Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carros e marcas mais vendidos do Brasil - outubro de 2019

Categorias: , 159 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registrou 240.986 emplacamentos em outubro de 2019 - crescimento de 8,1% sobre o mês anterior (setembro). A média diária estabeleceu-se em 10.478 - retração de -1,3% sobre o mês anterior.

Carros e marcas mais vendidos - outubro de 2019

A liderança de mercado ficou com a GM, com 18% de participação, seguida da VW com 15,7%. A Fiat vem na terceira colocação, com 14,3%.

Carros e marcas mais vendidos do Brasil - outubro de 2019

A Ford manteve a quarta posição, com 8,6% do mercado, enquanto a Toyota fechou o top 5, com 8,2%.

Carros e marcas mais vendidos do Brasil - outubro de 2019

Ranking - marcas mais vendidas - outubro de 2019

RankMarcaVendas - OutubroM Share
1GM43.28518,0%
2Volkswagen37.74915,7%
3FIAT34.41914,3%
4Ford20.8208,6%
5Toyota19.8458,2%
6Renault19.5878,1%
7Hyundai17.6317,3%
8Jeep12.4335,2%
9Honda10.7124,4%
10Nissan9.3753,9%
11Citroen2.2420,9%
12Chery2.1940,9%
13Peugeot1.8530,8%
14Mitsubishi1.7490,7%
15BMW1.4140,6%
16Mercedes1.0370,4%
17Kia9880,4%
18Audi7690,3%
19Volvo7190,3%
20Land Rover5370,2%
21Suzuki2820,1%
22Iveco2200,1%
23Porsche1950,1%
24JAC1860,1%
25Mini1430,1%
26Jaguar1390,1%
27Dodge1160,0%
28Lexus1140,0%
29Troller910,0%
30Subaru450,0%
31Foton150,0%

Ranking - carros mais vendidos - outubro de 2019


Médias diárias10.62010.478-1,3%12.793
Totais223.021240.9868,1%2.174.855
RankSETOUTΔ [Set/Ago]QTD
1GM/ONIX21.04321.1980,7%200.588
2FORD/KA7.8909.69122,8%86.443
3HYUNDAI/HB207.1458.33216,6%85.861
4FIAT/ARGO5.7307.58632,4%62.696
5VW/POLO6.2827.24515,3%58.560
6GM/ONIX PLUS6177.1401057,2%8.775
7FIAT/STRADA6.5736.9585,9%63.587
8FIAT/TORO5.6966.91421,4%52.794
9JEEP/RENEGADE6.0886.6809,7%56.791
10VW/GOL6.8506.570-4,1%66.845
11TOYOTA/COROLLA4.0936.21151,7%46.948
12RENAULT/KWID8.8266.066-31,3%70.935
13JEEP/COMPASS4.5525.72725,8%49.324
14NISSAN/KICKS4.4975.55023,4%45.057
15HYUNDAI/CRETA4.7135.32413,0%46.231
16VW/T CROSS3.7765.08434,6%24.195
17FORD/KA SEDAN4.4505.08314,2%41.583
18FIAT/MOBI4.3774.5694,4%45.441
19VW/SAVEIRO4.2474.5036,0%35.474
20VW/VIRTUS4.0434.45710,2%38.608
21RENAULT/SANDERO5.3554.288-19,9%40.307
22GM/PRISMA8.9464.259-52,4%69.673
23HONDA/HR-V3.8394.1377,8%39.582
24FORD/ECOSPORT3.2623.4786,6%27.720
25TOYOTA/HILUX3.1873.3976,6%33.549
26TOYOTA/YARIS HB2.7113.19217,7%30.445
27RENAULT/CAPTUR2.7292.7992,6%24.063
28HYUNDAI/HB20S3.3342.769-16,9%28.874
29VW/FOX2.5522.7628,2%32.409
30GM/S102.9572.633-11,0%25.849
31GM/SPIN2.2682.53611,8%23.099
32HONDA/CIVIC2.3772.5366,7%22.633
33FIAT/CRONOS2.1022.53320,5%18.799
34VW/VOYAGE2.2602.49910,6%25.990
35RENAULT/LOGAN2.0142.39418,9%20.657
36TOYOTA/YARIS SEDAN2.1402.38711,5%24.129
37FORD/RANGER2.1072.32910,5%18.137
38RENAULT/DUSTER2.0552.0751,0%20.171
39HONDA/FIT1.9651.961-0,2%21.375
40NISSAN/VERSA1.8901.9593,7%17.817
41TOYOTA/ETIOS HB1.3451.68625,4%15.215
42CITROEN/C4 CACTUS1.4791.5776,6%13.398
43FIAT/UNO1.4931.5272,3%17.093
44FIAT/SIENA1.0391.49043,4%13.929
45GM/COBALT8311.46776,5%11.419
46FIAT/FIORINO1.5781.417-10,2%13.883
47VW/UP1.1611.2295,9%11.009
48TOYOTA/ETIOS SEDAN8831.22939,2%10.408
49GM/CRUZE SEDAN9801.22825,3%14.199
50RENAULT/OROCH1.2901.204-6,7%10.591
51TOYOTA/HILUX SW41.0341.18614,7%11.212
52VW/AMAROK1.7871.172-34,4%15.693
53HONDA/WR-V9161.11221,4%9.852
54VW/TIGUAN1.2281.088-11,4%10.504
55GM/TRACKER1.3061.086-16,8%13.660
56CHERY/TIGGO 5X7391.08246,4%5.953
57GM/MONTANA1.152973-15,5%10.879
58HONDA/CITY1.465876-40,2%12.577
59MITSUBISHI/L20073785315,7%8.295
60PEUGEOT/20087618217,9%7.109
61NISSAN/FRONTIER841745-11,4%6.737
62RENAULT/MASTER6727339,1%7.199
63VW/JETTA1.106685-38,1%9.959
64NISSAN/MARCH918685-25,4%5.738
65HYUNDAI/IX35657595-9,4%4.694
66CHERY/TIGGO5215576,9%5.137
67BMW/320I133537303,8%1.457
68HYUNDAI/HR43552821,4%3.169
69FIAT/WEEKEND43351318,5%3.065
70TOYOTA/RAV430147357,1%3.175
71KIA/SPORTAGE27747270,4%3.491
72FIAT/DUCATO522455-12,8%4.194
73FIAT/DOBLO39345215,0%4.009
74NISSAN/SENTRA29843646,3%2.708
75PEUGEOT/20824039062,5%4.795
76VW/EXPRESS31138022,2%2.858
77BMW/X1394367-6,9%3.472
78LAND ROVER/DISCOVERY28836025,0%2.436
79M.BENZ/CLASSE C3263486,7%2.943
80MITSUBISHI/ASX337323-4,2%3.170
81CHERY/TIGGO 725531423,1%1.626
82VOLVO/XC60312304-2,6%2.753
83GM/CRUZE HB24130225,3%3.957
84M.BENZ/CLASSE GLA283266-6,0%2.306
85KIA/K250020126632,3%2.032
86GM/EQUINOX266260-2,3%3.858
87VOLVO/XC4015523048,4%1.927
88AUDI/A3 SEDAN20122210,4%2.256
89PEUGEOT/EXPERT2042197,4%1.858
90MITSUBISHI/PAJERO221217-1,8%1.836
91PEUGEOT/3008231213-7,8%2.011
92AUDI/Q5287213-25,8%1.515
93CHERY/ARRIZO 5301210-30,2%2.013
94CITROEN/JUMPY1731899,2%1.638
95GM/TRAILBLAZER202183-9,4%2.845
96MITSUBISHI/Outlander1641693,0%1.635
97M.BENZ/CLASSE A301161-46,5%629
98MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS188156-17,0%1.945
99AUDI/Q313515514,8%1.517
100SUZUKI/JIMNY1481544,1%1.604
101FORD/FIESTA185150-18,9%3.233
102PEUGEOT/PARTNER11314931,9%1.575
103CITROEN/C3153142-7,2%2.641
104CITROEN/BERLINGO68141107,4%576
105IVECO/DAILY 35S14141135-4,3%1.487
106BMW/330I264123-53,4%1.162
107KIA/CERATO9912122,2%1.648
108CITROEN/AIRCROSS117113-3,4%2.390
109M.BENZ/SPRINTER 313121110-9,1%1.415
110MINI/COOPER1061081,9%1.039
111JAC/T40991078,1%960
112BMW/X211898-16,9%1.067
113SUZUKI/VITARA739834,2%1.056
114VOLVO/XC90829313,4%877
115DODGE/JOURNEY1193745,5%369
116TROLLER/T471911.046
117BMW/X5598340,7%559
118JAGUAR/EPACE9480-14,9%880
119KIA/SOUL537949,1%298
120IVECO/DAILY 30S1376793,9%696
121HONDA/CRV647720,3%782
122LEXUS/UX250H557740,0%346
123HYUNDAI/TUCSON71767,0%3.185
124TOYOTA/PRIUS71744,2%792
125CITROEN/C4L627114,5%1.458
126LAND ROVER/VELAR597120,3%776
127PORSCHE/MACAN66717,6%440
128BMW/X38666-23,3%926
129BMW/X47264-11,1%671
130AUDI/A56361-3,2%507
131LAND ROVER/RANGE ROVER54575,6%701
132JAC/T506757-14,9%489
133PORSCHE/CAYENNE315783,9%425
134LAND ROVER/EVOQUE8548-43,5%893
135VOLVO/S601048380,0%115
136M.BENZ/CLA2501454400,0%52
137VW/PASSAT6137-39,3%950
138AUDI/A4 AVANT203575,0%103
139LEXUS/NX3005734-40,4%454
140KIA/SORENTO1333153,8%288
141M.BENZ/GLC4932-34,7%792
142VOLVO/V401532113,3%363
143AUDI/A33732-13,5%282
144CHERY/QQ3331-6,1%1.360
145MITSUBISHI/LANCER3231-3,1%1.320
146PEUGEOT/500830300,0%382
147SUZUKI/SCROSS203050,0%342
148JAGUAR/XE630145
149PORSCHE/PANAMERA26287,7%93
150FORD/FUSION202735,0%808
151SUBARU/XV202735,0%221
152RENAULT/ZOE627350,0%94
153JAGUAR/FPACE162662,5%403
154FORD/MUSTANG3826-31,6%339
155PORSCHE/9113723-37,8%213
156AUDI/A42422-8,3%450
157BMW/Z44122-46,3%181
158PEUGEOT/BOXER722214,3%184
159JAC/v26021224,8%157
160DODGE/SPRINTER2321-8,7%241
161DFSK/V21182116,7%98
162MINI/JCW172017,6%167
163JEEP/WRANGLER620233,3%140
164VW/GOLF2019-5,0%1.114
165M.BENZ/CLASSE E161918,8%141
166KIA/CARNIVAL1817-5,6%169
167SUBARU/FORESTER1916-15,8%276
168M.BENZ/GLE14157,1%216
169MINI/COOPER SCYMAN131515,4%112
170FOTON/AUMARK 1039111427,3%89
171BMW/BMW 1203613-63,9%170
172HONDA/ACCORD2113-38,1%160
173GM/CAMARO1312-7,7%135
174VOLVO/V6081296
175FER CAR/NAJA ONE1512-20,0%78
176AUDI/A671271,4%29
177BUGGYS TIGER/CAUYPE81137,5%111
178BMW/M21211-8,3%91
179M.BENZ/SPRINTER 415101110,0%121
180FORD/FOCUS SEDAN2310-56,5%1.124
181VW/SPACE FOX39200,0%1.745
182PEUGEOT/40829350,0%120
183PORSCHE/CAYMAN139-30,8%97
184CITROEN/JUMPER169-43,8%147
185M.BENZ/A250548-85,2%405
186M.BENZ/CLS7814,3%57
187BMW/M56833,3%47
188FORD/FOCUS87-12,5%519
189PORSCHE/BOXSTER177-58,8%184
190TOYOTA/CAMRY17600,0%142
191AUDI/Q797-22,2%111
192VW/FUSCA6716,7%34
193JEEP/CHEROKEE116-45,5%165
194BMW/X64650,0%123
195BMW/430I36100,0%38
196AUDI/A786-25,0%14
197EFFA/V22116-45,5%45
198LIFAN/X8025150,0%62
199BMW/I3115-54,5%61
200IVECO/DAILY105-50,0%153
201LIFAN/X603433,3%149
202AUDI/SQ5384-89,5%60
203HYUNDAI/AZERA74-42,9%32
204FIAT/UNO794-94,9%89
205BYD/T3-44
206M.BENZ/CLA1802350,0%408
207HYUNDAI/SANTAFE13200,0%196
208FORD/EDGE143-78,6%127
209M.BENZ/GLC4353-40,0%63
210FORD/NEW FIESTA-340
211FYBER/FYBER2350,0%20
212M.BENZ/SLC 3002350,0%20
213GM/CHEVETTE43-25,0%17
214FORD/F1002350,0%9
215FORD/FORD-33
216LEXUS/ES30052-60,0%121
217BMW/540-2#VALOR!81
218SUBARU/OUTBACK32-33,3%20
219CHEVROLET/CORVETTE-212
220DODGE/CHALLENGER220,0%12
221TOYOTA/BANDEIRANTE220,0%11
222VW/CROSS FOX-23
223DFSK/K0132-33,3%69
224M.BENZ/SPRINTER 515220,0%15
225WILLYS/OVERLAND12100,0%9
226FORD/F7512100,0%7
227GM/CHEVROLET12100,0%5
228FORD/F25012100,0%5
229JAGUAR/F-TYPE31-66,7%40
230BMW/M140I31-66,7%34
231FIAT/PALIO-133
232M.BENZ/C43110,0%29
233M.BENZ/GLS21-50,0%25
234LEXUS/CT200H110,0%16
235M.BENZ/CLASSE S-115
236BMW/M4110,0%13
237SSANGYONG/ACTYON-112
238CHEVROLET/SUBURBAN-110
239GM/AGILE-110
240GM/CELTA110,0%9
241BMW/750-17
242LAND ROVER/DEFENDER110,0%7
243JAGUAR/XJ-17
244JAGUAR/XF-16
245CADILLAC/CADILLAC-14
246BENTLEY/CONTINENTAL21-50,0%4
247FORD/EXPLORER110,0%2
248BABY/TST-12
249FREIGHTLINER/2500-1346
250IVECO/DAILY 551641-75,0%88
251RENAULT/KANGOO-1#VALOR!36
252VW/KOMBI21-50,0%18
253FORD/CONTOURSE-14
254HITECH/ECOTRUCK110,0%4
255HITECH/ECOCARGO110,0%3
256FOTON/TUNLAND-13
257FORD/F1000-11
258TOYOTA/HIACE-11
259GM/SILVERADO-11
260ASIA/TOPIC-11
261EFFA/PLUTUS-11
262VW/GOLF VARIANT--114
263HYUNDAI/ELANTRA1-80
264BMW/328--69
265PEUGEOT/308--54
266CITROEN/C4 PICASSO1-43
267BMW/530I1-36
268AUDI/TT--29
269LEXUS/RX 3501-23
270AUDI/RS6--20
271RENAULT/FLUENCE--19
272BMW/M3 SEDAN1-19
273BMW/125I1-14
274SUBARU/WRX2-14
275RENAULT/KANGOO--13
276SSANGYONG/KORANDO--8
277NISSAN/XTRAIL--8
278FIAT/PUNTO--8
279AUDI/RSQ3--8
280JAC/T5--7
281LEXUS/ES 350--6
282M.BENZ/A45 AMG--6
283FIAT/PALIO WEEKEND--5
284LIFAN/LF 5301-5
285M.BENZ/CLA200--5
286NISSAN/PATHFINDER2-4
287AUDI/A1--3
288GM/CLASSIC--3
289RDK/TIGER--3
290FIAT/IDEA--3
291AUDI/R8--3
292JAC/J6--3
293HYUNDAI/ACCENT--2
294GM/CORSA SEDAN--2
295AUDI/COUPE--2
296FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO--2
297BRM/M111-2
298BRM/M8--2
299JPX/MONTEZ--2
300VW/ZILK--2
301BUGRE/BGR 5--2
302FORD/FIESTA SEDAN--2
303KIA/PICANTO--2
304CHRYSLER/TOWN COUNTRY--2
305FIAT/LINEA1-2
306HYUNDAI/GENESIS--2
307JAC/J31-2
308JAC/J3 TURIN--2
309HYUNDAI/VELOSTER--2
310BMW/220I--2
311FIAT/5001-1
312GM/ASTRA--1
313RENAULT/CLIO1-1
314GM/CORSA--1
315DODGE/DURANGO--1
316EFFA/K021-27
317TOYOTA/BANDEIRANTE2-22
318AGRALE/AGRALE MARRUA--4
319HAFEI/RUIYI--4
320GM/D201-3
321FORD/F1501-3
322MOTOR TRAILER--3
323M.BENZ/SPRINTER 311--3
324JAC/T140--3
325M.BENZ/VITO--3
326FOTON/AUMARK 3.5-14DT--3
327HYUNDAI/H350--3
328GM/C1404--2
329FORD/COURIER--2
330GM/D10--2
331FIAT/DOBLO--2
332ENGESA/EE34--2
333M.BENZ/RIBEIRAUTO--2
334M.BENZ/SPRINTER 413--2
335SHINERAY/P VAN--2
336FOTON/AUMARK 3.5-14ST1-2
337GM/101-1
338GM/A10--1
339GM/C10--1
340GM/C14--1
341DODGE/CHARGER--1
342GM/CHEVY--1
343DODGE/DODGE--1
344CHEVROLET/EL CAMINO--1
345KIA/K2700--1
346HAFEI/MINI--1
347FORD/PAMPA--1
348DODGE/RAM1-1
349TOYOTA/TUNDRA--1
350NISSAN/D21 SC--1
351SHINERAY/P TRUCKS--1
352MAHINDRA/HWKCD4--1
353SHINERAY/DTRUCK--1
354SHINERAY/TRUCK--1
355LIFAN/FOISON--1

159 comentários:

  1. Carros acima de 100k a VW passa muita vergonha, Jetta bombarok Tiguan e trincross sem locadoras saem de linha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa
      tiguan
      tcross
      e jetta mandaram lembrança

      coitada então da nissan,renault, pegeout, a gm com equinox e tracker levando fumo

      deixe de falar b()$t@

      Excluir
    2. Vergonha passa vocÊ ao fazer tal afirmação. Desta lista só o T-Cross teve vendas significativas para locadoras este mÊs, algo em torno de 20 a 30% (quando a Fenabrave liberar o relatório do mês vai dar para ter uma noção). Tiguan e Jetta não tiveram vendas significativas para locadoras este mês(e quando tem não passa de 20% do volume) e Amarok não se tem notícias de vendas significativas para locadoras desde sempre.

      Excluir
    3. UMA COISA É CERTA GM LIDER ONTEM, LIDER HOJE E LIDER AMANHA.

      O RESTO ISSO MESMO O RESTO CORRE ATRAS!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Estão vendendo o Tecróiz 15 mil abaixo da tabela

      Excluir
    6. Para de falar asneira! VW é líder mundial e todos os seus carros são referência mundial. Logo se vê que vc nunca sequer entrou

      Excluir
    7. Concordo Corcel, mas no Brasil essa referência cai pela metade.

      Excluir
    8. Referência em que? Em recall? Em como fazer carros boquetas? Só isso mesmo, se eu quero referência de alguma coisa eu vou atrás de um Mercedes, um Volvo, não de um carro da marca do povo.

      Excluir
    9. O Onix pode virar marca de automóveis, que já estaria na liderança. Assim como o Corolla, pois os demais veículos tanto da Chevrolet, quanto da Toyota, não vendem nada.

      Excluir
    10. Líder mundial é a Toyota. VW é a segundona de sempre.

      Excluir
    11. A lider em vendas pretende corta 33% de seus funcionarios tem alguma coisa errada vcs nao achao

      Excluir
    12. Cade o lucro em fanboys chevette

      Excluir
    13. ouvi dizer que os novos modelo da Chevrolet estão entrando em COMBUSTÃO ESPONTÂNEA e já ganharam o apelido de CHURRAConix

      Excluir
    14. O pessoal aqui prefere piscininha, escola de samba, trincas ao invés de Fogueira...
      Nunca vi tanto fanboy da VW comentando... Carlos está criando uma seita...

      Excluir
    15. Placar INCÊNDIO:

      GM ONIX+ 3 x 0 VW Virtus

      Placar apenas no 1°mês. Com certeza, o Chinesinho ganhará de goleada!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Virtus teve um encremento de quase 11 porcento nas vendas

      Excluir
    2. mas vendeu mais ainda que o mesm passado.
      E O EFEITO NOVIDADE JÁ FOI A TEMPO.

      POLO/VORTUS/TCROSS E TIGUAN ..SUCESSO

      Excluir
    3. T-Cross subiu porque voltou a vender para locadoras. Já o Virtus pode ter caído de posição, mas no volume cresce.

      Excluir
    4. Estão vendendo o Tecróiz 15 mil abaixo da tabela.

      Excluir
    5. Ansioso para conhecer o VORTUS, será o cupê?

      Excluir
    6. Será que o VORTUS vem com piscina também?

      Excluir
    7. TCruzcredo emplacou 700 carros de um dia pro outro (29 a30) e mais 350 no outro (de 30 a 31).
      Claro que não foi locadora, foi corrida às lojas.... rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    8. VirTáxi...
      T-Cross Locadoras e futuramente PCD, além de descontos generosos com o intuito de "aumentar as vendas"( a famosa desova)...
      De qualquer forma, venda é venda...
      O Pessoal daqui chora se a concorrência ficar na frente com muita venda direta, mas comemora o GOL por exemplo, carro de Frota e o Virtus carro de Taxista...
      De qualquer forma, não deixa de ser vendas, Afinal o que conta é o total.

      Excluir
  3. Agora o TCROSS assustou muita gente kkkkkkkk principalmente quem falou que foi o maior mico da VW chora Panacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendendo o Tecróiz 15 mil abaixo da tabela.

      Excluir
    2. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
      O dia q ele passar Kicks e Creta vc vem bostejar...

      Enquanto isso, chora na cama q é lugar quente...

      Excluir
    3. Que tonto.... fica feliz por uma marca que não tá nem ai pra ele... rsrs

      Excluir
    4. Tabela? Não há tabelamento. Há sugestão de preço.

      Excluir
    5. Então estão vendendo muito abaixo do que imaginavam valer.

      Excluir
    6. "Tabela? Não há tabelamento. Há sugestão de preço..."

      KKKKKKKKKK, iti malia, q conversinha mais meiga gente...

      Excluir
    7. T-cross talvez sofra quando o novo Tracker chegar, se chegar com preço competitivo obviamente é trazendo bastante tecnologia embarcada... Se chegar um WUV Toyota então nem se fala , o problema da Toyota são os preços elevados, motorização antiga e fraca em relação aos rivais, isso se a Toyota fizer como fez com o Yaris...
      Obviamente o Corolla é 2.0 com o motor novo é algo melhor que o antigo, é o Hybrid é eficiente no quesito economia de combustível, deixando desempenho em segundo plano...

      Excluir
  4. Amarok e Jetta caiu num abismo sem volta...

    Onix Hatch vem aí... Argo vendeu mais q o Polo...
    Mercado tá disputando é no tapa msm.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já vai chegar pegando fogo? A coisa tá feia para o seu queridinho colega.

      Excluir
    2. Não é queridinho meu. É dos brasileiros...
      2 carros até agora, vc tá muito afobada pra quem levou benga o mês todo..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Amarok é Herta não caíram no Abismo, já estão lá faz tempo, o Herta até deu uma reagida, mas no máximo chega a ficar na frente do Cruze... A Amarok já passou da hora de uma renovação completa, um carro relativamente caro, com design passado fica difícil para concorrer....

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. https://youtu.be/e65BifwPEqo
      Virtus tbm pega fogo AMLADJ

      Excluir
  5. Polo e Virtus com aumento dos números de vendas. Nada foi alterado com a chegada do Onix Plus. O consumidor do novo sedã compacto da GM é o mesmo do cobalt e prisma. Isso tá na cara. Quedando ou não, o nome Onix ficou associado a carros mais populares, que transmite aos consumidor menor custo de manutenção, menor seguro e fácil revenda, por serem mais baratos.
    Por outro lado, o Virtus atraindo o consumidor que quer algo mais, como melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais entre eixos, mais porta malas e outros mimos. Dando claramente a sensação de carro superior, tanto é que é bem mais caro. Isso mostra claramente que eles não são concorrentes diretos, mas só indiretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Isso mostra claramente que eles não são concorrentes diretos, mas só indiretamente." - Rousseff, Dilma...

      "Por outro lado, o Virtus atraindo o consumidor que quer algo mais, como melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais entre eixos, mais porta malas e outros mimos." Por 14k a mais, só asnoboy se importa cm isso...

      Excluir
    2. Ele ainda insiste nisso, ô bichim burro.

      Excluir
    3. No caso, dando claramente a falsa sensação de carro superior, pois não passa de um popular esticado e cheio de plasticos esse virtus.

      Excluir
    4. Por um acaso esse Daniel Mb é parente do doente Carlos?

      Excluir
    5. Há quem diga que são a mesma pessoa, ou tem algum relacionamento muito íntimo.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Esses fanboys do vw são ilários!!! Kkkkkk
      O Virtus já perdeu mercado sim! Não sei de onde tirou que as vendas do Virtus não foram afetadas, mercado se mede em percentuais de vendas, não em números absolutos, acho que esses fanboys nem deve saber o que é isso, mas não sou eu que vou dar aula de matemática aqui. O Virtus tinha em média nós últimos meses quase 16% dos sedans, no mês de Outubro ficou com aproximadamente 14%, ou seja uma queda de quase 2%. O volume total dos sedans compactos gira em torno de quase 30000 carros por mês, o que custou no mínimo uma queda do Virtus de quase 600 carros no mês, isso só no primeiro mês cheio de vendas do Onix Plus, imagina os próximos...
      Agora a piada do Daniel dizendo que o pessoal compra Virtus achando que está comprando um carro superior e outras bobagens que ele escreveu, só deve achar pelo preço, porque o carro não tem nada de especial e não sou só eu que estou falando, todos os comparativos estão falando que o Virtus era referência, o que não concordo também, mas hoje a referência em conforto, segurança, desempenho e tecnologia são o Onix Plus e novo HB20S.

      Excluir
    9. Esse Tiago falou, falou e não disse nada. Os números não mentem, Polo e Virtus aumentaram suas médias de vendas. É lógico que quando há novos entrantes no mercado, as vendas dos outros carros diminuam um pouco em relação ao cenário anterior. O mercado funciona assim. Na categoria de sedãs compactos até 70 mil, o Onix Plus é o que apresenta o melhor custo benefício. Isso é óbvio. Já na categoria de sedãs compactos Premium de 75 a 90 mil, o Virtus é disparado o melhor negócio pois ofecere melhor qualidade construtiva, mais refinamento e espaços próximos aos do sedãs médios e trás muitos itens como rodas 17", freio a disco nas 4, porta malas de 520 l, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats. É claramente outra categoria.

      Excluir
    10. ""mas hoje a referência em conforto, segurança, desempenho e tecnologia são o Onix Plus e novo HB20S."" Hã? conforto? segurança? tecnologia? você deve estar falando do Virtus. Eles só ganham no 0 a 100 e por muito pouco.

      Excluir
    11. Vai se tratar, você tem problemas, e bem sérios. VW NUNCA será premium.

      Excluir
    12. Engracado e ver o povo se glorificando o acabamento do onix plus como se fosse bom kkk. Se muito for, e um pouco melhor ai Virtus, kkkk. Queria que esse povim entrasse num golf, acho que iria se sentir um rolls royce

      Excluir
    13. Esse Daniel manja de carro e mercado, acho que devia ser vendedor da vw, fazer propaganda enganosa já faz, eu não disse nada, você que não sabe nada de matemática pelo jeito!!!! Kkkkk
      E não sou eu que estou falando que o Onix e o HB20 são referências, são os sites especializados, acho que só vê esse blog pelo jeito! Kkkk
      Sedans compactos "Premium" pelo jeito só o Virtus que concorre com ele mesmo, Pra você fanboy!, se liga o fanboy, vai se informar pra não falar tanta besteira!
      Melhor negócio só você vendedor da vw pra falar essa asneira, acho bom se preocupar com seu emprego, pois com essa propaganda enganosa de 90 mil por um sedanzinho boqueta desses, dizendo que é Premium, vai morrer de fome!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. E o Onix Hatch e o HB20 irão mandar lembranças pro Polo lá do topo, quando estiverem a venda nas concessionárias!!!!!! A já mandam né kkkkkkk
      Até o Argo vende mais!!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Ninguém tá dizendo que a VW é Premium. Estou dizendo que o polo, Virtus são respectivamente da categoria compacto e sedã compacto Premium, assim como o yaris e o 208. Me respondam esse pergunta: Qual carro compacto novo abaixo dos 90 mil que oferece proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats? não existe outro, só a dupla da VW. Então, só quando oferecerem isso é considero concorrente direto.

      Excluir
    17. Você fala toda hora, papagaio.

      Excluir
    18. Nada alterado? O Ônix Plus simplesmente surgiu na 6a posição com 1 mês de vendas...
      Como isso nao afetou a concorrência?
      Pelo amor de Deus, quem você acha que está enganando?
      Obviamente o Ônix irá roubar concorrentes de Polo é Virtua, que não apenas cobram mais caro(ofertando mais espaço interno e de porra-malas) além de cobrar opcionais...

      Excluir
    19. Ninguém vai responder? Repito: Qual carro compacto novo abaixo dos 90 mil que oferece proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats?

      Excluir
    20. Em parte sim, mas ônix Plus vai vender para quem tem Fiat, Ford, Hyunday, ótimo custo benefício.

      Excluir
    21. O Daniel MB está equivocado!
      O Onix Plus é melhor do que o Virtus em todos os comparativos que assisti...
      A GM está de parabéns!

      Excluir
  6. putz.... vamos elevar o nivel da conversa e parem de relinchar .....

    ResponderExcluir
  7. Este virtus é feio,bom carro e uma traseira que parece vida caída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisco dizer que o Virtus é um dos carros mais belos da década, possui um design muito acertado. Só os olhares mais atentos conseguem diferenciar um Virtus de um Audi A3. O design do Virtus transmite sobriedade, requinte, qualidade construtiva e status. É um carro que passa a mensagem de "venci na vida" para quem o possui.

      Excluir
    2. Um dos carros mais belos da década? Só se for da passada...

      Excluir
    3. Carlos que grande coisa o virtus parecer com o Audi A3, O Audi A3 não é bonito kkkkkk

      Excluir
    4. Discordo, é um bonito carro.Cronos, Ônix Plus, todos eles são bonitos. Não gostei do novo HB20 S, esse sim achei feio.

      Excluir
  8. Hatches premium em 2019:

    1- VW Golf: 1.115 unidades

    2- Mercedes-Benz A250: 405 unidades

    3- Volvo V40: 363 unidades

    4- Audi A3 Sportback: 282 unidades

    5- BMW 120i: 170 unidades

    É impressionante. Mesmo após meses sem ser fabricado, o VW Golf MK7 (com nova geração já lançada na Europa) continua liderando com folga o segmento dos Hatches Premium no Brasil. The Very Best.

    Isso mostra que se a VW importar o Golf MK8, o domínio do mesmo será ainda mais acachapante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que Golf for premium o Bolsonaro vira petista.

      Excluir
    2. misericórdia! A VW é uma marca de carros populares, o nome já diz e esse pensamento sempre estará na cabeça do brasileiro. Vejam que os carros da VW abaixo de 100 mil estão bem, mas acima disso só perderam mercado... enfim... segue o baile... premium quem define é o mercado, a tradição e não o eu fulano ou beltrano dizem sobre sua marca.

      Excluir
    3. Cruze que tenta concorrer com o golf, coitado

      Excluir
  9. Hatches premium em 2019:

    1- VW Golf: 1.115 unidades

    2- Mercedes-Benz A250: 405 unidades

    3- Volvo V40: 363 unidades

    4- Audi A3 Sportback: 282 unidades

    5- BMW 120i: 170 unidades

    É impressionante. Mesmo após meses sem ser fabricado, o VW Golf MK7 (com nova geração já lançada na Europa) continua liderando com folga o segmento dos Hatches Premium no Brasil. The Very Best.

    Isso mostra que se a VW importar o Golf MK8, o domínio do mesmo será ainda mais acachapante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai vender uns 24 por mês!

      Excluir
    2. Otimismo é tudo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Faltou o kwid nessa lista. Ele é tão premium quanto o golf.

      Excluir
    4. Kkkk desde quando o golf é Premium? Esses fanboys são uma comédia

      Excluir
    5. É só no preço que é premium.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Alguém avisa para ele que VW é marca POPULAR...

      Excluir
  10. Esses números mostram quem realmente sustentam as montadoras no Brasil, são as locadoras. Carros com pouca demanda nas locadoras caíram com força. Não sei como as concessionárias sobrevivem assim, pois como são vendas diretas pela fábrica, eles ficam só no cheiro.

    ResponderExcluir
  11. Este mês a CaoChery fez bonito, emplacou 2194 carros (record), só o Tiggo 5x 1082 unidades vendidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo com aquele marketing negativo muito suspeito de uma certa revista.

      Excluir
    2. Citroen será a próxima a ser ultrapassada. Sucesso caoa Chery.

      Excluir
  12. 90% dos assuntos só Volkswagen, santo cristo, não sei quem é mais patético, o Carlos que para ser feliz só fala em Volkswagen e cria vários perfis fake para defender Volkswagen, ou quem perde tempo com o Carlos e seus perfis fake.

    ResponderExcluir
  13. https://tribunaonline.com.br/carro-em-movimento-pega-fogo-no-centro-de-vitoria

    shttps://www.portalr10.com/noticia/36236/carro-pega-fogo-proximo-ao-municipio-de-mirador-ma

    É isso aí, o barato sai caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dnovo?


      O terceiro já.

      https://tribunaonline.com.br/carro-em-movimento-pega-fogo-no-centro-de-vitoria

      Excluir
    2. Não dá nem pra ver se é o modelo novo, estão desesperadas mesmo.

      Excluir
    3. O de Vitória é do hatch primeira geração.

      Excluir
    4. Pelo menos dá para sair do carro, agora, quando trinca o eixo numa curva na estrada ..

      Excluir
    5. https://sitebarra.com.br/novo/2019/06/morre-jovem-que-sofreu-acidente-com-carro-de-test-drive-em-barra-de-sao-francisco.html

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. INCÊNDIO:

      GM ONIX+ 4 x 0 VW Virtus, placar só aumenta.

      É GOLeada!

      Excluir
  14. Se matem , uma hora essas vendas irão despencar , garanto q daqui a 20 anos essas vendas não chegam a 30% do total, vai ter tantos carros abarrotado, q veremos muitas vendas de usados

    ResponderExcluir
  15. Esses fanboys do vw são ilários!!! Kkkkkk
    O Virtus já perdeu mercado sim! Não sei de onde tirou que as vendas do Virtus não foram afetadas, mercado se mede em percentuais de vendas, não em números absolutos, acho que esses fanboys nem deve saber o que é isso, mas não sou eu que vou dar aula de matemática aqui. O Virtus tinha em média nós últimos meses quase 16% dos sedans, no mês de Outubro ficou com aproximadamente 14%, ou seja uma queda de quase 2%. O volume total dos sedans compactos gira em torno de quase 30000 carros por mês, o que custou no mínimo uma queda do Virtus de quase 600 carros no mês, isso só no primeiro mês cheio de vendas do Onix Plus, imagina os próximos...
    Agora a piada do Daniel dizendo que o pessoal compra Virtus achando que está comprando um carro superior e outras bobagens que ele escreveu, só deve achar pelo preço, porque o carro não tem nada de especial e não sou só eu que estou falando, todos os comparativos estão falando que o Virtus era referência, o que não concordo também, mas hoje a referência em conforto, segurança, desempenho e tecnologia são o Onix Plus e novo HB20S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, nas vendas do Onix Plus estão incluídas as vendas do Joy Plus, que é a versão que mais vende.
      Sobre o Virtus e Onix Plus, joga os dois no poste, vamos ver quem sai vivo.

      Excluir
    2. Esse Tiago falou, falou e não disse nada. Os números não mentem, Polo e Virtus aumentaram suas médias de vendas. É lógico que quando há novos entrantes no mercado, as vendas dos outros carros diminuam um pouco em relação ao cenário anterior. O mercado funciona assim. Na categoria de sedãs compactos até 70 mil, o Onix Plus é o que apresenta o melhor custo benefício. Isso é óbvio. Já na categoria de sedãs compactos Premium de 75 a 90 mil, o Virtus é disparado o melhor negócio pois ofecere melhor qualidade construtiva, mais refinamento e espaços próximos aos do sedãs médios e trás muitos itens como rodas 17", freio a disco nas 4, porta malas de 520 l, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats. É claramente outra categoria.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Esse Daniel manja de carro e mercado, acho que devia ser vendedor da vw, fazer propaganda enganosa já faz, eu não disse nada, você que não sabe nada de matemática pelo jeito!!!! Kkkkk
      E não sou eu que estou falando que o Onix e o HB20 são referências, são os sites especializados, acho que só vê esse blog pelo jeito! Kkkk
      Sedans compactos "Premium" pelo jeito só o Virtus que concorre com ele mesmo, Pra você fanboy!, se liga o fanboy, vai se informar pra não falar tanta besteira!
      Melhor negócio só você vendedor da vw pra falar essa asneira, acho bom se preocupar com seu emprego, pois com essa propaganda enganosa de 90 mil por um sedanzinho boqueta desses, dizendo que é Premium, vai morrer de fome!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse blog está muito sem crédito, todo mundo falando de matérias tendenciosas e dos perfis fakes da carlotinha, fiquei na dúvida se o Daniel é um perfil fake da Carlotinha ou uma fangirl fanática da vw mesmo!?!?
      O que acham?

      Excluir
    5. Virtus premium? Temos que for muito...
      Então o Corolla é supte-premium?
      O bom de vir aqui no blog é rir de uns lunáticos...

      Excluir
    6. Ninguém vai responder? Repito: Qual carro compacto novo abaixo dos 90 mil que oferece proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats?

      Excluir
    7. Nenhum, nem aquele gol bombadinho.

      Excluir
    8. Não é premium nem médio.

      Excluir
    9. 90 mil num Polo, tem que internar como diria O Profeta...

      Excluir
    10. Calma aí, proporções de Hatch médio, achei que o virtus era concorrente do Corolla, Cruze e até do Jetta de tão Premium que é, SQN, comparar sedan com carro médio, perdeu a noção do ridículo.
      Pode até ter esses opcionais que menciona, mas acho que muita gente acha que não agrega nenhum valor estes itens, pois vai pagar 90 mil e vender no dia seguinte como usado perdendo mais de 20% de valor de mercado, só um doido fanático mesmo....
      Agora un pergunta o virtus tem alguns opcionais diferentes de outros modelos, e o virtus tem sistema concierge com rastreamento via GPS/celular integrado, traz 6 airbags (em todas as versões) e outros itens, como carregador de celular por indução, internet 4G e assistente de estacionamento, novo Mylink 3 com App que consegue um novo nível de interface de diagnóstico remoto e atualização de software do carro, sensor de estacionamento dianteiro, portas USB para os passageiros de trás, bancos em couro sintético na versão top, não importando o pacote de opcionais.
      O Virtus com todos os opcionais que o Daniel citou sai a incríveis R$93255,00 e você ainda leva o banco de tecido de brinde, pois não consegue colocar o banco de couro sintético com o sistema de som "beats".
      Acho difícil alguém escolher um carro como o que o Daniel quer vender, bem se vê que o Onix Plus já vende mais que 50% que o virtus, que nem com taxa zero e muitos descontos na css está conseguindo manter o percentual de vendas que tinha antes do lançamento do Onix e HB20 novos.

      Excluir
    11. Ninguém vai me responder? eu entendo. Não existe outro carro, só o polo oferece isso.

      proporções de hatch médio, rodas 17", freio a disco nas 4, Paddle Shift no volante, Painel 100% Digital, Saídas de ar traseira, Rebatimento dos retrovisores, Retrovisor fotocrômico, manual cognitivo e sistema de som assinado Beats são todos itens de estilo. Isso atrai os olhares externos. Causa mais impacto em quem olha o carro que os itens escondidos que vocês votaram. Quem quer pagar 70/80 mil num compacto quer presença e estilo externo. Isso é fato.

      Excluir
    12. Virtus sempre esteve no top 20.Nunca dirigi um, mas deve ser bom.E também tem conforto, segurança, desempenho, assim como ônix Plus. Carros hoje estão muito parecidos.

      Excluir
  16. Gostaria de saber como chegaram a média de 10.478 carros em outubro se no total do mês venderam 204.986 carros em 23 dias úteis o que daria uma média de 8.912 carros.

    ResponderExcluir
  17. Pra variar o blog que é muito tendencioso errou na digitação o valor correto é 240.986, como está na tabela

    ResponderExcluir
  18. Destaques onix plus, tigo 5x e novo corolla.

    ResponderExcluir
  19. Lamentável ver a PSA Brasil destruir o excelente C3. Esse carro era pra ser vendido por 45 mil e como m um bom marcketing, iria vender muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, teria que ter uma inovação estética, nesse preço porém só um 1.0 para ter benefícios fiscais, agora 1.0 turbo por 55 parece viável ao preço do Onix turbo.
      Inclusive mandei msg a Citroen nesse sentido pois adoro o carro.

      Excluir
    2. Os executivos de Porto Real são muito devagar.

      Excluir
    3. Verdade, C3 é um dos carros com design mais bonito vendido.Bom consumo. Embora passe uma impressão de carro frágil, que em nossas ruas esburacadas,não daria certo.

      Excluir
  20. GM colocou quase 6 mil carros de vantagem em cima da segunda colocada... Não existe risco à liderança, Gm é líder absoluta.
    Já a dona VW é melhor ter cuidado, por qualquer bobeira pode perder o segundo lugar pra Fiat...
    O fato é que a Fiat já tem o segundo lugar certo quando lançar o SUV da Toro e os novos motores turbo.
    Aos fãs de VW só resta chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente...
      A 2a mete a mão no preço é oferece carros de acabamento inferior....
      A 3a oferece carros com mecânica defasada e preços tambem elevados, em alguns dos seus modelos, para comprar, só sendo PJ, para conseguir descontos na casa de 20 % para poder chegar no preço que deveria ser...

      Excluir
  21. Apesar da desova de final de mês na Localiza, o Polo tomou benga do Argo novamente. Está ficando constrangedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a vw não baixar o preços dos seus carros vai cair pra 3° #fato.

      Excluir
    2. Polo é médio filho comparado ao argo

      Excluir
    3. O Argo concorre com o gol. Sendo que o gol é melhor. Esteticamente o Argo é um remendo automotivo, é feio, mal acabado, com peças mal encaixadas e de baixa qualidade, ultrapassado tecnologicamente e em motores, pesa quase 1300 kg (absurdo), tem câmbio impreciso e é extremamente inseguro, com notas baixas no Latin NCap. Vende quase só para locadoras na versão 1.0.

      Enquanto isso o Polo é maior (hatch médio), tem motores tsi economicos e modernos, tem painel digital, maior qualidade construtiva, nota máxima em segurança, sendo um projeto europeu. Se você for para a Europa, verá muitos Polos por lá, mas nenhum Argo. Um projeto como o do Argo não consegue entrar na Europa.

      Excluir
    4. Carlos e seus devaneios...
      Se o que Carlos falasse fosse verdade, só veríamos nas ruas, versões do Gol é do Voyage...

      Excluir
    5. É óbvio quê o Argo nunca concorreu com polo. Todos vocês sabem disso. O Argo é pior que o polo 2010. A Fiat tem que reviver o Punto pra tentar peitar o polo e o 208.

      Excluir
    6. Fanboy cai muito fácil em provocação...rárárárárárárá.

      Excluir
    7. Claro que o polo é mais carro que o Argo, em todos os aspectos. Mas o Argo não é feio mesmo.Tem um design moderno. Fiat tem que desenvolver novos motores.E melhorar sua estrutura para ficar um carro mais seguro.

      Excluir
  22. Polo e Virtus com crescimento acima do mercado, o que mostra que não foram afetados pelo Onix Plus , o que ´era óbvio, já que Virtus e Polo são carros premium perto desse Onix xing-ling.

    E a Gm para poder vender, tem que praticar dumping, porque se ficar só 10k mais barato, povo corre tudo para o Polo e Virtus, que são superiores em tudo.

    No mais, Fiat vivendo de Localiza. GM desovando forte Joy em locadoras, e VW com ampla participação no varejo, onde as margens são maiores, e, consequentemente, é uma operação saudável.

    ResponderExcluir
  23. Minha análise fria baseada em fatos reais:

    GM líder por mais uns anos.

    Pronto, acabou.

    ResponderExcluir
  24. Pelo jeito o trinca eixo causou um acidente em junho e ainda durante um test drive...

    https://sitebarra.com.br/novo/2019/06/morre-jovem-que-sofreu-acidente-com-carro-de-test-drive-em-barra-de-sao-francisco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é conclusivo, mas o carro está sem uma roda traseira nas fotos.

      Excluir
    2. Trincross o único com suspensão multi-trincas da categoria...

      Excluir
  25. Pessoal, andei pensando e cheguei a conclusão de que o comparativo do Motor1 foi injusto com o Virtus. Ele não poderia disputar com o Onix Plus. Vejamos:
    -o câmbio do Virtus dá trancos, ou seja, tem qualidade técnica equiparável a carros de valor inferior como o Ka Sedan, Versa e Logan. Até mesmo o Voyage, já que o Virtus tem a vantagem de maior espaço interno e uns itens a mais.
    -O motor do Virtus vibra mais, portanto, mais uma afirmativa de que ele possui menos refinamento que o Onix Plus. Um concorrente justo para ele é portanto o Ka na qual o motor tem mais vibração, bem como o Versa.
    -Tem maior rolamento nas curvas, então, apresenta um balanço na carroceria equiparável a carros de menos poder aquisitivo. Ex: Logan e Versa.
    -Acabamento inferior ao HB20, Cronos, mas superior por pouco ao Logan e Versa.
    Conclusão: o Virtus tem qualidades técnicas equiparáveis a carros mais baratos. Portanto ele deveria disputar a seara de carros como Logan, Versa, Ka sadan, ou até mesmo o próprio Voyage. O Onix Plus tem câmbio que trabalha mais afinado e sem trancos, tem menos vibração interior, e possui pouco balanço típico de carros mais caros. Além disso, tem assistente de estacionamento e internet 4g que são equipamentos de carros mais caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim do famoso TipTranco, a evolução do I-tranco...

      Excluir
  26. A dupla Polo e Virtus vendendo mais do que nunca, ficando evidente que não concorrem com Onix/Onix Plus.

    T Cross batendo todos os recordes, com 7 mil unidades vendidas (5 mil no Brasil + 2 mil no México).

    Saveiro, gol, voyage e Fox sempre com vendas expressivas e estáveis, até mesmo tiveram um incremento nas vendas.

    Up! soberano em sua categoria.

    Tiguan um sucesso, batendo sua meta de vender + de 1000 unidades mensais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, essa é boa, somar vendas do México, só assim para se conformar...

      Excluir
    2. No México?? Rsrs Vai juntar as vendas do Golf com os da Alemanha... rsrs

      Excluir
    3. É o que eu digo... o mercado da VW é sempre diferente... abrange países exóticos pra ficar líder... as metas são deles próprios, vencerem as vendas de si mesmos, quebrarem seus próprios recordes... uma coisa fantástica SQN! kkkkk

      Excluir
  27. Corolla reinando mais do que nunca no segmento. Com as vendas pífias do Jetta, inclusive o GLI, nem compensa importar. Está tudo encalhado.
    T Cross sendo desovado nas maiores locadoras do Brasil.
    Virtus levando surra de Ônix Plus.
    VW só vivendo msm de vender Gol e Polo.

    ResponderExcluir
  28. Virtus média de vendas sedãs compactos entre Maio e setembro ficou em 16,12%.
    Mês de Outubro 13,8% ( primeiro mês cheio de vendas do Onix Plus) será que foi coincidência essa queda?!?!?!
    Onix Plus em Outubro ficou com 22,1% dos sedãs compactos.
    Obs: Onix Plus possui no momento possui vendas somente do motor 1.0 turbo e quase 80% vendas correspondem as versões mais caras LTZ e Premier, aí fica a pergunta será que com a versão 1.0 aspirada vai chegar ao 2°lugar de carro mais vendido do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar o Batch de nova geração então, só dará Ônix...

      Excluir
    2. Versões Onix: Fire e Batch Pino.

      Excluir
  29. FCA - 47.189
    GM - 43.286
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 38.714
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 30.711
    Ford + Troller - 20.911
    Toyota + Lexus + Subaru - 20.004
    Hyundai + Kia - 18.619

    ResponderExcluir
  30. Golf não é premium, polo e virtus nao são medios nem na India.

    ResponderExcluir
  31. Alguém viu que o Corolla bengou bonito o polo na Europa em outubro?

    ResponderExcluir
  32. Todos carros GM são excelência :
    Onix Joy benga sem do polo
    Onix Joy plus benga sem do virtus
    Onix plus benga sem do Jetta
    Cruze benga sem do Passat
    Montana benga sem do Amarok
    Spin benga sem do t-cross
    Tracker benga sem do Tiguan
    S10 hours concurs
    Equinox sobra
    Bolt sem comentário, enfim carros GM muito superiores vw

    ResponderExcluir
  33. 4 Onix+ incendiados. Por que? 🤔

    ResponderExcluir
  34. https://sitebarra.com.br/novo/2019/06/morre-jovem-que-sofreu-acidente-com-carro-de-test-drive-em-barra-de-sao-francisco.html

    ResponderExcluir
  35. Com tantos carros novos no mercado, será que a Volks, vai continuar com gol, Voyage,Fox em produção?Carros com projeto antigo.Nao deixaria de comprar Polo/Virtua, para comprar gol/Voyage.

    ResponderExcluir
  36. SUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil:

    1º....JEEP/RENEGADE....6.680
    2º....JEEP/COMPASS....5.727
    3º....NISSAN/KICKS....5.550
    4º....HYUNDAI/CRETA....5.324
    5º....VW/T-CROSS....5.084
    6º....HONDA/HR-V....4.137
    7º....FORD/ECOSPORT....3.478
    8º....RENAULT/CAPTUR....2.799
    9º....RENAULT/DUSTER....2.075
    10º...CITROEN/C4 CACTUS....1.577

    Acumulado 2019:

    1º....JEEP/RENEGADE....56.791
    2º....JEEP/COMPASS....49.324
    3º....HYUNDAI/CRETA....46.231
    4º....NISSAN/KICKS....45.057
    5º....HONDA/HR-V....39.582
    6º....FORD/ECOSPORT....27.720
    7º....VW/T-CROSS....24.195
    8º....RENAULT/CAPTUR....24.063
    9º....RENAULT/DUSTER....20.171
    10º..GM/TRACKER....13.660

    Fonte: Renavam / Carblog

    ResponderExcluir
  37. Acumulado 2019:
    FCA - 409.486
    GM - 389.322
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 344.478
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 290.297

    ResponderExcluir
  38. O resultado de outubro foi péssimo para maioria das marcas de volume:
    GM vendeu em 2018 em outubro 44.082 veículos, queda de -1,79% (43.294)
    VW vendeu em 2018 em outubro 37.470 veículos, cresceu apenas 0,76% (37.756)

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.