A Peugeot do Brasil confirmou oficialmente o início de produção da nova geração do Peugeot 208 em seu Centro de Produção em EL Palomar, na Argentina.

Novo Peugeot 208 confirmado para a Argentina em 2020

A montadora também anuncia a comercialização do Novo 208 no próximo ano, inaugurando uma nova etapa do plano estratégico “Virada Brasil”, que tem como um de seus eixos oferecer a gama mais moderna de produtos no país.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se a Peugeot for agressiva pode fazer um bom número de vendas com este Novo 208 que ficou belíssimo. Agora se quiser apostar apenas na beleza vai continuar vendendo pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a Peugeot quer ser considerada como marca ¨premium¨ ai fica complicado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Passa 3 anos não vale nem metade que valia,fora peças caras,imagina o preço de uma junta do puretranqueira

      Excluir
  3. Se tiver boa estrutura,
    nota máxima no LNcap,
    mínimo de 6 airbags,
    central com espelhamento,
    bons motor e câmbio,
    sensores de estacionamento completos
    e, para se diferenciar, freio de estacionamento eletrônico,
    tudo na casa de 60 mil (mais caro que Onix vira figurante),
    a Peugeot tem chance dessa "virada" ser efetiva
    e não apenas mais uma campanha vazia de marketing,
    como a "Nova Peugeot".

    Tem que oferecer mais e cobrar menos sim!
    Tem muito tempo perdido e lambanças para consertar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 208 com mesmo preço de um Onix? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A Peugeot não vai se prostituir ao ponto de colocar o 208 mais barato que simples Onix. Isso é coisa de montadora que busca apenas vendas, é não necessariamente qualidade construtiva e lucros. Um 208 tem cacife para ser no mínimo 6 mil mais caro que Onix. Ele ficando na faixa do polo creio que venderá o que o Peugeot espera. 208 está anos Luz acima do Onix em qualidade construtiva. Isso é notório.

      Excluir
    2. Vai sonhando... qualidade custa caro, um carro projetado pra competir no primeiro mundo não tem como custar o mesmo que um carro feito pra "emergentes" (eufemismo pra pobre) com plataforma low cost é materiais de segunda linha.

      Excluir
    3. No euroncap ele levou 4 estrelas contra 5 do Polo

      Excluir
    4. Ué, mas se o Onix consegue nota máxima no LNC, 6 airbags, controles de tração, estabilidade, assistente de rampa, central moderna, concierge, wifi, motor turbo com bom desempenho e economia, porte e design que agradam A MAIORIA, além de bom acabamento (sem essas boquetices de suporte de celular no painel), enfim, se consegue esse conjunto por 55 mil, qual a justificativa para a peugeot, que quase está fechando no brasil, que nunca conseguiu oferecer um conjunto desses nem na Europa e ainda carrega a desconfiança dos consumidores brasileiros, cobrar 5, 10, 20 mil mais caro?

      Isso se o novo 208 conseguir oferecer esse conjunto, já que Polo, Argo, Ka, HB20, Sandero, Gol (Gol é sacanagem...), vou repetir, Polo, Argo, Ka e HB20 NÃO CONSEGUEM oferecer... E todos dividem a MESMA FAIXA de valor, começando abaixo de 50 mil.

      Então reitero: ou a Peugeot oferece o mesmo conjunto (e ainda cobra menos) ou será mais um carro para vender 500 unidades por mês, fazendo a marca cambalear, até sair de linha.

      E o alerta fica para HB20, Ka, Polo, Argo e cia... Ou mexem em seus carros com urgência, ou vão continuar o mico de venderem, NA MESMA FAIXA DE VALORES, 30% ou menos de um GM Onix.

      Isso é um fato, meramente constatado por alguém que não é uma fanzete doida que nem esses paga-pau de VW, GM o que for. É um fato. Na mesma faixa de valores, oferecem menos e vendem menos. Simples.

      Excluir
    5. Parei em Polo como mico de vendas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quando um sujeito coloca ka e Argo no mesmo nível de um Polo já podemos concluir que Ou o sujeito não entende nada de carro, Ou é um fan boy da marca preferida. Ou ambos. Cara, se você não sabe diferenciar um compacto popular de um compacto Premium é problema seu. Onix é compacto popular e 208 será um compacto Premium junto com o Polo.

      Sem mais.

      Excluir
    6. Mas pode um "compacto premium" oferecer MENOS do que um compacto popular? Pode um "compacto premium" custar praticamente o mesmo que um popular, começando, ambos, abaixo de 50 mil? E pode um "compacto premium" oferecer como solução interativa um suporte de celular no painel, assim como é feito em carros ainda mais populares, como os antigos Gol e Voyage? Caramba hein, que premium popular (não em vendas) esse!

      Mesma faixa de preços, mesmo público, mercado e categoria, consegue oferecer menos do que um Onix de ENTRADA e não consegue vender nem 30% do concorrente.

      Polo é um bom carro, claro, mas diante dos números de um Onix, é um mico. Simples de entender pra maioria, impossível pras fanzetes.

      Excluir
    7. Outro HEADSHOT, esse MyBalls gosta de passar vergonha.

      Excluir
    8. Confirmado. Infelizmente não sabe diferencia-los. Para maioria das pessoas, todos os carros são construídos da mesma forma. É normal. Os brasileiros são ignorantes automotivos. Você é um daqueles que fica na dúvida : num seu se compro o ka ou um polo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Lançamento desse carro ainda vai virar novela.

    ResponderExcluir
  5. Se vier com preço competitivo e não muito depenado , ano que vem ou mais tardar 2021 vou trocar meu 208 por um novo.

    ResponderExcluir
  6. Esperando p ver a versão sport com motor 1.6 turbo da bmw!

    ResponderExcluir
  7. Mais um matador de polo no mercado. Peugeot dando aula de design naquela tranqueira que se chama mk8.

    Conta tudo pra sua mãe, VW!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa...quando eu olho para Polo com aquele design ridículo dos ano 80 e vejo o 208 eu dou risada.
    Parece piada os dois serem concorrentes, não tem nem cabimento. O 208 é tão superior que eu não consigo nem mensurar. O Polo é tão medíocre...
    O 208 é elegante, esportivo e arrojado ao mesmo tempo. O Polo fica numa sombra e é esquecido. Além disso o Peugeot será tecnológico muito a frente do Polo.
    A Peugeot está fazendo um belo trabalho no pós-venda. Esse ano ficou acima da média! Merece vender muito, por tudo que esse carro é. Ah sim, ele é candidato a carro do Ano na Europa! ;)
    PS: a VW ficou abaixo da média no pós-venda. Deixou a Peugeot passar fácil fácil, afinal uma é competente e a outra incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão esquecido que tá entre os 3 compactos mais vendidos do mundo,Polo tem um desenho sóbrio e é bem mais bonito que essa bomba

      Excluir
  9. Imagina se vier o e208 pra cá,se a bateria for pro saco,pra trazer outra da França vai no mínimo 2 anos e a danada deve custar 80% do valor do carro.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a Peugeot não está mirando em volume de vendas. Para isso, basta mergulhar o preço. A intenção é melhorar a qualidade de seus produtos, firmar o marca e manter a alta lucratividade nas vendas.
    O volume de vendas se dará no futuro, quando a plataforma CMP for usada nos veículos da Fiat, tais como o Argo e Cronos.

    ResponderExcluir
  11. Meio tarde pra falar em "Virada Brasil" depois de anos enganando os brasileiros com aquele 206,5...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gol atual é uma gambiarra que tem eixo traseiro do Gol BX 1979 e ninguém fala nada de enganação.

      Excluir
    2. Pq24 manda lembranças,Gol foi lançado em 1980 e não em 1979.

      Excluir
  12. A PEUGEOT BRASIL COMO SEMPRE FAZ SACANAGEM COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO.CONSTRUIR UM 208 BACANA NA ARGENTINA???POR QUE NÃO NO BRASIL???SE FOSSE LANÇADO ESSE ANO NO MERCADO NACIONAL IA TER FILA DE ESPERA NAS LOJAS!!!MAIS UMA VEZ O CONSUMIDOR BRASILEIRO FICA COM O RESTO QUE SOBROU DE MONTADORAS QUE NÃO TEM NENHUM RESPEITO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O custo de produção lá deve ser mais barato...

      Nunca parou pra pensar que é uma possibilidade???

      Excluir
  13. Problema de carros no Brasil se chama impostos made um Brasil!!! E p importados dólar alto!!!não tem p onde correr!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem