A Volkswagen apresenta novo conceito de manutenção, inicialmente para o mercado europeu, com revisões programadas a cada 24 meses (2 anos)

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

O processo inicia com o Golf 8, sendo que todos os outros modelos seguirão o novo plano no decorrer de 2020, com intervalo de serviço de inspeção na Europa dobrou para 24 meses.


Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Achim Schaible, chefe da rede de pós-vendas e revendedores da montadora na Europa aponta que “a alta qualidade de nossos veículos nos permite dobrar o intervalo do serviço de inspeção na Europa para 24 meses. Somos, portanto, uma das poucas marcas de volume a chamar nossos clientes para as oficinas com menos frequência; estamos simplificando bastante nosso programa de manutenção. ”

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Em 2020, o novo conceito de manutenção será estendido sucessivamente a todos os modelos da marca Volkswagen, como parte do lançamento de novos modelos, facelifts e o início do novo ano do modelo a partir do meio do ano. Haverá um conceito de manutenção separado para a família ID de carros elétricos, que será publicada antes do lançamento no mercado.

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Uma melhoria importante no novo conceito de manutenção é a duplicação do intervalo do serviço de inspeção para 24 meses na Europa.

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Em outros mercados, condições operacionais árduas, como calor ou poeira, ainda exigem manutenção anual dos veículos. Os limites regionais e nacionais de quilômetros continuam sendo aplicados.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kkkk fez Graça Xuvisco postando Noticia de Potencia do Onix 00:40 Meia noite e 40. Ate tirei Print kkkk

    ResponderExcluir
  2. 2 anos ou quantos km?!? Faltou essa informação.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é só diesel,e o novo Golf ainda não é vendido nos EUA

      Excluir
  4. VW Golf. O melhor hatch premium do mundo.

    The Very Best.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compra o meu Golf Highline 250TSI, 2018, completo, zerado. É de very best, mas ninguém compra....faço abaixo da FIPE

      Excluir
    2. Golf carro premium???
      Kkkkkkkkkkkkk
      Não, amigo. Definitivamente, não!!!

      Premium é AUDI A3, MB Class A, BMW 1-Series.
      Golf é um excelente HB civil, ordinário. Nada mais que isso!

      Excluir
    3. Golf e um carro premium sim, doendo ou nao. Esse golf ai e muito superior a um AUDI A3 por exemplo. Se informe

      Excluir
    4. Só apzete acha que qualquer carro da VW é premium, essa lavagem cerebral que a trupe do carlota faz é das bravas.

      Excluir
    5. Golf e vendido na linha premium da VW. Se infomre

      Excluir
  5. Pelo menos aqui no Brasil só Manolo ou retardado compra está bomba, tão bom que saiu de linha, e ainda tem umas viuvinhas aí gritando kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala na cara de um dono de golf,nem o Astra conseguiu enfrentar o Golf,Cruze credo então

      Excluir
    2. Cara, golf bomba?
      Sério mesmo?
      Putz.

      Sair de linha é consequência de baixo volume de vendas. Existem N motivos pra vender pouco.

      Mas com certeza absoluta não foi projeto ruim, qualidade ruim, performance ruim, segurança ruim...

      O carro é sim o The Very Best do segmento.

      Excluir
    3. O carro é top, mas longe de ser um bom negócio pelo quanto que se pedia.

      Excluir
    4. Verdade, estou tentando vender o meu 2018, nem abaixo da tabela FIPE aparece interessado para comprar. Aliás, nem para consultar..

      Excluir
    5. Que o Golf é um bom carro, não há dúvida, mas pagar 200 mil, nem a pau. É um carro para custar 100 mil no máximo. Aliás, VW acima de 100 mil é um péssimo negócio, não tem liquidez e a manutenção é absurda de cara.

      Excluir
    6. Engraçado que tenho um Jetta TSI 2018 e tb nao aparece ninguém interessado...quando aparece querem pagar 10k abaixo da Fipe...a turma ainda diz que citroen e Peugeot é casamento...tive um dos primeiros 308 em 2012...vendi em 2015 pelo OLX sem dificuldades...muito fanboy alienado

      Excluir
    7. Pais em crise, todo mundo sem dinheiro, é claro que tá difícil vender seu hatch/sedã médio de 100k. Experimenta vender uma SW4 2018 ou uma Pajero Sport 2019.

      Por outro lado, compara o preço de um Golf GTI 2014 agora e lá no final de 2013. Depreciou menos que o Jetta TSI 2018 do amigo.

      Excluir
  6. ronaldo com r minúsculo pq é doente este cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu tem que fazer mobrau porque não sabe ler seu burro !

      Excluir
    2. Mobral(movimento brasileiro dealfabetização)...

      Excluir
  7. Confiança no produto é outra história né!

    ResponderExcluir
  8. Legal, será que a revisão é 2 anos ou 20000km ?

    Tomara que a volkswagen não erre como a fiat errou com o marea que a troca do óleo era a feita em 20000km.

    Mas aqui no Brasil, quando o carro vier em 2021 ou 2022 a revisão deve ser 1 ano ou 10000km por causa de trânsito, estradas ruins, em São Paulo a temperatura pois ir de 15°C a 30°C ou vice e versa, ...

    ResponderExcluir
  9. Ele acha que o golf e bomba pq n tem simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um e não consegui vender, não achei nenhum alucinado para comprar, para me desfazer da bomba tive que me converter e ser evangélico aí doei para o pastor......tentou me devolver se toda forma

      Excluir
    2. Outra vez esse cara falando nada com nada.
      Tive 02 foi só anunciar que vendi rapidinho

      Excluir
    3. @Ronald ahammmmm acho que vc deve ter tido uns 3 huahauahauahauahau pinocchio

      Excluir
    4. João 7....vc não vendeu rapidinho não mentitoso, oi foi 50% abaixo da fipe

      Excluir
    5. Como eu falei em outro post, estou tentando vender o meu por mais de 2 meses, abaixo da tabela FIPE, e a procura pelo carro é zero. No estado de SP tem 10 anúncios na WEB do mesmo modelo que o meu, e todos a venda pelo mesmo período. Se o Golf vendesse tanto quanto ele é elogiado....

      Excluir
    6. o cara desmerece a qualidade do golf pq nao conseguiu vender o dele? uahuahauhauhuahuahauhauhaua. Meu se liga, golf e um carrao novo, usado, geracao antiga nova qualquer um. Se vc ta com dificuldade de vender o carro nada haver tem com a qualidade do mesmo, e o mercado pouco entende de carro.

      Excluir
    7. Outro analfabeto funcional. As pessoas não conseguem ler e interpretar um texto. Em qual parte do texto eu falei algo sobre a qualidade do Golf ? Só disse que é um carro difícil de vender, o que não é nenhuma novidade.

      Excluir
    8. Ronald , acho que vc não tem dinheiro nem para comprar uma carriola....
      Tive três gerações de Golf
      As duas anteriores vendi rápido, em preço acessível
      Hj tenho um mk7 , ano 17 ... um belo carro

      Excluir
  10. Uma prova da qualidade e superioridade da engenharia automotiva alemã.
    Exemplo á ser seguido pela concorrência, anos-luz atrás da VW.

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais falam dos Golf aqui nesse blog, mais claro fica pra mim o desprezo da VW pelo brasileiro. Mk8 na europa, revisão a cada 2 anos na europa, melhor carro da europa... no Brasil saiu de linha ou pior temos o Mk7 elétrico por 200 mil... decepcionante tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. E o brasileiro por acaso gosta de coisa boa ou entende alguma coisa de carro? O brasileiro queimou a imagem do polo por vir com ar no sistema de arrefecimento e 1 ou 2 casos duvidosos de entrada de água porta malas(erro de funcionários da fábrica, não é erro de projeto e que é facilmente solucionado por qualquer funileiro decente) e uns barulhinhos que todos os carros populares como fit, city, hrv, renegade, civic, Corolla, tcross creta, kicks etc etc "reforçando..populares" tem, e muitos são muito mais ruidosos que o polo,( fui mecânico e sei do que estou falando), o brasileiro acha que só pq o carro tem softtouch por fora no painel principal o carro tem bom acabamento Kkkk,e eu sinceramente não sei por que a VW quer trazer tecnologia se aqui se compra Carro por que é o mais vendido(vide a quantidade de etorq que a Fiat empurrou com aquela conversa de líder de vendas) Kkkk
    Mas o grande problema do Brasil é o imposto. Se for considerar desde o que se paga de imposto na "matéria prima" fabricação etc, e contar até o IPVA em uns 3 a 5 anos a pessoa já pagou mais imposto que o valor do carro na venda, como vamos ter bons carros com preço acessível aqui desse jeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem