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Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

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O Fiat Argo Trekking 1.3 MT já responde por cerca de 30% do mix de vendas do modelo, o que motivou a montadora a oferecer uma nova versão com motor 1.8 e transmissão automática. O Fiat Argo Trekking 1.8 A/T6 completa a linha aventureira, se colocando no topo da gama Argo, ao lado da versão esportiva HGT.

Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

Lançado em 2017, o Fiat Argo conta agora com um portfólio que contempla desde o Fiat Argo 1.0, Fiat Argo Drive 1.0, Fiat Argo Drive 1.3, Fiat Argo Trekking 1.3, Fiat Argo Trekking 1.8 AT, Fiat Argo Drive 1.3 GSR, Fiat Argo Precision 1.8 AT e Fiat Argo HGT 1.8 AT.


Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

A nova versão é oferecida com motor E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 cv de potência e torque de 19kgfm, transmissão automática de seis marchas e rodas de liga leve de 15” de série. Como opcionais, estão disponíveis a câmera de ré (R$ 990) e novos kits que trazem para a versão Trekking conteúdos tecnológicos de topo de gama: Tech, com quadro de instrumentos 7" em TFT, ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, keyless entry'n'go, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico (R$ 3.530), e Stile, com apoia braço no banco do motorista, volante revestido em couro, piloto automático, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante, bancos revestidos em couro ecológico e banco traseiro bi partido (R$ 2.900).

Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

Assim como o Argo Trekking 1.3 MT, a nova versão traz como diferenciais acabamento superior aos concorrentes, suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm. Ele traz ainda os pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão Trekking, que proporcionam o máximo de desempenho e, mesmo com perfil mais alto, mais conforto e robustez para o veículo.

Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

Além de contar com performance e conforto diferenciados para viajar por estradas irregulares, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT é completo. Único aventureiro do segmento com teto bicolor, tem ainda barras no teto, que é preto assim como os retrovisores e aerofólio. O símbolo da versão, hoje já conhecido pelo público, é composto por três diferentes formas com os significados “transcender”, “explorar” e “criar” e está presente nas laterais inferiores e na traseira junto com o logotipo “Trekking”.

Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva.

Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

No interior, traz tecido escuro dos bancos de alta qualidade com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, conta com logotipo Fiat do volante escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e saídas de ar cromadas.

Fiat Argo Trekking 1.8 Automático chega por R$ 68.990

Completa como a Trekking 1,3, a nova versão traz de série ainda a central multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone, o novo Fiat Argo Trekking 1.8 AT sai por R$ 68.990.

55 comentários:

  1. A Fiat com suas aberrações cheias de plásticos. Daqui a 5 anos ninguem quer esse cacareco. Carrinho horrível esse Argo. O Cronos então com vendas pífias.

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    1. por 70k ando de bmw,audi,diversos carros da hiunday,honda,toyota menos fiat

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    2. Compra uma BMW 320i 2.0 aspirada de R$ 50 mil e separa R$ 20 mil pra refazer o motor da BOMBA.

      Pronto, 70k bem investidos

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    3. Com 70 mil você compra um Audi A3 Sportback 1.8 2014, mas tem que rezar todo dia pro câmbio não dar problema na mecatrônica (mesmo assim vai dar), e aí meu amigo, prepare-se pra ficar sem usar o carro, pq o reparo (quando acha quem faça) custa de 15 a 20 mil reais.

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    4. joão guilherme, audi é carro para quem tem grana, não para quem fica pegando resto de rico, se não tem condições de andar com um zero, pega um carro popular de entrada e nao passa vergonha, querer andar de carro de rico e não ter grana para manutenção, tem que se foder mesmo.

      Qualquer BMW, MErcedez ou Audi tem manutenção cara, deixa de ser idiota.

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  2. Olha, Fiat, sinceramente...
    O carro ficou com um design otimo, mas não dá. Tem q descer do saltinho no preço e agregar equipamentos indispensáveis.

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    1. Pior né nem isso, qual a vantagem desse carro em detrimento do novo onix e Hb 20, ambós com motores turbo, andando igual a esse 1.8 aspirado e sendo muito mais econômico

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  3. O carro surpreende quem anda, por isso é bom fazer um teste drive, o preço é uma vertente de mercado, por que não veho carro mais com preco popular essa é a realisade

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    1. Concordo. Mas chega a ser o cúmulo da má fé da montadora em não dispor de melhorias ao consumidor.
      Onix e Polo estão aí pra provar que é possível, embora este último ainda não seja páreo ao primeiro na relação custo x benefício.

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    2. Sem contar a quantidade de opcionais que tem que colocar no carro pra se equiparar ao Polo, onix e HB20

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  4. Motor 1.8 acho que é só a Fiat que usa nesse tipo de carro

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  5. Tava vendo os equipamentos desse carro,airbags laterais,controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas não existem nem como opcionais,tem que ser a Fiat mesmo pra deixar o carro sem segurança.

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  6. Compete pau a pau com o Onix+. O Brasil tem que oferecer modelos como esses, pois é um mercado de baixo custo.

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  7. Mesmo caso do Onix Plus vs Virtus. O Polo deveria concorrer com Ka, Sandero e o antigo Palio que infelizmente se foi. Motivos:

    1-O motor treme igual a um pintcher quando vê um carteiro. Sim, isso é coisa de carro inferior, o trabalho da GM foi muito mais eficaz, pois o motor trabalha mais suave que o da VW.

    2-O câmbio dá tranco igual mulher de bandido: segundo o motor1 e noticias automotivas o câmbio da linha Polo dá trancos desconfortáveis não condizentes com o que custa. O trabalho da GM foi excepcional, com um câmbio suave e excelentemente bem trabalhado como de um carro superior.

    3-Acabamento boqueta. Que tal pagar 90.000 reais e receber um acabamento pior que do Gol em muitos aspectos?

    4-Economias de carro de faixa de preço inferior. Que tal pagar 90.000 reais e o carro não vir PQP no teto nem manta acústica? Por isso ele deveria concorrer com o Sandero, Ka e March

    Portanto, o Polo tem qualidade técnica inferior a de carros de sua faixa de preço, e deveria concorrer com Sandero, Ka e March. O Onix tem um refinamento maior na dinâmica, dirigibilidade e conforto, condizente com carros um pouco mais caros.

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  8. Todos aqui hão de concordar o Cross Fox (de 2016 acima) é infinitamente mais carro que esse carro de 2020. O vw tem espantosa superioridade construtiva, em segurança , de acabamento, de refinamento, de motorização, de design, de espaço. Sério! O a Fiat queria quando tirou de linha o Punto e Bravo para colocar o Argo? enganar o consumidor.

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    1. Esse Argo enfeitado não concorre com Cross Fox. Não inventa.! Seus argumentos são uma piada...
      Mesma coisa de comparar Cross Fox com Gol Rallye... Enganar o consumidor, disso a Vw entende. Enganando o povo com Virtus falando q é Jetta...

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    2. A VW não fala que Virtus é Jetta. Cada um no seu mercado.

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    3. Vc entendeu cara... Não vou explicar dnv...

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    4. É lógico que Argo trekking concorre diretamente com Cross Fox. Afinal, eles têm mesmo tamanho e mesma proposta. O VW por mais desfasado que seja consegue ser melhor que o Argo. Que evolução em Fiat? kkkkkkkkk
      Aí vem o sabichão dizer que não são concorrentes.kkkkkkk
      Ou você você acha que concorrerá com T-Sport? kkkkkkkkkkkkkkkkk

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    5. Ah pronto, começou... Quer falar de um carro q nem se quer foi lançado no BR... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sabichão ou não, os dois não são concorrentes.!

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    6. Que cara cheio de birra. Eles têm o mesmo tamanho e a mesma proposta. Se não são concorrentes, estão o Cross Fox está acima. Certo? É isso? Olhe de perto um Cross Fox pepper e tire sua conclusão. O nível construtivo deste é absurdamente superior.

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    7. Crossfox? KKKKKKK aquele da Stefany?
      Crossfox não tem nem um câmbio automático, porta malas ridículo de 260 litros, espete arcaico e démodé pendurado que só serve pra fazer barulho, atrair ladrões e atrapalhar o acesso ao porta malas.
      Ademais, Crossfox está fora de linha e não é um usado conhecido por boa revenda.
      É mosca branca pura. Pior que ele só a Spacecross, essa é mosca branca dos olhos azuis.
      Te aconselho a procurar um neurologista, Daniel Faça mil favores, seu caso de retardo está ficando cada vez mais grave.

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    8. Fala da Palio weekend que custava 60 pilas e o ar condicionado não era de série,a Spacefox é mais segura,anda mais e bebe menos que o Palio espichado

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    9. Palio Weekend era pior ainda, projeto e motores da década de 90.
      No entanto, era/é bem quista por taxistas, pelo amplo espaço no porta malas pro GNV, além da confiabilidade e simplicidade mecânica que também atrai frotistas. É basicamente uma Strada fechada.

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    10. SpaceFox anda mais e bebe menos?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É uma piada atrás da outra...

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    11. Meu primo tem uma ano 2013,não só anda bem,como faz 14 na estrada,a realidade dói.
      Mecânica confiável da Palio weekend?só o e-pork que funde com 8 mil km.

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    12. Motor 1.4 é confiabilíssimo. Pau pra toda obra.

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    13. Vou além. O Cross Fox 2016 em diante não é dó superior ao Argo trekking é também superior construtivamente ao Ônix active, Ka freeStyle. Só perde para o Hb20x.

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    14. Falo do e-pork 1.8 e o fire 1.4 é outra bosta

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    15. Motor 1.4 fire é um dos mais robustos ainda em produção, além de acha peça de reposição em qualquer lugar.
      Pra quem precisa de um motor com essas características e não de 0-100, é o ideal.

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    16. Achar peças é uma coisa,ser durável é outra,é um belo lixo beberrão,arcaico e manco, o Punto tinha esse motor e é tido como carro-bomba,fora o desempenho de 1.0 aspirado e o consumo de 2.0

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    17. Carro Bomba é sua SpaceFox cm motor 1.0.. Até sua Kombi anda mais...

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    18. Não tenho Spacefox e sim meu primo,o motor dela nunca deu problema

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    19. Palio weekend também não teve câmbio automático e saiu do mercado por causa dos SUVs,se não fosse isso teríamos Virtus Variant e Cronos Weekend que também ia reprovar no latincap

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    20. Achar peças de reposição com facilidade é porque a procura é grande. Esse motor 1.4 GM, que equipo o Corsa era um verdadriro lixo

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  9. Prefiro Onix Turbo de 55 mil Mamual com 6 Airbags 5 Estrelas Latinncap. Com 68 mil compra Onix que Estaciona Sozimho.

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  10. Fiat e Volkswagen,

    Irmãs gêmeas separadas na maternidade.

    - Aqui, tudo é opcional;

    - A lavagem nas revisões é cobrada à parte;

    - O pardão dos carros brasileiros é inferior ao europeu (matriz de ambas as marcas);

    - Novamente, pra não esquecer, TUDO É OPCIONAL.

    Enfim, marcas européias é isso aí (Fiat italiana; Peugeot, Citroen e Renault francesas; VW alemã e assim por diante...).

    Eu já migrei pras japonesas (mas as japonesas de verdade: Só Toyota e Honda) e não me arrependo.

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    1. Não me esqueço do Prius que acelerava solzinho e nem da Honda metida no rolo dos airbags assassinos da Takata

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    2. Vai dormir Trinca-eixo... Piscininha.. Espreme motorista...

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    3. Vai em Turin dá a bunda pro chefe da FCA fiateira invejosa

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    4. Compra um Mobi e fica inválido numa batida a 30 por hora,inválido mental já é.

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    5. Resolveu apelar foi?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      "A verdade dói né?!" Baixaria a gente vê por aqui...

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    6. Foi vc que mandou eu dormir

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    7. Mandei vc dormir, só. Aí vc veio e me chamou de inválido mental... Queria o q...??!

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  11. Não sei porque a Fiat fica lançando esses modelos com esse motor antigo, não vão aumentar nada nas vendas do carro, é só pra aumentar portfólio e transformar em carros desvalorizados que ninguém quer comprar usado assim que lançar o 1.0T.

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    1. GM só agora lançou motores turbo 3 cilindros, antes só tinha o onix boqueta tb e que era pior que o Argo

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    2. E o que tem a ver a Gm na história? Não é só ela que não tinha 1.0T 3c, Honda, Renault, Peugeot, Citroen, Toyota, Chery, Jac, Mitsubishi, Fiat não tem até hoje.

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    3. A GM tirou água de pedra com os motores antigos. Fiz 902 km com 50 litros de gasolina em um Onix Activ manual 6 marchas, sempre com ar ligado e velocidade entre 80 e 105km/h. A Fiat quer seguir a mesma linha, mas tem que evoluir, esse 1.8 já não da mais!

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    4. Só que a GM trocou os motores antigos

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  12. Esse modelo não conta com controle de estabilidade nem como opcional.e o cúmulo do absurdo!!!

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