Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota oferece blindagem certificada para Novo Corolla 2020

Categorias: , , 18 Comentários

A Toyota anuncia a oferta de serviço de blindagem para o Novo Corolla 2020. Com a preparação do veículo realizada por empresas certificadas, a garantia de cinco anos do modelo continua sendo preservada, além de proprietário contar com um serviço reconhecido pelos critérios de qualidade da montadora.

Toyota oferece blindagem certificada para Novo Corolla 2020

No momento da compra do veículo, o cliente já pode realizar o pedido da blindagem, tendo a segurança de realizar o serviço em um dos fornecedores certificados da marca. Ao confirmar o pedido, a Toyota oferece a comodidade de enviar o veículo para a preparação da blindagem, realizando a entrega na própria concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias.


Toyota oferece blindagem certificada para Novo Corolla 2020

As empresas de blindagem automotiva escolhidas pela Toyota são a Inbra Blindados e a Evolution Blindagens, referências no mercado nacional neste segmento. Os fornecedores passaram por testes rigorosos e estão alinhados com o rigoroso padrão de qualidade da Toyota a fim de oferecer o melhor serviço para os clientes.

Toyota oferece blindagem certificada para Novo Corolla 2020

Em caso de dúvida, o cliente interessado pode consultar mais informações na página exclusiva de Blindagem - disponível no site Toyota: https://www.toyota.com.br/blindagem-certificada/

Garantia preservada

Os clientes que optarem pelo Novo Corolla 2020 blindado por uma das blindadoras certificadas continuam contando com a garantia do veículo de cinco anos oferecida pela Toyota. Além disso, a blindagem da carroceria possui cinco anos de garantia, enquanto os vidros possuem cinco ou 10 anos de cobertura, a depender da preferência de cada cliente.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. genti...se o corolla é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendi mais que o Getta e o piscininha.

      Excluir
    2. genti... se o geta é tão bom, pq o corolla venda 5 vezes mais que ele??

      Excluir
    3. o piscininha não é concorrente do Corolla, ele concorre com Onix Plus, Siena etc

      Excluir
  3. Esse carro internamente é horrível vejamos: o Cluster é muito parecido com a cabine do VAR, o freio de mão mais parece um cabo de enxada, a multimídia mais parece uma tv de led com um rack para apoiá-la ! Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu adora um cabo de enxada né, por isso fala tanto do freio de mão do Corolla.

      Excluir
  4. O cara fala mal do interioo do corolla e acha o acabamento do polo/virtus premium. É de cair o c* da bund@.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar meio difícil ele responder essa...

      Excluir
    2. Matheus, Daniel, o meu carro é um Honda Cívic seus Babaca ! Daniel,vc sabe para que serve o corretor de texto ? Você não passa de um Zé Ruela ! Daniel, nunca falei do interior do Polo/Virtus seu Otário ! Para seus conhecimentos verifiquei pessoalmente o referido carro e não gostei, pois gosto é igual a c* cada um tem o seu ! Entendeu Otários ? Gambaleao vc não passa de um moleque criado pela avó !

      Excluir
  5. Se tornará referência nesse setor. COROLLA evoluindo sempre.kaizen

    ResponderExcluir
  6. O carro pode ser feio, mas cada peça é rigorosamente escaneada, qualquer falha numa uinica solda, parafuso...etc o carro sai da linha de montagem, trabalho aquí e sei da quaidade.

    ResponderExcluir
  7. Até o cano de descarga é pensado para durar. E galvanizado por dentro, devido nossa gasolina com alto teor de etanol. Fora outros detalhes construtivos que parecem minimalistas, mais que somadas garantem durabilidade e máximo aproveitamento do projeto. CARRO de verdade

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.