O novo Chevrolet Onix Plus, versão sedã da nova geração do Onix, que começou a ser vendido em setembro, já figura na 20ª colocação entre os carros mais vendidos do Brasil em outubro.

Novo Onix Plus entra no top 20 mais vendidos - Brasil

O modelo de 4,47 metros de comprimento, está sendo vendido inicialmente apenas na versão sedã, em versões que vão do LT 1.0 ao topo de gama Premier, com motor 1.0 Turbo e transmissão automática.


Novo Onix Plus entra no top 20 mais vendidos - Brasil

Com a chegada ao top 20, o Novo Onix Plus deixa para trás concorrentes como o Toyota Yaris Sedan, Honda City e até modelos como o Fiat Cronos - o qual não pode ser apontado como concorrente, já que é bem menor.

Novo Onix Plus entra no top 20 mais vendidos - Brasil

O Novo Onix Plus fica atrás, porém, do VW Virtus, que figura no ranking de 20 carros mais vendidos na 14ª colocação.

Novo Onix Plus entra no top 20 mais vendidos - Brasil
Com dados computados até o dia 07/01, já foram emplacados 713 unidades do Novo Onix Plus no Brasil.

133 Comentários

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  1. ATÉ DIA 15 PASSA O VIRTUS, ONIX PLUS TEM MELHOR ACABAMENTO, MAIS ECONOMICO, MAIS RAPIDO, MELHOR CUSTO BENEFÍCIO E MAIS BONITO!

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    1. Gosto e gosto nao se discuti
      Nao gostei

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    2. Ter acabamento de prisma joy e parecer o cobalto não é nada bom. O virtus está em outro patamar pois oferece proporções e entre-eixos de sedã médio, painel 100% digital, rodas 17", disco nas 4 rodas, sistema de som assinado, etc. Por isso é bem mais caro. Não concorrente diretos. Aceitem pelo menos isso.

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    3. Mais bonito? Fale por você pq pra.mim ficou parecido com o Cobalt. Mais econômico e mais rápido? Não acredito e mesmo que seja a diferença é pífia. Mais barato? Por muito pouco tempo ou vc acha que a Chevrolet vais segurar esse preço por muito tempo?!.
      Melhor acabado? Do no seu planeta vários repórteres já acharam várias rebarbas não encontradas no Virtus. Sei que tem é menos espaço interno e no porta malas em relação ao Virtus. Sei também que o Onix é projeto Ching ling e o Virtus deriva do Polo com plataforma MQB' referência e super bem conceituada no mundo inteiro. Vender mais nunca foi sinônimo de ser melhor produto. Que é um grande lançamento da Chevrolet não resta a.menor dúvida, mas tecnicamente ainda está abaixo do Virtus.

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    4. fale por vc, e nao por todos, e é brincadeira, falam que existe fanboyvw, mas existe fanboygm mais doido ainda que fala mais besteira

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    5. virtus muuuito mais carro...e mais bonito

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    6. Realmente essa plataforma MQB do Virtus é a melhor! A única que já vem com refrigeração a água no porta malas!!! O carro testado pela revista quatro rodas inundou. Tinha até interesse no Virtus. Mas pelo que parece é um produto de baixa qualidade...vou aguardar pra ver se o Onix vai se mostrar ser um produto confiável ou não

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    7. E o Onix já vem com aquecedor.

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    8. Kkk...eu particularmente espero que aquele acidente tenha sido um caso isolado...por isso vou aguardar as cenas dos próximos capítulos

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    9. Ja conhece o carro mané para ficar dando opunião? Pelo jeito não né. Vau conhecer para ver o verdadeiro Xing Ling da GM.

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    10. Melhor que o Virtus em tudo... quem acha virtus mais bonito tem que ser estudado... voyage tamanho... só consigo identificar lendo o nome do carro.. essas merdas da VW são tudo iguais

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    11. Poisé, a GM tah no início da produção e não consegue atender a demanda ainda. Fui ver na concessionária e só tinha o carro mais pra frente. Qdo a produção atingir o seu pico, voltará a liderança com folga.

      Além há diversos videos no youtube mostrando que ele anda mais (mesmo tendo injeção indireta com bicos muito mais baratos), é mais econômico, melhor acabado e o principal, muito mais barato do que o virtus com acabamento de voyage. Yaris e Cia RIP. Agora a concorrência vai ter que suar a tanga para se reinventar.

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    12. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. A GM deve está num dilema muito grande com o sucesso do Onix Plus. Ou seja, Aumenta os preços dele para voltar a obter lucros Ou continua perdendo lucros, mas vendendo acima dos concorrentes ? A GM sabe que se o Onix Plus TOP de linha invedir faixa de preços do Virtus (80/85 mil) certame ninguém o comprará, pois perderá o bom custo benéfico. E convenhamos se a GM realmente acreditasse no potencial dos Onix como compacto Premium teria colocados com preços próximos aos do Polo/Virtus. Mas não, fugiu da disputa descaradamente. Aí eu pergunto: Quem deixaria de pegar um Polo/Virtus se ambos tivessem os mesmos preços? Quase ninguém. Com mais de 10 mil de diferença, é óbvio quê a dupla da GM irá vender mais. Óbvio.

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    1. "Com mais de 10 mil de diferença, é óbvio quê a dupla da GM irá vender mais. Óbvio."

      ISSO SE CHAMA DESCULPA DE PERDEDOR! HAHAHAHA
      MAS VC FAZ CERTO, JA VAI ACEITANDO A DERROTA MESMO!

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    2. A GM fez certo. Primeiro cativa os clientes de outras marcas. Depois vai aumentando os preços lentamente. Quando você menos esperar, já está custando o mesmo do Virtus, e vendendo 20% mais.
      A mesma receita será adotado no Tracker. De figurante vai passar a ser o SUV mais vendido do Brasil.

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    3. Esse Daniel MB joga contra o próprio consumidor, ou seja joga contra ele mesmo. Nunca vi isso...Falar que devia aumentar o preço do carro sendo que carro aki já é caro demais...se está falando assim provavelmente ele não compra carro...talvez tenha uma bicicleta

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    4. Daniel MB, vc está certíssimo, e a GM usa exatamente isso que vc falou como slogan para o novo Onix: "Menos nunca mais"!
      A GM oferece um carro equivalente ao Virtus em dimensões, acabamento, nota máxima no Latin NCap, eficiência no powertrain (consumo e desempenho do motor, acerto de câmbio e suspensão), tecnologia (onstar 4g x painel digital do Virtus).
      Porém oferece mais segurança ativa: Park assist, alerta de ponto cego, 6 Air bag.
      Tudo isso custando 15 mil mais barato.
      Nós consumidores agradecemos. Vcs vendedores Vw podem continuar chorando as pitangas, mas na verdade sabem que o Onix é superior como produto e como custo x beneficio mas não podem assumir.
      Só resta vcs chorarem no blog e o pessoal dar risada.

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    5. Fui ver o polo, mais ou menos um ano atrás, e não me interessei em comprar, achei o interior muito pobre, anos 90, fiz o teste drive no onix plus sábado e comprei um Premier com pacote R8M, não tinha pronta entrega, queria o azul mas só tinha um único Premier R8M que estava faturado e pronto para embarque e era na cor branca, fiquei co receio de esperar 40 dias e o preço subir. O acabamento não é tudo isso mas o visual engana, o motor puxa muito e os opcionais que vem nele só no cruze ltz de 32k a mais e o Vitus por 14 mil a mais não tem os opcionais que tem nele.

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    6. O virtus não tem o opcionais que justificam os preços mais elevados? Pessoal, vamos ser ao menos honestos com as palavras. Cito apenas alguns itens que o Virtus tem a mais do que o cobalto restilizado:
      Rodas 17" -
      Freio a disco nas 4
      Sensor de Fadiga -
      Paddle Shift -
      Painel 100% Digital
      Saída de ar traseira
      Rebatimento dos retrovisores
      Retrovisor fotocrômico
      Sistema de som Beats

      Tá bom ou quer mais?

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    7. Colega Daniel MB, não se engane, adicionei ao Highline no configurador da VW itens como as rodas 17, com beats e painel digital e o preço foi a 92.175, ou seja, 16 mil a mais que o Onix. Esses 16 mil não justificam a diferença, mesmo porque vc esquece de citar que o Onix também tem opcionais interessantes como o "park assist" internet a bordo e carregador por indução por exemplo, coisas que que a VW não disponibiliza e nem sonha em disponibilizar no Virtus.

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    8. Marcos, eles vão dizer que os opcionais do Onix são desnecessários. Lembrando que o Onix tem 6 airbags de série, mas a roda 17 do tamanho do ** deles, um sonzinho assinado e um painel digital firulento é melhor... Esquece discutir com eles, só veem o que querem!

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    9. 6 airbag que fazem menos efeito do que os 4 do polo. Tanto é que no geral o Onix obteve menor pontuação.

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    10. Vou muito gastar 16 mil a mais por causa de opcional frescurento e que leva pau de outro com injeção indireta! ;)

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    11. Certo Desconhecido, só estava chamando o colega ao bom senso. Ademais, bem lembrado sobre os 6 airbags.

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    12. Eles não pensam em ter bom senso, infelizmente...

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    13. Só faltava essa. Falar que 4 air bags é melhor que 6...sendo que um tipo de air bag o Virtus não tem: cortina

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    14. Você deveria torcer para o preço do Virtude cair e não os outros carros ficarem mais caros. Seria bom para o consumidor de um modo geral, inclusive para você Daniel MB. Que linha de raciocinio é essa?

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    15. Raciocionio fe quem eh vendedor do concorrente...

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    16. Ate R$5.000,00 ru acho que justificaria o Virtus ser mais caro, e, na prática, é o que está ocorrendo nas concessionárias, com descontos. Porém temos que pegar o preço de tabela, já que desconto depende de lojista, então por isso, R$16.000,00 a mais, o Virtus pode ir para o mesmo ostracismo do Cronos...

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    17. A VW tá num beco sem saída. Baixa 14k no Virtus ou vai amargurar o top 30 do ranking ou mais.!
      Se baixar o preço não lucra, se não lucra, o acionista majoritário C4Copias se corta.!

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    18. Pode acrescentar, sensor dianteiro, Bloqueio Eletronico do Diferencial, Post Colision Brake, porta luvas refrigerado, sensor de chuva e olha que se procurar é capaz de achar mais alguma coisa que o Xing Ling Onix não tem. E outra, desde quando Park Assist é item de segurança? É pura perfumaria, que nunca vai ser usado. De que adianta ter 6 air bags se os laterais e de cortina vão mal em teste de impacto e não protegem o peito, tanto que o carro teve 28 pontos contra 32 Virtus? E o tal do detetor de ponto cego; bom opcional para carro com retrovisor ruim, o que é típico nos carros da GM. Aliás, retrovisores ruins, bancos ruins, ergonomia ruim, assentos curtos, é típico de carros da GM.

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    19. Eu particularmente gostei, e temos que aplaudir a engenharia da GM, pois fez um belo produto, com preços muito competitivos. Para quem sai de um sedan compacto como um Voyage ou Prisma, vai ter um belo upgrade. Design bem resolvido, espaço interno entre os melhores da categoria, motor moderno e muito bem equipado, são poderosos argumentos de vendas que o colocará sem dúvidas na frente dos concorrentes.

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  3. Essa dupla Ônix / Ônix Sedan está com ótimo custo x benefício. Vai obrigar a concorrência a se mexer. Não tem como não vender muito. Vai figurar permanentemente no Top 5.

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  4. Seria mais uma derrota para o virtus perder em vendas em menos de 15 dias para o onix. Mas logo ele se estabiliza em segundo lugar do ranking geral de vendas.

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    1. Realmente. Logo virá o Tracker para amassar o T-Cross

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  5. Esse carro é sensacional. Perfeito.
    E tudo isso com preço justo

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  6. Galera do blog, corrige a data aí...

    "Com dados computados até o dia 07/01, já foram emplacados 713 unidades do Novo Onix Plus no Brasil."

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  7. A GM acertou muito com o lançamento do Onix/Plus. Com certeza o melhor custo benefício entre os sedans compactos.

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    1. Nas versões top ninguém concorre com o virtus. Saída de ar traseiro e painel digital são recursos de carros Premium tipos os audis A3.

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    2. Jetta não tem saída de ar traseiro... Então o Onix Plus concorre com ele? Painel digital que mostra velocimetro e contagiros como qualquer outro e com funções de uma central multimídia equivalente vale pagar muito mais?

      Esses argumentos não colam meu amigo! Tente outra vez

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    3. Se painel 100% digital não fosse um diferencial não precisava bem ofertar. É sim um item que agrega valor. Os haters queriam o painel digital tivesse os preços de um analógico? kkkkkkkkkk

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    4. Agrega valor, isso ai você ta certo, porque na funcionalidade, não agrega nada! Quero ver quando essa tela der pau kkkk, vai agregar o bolso da ccs com a troca

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    5. Ninguém compra essa frescura de painel digital, pagar 6000 a mais por isso é burrice, não agrega valor nenhum, na revenda o comprador não vai querer saber se o cara pagou a mais em opcional, ele vai negociar valor abaixo da tabela.

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    6. A GM tem um painel desse no Bolt.

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    7. "Nas versões top ninguém concorre com o virtus. Saída de ar traseiro e painel digital são recursos de carros Premium tipos os audis A3."
      Kkkkkkkkkk parece que tem um carro mais caro de certa marca que não tem saída de ar atrás!

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    8. O Welber só pode estar sendo irônico.

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    9. Daniel, vocês já chamaram o Park Assist e o 4G a bordo de frescura. Como é um diferencial não seria interessante ofertar? Dois pesos, duas medidas!

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    10. Nossa, como o Virtus é melhor, tem painel digital hahahaha... até o Tempra SW tinha

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    11. Painel digital configurável.

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  8. O pessoal aí enchendo a bola desse Onix, mas não viram o carro de perto, com certeza.
    Ele é um xing ling bem sem vergonha..

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    1. Sabe o iPhone que tu quer? Todas peças vem da China... dizer que um carro é chinês pra tentar deprecia-lo é muita idiotice, é a falta de argumentos, tanto quanto dizer que o Virtus é melhor porque tem painel digital e saída de ar traseira hahahahahah

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    2. Carro barato significa economia porca, peças baratas, acabamento ruim, com rebarbas, assentos dos bancos curtos, perfumaria no lugar de algo realmente útil, chaparia fina para reduzir peso, ai você coloca um monte de air bags e vai para o teste de impacto, leva 5 estrelas, mas aí nas entrelinhas vem a observação " proteção fraca pata o oeito em impacto latetal".

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    3. Eu fui ver e so nao gostei do assento curto. Cogito trocar o meu Polo msi nele, a depender de valores e da robustez. Vw nao vai ficar parada e ja baixou um pouco o valor tb.

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    4. Kkkkkk imagina então um carro, com economia porca, acabamento ruim, com rebarbas, maus encaixes, perfumaria como painelzinho digital de Kadett 92, com 4 air bags e de quebra várias unidades com piscina no porta-malas, agua vazando no interior, agua e oleo vazando do TSI e rezar pro carro não ter esses problemas. E o pior: esse carro custa o olho da cara!

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    5. Então pode trocar tranquilo, pois o Polo pode ter tudo, menos robustez ;)
      VW só fabrica carros leite-moça.

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    6. Ehehe, menos, menos... Polo tive problema so com barulho no porta-malas mas resolveram - deixei tres vezes. Uso a um ano e meio e permanece com dirigibilidade impecável. O Onix ainda é uma icógnita, nao compro lançamento.

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    7. perfumaria como painelzinho digital de Kadett 92, com 4 air bags e de quebra várias unidades com piscina no porta-malas,

      O painel MBUX da Mercedes é inspirado nesse painel do Grupo VW

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  9. Só pra lembrar CarBlog, Virtus levou benga do Onix Plus!!! Cade seu Deus agora??

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    1. O Car Blog se omite. Se tivesse sido o contrário já teria divulgado todos os testes comparativos.
      Vw blog.

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    2. Quem tem que se preocupar se o carro anfa mais, ou menis, se consome mais, e quem compra carro, que não e o seu caso

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  10. O que o povo tá vendo nesse carro.
    Como se diz gosto é gosto.
    Mais pra mim simples Cobalt sem graça.

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    1. Carro bonito (embora isso subjetivo) bons itens de série a um preço razoável, o que não se costuma praticar nesse país. Fácil entender.

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    2. Amigo qual seria o outro carro turbo automatico deste porte com este preço?

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  11. Desespero das apzetes está demais! Estão se contradizendo em tudo! Chorem mais, ta bonito de ver!

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  12. Cadê as parciais dos mais vendidos até o dia 7.

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    1. ELES SO POSTAM SE A VOLKS TIVER NA FRENTE, A ESSA HR A VOLKS TA EM TERCEIRO OU SEGUNDO, AI ELES NÃO POSTAM!

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    2. Mas, já?! Achei q ia ficar em 1º até dia 15 ou 20.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  13. Melhor sedan compacto do mercado, mais bonito, mais barato, mais econômico e anda mais que o virtus.Isso é fato.Antes que apareça algum fanboy dizendo que sou hater, tenho um jetta 1.4 Tsi e que inclusive leva pau do cruze.O virtus só é mais espaçoso e pronto.

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    1. Se livra dessa geringonça de Jetta amigo, para o seu bem.

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    2. Jeringonça é Linea,Sentra e Fluence.

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    3. Se não me falha a memória, Linea tinha saída de ar para os bancos traseiros, e não tinha pescoço de ganso no porta malas.

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    4. Dirigi uma Linea uma vez, muito conforto no interior. Pena que não vendeu bem

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    5. Você nào tem Jetta coisa nenhuma, deve ser um pé rapado; se tiver e muito é uma bicicleta. Inventa outra estoria piloto de teclado.

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    6. Linea era um Punto com porta-malas que um dos maiores fracassos da Fiat no Brasil,enfrentar Jetta,Civic e Corolla com motor e-torque beberrão e manco e câmbio dualixo,sem chance

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    7. Exato motor contemporâneo do 2.0 de Santana que o Jetta usava, era o que tinha para época. Então os nipônicos tinham motores mais robustos e econômicos, e fizeram a fama que tem hoje, na verdade as 4 grandes dormiram no ponto.

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    8. Mas a VW aposentou aquele motor,o Linea saiu do mercado com os motores que tinha

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    9. Parabéns! Um proprietário de VW lúcido que não é deslumbrado...

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  14. Muito bonito o GM Ônix Plus, vai ser um sucesso de vendas, motorização acertada, GM continuará líder.

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  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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    1. O Up ainda vai demorar muito pra sair do mercado,mesmo caro e vendendo pouco ele não tem rivais a altura,que rivais são?um monstrinho que levou uma estrela no crash-test e usa motor velho na maioria das versões e tem outro lixo também que reprovou no crash-test e no teste de longa duração a 4Rodas vive trocando os freios e é uma escola de samba

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  16. Este comentário foi removido pelo autor.

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  17. De tantos comentários fui assistir o vídeo do canal acelerados, fazia muito tempo que não chorava, me emocionei e fui as lágrimas de tanto rir imaginando alguns que comentam aqui no blog, gritando, se mordendo, puxando os cabelos e dando gritinhos fresculentos de que é tudo armação !

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  18. Carlos tá meio ausente ou é impressão minha ?

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    1. genti...quando se ama é assim...quando a pessoa some,,sentimos uma saudade!!!!!! só pensamos nela!!!!!
      é o amor!!!!!

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    2. Deve estar apoplético com a hecatombe.

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  19. Este comentário foi removido pelo autor.

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  20. Chevy Onix deve estar causando tumulto na VW/Bananalândia.

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    1. Cadê o carro que ia vender 10 mil por mes? Essa semana começou a vender HB20 ai vamos ver a que veio esse Xing Ling. E outra, já estão dando desconto na LT e LTZ pois quem tá comprando esta querendo a Premier

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    2. Acontece a mesma coisa com o T-Plastic, porque ninguém quer SUV 1.0, e não vejo você reclamando. E tão dando desconto coisa nenhuma, tão é cobrando ágio porque não tem pra pronta entrega.

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    3. Em SP já tem muitos T-cross rodando

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  21. A verdade é uma só:
    A VW mete a faca nos preços...sempre foi assim.
    Nós anos 80 o Monza sempre vendeu mais que o Santana.
    Anos 90 Monza e Ômega eram reis nas suas categorias.
    A S10 foi líder por um bom tempo.
    Não é nada espantoso se esses novos GM forem campeões de vendas.
    E olha que também gosto de VW!

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  22. A GM quer atrair as pessoas físicas porém vai começar a pagar comissão de vendas para as css e vendedores. Seu lucro vai diminuir.
    Agora se quiser manter a liderança em número de vendas terá que ser com expressivos descontos para as locadoras o que significa maior desvantagem na revenda dos clientes PF que comprarem agora.

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  23. Os donos do onyx antigo verão seus carros desvalorizar ainda mais, primeiro por terem sido de locadora, segundo por que o novo modelo tem o preço do antigo porém muito mais recursos e qualidade.

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    1. Nem chegava a 50% as vendas de locadora do Onix, já o Gol...

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    2. Na hora H a GM empurra tudo pata locadora a preço de banana. Pode acompanhar o Ranking da Fenabrave, todo mes a GM dispara nosultimos 3 dias. Uma explicação para o absurdo lucro das montadoras, e que eles compram carros com desconto na faixa de 25% a 30%. Usam carro 1 a 2 anos e vendem por valor maior do que pagaram.

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    3. Quer dizer " lucro das locadoras"

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  24. Ainda dá tempo de incluir no polo gts o espelho rebativel com blind spot. É acredito que seja simples (só calibrações dos sensores) aplicar o alerta de tráfego cruzado traseiro.
    Não cobrar as 3 primeiras revisões e tal...
    T-Cross tão cedo não mexem nos equipamentos, talvez num face-lift daqui a 3 anos.
    Pro pólo, face-lift ano que vem no máximo vão integrar alguns itens simples de série simplificando pacotes e colocar drl em toda a linha. Talvez oferecer um painel digital mais simples e só.
    T-sport vêm abaixo do t-cross e se enrosca no polo, fica muito caro jogar nele o que ficou no onix e hb20 : park assist, alerta de ponto cego, frenagem autônoma e 6 air-bags.

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    1. Parque assist é perfumaria, ninguem usa. Tenho conhecido que tem Tiguan e em 2 anos só usou uma vez. Detetor de ponto cego é util para carro com ergonomia e retrovisores ruins. O mais importante é a tal de frenagem autonoma, vi a demonstração no HB20 e realmente vale a pena. O Polo tem freio a disco nas 4 rodas, Bloqueio Eletronico do Diferencial, detetor de fadiga e Post Colision Brake, além de ser de longe o mais seguro, e o mais moderno de todos, pois tem a plataforma mais moderna.

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    2. Tens 1 conhecido que não usa, então ninguém usa.

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    3. Park assist é bom pra barbeiros e motoristas razoáveis.

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  25. Novo Onix sedan com banco de opala anos 80,motor turbo com injeção indireta?
    Engana que eu gosto! Por isso e por outras nao chega aos pés do VOLKSWAGEN VIRTUS

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    1. Lindo sao os painéis de fuscao e frente de toda gama parecendo santanao !

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    2. Ao contrário, está no mesmo nível e por um preço menos extorsivo, coisa que pegou a vw de surpresa, pois terá que baixar a bola um pouquinho.

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    3. Liga na VW de SBC e pede pra eles abaixarem o preço,extorsivo?O preço do Virtus highline completo é caro sim,mas um Cronos hgt e o Yaris xls sedã com todos os opcionais passam dos 85 mil reais

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    4. "Lro83", faz uma comparação cm Onix PLus pra gente! 14k não justifica painel digital nem se fosse FULL HD 4K, muito menos saída do AC nos bancos traseiros.!

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    5. Também não concordo com preço acima de 90 mil

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    6. falou o volksboy fanático, vocês são muito chatos, por causa da chatice de vocês criei esse nick.

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    7. Boa Roberto...!!! Onix é carro pra Uber , localiza , movida e outras . Pra isso tá bom. A rua tá infestada de Onix Uber e localiza. Consumidor exigente não compra isso.

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    8. Ah claro, falou o fanboy da marca q não vende pra locadora...
      Marca que não vende pra locadora: NENHUMA!
      Chora q passa BB. Vendendo ou não, Onix Plus deu 3 cacete no seu Virtus e é ainda 14k mais barato.! SUCESSO...

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  26. A manezada fanboy da GM. e os hater da VW soltando fogos porque a GM disse que ia duplicar a produção porque não estava dando conta das vendas do carro. A verdade e que tem gente pulando fora quando vé que o acabamento do carro é pior que o do Prisma, por esse motivo as vendas ainda não passaram de 150 por dia.

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    1. O que vc prefere? Língua tostada ao molho madeira, ou língua queimada à francesa? ;)
      Se prepare pq não estamos nem na metade do mês. ;)

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    2. A manezada fanboy da VW, agora hater da GM, viu seu Deus grego Virtus se acabar em pau por 3x pro Onix PLus sem injeção indireta e 14k reais a menos.!
      Chora mais q passa BB.!

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  27. O fato é: o carro oferece nível de equipamentos de Virtus Highline, mas com preço de Virtus MSI, que é pelado e simplificado por dentro e por fora.
    Anda mais que Virtus e ainda por cima bebe menos.
    Tem design atrativo e equipamentos jamais vistos em carros populares.
    É lógico que esse carro vai vender demais.
    Rumo ao top 5.

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    1. É lógico que irá vender mais. Os carros populares sempre vendem mais que os mais carros e equipados.

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    2. O apzete, coloca na sua cabeça que o piscinão não é mais equipado, o que ele tem a mais não passa de frescura.

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    3. Se a GM meter o painel do Bolt no Ônix Plus Premier e jogar o preço pra 82 mil vai ter nego justificando

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  28. A GM com o Onix Plus e o Onix novo tem escala de producao.Tem uma fabrica so para eles em Gravatai RS com volume de 1300 carros dia e 350 mil ano,precisa botar preco nas alturas pra limitar procura.N creio que mantendo o preco do prisma no Onix Plus esteja tendo prejuizo pra logo colocar o carro no mesmo nivel de preco do Virtus acho que mantera essa diferenca do lancamento

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  29. Acho que nínguem nega que o Virtus highline é mais carro que o Onix Premier. Mesmo considerando que o Virtus tem tomado pau do Onix em comparativos aceleração, se considerarmos também conforto, acabamento, tecnologia e segurança, o VW passa a frente. Se os dois veículos custassem a mesma coisa, iria de Virtus. Mas por 14 mil a mais, prefiro o Onix.

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  30. Eu me divirto aqui neste fórum ao ver as críticas. A galerinha primeiro pesquisa o que está faltando no carro (ao invés de ver os avanços) para criticar, e se não falta nada critica acabamento (mesmo sem ver), e se o acabamento é bom, aí critica preço. Primeiro: não há almoço grátis, quem quer materiais de qualidade, que pague por isso. Segundo: para desmerecer o produto, o cara tem que no mínimo ter algo melhor na garagem, e aí....a gente já sabe a resposta.

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  31. Pra alguns mobral, fiquem certos ,onix Plus bom ou ruim na opinião de vcs, será líderes categoria do mesmo jeito.

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  32. O virtus é mais carro que o novo onix, tanto que a GM mirou nele pra estar pronta pra uma possível melhoria na economia brasileira. Foi uma homenagem até e com a clara obrigação de superar o agora rival lançado a dois anos atrás, mesmo que significasse cortar custos e usar motor mais simples e ajuda chinesa.
    Por outro lado o time brasileiro da vw é quem está ganhando autonomia e conceito para projeto mundial.
    Seria interessante se alguém divulgasse se o motor do novo onix tem tantas peças importadas quanto eu vi no up e no polo. Não que isso seja demérito em relação à nossa indústria local pois se trata de um carro o Polo, de nível internacional. Lembro que o catálogo dele na Europa traz desde o seu lançamento o acc, blind spot, frenagem autônoma, park assist, air bags de Cortina, dsg, etc. Ele nasceu muito completo.
    É mais fácil fazer do Polo um carro muito melhor adicionando alguns itens desde que seja financeiramente viável, do que melhorar o antigo onix.

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  33. Polo e Virtus são os carros com proprietários mais satisfeitos. Veja abaixo o relato de um proprietário de Polo 200 TSI Highline Automático, que rodou quase 100.000 km com Polo:

    https://www.youtube.com/watch?v=8xAeI3_P7aQ

    Segundo pesquisa junto a dezenas milhares de proprietários em 2018, o Polo e o Virtus são os carros com os proprietários mais satisfeitos. O Polo alcançou mais de 100 pontos, então ele superou a expectativa dos donos. O Polo dizimou seus rivais: obteve a melhor nota em 13 das 23 que formam sua pontuação final.

    Esbanjou em porta-malas (115,2 contra 104,2 da média do grupo), design (105,1 x 103,9), velocidade de arranque (107,6 x 104,9), espaço interno (105,8 x 103,2) e modernidade (101,5 x 97), veja:

    https://quatrorodas.abril.com.br/guia-de-compras/os-eleitos-2018-estes-sao-os-hatches-premium-com-donos-mais-satisfeitos/

    Virtus foi o vencedor geral, como o carro brasileiro com proprietários mais satisfeitos.

    O Volkswagen Virtus é um vencedor com V maiúsculo. Não bastasse ser campeão da sua categoria, ele ainda conquistou o ponto mais alto da pesquisa Os Eleitos: o troféu de Grande Campeão. Ficou à frente de outros 31 rivais de diversas categorias com a avaliação final de 100,9. Aliás, ter atingido pontuação tão elevada é digno de nota.

    Pela metodologia da pesquisa, notas abaixo de 100 revelam que a satisfação do proprietário está abaixo do esperado. Quando crava em 100, é sinal de que o carro é exatamente aquilo que ele esperava. Ao ultrapassar a barreira de 100, é só alegria: indica que o dono recebeu mais do que esperava antes da compra.

    No levantamento deste ano, apenas quatro modelos alcançaram essa marca: Virtus, Polo, Civic e Kicks. E até nisso o sedã da Volks foi superior: enquanto seus três concorrentes ficaram juntinhos com uma variação de apenas 0,3 entre eles (100,1 a 100,4), o Virtus ficou à frente do melhor colocado em 0,5 ponto.

    O carro é sensacional! Nunca vi tanta tecnologia em um carro abaixo de R$ 100.000. O espaço interno é muito bom e o motor tem respostas rápidas. Ricardo Luciano de Lima, Goiatuba (GO).

    Qual foi o elemento decisivo, a resposta não é simples: foi a união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos.

    Dentro do primeiro critério está espaço interno (nota parcial de 108,3) e de porta-malas (112,1), modernidade do carro (103,7) e estabilidade nas curvas (102,2). O design foi muito bem avaliado, com 111. Na área financeira, destaque para seguro (100,2), consumo na estrada (100,5) e quantidade de equipamentos de série (101,8).

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-eleitos-2018-vw-virtus-e-o-carro-mais-querido-pelos-donos-no-brasil/

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    1. Kkk, não fuja do assunto. Estamos falando de Ônix Plus. Se o Polo/Virtus conseguiu essas avaliações na “renomada, conceituada e com mega credibilidade 4 patas”, com direito a piscina no porta-malas, vazamento de água quente trazendo queimaduras graves aos seus ocupantes e samba no porta-malas, quem dirá o novo ônix q deu uma surra no Virtus em desempenho mesmo tendo injeção indireta, menos torque e potência, números q vc tanto adorava elogiar, rs. Sem mimimi pf, kkkkkkk!!!! Simplesmente aceite a realidade fan boy, haeouheaou.

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  34. Este comentário foi removido pelo autor.

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  35. Virtus killer! Até o final do mês o Ônix papa o Porta Caixa d'água.

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  36. Novo Honda City vai matar o próprio Civic e outros sedans médios...https://www.youtube.com/watch?v=1oayzXO11pg

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