O Honda Civic Type R 2020 fez sua estreia mundial no Tokyo Auto Show. O novo ano do modelo traz várias mudanças e melhorias no Type R, incluindo estilo revisado, desempenho aerodinâmico aprimorado e a adição da tecnologia padrão de segurança e assistência ao motorista Honda Sensing®.

Novo Honda Civic 2020 Type R

O novo Civic Type R 2020 incorpora inúmeras mudanças para melhorar sua dinâmica de condução, incluindo novos rotores de freio de duas peças e novas pastilhas de freio projetadas para reduzir o desbotamento e melhorar a eficiência da frenagem em alta velocidade. As revisões da suspensão para 2020 incluirão amortecedores atualizados para melhor conforto de condução, buchas traseiras mais rígidas para melhor aderência e modificações na suspensão dianteira para reduzir o atrito e melhorar a sensação da direção.

Novo Honda Civic 2020 Type R

As melhorias no design exterior também incluirão uma nova abertura da grade frontal maior para melhor refrigeração do motor, e o modelo 2020 estará disponível em um novo Boost Blue exclusivo do Type R.

Novo Honda Civic 2020 Type R

Para o ano modelo de 2020, os motoristas também podem esperar um aprimoramento adicional, incluindo um novo volante embrulhado em Alcantara ™ e um novo câmbio com um manípulo reestilizado e mudanças de marchas mais curtas.

Novo Honda Civic 2020 Type R

O Civic Type R 2929 também adiciona o conjunto Honda Sensing® de tecnologias de segurança e assistência ao motorista, marcando a primeira vez que o Honda Sensing® estará disponível como equipamento padrão em todos os modelos e acabamentos Civic.

Novo Honda Civic 2020 Type R

Sob o capô, o Civic Type R 2020 continua a consumir potência de um motor de 4 cilindros de injeção direta e turboalimentado de 2.0 litros com motor de válvula VTEC ™, com um valvetrain VTEC ™, produzindo um pico de 306 cavalos e 400 Nm (ambos SAE líquidos), com potência nas rodas dianteiras fornecidas por meio de uma transmissão manual de 6 velocidades e um diferencial de deslizamento limitado.

Novo Honda Civic 2020 Type R

Como antes, os motoristas podem escolher entre três modos de condução - Comfort, Sport e + R - que variam a firmeza da suspensão, a direção e a resposta do acelerador. A novidade para 2020 é o Active Sound Control, que modifica o som interior de acordo com o modo de direção escolhido. Os modos de acionamento selecionáveis ​​e o design sofisticado do Type R o tornam um companheiro emocionante em uma estrada de montanha ou pista de corrida e um motorista diário notavelmente civilizado com um grau de flexibilidade incomparável em seu conjunto competitivo.

Novo Honda Civic 2020 Type R

Informações adicionais sobre o Civic Type R 2020 estarão disponíveis mais perto da data de venda no final deste ano.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro é bonito e tem um bom conjunto mecânico, mas esse aerofolio enfeitado é totalmente desnecessário. Um shows de horrores.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Quem critica não sabe de nada

    ResponderExcluir
  3. Que carro carregado...Cafonérrimo. Só pessoas imaturas se atraem por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MyBalls agora é crítico de estética, parece aquelas madames que andam com aqueles cachorrinhos dentro da bolsa.

      Excluir
    2. Cafonérrimo pq não pode ter um, né Daniel.
      Quem desdenha muito quer!...

      Excluir
    3. Tu é tão "oreia" que nem percebeu que esse carro carrega uma tradição japonesa de tuning, coisa que, quem entende de verdade de carro compreende e curte...

      Excluir
  4. Referência em esportividade, é uma pena o que fizeram com o Civic SI, com o downsizing do motor, esse aí que deveria ser o drive train.

    ResponderExcluir
  5. Com 300cv ja ta enfeitado assim, imagine se tivesse 1000cv. Ai vem um Golf R bem discreto e da uma pisa nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unknow, não o novo MK8, deixa de ser burro, o novo R ainda não tem, mas segundo jornalista ele vai andar mais que Type R

      Excluir
    2. Anota aí, Mano Brow.
      Civic Type-R vai dar um rodo no Golf G8 igualmente ao Golf G7.
      A não ser que a VW faça a msm trambicagem do Golf GTi ClubSport S, que tirou bancos, alterou caixa de rodas, suspensão traseira, direção, implementou reforços desde a coluna B até a coluna C, colocou pneus slicks de pista.
      E msm assim ainda tomou uma benga do CTR.
      Golf R fez até mais feio e passou longe do sub-8.

      Excluir
    3. Chalees, GLF R vem com 332 cv, GTI vem com 290 cv, R vai andar mais que essa coisa horrorosa...

      Excluir
  6. Honda deveria trazer esse carro p Brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Onix Hatch Turbo Premier Muscle Car Popular é mais Bonito e Melhor Custo x Beneficio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem