A Toyota do Brasil vem aumentando sistematicamente os preços do SUV RAV4 desde que atual geração chegou ao mercado, em maio. O modelo topo de gama SX Hybrid já subiu R$ 16 mil reais.

Toyota RAV4 2020 sobe de preço em dezembro - tabela

Em menos de oito meses, o SUV passa pelo terceiro acréscimo de preço. A versão de entrada, S Hybrid, agora custa R$ 176.990, enquanto o topo de gama, SX Hybrid, chega a R$ 195.990, aproximando-se dos R$ 200 mil.

Toyota RAV4 2020 sobe de preço em dezembro - tabela

Quando chegou em maio, o modelo de acesso, S, partia de R$ 165.990, e R$ 179.990 na SX. Com os três reajustes, ficaram R$ 11 mil, e R$ 16 mil mais caros, respectivamente.

Toyota RAV4 2020 sobe de preço em dezembro - tabela

Os constantes aumentos de preços não parecem ter reflexos nas vendas, já que o modelo vendeu 403 unidades em novembro, e nesta primeira semana de dezembro já emplacou 221 unidades.

Toyota RAV4 2020 sobe de preço em dezembro - tabela

O sucesso do Novo RAV4 Hybrid repousa em dois aspectos: design diferenciado e powertrain híbrido, composto pelo 2.5 a gasoli­na com 178 cv de potência e 22,5 kgfm de torque, associado com outros três mo­tores elétricos que produzem 120 cv e 20,6 kgfm de torque.

Toyota RAV4 2020 sobe de preço em dezembro - tabela

Um dos três fica instalado na traseira, dando ao RAV4 tração integral sem que seja necessário um ineficiente eixo cardã.

Toyota RAV4 2020

Tudo somado, o RAV4 Hybrido oferta 222 cv, que acelera o SUV de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, e consome 17,3 km/l em cidade, e 15,3 km/l em estrada, nas medições da revista Quatro Rodas.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já tinha morrido .. veio no preço certo e micou

    ResponderExcluir
  2. Tentaram imitar descaradamente a traseira do Tiguan mas erraram feio, ficou horrorosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente consumo prum carro desse tamanho. Manopla do cambio deslocada pra direita e bocal de abastecimento do lado errado. Mais um Toyota jaspion, gosto não se discute, lamenta-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o cara que mais entende de carro.
      É cada uma.

      Excluir
    2. Ele insiste nessa história do bocal do tanque, o bicho é chegado numa mangueira encarando no bocal dele.

      Excluir
    3. "Manopla do cambio deslocada pra direita"

      O câmbio é automático jovem.

      Só vai mexer ali pra colocar em D quando ligar o carro e depois pra colocar em P quando desligar.

      Não é carro pra fã de velozes e furiosos

      Excluir
  4. Vc tá absolutamente certo, entendo muito, tanto que só compro VW faz uma década. Próxima semana estarei recebendo um Polo msi MT zero bala, mais um excelente VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de assinar atestado de burrice, kkkkkkk.

      Excluir
    2. Então faça o favor de se manter na faixa da direita, pq esse carro é lento.

      Não é o motor MSI 16v que "evita multas"? Bom que assim vc economiza uns trocados

      Excluir
    3. Haters, 0-100 do Polo MSI é o memo do chinesinho da GM Onix Fire que não anda mal. Nunca terá o desempenho do 200Tsi. O Polo MSI MT é mais um excelente carro da VW.

      Excluir
    4. Polo MSI nao tem 6 Airbags e Park Assist igual Onix.

      Excluir
    5. O cidadão compra um carro popular e acha que está prosa.

      Excluir
    6. Joel idiota. O Onix na faixa do Polo MSI tb não tem park assit, é apenas na versão que custa 78 k, deixa de ser mentiroso e babaca

      Excluir
    7. Park assist existe na VW faz vários anos e os fanboy de GM falam como se fosse recente

      Excluir
    8. Esses haters de plantão sabem nada, o pior é que tem incauto que acredita na conversa fiada desses caras.
      O Polo MSI é simplesmente fantástico, hoje um dos melhores custo/beneficio da VWB.
      Hatissida neles!

      Excluir
    9. O primeiro park assist da VWB foi no Golf TSi/GTI 2014.

      Excluir
  5. Toyota é Toyota...

    Não é carro pra pobre não.

    É carro caro.

    É pra quem pode, não pra quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem carro nem pra quem pode.
      Fila de espera supera 60 dias na Hybrid SX.

      E só para esclarecer sobre as vendas do modelo vende mensalmente +2x o Tiguan 350TSi.
      Isso todos os meses.

      Ou seja, na mesma faixa de valor o RAV4 dá um banho na concorrência...

      Excluir
    2. Toyota e Toyota e apenas um carro bom, mas nao e nem um pouco honesto. Deveria custar bem menos pelo o que oferece. Honda e VW tao bem a frente

      Excluir
    3. Toyota é carro de rico brasileiro e pobre americano KKKKKKK.

      Excluir
  6. E continua com TV de 40 polegadas e Rack no painel !

    ResponderExcluir
  7. Por esse preço, vou de Tiguan R-Line que é muito mais negócio

    ResponderExcluir
  8. Carro de gente grande. Vende mais que toda a linha de SUVs da VW juntos.

    ResponderExcluir
  9. Como que a Toyota aumenta 11 mil reais na versão básica?? Não dá pra acreditar o quanto ainda vende mesmo com esses aumentos absurdos de preço.

    ResponderExcluir
  10. Nas fotos achei estranho, mas pessoalmente achei ele bem bonito...Carro top e super econômico.

    ResponderExcluir
  11. Se continuar assim vou vender a minha por 180.000 (paguei 167.000 em julho)

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus, que geringonça medonha, quem compra uma coisa dessa é doente.

    ResponderExcluir
  13. Por esse preço, aguardo mais um pouco e compro um Audi Sportback 1.4,da nova geração. O que me chamou a atenção no teste drive deste RAV4 foi a qualidade e design do interior. Mas o design externo, deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  14. Se tem uma coisa que toyota nao sabe fazer e desenhar carro. Muito grosseiro o desenho, o corolla novo ate que ficou bom, mas o rav ficou horrivel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem