A Volkswagen vai estrear o ID. SPACE VIZZION para o mundo na véspera do Salão do Automóvel de Los Angeles em 19 de novembro de 2019 - um veículo de emissões zero.

VW Space Vizzion: primeiras imagens oficiais divulgadas

O ID SPACE VIZZION é uma station que combina as características aerodinâmicas de um Gran Turismo com a amplitude de um SUV. Estilisticamente, o ID Space VIZZION segue o DNA do design da família ID, mas tem um caráter completamente independente e progressivo.


VW Space Vizzion: primeiras imagens oficiais divulgadas

"Até agora, com a nossa família ID., Mostramos o que é possível com veículos elétricos em cada categoria de carro conhecida. Com a ID. SPACE VIZZION, criamos um novo segmento totalmente elétrico", diz Klaus Bischoff, chefe da Volkswagen Design.

VW Space Vizzion: primeiras imagens oficiais divulgadas

O ID. O SPACE VIZZION é baseado na Matriz de acionamento elétrico modular (MEB) da Volkswagen. O MEB explora completamente as possibilidades técnicas da mobilidade eletrônica e garante longas distâncias, desempenho dinâmico de direção e um novo nível de rede digital.

VW Space Vizzion: primeiras imagens oficiais divulgadas

No que diz respeito ao design, as seções frontal e do teto são particularmente precisas, com aberturas para a corrente de ar para um design aerodinâmico ideal. Graças à eficiência do sistema de acionamento e à aerodinâmica impressionante, o ID. O SPACE VIZZION tem um alcance de até 590 quilômetros (WLTP) ou 300 milhas (EPA).

VW Space Vizzion: primeiras imagens oficiais divulgadas

Por dentro, o estudo define um paradigma completamente novo de usabilidade intuitiva com seu cockpit completamente digitalizado. Os materiais são consistentemente feitos de matérias-primas sustentáveis, como o novo AppleSkin ™, um couro artificial com uma proporção de matéria residual da produção de suco de maçã.

O ID. ESPAÇO VIZZION é um estudo para o futuro, mas não um sonho. A versão de produção será lançada no final de 2021 e virá em diferentes versões para a América do Norte, Europa e China.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Viiiixi, os dos contras vão pirar
    VW arrebentando a concorrência

    ResponderExcluir
  2. Grade dianteira vergonhosamente copiada do New Azera.

    Quem diria.

    Antigamente os orientais copiavam os europeus e americanos. Agora é o contrário. Carros coreanos ditando o mercado (até porque os japoneses já ditam há décadas nos EUA, maior e mais importante mercado mundial)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior mercada e da china onde a vw domina 😂

      Excluir
    2. A VW da China não é a mesma VW ocidental/européia.

      A VW na China em verdade é uma empresa denominada JAC-Volkswagen. É irmã gêmea da JAC, tipo Peugeot-Citroen, Hyundai-Kia e assim por diante.

      Já a VW da Alemanha de fato é a VW que conhecemos aqui, uma empresa 30% estatal alemã, 30% estatal árabe (é uma estatal bi-nacional, tipo a ITAIPU) , com o restante pertencente à família Porsche e capital aberto em bolsa.

      Excluir
    3. O dia que a VW imitar a Hyundai meu colega, o mundo acaba no dia seguinte.
      Esse efeito de Leds no para choque a VW já mostrou a anos, quem copiou na verdade foi a Hyundai que jamais chegará aos pés da VW.

      Excluir
    4. A Hyundai é superior à VW.

      Existe na internet um vídeo de um ex-Presidente da VW abismado com a qualidade do Hyundai i30, nitidamente impressionado pelo fato do carro coreano ser melhor que o Golf.

      Hb20 também veio melhor que Gol, Fox, Up!, rivalizando até mesmo com o Polo.

      Excluir
    5. Vw da china nao e vw mais e vw😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. Meu filho olha o novo Golf GTE! Acho que foi a Hyundai que copiou rsrs

      Excluir
    7. Maior= china
      Importante= EUA e Europa
      Exigente = Europa
      Bagaceira = América do sul

      Excluir
    8. Mercado da europa é um cuzinho de cachorro perto dos EUA.

      Golf GTE é uma velharia atrasada e prestes a sair de linha.

      Excluir
    9. Europeu sempre foi mais exigente que o Americano que sempre gostou de carros extravagantes e beberrões,das grandes marcas americanas Chrysler e GM quase faliram,Golf GTE mk7 mesmo prestes a mudar é muito melhor que o Ioniq,Prius plug-in e Corolla híbrido

      Excluir
    10. I30 melhor que o Golf?só em sonho

      Excluir
    11. Europeu mais exigente que americano?
      Vem já, vc já visitou a Europa?
      Aquela gente mal toma banho, não escova nem os dentes todos os dias.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seja de onde for a verdade é que o grupo VW está esculachando a concorrência pelo mundo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o golf e o jetta aqui no Brasil são bons exemplos né?

      Excluir
  5. Uma pena ainda o Brasil estar tão distante dos carros elétricos, não temos estrutura nenhuma, nem um insentivo do governo, e os carros muito caros !!!

    ResponderExcluir
  6. Só na sua cabecinha.
    Azera que melhorar muito pra chegar aos pés desse carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejamos o comportamento do mercado de usados ( - que diz muito sobre a qualidade de um carro a longo prazo - ) acerca dos SUVs da VW e da Hyundai.

      1) Preço 0-km em 2010/2011
      Tiguan 2010/2011: R$ 110 mil (versão básica) chegando a R$ 125 mil (completa). Atibutos: motor 2.0 TSI de 200 cv e tração nas 4.
      Ix35 2010/2011: R$ 93 mil (básica automática) a R$ 115 mil (completa). Atributos: motor 2.0 de 168 cv e câmbio AT de 6 marchas.

      2) Preço hoje - 2019 - 9 anos de uso
      Tiguan usada 2010/2011: 49.000 reais
      Ix35 usada 2010: 51.000 reais (completa).

      EM SUMA...

      A Tiguan era mais cara, e desvalorizou mais. Ninguém quer, é bomba.
      A legítima MAREA SUV, só que da VW.

      A ix35 envelheceu muito bem, desvalorizou bem menos, e é um cheque assinado no mercado de usados, porque simplesmente não quebra.

      A Hyundai é uma espécie de TOYOTA COREANA, enquanto a VW não foge do padrão das suas irmãs européias, Peugeot, Citroen, Dacia, Fiat, Renault etc.

      Excluir
    2. Tiguan usada=bomba?sabe de nada inocente,em 2014 uma Tiguan 0 km era r$ 90 mil

      Excluir
  7. Esse janjao fala muita bobagem ne mesmo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Carro que será feito especialmente para o público LGBT. Uma excelente iniciativa da VW pois sabemos que 73,7% do público VW faz também parte do público LGBT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem