A Bugatti apresenta o novo modelo de edição exclusiva "Chiron Noire" como uma homenagem ao lendário "La Voiture Noire" - considerado o carro mais mais bonito do mundo. Apenas quatro foram construídas entre 1936 e 1938. O carro preto desapareceu no início da Segunda Guerra Mundial. Se algum dia fosse encontrado, provavelmente seria o carro mais caro e mais valioso.
O interesse no veículo com sua forma única é enorme desde então. A Bugatti agora oferece a seus clientes duas versões de um modelo de edição limitada: no estilo esportivo, como o "Chiron Noire Sportive", e com foco na elegância, como o "Chiron Noire Élégance".
O carbono exposto a preto cobre a carroceria no "Chiron Noire Élégance". A grade do famoso radiador Bugatti exibe um novo design, enquanto o emblema Bugatti “Macaron” fica no centro, feito de prata maciça e refinado exclusivamente com esmalte preto. Pinças com acabamento em preto são instaladas atrás das novas rodas Caractère. A linha de assinatura Bugatti em forma de C, fresada em metal sólido, interrompe visualmente o corpo preto do "Chiron Noire Élégance" com seu acabamento em alumínio polido fosco. Outras acentuações externas, como o espelho retrovisor e a tampa do motor, são finalizadas em carbono preto e alumínio polido. A inscrição “Noire” adorna os painéis laterais na frente da roda traseira e na parte inferior da asa traseira.
O interior também é dominado pelo preto. Dentro da “Chiron Noire Élégance”, apenas a “Linha de Assinatura Interna” - o portador de luz curvado no estilo da linha C externa - é feita de alumínio com acabamento em seda mate. A inscrição do modelo de edição “Noire” aparece nas soleiras das portas e na parte externa do console central, além de ser costurada nos encostos de cabeça. Um crachá de carbono adicional embutido no apoio de braço central demonstra a exclusividade de cada veículo da edição.
O icônico motor de 8,0 litros e 16 cilindros com 1.103 kW / 1.500 hp e 1.600 Newton metros de torque continua a servir como unidade de potência. O "Chiron Noire" também está disponível para o Chiron Sport por um custo extra de EUR 100.000. O modelo de edição, limitado a 20 veículos, será entregue a partir do segundo trimestre de 2020 a um preço de três milhões de euros líquidos na versão básica (cerca de R$ 14 milhões).
1O consumo médio urbano do Chiron é de 2,84 km/l. Em estrada melhora para 6,57 km/l. O consumo médio é de 4,44 km/l.
Verdade seja Dita, 14 milhoes de Reais num carro é dinheiro Jogado fora. Por 55 Mil ja Compra Onix Hatch Turbo 6 Aurbags e 5 Estrelas Latinncap sendo Melhor Custo x Beneficio que o Bugatti Chiron.
ResponderExcluirHahahaha fanboyzinho fica vc com seu ching lingh😂😀
ExcluirPobre😂😂😂😂😂
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirCarro faz menos de 5km/l. Buggati desse jeito pode ficar mais no Posto ou Garahem que nas ruas andando. Faço ideia tb preço do IPVA ou Seguro. Nao tem Comparaçao, o Onix Premier é melhor Custo x Beneficio que Bugatti.
Excluir😂😂😂😂tem que ri mesmo
ExcluirRi de que cara? Me diga em que Buggatti é melhor que Onix pra Custar 14 Milhoes de Reais. O Onix é Turbo, faz mais de 17km/l, 6 Airbags, 5 Estrelas Latinncap, 4G, Wifi, Onstar, Recarrega Celular, Ar condicionado, vidros Eletricos e Estaciona Sozinho.
ExcluirPobre sendo pobre, não tem jeito.
ExcluirMeu Deus!!! Tomara que isso não seja contagioso...
ExcluirJoel to morrendo de ri de vc
ExcluirFanboy chevette😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirJoel,
ExcluirO Bugatti não pega fogo como o seu Onix Turbo.
Cuidado, melhor carregar extintores extras no porta malas.
Esse Joel é um tanso, não merece que respondam a suas maluquices
ExcluirSou obrigado a ler isso?
ExcluirSou mais um up! Tsi, um carro mais racional. Com 14 milhões de bonoros viveria bem para o resto da vida, e certamente meus filhos e netos tb.
ResponderExcluirOnix Turbo é mais carro que UP TSI.
ExcluirTá bom a gente já entendeu q o ônix é bom
ExcluirOnix é bom tb,
ExcluirSó não compro um por causa da inclinação da saída de minha garagem. Ia raspar muito a frente.
ResponderExcluirSó entro nesse blog pelos comentários hahaha O preço do carro é proporcional a conta bancária da classe que ele está inserido. Vide exemplo do CR7.
ResponderExcluirEu não compro porque não tenho "euros líquidos."
ResponderExcluirSe colocar o ipi e o imposto de importação nesse carro vai no mínimo dobrar de preço. Logo é melhor comprar uma casa gigante na França, comprar esse carro. E ainda iria sobrar dinheiro pra viajar para vários países.
ResponderExcluirVem com piscina?
ResponderExcluirEntão não quero.
Quem pode comprar um carro desses está preocupado com o consumo do combustível?? Cada um compra o que pode. Eu se tivesse tanto dinheiro assim, não seria esse carro. Mas, se tivesse a possibilidade financeira e fosse o meu sonho de consumo, compraria sim
ResponderExcluirFusca 69🤗⭐✔️
ResponderExcluirTd ilusão!!!!! c está grana rodaria a América latina de motoca e ainda me aposentavá de boa em uma simples casa no campo.e o resto não vou falar por questões de respeito.
ResponderExcluirSério msm querer comparar um Bugatti e um Onix 😅
ResponderExcluirSim e com argumentos coerentes.
ExcluirR$14mi, na Europa? Pense numa moeda valorizada, até Bugatti tá anunciando em reais
ResponderExcluirO cara que compara um carro de 50mil com um de 14milhões tem que internar
ResponderExcluir