O grande problema do T-Cross é esse motor 1.0 Turbo, que até hoje não casou bem com a transmissão automática Aisin.
      O carro bebe, não anda de forma condizente, dá trancos, a manutenção é cara... Enfim, quem lucra é só a VW, que recolhe menos impostos por vender um carro 999 cm³, mas para o consumidor é furada.

      Excluir
    2. Como assim, se o T-Cross vende entre 50-60% do total como venda direta...

      Excluir
    3. T cross bebe? não anda? Esse zé ruela só vive aqui no site postando mentira e asneira, vai se internar seu asno, piloto de teclado que não tem uma biz.

      Excluir
    4. Mano Braw...
      Pega as mina e Vrauu...
      Com sua CG Fan no Grau....
      Na perifa é nóis, TMJ mano Brawwwwwwwwwwwwwwwwwww

      Excluir
  6. Das montadoras populares de bandejão a GM vai nadar de braçada na liderança, a Fiat parou no tempo continua com a mania de requentar projetos antigos, só mudando a casca pra tentar desbaratinar e a Volks vendendo gol polo e voyage pé de boi se agarrando nas locadoras e vendas para empresas para sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guga, a VW fatura mais que a GM que a propósito não tem lucro no BR, única é a líder Mundial, VW. Deixa de ser asno cara, apaga que dá tempo.

      Excluir
    2. Para de passar vergonha, bronheiro.

      Tu não entende nada de mercado e lucro.

      Seu primeiro erro é falar as coisas e não fundamentar, cai na caixa de spam. Sua palavra não significa nada.

      Excluir
  7. O Cruze sedan próximo do Civic e o Cruze Hatch vendendo + que o Jetta, acho que a briga do Jetta é com o prisma, ops! Ele perde também, a briga é com o Cobalt, agora sim uma briga que o Jetta talvez não perca.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. FCA/PSA - 13.264
    GM - 12.252
    Volkswagen + Audi + Porsche - 10.388
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 7.585

    ResponderExcluir
  9. Há alguns anos, a Nissan anunciou que pretendia ter 5% do mercado ate 2020. Na época tinha menos de 2% e a meta parecia impossivel. Agora está muito perto.
    o Kicks mudou a história da Nissan no Brasil

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. As vendas de extintores também cresceu muito no Brasil, um salto de 87% de acréscimo. Fábricas pelo mundo já demonstram interesse em abrir unidades no Brasil, é tanto lixo que pega fogo vendido aqui, que será o ramo que mais cresce no País até 2022, franquias devem explodir em todos os cantos.... ops, esqueçam a parte da explosão...

    Mas tirando a brincadeira de lado, brasileiro adora merda mesmo. Onix antigo nota zero em segurança não podia ver um muro que já matava o piloto, o novo vaza combustível e tem vários outros problemas, um deles, o mais grave e corre risco de vida, é o motor que explode, dezenas de casos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas dois. 1 no Piauí e um em Gravataí. Não tem mais casos do carro pegando fogo.

      Excluir
    2. Mano brow. Asno filho da puta, e os mais de 100mil Polo e Virtus no recall do airbag?

      Excluir
    3. Mano Braw anda de Polo 1.0 MPI que faz 0-100 km/h em 18 segundos.

      Toma benga de Kwid...

      A propósito: o Kwid ANTES do recall de freios {ou seja, com discos sólidos na dianteira} já freiava melhor que o Polo MPI/MSI que tem freios a tambor.

      E eu digo mais. O Polo MSI 1.6 automático também toma benga de Kwid.
      O 0-100 do Kwid está na casa de 13,9, e o do Virtus MSI 1.6, segundo a QR da janeiro (pág. 48), ocorre nos mesmos 13,9 segundos.

      Enquanto isso um Yaris 1.5, com motor 100cm3 menor, faz o 0-100 em 11,7 segundos, quase bengando o Virtus TSI 1.0 turbinado.
      Agora te pergunto: imagina se a Toyota turbinasse o carro...

      Mais um exemplo: O pacato crossover Cactus THP da Citroen anda mais que o pseudo-esportivado Polo GTS!!! Era pra ser um ``hot hatch´´, hahahahaha.

      A VW está competindo com a Fiat pra ver quem tem os motores menos eficientes...

      Excluir
    4. 2 únicos casos num universo de 50 mil carros. E depois do recall não teve mais nenhum caso. Fica repetindo aí feito papagaio pra ver se vira verdade.

      Excluir
    5. Amarok tem mais de 20 casos de fogo e a vw e o mbolas fazendo cara de paisagem

      Excluir
    6. Os carros da VW são os mais problemáticos, isso é fato, só os fanboys daqui não admitem, vivem em uma bolha.

      Excluir
    7. A questão é que todos os carros da linha recente VW já tiveram/tem problemas, basta ver.

      Gol tem um histórico imenso de problemas.
      Fox decepava os dedos.
      Polo tem problemas de arrefecimento e alto nível de barulhos de acabamento.
      Virtus repete os problemas do Polo e ainda entra água no porta malas.
      T-Cross trinca o eixo, faz barulho de acabamento e entra água no teto solar.
      Jetta teve recall por risco de perder o eixo e o Gli é cheio de defeitos, alguns tiveram até que trocar o motor.
      Tiguan tem suspensão problemática e repete alguns dos problemas do Gli.
      Amarok é uma bomba ambulante, sempre apresentou problemas.

      O único carro da história recente da Gm que apresentou histórico de problemas é o novo Onix, de resto, Onix/Prisma Joy, Cruze, Spin, Equinox, S10, são muito confiáveis.

      Excluir
    8. Kkkkkkk confiáveis? Kkkkkk


      Tu é mesmo o verdadeiro idiota cara, sem noção, e os trocentos recall de Spin, Equinox, S10
      E cobalt foram para que o seu arrombado de merda? Estavam com saudade do cliente? Bixo burro, procura aí quantos recall esses que vc mencionou já fizeram, não conhece nem a própria marca que idólatra, verdadeiro analfabeto funcional, piloto de teclado que vive a vida atrás de um PC, nunca dirigiu um carro decente na vida. Aí fica assim, frustrado pq dia vida é uma merda, tô mentindo?

      Excluir
    9. https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-problemas-no-cambio-de-cruze-e-spin/

      https://g1.globo.com/carros/noticia/chevrolet-faz-recall-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.ghtml

      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/04/15/chevrolet-chama-donos-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.amp.htm

      https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/11/28/chevrolet-comunica-recall-de-sonic-cruze-e-tracker-por-defeito-no-airbag-do-motorista.ghtml

      http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/08/gm-anuncia-recall-do-chevrolet-agile.html

      Vc é o mais ignorante em termos automotivos aqui no site, vive postando merda da pro praia cabecinha de côco, vc é uma piada, verdadeiro Zé ruela que não intende porra nenhuma e vive aqui se achando, vai se tratar seu doente de bosta

      Excluir
    10. Se fizerqm recalls, resolveram os problemas. E do Jetta, Virtus, Polo e T-Cross que não foram feito recalls? Os donos ficam a ver navios...

      VW só faz recall do que ela consegue arrumar, do que ela não tem capacidade, alega mal uso ou diz que é característica do carro.

      Uma verdadeira piada em forma de marca.

      Excluir
  12. gente...gente

    segundo a revista motorshow onix vai continuar a ser líder ate 2023, quando a volks lançar no novo gool===matador de onix ....pronto acabo a farra da gm.
    a volks hoje não tem carro para competir com novo onix.
    polo já foi 3-geração de fracasso...

    agora fica uma pergunta...essa historia de matador da volks é só falacia..

    01-t-cross era para ser rei dos suvs...viro pato,não anda bem,bebe muito,porta mala pequeno, muito barulho interno..não tem nada de bom...matador de suvs.. voa igual galinha..
    02-jetta chegou para ser matador de corolla...já morreu antes de entrar na arena.
    03-agora sera que esse novo goool vai matar o onix ou vai morrer na arena??

    pessoal que tem acesso ao presidente da volks...
    pede para ele não devolver esse monte de jetta encalhado ano 2018 modelo 2019 para o México.....vamos mandar tudo para o santoro sodre..

    tem coisa que so a volks faz para voce..
    jetta ano 2018 mpdelo 2019...promocao em 2020..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T cross é a que mais anda e a que tem melhor consumo de todas suvs pequenas, deixa de falar sempre essas asneiras.

      O que faz um cidadão criar um perfil para entrar no site exclusivamente para defecar pelos dedos e falar da VW?

      Só pode ser inveja pois deve andar de celta esse asno, vive postando mentira, vagabundo

      Excluir
    2. Polo humilha o Onix, tanto que na Europa ele é o terceiro carro mais vendido, eo onix que lugar está na Europa? opss, merda não se vende por lá, ainda mais merda que explode, só no Brasil!! Senta e chora seu pobretão, piloto de teclado sustentado pela avó que precisa criar um perfil para se sentir melhor pois a sua vida deve ser uma merda.

      Excluir
    3. Inclusão digital dá nisso, é pobre fazendo sempre pobrice...

      Excluir
    4. Mano Brau {o cara que anda de CG dando grau} sobre si mesmo:

      ``pobretão, piloto de teclado sustentado pela avó que precisa criar um perfil para se sentir melhor pois a sua vida deve ser uma merda´´

      Excluir
  13. Polo humilha o Onix, tanto que na Europa ele é o terceiro carro mais vendido, eo onix que lugar está na Europa? opss, merda não se vende por lá, ainda mais merda que explode, só no Brasil!! Senta e chora seu pobretão, piloto de teclado sustentado pela avó.

    ResponderExcluir
  14. Mercado é implacável. O mais vendido significa melhor aceitação do mercado e consequentemente melhor revenda.

    ResponderExcluir
  15. MANO BROW...
    VOCÊ DIZ QUE EU POSTO MENTIRAS...PAREI PARA LER SEUS COMENTÁRIOS..SÓ TEM MENTIRAS.
    TEVE APENAS 2-ONIX QUE PEGO FOGO, VOCÊ DIZ QUE FOI DEZENAS...MOSTRA O SITE QUE DIZ ISSO...
    O QUE LEVA UM CIDADÃO CRIAR UM PERFIL PARA DEFENDER UMA MARCA GENÉRICA...QUERER ENGANAR AS PESSOAS DIZENDO QUE ESSES CARROS DA VOLKS, SÃO MELHOR QUE AS OUTRAS MARCAS....VOLKS É UMA PORCARIA O BRASILEIRO JÁ DESCOBRIU ISSO..
    70%
    60%
    50%
    40%
    30%
    20%
    14%.......PERDEU TUDO ISSO DO MERCADO PORQUE ESSES CARROS SÃO BONS MESMO...
    SÓ NESTE SITE...QUE EXISTE SEMPRE OS MESMO MALUCOS DEFENDENDO ESSA MARCA..
    O BLOG MELHORO MUITO, TEM FEITO ALGUMAS MATEIRAS ELOGIANDO OUTRAS MARCAS COMO ONIX,HB20,COROLLA...DEMORO MAS O DONO DO BLOG DESCOBRIU QUE VOLKS TA MAIS PARA TUBAINA QUE COCA-COLA..
    ANTES....ERA SÓ MATÉRIA TENDENCIOSA...ATE DEFEITO COMO FERRO AMOSTRA DO BANCO ERRA TRANSFORMADA EM QUALIDADE...
    TEM QUALIDADE EM VOLKS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA NESTE BOLG..KK
    TEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOCE..
    JETTA 2018/2019 EM PROMOÇÃO ATE JULHO 2020..
    VAMOS MANDA TUDO PARA SANTORO SODRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eram apenas 04 montadoras, hoje a concorrência aumentou muito por terem mais montadoras e abertura de carros importados.
      Deixa de ser mané como sempre cara .

      Excluir
    2. ENTÃO A FIAT CHEGO QUANDO A VOLKS...MANDAVA NO MERCADO COM 70%..

      FIAT ZERO DE MERCADO.....FIAT FOI LÍDER POR VÁRIOS ANOS...

      FIAT E RUIM...MARCA DE 2 CLASSE....SÓ VOLKS QUE PRESTA ENTÃO PORQUE TODO MUNDO SAI PARA OUTRA MARCA..

      TODO DIA SAI UMA MARCA NOVA DE REFRIGERANTE MAS COCA COLA CONTINUA LÍDER.

      A HONDA E YAMARA TEVE OS MESMO PROBLEMA QUE OS CARRO UM MONTE DE FABRICANTE DE MOTO, MAS A QUALIDADE HONDA FALA MAIS ALTO E ELA CONTINUA LIDER POR UM PERCENTUAL GRITANTE..

      CHEVROLET É A PRIMEIRA VEZ QUE É LÍDER EM 70 ANOS DE BRASIL..

      SEMPRE QUEM MANDO NO MERCADO BR, FOI A VOLKS....FOI S.Q.N MAIS..

      A SUPREMACIA ACABOU....SE VOLTAR A SER LÍDER VAI SER IGUAL A CHEVROLET...ALI BRIGANDO PONTO A PONTO..

      AQUI É BRASIL...NÃO PRECISAMOS PUXA SACO DE ALEMÃO...

      NÃO PRECISAMOS COMPRAR UMA MARCA SÓ PORQUE E NOSSA ..

      SE A GURGEL TIVE DADO CERTO...FEITO CARROS COM QUALIDADE SEMELHANTE AOS CONCORRENTES HOJE A MAIORIA DOS BRASILEIRO, ESTARIA COMPRANDO GURGEL POR SER UM PRODUTO NOSSO...

      E POI ISSO QUE A VOLKS ...MANDA NA ALEMANHA..

      QUEM USA TOYOTA....NÃO VOLTA PARA VOLKS..

      Excluir
    3. Quem usa qualquer marca não volta pra VW.

      Excluir
    4. Como se sempre nas respevtivas categoria is vw sao melhores .quem sai da vw logo volta

      Excluir
    5. Que texto porco, Thieng!
      Não aprendeu a escrever ainda?
      Retardado, virgem e burro!

      Excluir
    6. Entendi porra nenhuma que esse virgem escreveu. Eu não voltei, e jamais voltarei.

      Excluir
    7. Jumentos , estava escrevendo pelo meu celular ,o qual está com uma tela de vidro mal colocada. DESCULPEM-Me garotas ,por fazer os seus olhos sagrarem . kkkkkkk

      P.s. Por que todo donzelo fala em virgindade ?

      Excluir
    8. Hahahahahaha!
      Vai começar o ensino médio em 2020, né?
      Preste atenção às aulas de português! Você precisa muito delas!!
      Estude um pouco, pare de passar vergonha!

      Excluir
  16. Onix acabou com HB20 TGDI no Acelerados.

    ResponderExcluir
  17. Perguntinha: Se a VW produz os melhores carros do munnnnndo (lembrando a Caoa nos nos comerciais), porque não vende mais que a GM.A VW tem trocentos carros e não deslancha e que venha mais uns vinte e não assumirá a liderança,pois quem já teve um e saiu da marca não volta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ...MESMO

      TEVE TEMPO DE 70% DO MERCADO DE CARRO ERA VOLKS..

      HOJE LUTA PELOS 14%.....QUEM COMPRO SE FERRO E SAIU..

      QUEM USA TOYOTA NUNCA MAIS VOLTA PARA VOLKS..
      QUEM USA HONDA NUNCA MAIS VOLTA PARA VOLKS...
      QUEM USA CHEVROLET NUNCA MAIS VOLTA PARA VOLKS
      QUEM USA HYUNDAI NUNCA MAIS VOLTA PARA VOLKS..

      FOI ASSIM QUE SAIU DOS 70% PARA 14%....SIMPLES SIMPLES ASSIMM

      Excluir
    2. A Honda roubou os clientes de carros ``fun-to-drive´´ da Volkswagen quando lançou o New Civic em 2006.

      Nessa época a menina dos olhos da Volks, o Golf, era uma velharia caquética, a geração 4,5 vulgo ``frankenstein´´, com motor 1.6 8v manco e beberrão.

      Então veio o New Civic, com dinâmica e posição de dirigir dignas de BMW Série 3 (segundo revistas da época) e o girador e onipresente motor 1.8 16v, com câmbio de engates precisos que deixou os VW no chinelo.

      A Toyota, por sua vez, roubou os clientes da antiga confiabilidade da VW.

      Uma vez Fusca, Gol AP, Santana e similares, eram sinônimo de "inquebrabilidade".

      Vieram o Corolla ``Brad Pitt´´ e a Hilux quadradinha (inquebrável segundo o canal britânico Top Gear - veja https://youtu.be/xnWKz7Cthkk), e então a tecnológica Hilux 2005, e firmaram a imagem da japonsea como flagship em confiabilidade.

      A reboque, a VW conseguiu a proeza de fundir 400 mil motores de Gol e Voyage, seus carros sinônimo de durabilidade:

      "Justiça do RS determina recall de 400 mil veículos da Volkswagen
      Decisão atinge os modelos Gol, Fox e Voyage, do ano/modelo 2009/2010"
      Fonte: O Globo

      E aí a imagem da marca foi-se por água abaixo.

      Não vou nem falar da Amarok 2.0 biturbo, a Marea das picapes, que aí já é chutar cachorro morto.

      Excluir
    3. Acho que vou falar da Amarok 2.0 biturbo sim.

      Depois do dieselgate, a VW efetuou um remapeamento de software, no qual o motor 2.0 TDI perdeu torque em baixas e médias rotações, cfe. comprovado em dinamômetro nos Estados Unidos, veja:

      https://youtu.be/GhvI2oeBPtY

      Mais ou menos a mesma história do incinerante Onix turbo (projeto Chinês, nunca é demais lembrar).

      Diante desse escândalo, a VW se obrigou a meter um motor 6 cilindros na picape.

      Excluir
    4. Ai ai ..temos um cobalt 1.4 ltz ,ul classic e um fox 1.6 ...o vw é o mais gostoso d guiar.
      Todos manuais.

      Mimimi quem tem gemi,tioti,hindi ..nao volta pra volki ...chore mais

      Excluir
  18. T-CROSS 1.4......................C4 CACTUS 1.6 T
    0-100...........8.7................7.3
    FRENAGEM 100....37.8..............35.9
    CONS.URBANO.....11................10.4---PELO TANTO QUE ANDA A MAIS PEQUENA DIF.
    CONS. ESTRADA...13.2..............12.6--ANDA MUITO MAIS BEBE POUCO A MAIS..

    FONTE QUATRO RODA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crossover C4 Cactus também benga o Polo GTS {``hatch pseudo-esportivado com enfeites vermelhos´´}, cujo 0-100 se dá em 8,4 segundos.

      Comprar um Polo GTS achando que é esportivo: R$ 110 pau
      Tomar benga de tiazona com seu crossover Citroen: não tem preço

      Excluir
    2. E o Cactus é mais barato!!! Surra de um jeito miseravel esse Polo emperiquetado de acabamento pobreta.

      Excluir
  19. Defeitos todos carros de lançamento ou usado sempre terá,pois a resistência de potência e força do motor só a Volks é mais elogiada, quanto mais ataca a Volks, mais as pessoas não vai ter saída em comprar os carros da Volks kkkk

    ResponderExcluir
  20. NOSSA...TODO MUNDO TEM SAÍDO DA VOLKS...

    TINHA 70% DO MERCADO HOJE SOFRE PARA TER 14%...SÓ ESTA NA FRENTE DA FIAT, POR QUE O VELHO E BOM GOL/VOYAGE ESTÃO ALI SEGURANDO O 2 LUGAR..
    SE DEPENDESSE DO TRIO UP/POLO/VIRTUS, SEUS NOVOS CARRO DE ENTRADA ESTARIA LUTANDO PELO 3 OU 4 LUGAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asno, a GM só lidera por conta do Onix, se não estaria já fechada como foi anunciado ano passado, eles logo saem do Brasil se não lucrar, e não lucram seu asno, burro e ignorante.

      Excluir
  21. Gol na sexta colocação?! Highlander total.

    ResponderExcluir
  22. genti...se o argo e yares são bom bom pq não vendim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTI...SE ARGO QUE VENDEU MUITO MAIS QUE POLO 2019..

      FOI 12 MESES DE ARGO NA FRETE DO POLO...

      AGORA POLO É RUIM, RUIM POR ISSO QUE NÃO VENDE..

      SÃO 3-GERAÇÃO DE POLO.....TODAS UM FRACASSO..COMEÇO COM 2-FAROL EMI TANDO MB, DEPOIS FAROL ESPICHADO,AGORA O MATA ONIX..SÓ QUE POLO MORREU NA MÃO DO ARGO EM 2019..ONIX NEM ENTROU NA ARENA..

      Excluir
  23. Como diria Carlota Joaquina: "Profetizo 6mil unidades vendidas do Onix Plus até o fim dos mês...." Aqui "JAZ" Vw Virtus. Sola...mentos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Povo para gostar de porcaria com casca bonita.

    ResponderExcluir
  25. O Onix Plus está com muitos emplacamentos em MG. ou seja, a GM está desovando o Onix Plus avassaladoramente em locadoras!!! Sinal negativo para um carro que acabou de chegar ao mercado, pois isso trará muita desvalorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que acontece com o T.Cross.

      Excluir
    2. E tu desesperada com isso? É acionista da GM? Então fica quieta, quenga de quatro patas. Vai lá ver o mesmo pátio com desova maciça de T-Cross.

      Excluir
    3. Desova tambem são as vendas de Gol, Voyage, Saveiro e T-cross..

      Excluir
  26. Comprei um novo Onix Hatch aspirado para meu Pai. Em casa temos Lexus NX 300 e Corolla. Realmente após muitas pesquisas e testes drives no seguimento não existe nada melhor no mercado atual. O carro é completo, bonito, seguro, confortável e econômico. Só o fato de ter seis airbags e abertura total por presença já mata a concorrência no seguimento que o Onix pertence. O interior é de plástico duro, como toda a concorrência, mas não tem aspecto de pobre e vagabundo como no POLO. Enfim, o carro é muito bom para o seguimento e vai disparar nas vendas se mantiver o excelente custo benefício atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "seguimento",....

      Seis airbags, mas nota inferior em segurança
      confortável com banco inteiriço, curto e estreito
      completo, faltando freio à disco, sem injeção direta, sem seta no retrovisor, pneu aro 15 e estreito, sem proteção nos dutos de combustível, espaço no porta mala pequeno com espaço interno comprometido, cluster de instrumentos pequeno, troca de marcha por botão...

      Se está satisfeito, então bom proveito. Mas, não é completo, mesmo para o segmento

      Excluir
    2. Polo muito melhor que Onix, deixa esse Zé ruela falar a vontade, 6 Air bag mas o polo com 4 é mais seguro , anda mais e mais bonito, Onix parece um Cobalt, cheio de defeitos, a hora que o seu pegar fogo vc vai lembrar da merda que comprou, asno.

      Excluir
    3. O Onix é um carro de entrada concorrente do ka, argo e hb20. Por isso têm os mesmos preços dos citados. Polo é pra quem não quer carro de entrada e quer subir de categoria. Por isso é o mais caro de todos. Não existe segredo. Se é barato, é construtivamente simples; se é mais carro, é construtivamente superior. Aí vai da sabedoria e conhecimento do consumidor na hora de escolher dentre eles.

      Excluir
    4. "Se é barato, é construtivamente simples; se é mais carro, é construtivamente superior."
      Contesto essa sua frase apenas com 2 palavras: Vw UP...
      Sem mais.! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. A vw tem um equulibrio em seus produtos ,....amarok,virtus ,polo , tiguan tcroos.

    Nao vou citar fox e voyage pq sao carros ja fora de linha ....assim como uno ,wkeend e siena. Crros com projetos antigos.

    Entao a vw vende bem em quse todss as categiria . afinal quem tem uma amarok nao quer outra picj up/ quem tem um polo tsi nao quer outro /um t cross tsi nao quer outro compacto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem-me a parte ortográfica..botei uma tela de vidro no cel .. Ta ums bo@ta

      Excluir
    2. Não se preocupe! Todo mundo sabe que és ignorante.
      A culpa não é sua!
      Além do mais, vidro no celular impede qualquer um de escrever direito, com lógica, etc...

      Excluir
  28. "João Guilherme
    O único carro da história recente da Gm que apresentou histórico de problemas é o novo Onix, de resto, Onix/Prisma Joy, Cruze, Spin, Equinox, S10, são muito confiáveis"


    Kkkkkkkkk, segundo o piloto de teclado acima, a GM nunca teve problemas em seus carros kkkkk, alguém avisa essa criança que carros da GM pegam fogo? Veja os lindo abaixo, não é só o Onix boqueta que pega fogo. Esse cara só fala asneira, não sabe nada do ramo de automóveis, defeca pelos dedos, só fala merda e não acerta uma dentro.

    Segue os links:

    https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-problemas-no-cambio-de-cruze-e-spin/

    https://g1.globo.com/carros/noticia/chevrolet-faz-recall-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.ghtml

    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/04/15/chevrolet-chama-donos-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.amp.htm

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/11/28/chevrolet-comunica-recall-de-sonic-cruze-e-tracker-por-defeito-no-airbag-do-motorista.ghtml

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/08/gm-anuncia-recall-do-chevrolet-agile.html

    JÃO GUILHERME,V é o mais ignorante em termos automotivos aqui no site, vive postando merda da própria cabecinha de côco, vc é uma piada, verdadeiro Zé ruela que não intende porra nenhuma e vive aqui se achando, vai se tratar seu doente de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguns links para informar esse retardado piloto de teclado.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-realiza-recall-dos-modelos-agile-e-classic/

      Agora do lixo Equinox

      https://g1.globo.com/carros/noticia/2018/09/13/chevrolet-equinox-tem-recall-por-falha-nos-freios.ghtml

      Agora do lixo Capitva

      https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/carros/chevrolet-convoca-recall-da-captiva-por-falha-que-faz-motor-desligar-sozinho-05052015%3famp

      https://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/servicos/2007/12/14/interna_servicos,25813/gm-faz-recall-de-mais-de-30-mil-carros-astra-vectra-e-zafira.shtml

      Aí Jao Guilherme, será que agora vc acredita que a GM é lixo? Burro demais.

      Excluir
    2. Vw tem mais recall q a FCA inteira Mano bronha. Chora mais.!

      Excluir
    3. Vw fez recall pra linha toda...

      E os lançamentos já virão com recall agendado.

      Zzzzzzzzz

      Quando você vier comparar a Gm com uma marca que preste, conversamos.

      Excluir
  29. Creta, Kicks, Renegade, HR-V e até o Compass (categoria acima) vendendo mais que T-Cross? Já contabilizaram as vendas PCD que iam faturar esse mês?

    ResponderExcluir
  30. Aqui tem um monte de frustrado que deve andar de ônibus, patinete ou bicicleta, chega a dar dó. Esses que criticam e corrigem as palavras alheias talvez nem tenham condições de fazer um teste drive. Será que o professor de português já andou de Lexus, BMW, Mercedes ou Audi... Eu realmente não me atentei para o erro de português no modo automático do meu NOTE 10+, mas o que vale é ter chegado a opinião. Professor de Português, cuida bem do seu gol bolinha na garagem que eu fico com meus três carros por aqui. Aliás fica o registro para quem tem condições de comprar e não só escrever bobagens,
    o novo Onix é o melhor do segmento! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Sobre a dupla Onix/Onix Plus comparada a Polo/Virtus:

    Seis airbags, mas nota inferior em segurança aos VW (com plataforma e qualidade construtiva superiores),
    bancos inteiriços, curtos e estreitos, sem freios a disco traseiros, sem injeção direta, sem seta no retrovisor,
    pneu aro 15 e estreito, sem proteção nos dutos de combustível, espaço no porta mala pequeno e espaço interno comprometido,
    cluster de instrumentos pequeno, troca de marcha por botão...

    Enquanto isso a dupla Polo/Virtus entrega: motor turbo com injeção direta, freios a disco nas 4 rodas, painel digital configurável, paddle shifts, saídas de AC traseiras, rodas 16" e 17" exclusivas, conforto e espaço interno superior, melhor central multimídia do mercado com GPS nativo, som assinado Beats, post collision brake, seta no retrovisor etc.

    Depois dos incêndios e recall dos motores os Onix Plus perderam em consumo e desempenho para o Virtus : https://motor1.uol.com.br/reviews/388933/teste-onix-plus-antes-depois-do-recall/

    Conclusão: a diferença de tecnologia é enorme a favor dos Volks, sem falar que a qualidade de Polo/Virtus é tão superior a de Onix/Onix Plus, quanto a de um projeto alemão mundial comparado a um projeto chinês de baixo custo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.