O novo Chevrolet Onix Plus 2020 foi lançado há cerca de duas semanas, e já registrou em setembro mais de 600 emplacamentos. Em outubro a GM já tinha planejado aumento de produção do sedã.

Novo Onix Plus 2020

Segundo a montadora, a chegada do Onix Plus provocou um recorde de acessos ao site da marca. Apenas a página oficial do carro teve mais de 1,3 milhão de visitantes durante o período.



Segundo o presidente da GM, Carlos Zarlenga, conforme planejado, neste mês de outubro, "de acordo com a curva de aceleração, a produção dobra para 10 mil unidades". Com a produção adicional, espera-se "redução do tempo de espera dos clientes que já reservaram o carro”.

Novo Onix Plus 2020

Segundo a GM, as reservas estão concentradas nos modelos mais completos, equipados com motor turbo e Wi-Fi, sendo que o montante planejado para o primeiro mês de produção inteiro já foi reservado em apenas duas semanas.

Novo Onix Plus 2020

O Novo Onix Plus é produzido na unidade da GM de Gravataí (RS), que passou por uma profunda transformação para poder receber o modelo. As mudanças na linha de montagem ainda não terminaram, já que a versão hatch do Novo Onix começa a ser produzida regularmente em novembro.

Novo Onix Plus 2020

Mesmo com o ritmo forte de aceleração, a expectativa é que a fábrica de Gravataí consiga atingir sua capacidade plena de produção apenas a partir de dezembro.

Novo Onix Plus 2020

Com a chegada dos novos modelos, o sedã Joy de entrada da Chevrolet passa para a fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP). De lá, sairá com mudanças estéticas e até de nomenclatura. Começa a ser distribuído nas próximas semanas às concessionárias Chevrolet.

59 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém dúvida de que a GM fez um jogada de marketing ao trazer os novos ônix , que são melhores construídos e mais equipados que os atuais, com preços praticamente igual aos modelos antigos? Me respondam se não foi. É lógico que se os preços fossem parecidos com o Polo/Virtus (como a Hyundai fez) não haveria essa grande procura pelos carros. A GM foi muito esperta na sua estratégia de passar a ideia de estrondoso sucesso devido ao bom custo/Benefício. Ou seja, vender o máximo de unidades possíveis, mesmo que para isso reduza seus lucros. O que vale nesse momento é notoriamente manter a liderança. Alguém não concorda? A VW tem que ser esperta, como a GM foi, ou seja, tem que colocar - a custo prazo - o Polo e Virtus 200TSI manuais com preço bem agressivo, dar descontos nos preços das versões 200TSI e colocar o Polo e Virtus GTS com preços apenas 5 mil acima versão highline. E - a médio prazo - agilizar já para ano que vem o lançamento do novo gol. Isso colocaria água no chope (vendas) desse do novos Onix. E verdade seja dita, a GM está tremendo de medo da VW. É visível isso. Ela tá fazendo de tudo (e mais um pouco) pra ficar na frente. Só não vê quem não quer. O que também é nítido é que a GM vai sucumbir frente a ofensiva da VW

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    1. A esperança de fanboy da VW é rezar pras ccs da VW dar desconto nos GTS pra ver se vai vender alguma coisa.
      Depositaram as esperanças no T-Cross e nem beira o Renegade. Depositaram no Jetta e não dá nem pro cheiro pro Corolla. Sem falar na piada do Up que seria o substituto do Gol e o Golf 6000 unidades por mês.
      Qual a próxima vítima? O novo Gol? ;)

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    2. Ué, Carlos... a VW que fique à vontade em baixar o preço também.

      ''mimimi diminuiu o preço pelo marketing''
      kkkkkkkk

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    3. Nossa, que idéias ótimas e inimagináveis. Mande um telegrama para eles. Vai ajudar muito. Eles estão sem departamento de marketing no momento.

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    4. Desculpem. Só retratei a realidade nua e cria. A Real que a GM está com C&/## na não de tanto medo. Desesperadíssima para manter a liderança, tento que pra isso perder lucros. Prova disso foi trazer um lançamento (melhor e mais equipado) com preços das boquetagens ônix e prisma antigos. É ou não é desespero? kkkkkkkk

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    5. Só esquece que um produto único fabricado em grande quantidade tem custos de produção otimizados, podendo ser oferecido por um preço menor. Cinco produtos vendendo menos que um não conseguem oferecer bom custo/benefício.

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    6. A GM desesperadíssima? Me ajuda aí amigão, pois ela manteve a liderança mesmo com seus principais produtos mudando de geração, coisa que sempre foi desculpa pra VW justificar baixas em vendas. Vai procurar um médico, pode ser doença isso.

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    7. Quem é comerciante sabe, melhor ter um lucro pequeno em algo que tenha muita saída do que algo que tenha um lucro pouco maior sem saída (encalhado), e no meu ver a GM lucra muito com esses modelos!!

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    8. GM manteve o preço da geração anterior pq está desesperada ou pq os carros estão MUITO caros mesmo?

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    9. Mas quem esteve em vias de abandonar a América Latina inclusive Brasil, foi a GM que coleciona na gaveta um vermelho bem amargo desde 2013, com uma cifra negativa de quase 40 milhoes/dia/media, ou seja: uma operação que sustenta um rombo de 1.2 Bilhão por ano (média América Latina 2013 a 2018) só em 2018 Brasil e Argentina foram R$ 3.3 bilhões de rombo.

      2019 e 2020 será definitivo, ou dá lucro ou encerra a operação.

      A GM está numa sinuca de bico, se não vender vai quebrar, se continuar vendendo vai quebrar do mesmo jeito.

      O maior volume de negócios que é sua terra Natal (EEUU) também não está lá essas coisas, não fabrica mais Sedans e está fechando 5 de suas fábricas. Na Europa Tb encerrou as atividades.

      Apenas na China trabalha no azul.

      A GM hoje trabalha com caixa no valor mínimo p operar, não tem tecnologia de ponta nem dinheiro p investir, tanto que o novo Onix usou um projeto chinês desenvolvido por uma empresa chinesa, a Saic.

      O plano desenvolvido p o Mercosul, conta com isençoes fiscais por parte dos governos (Uniao/Estado/Município) , corte de direitos e salários dos trabalhadores, redução de margens de concessionários,acordos com sindicatos e renegociação com fornecedores etc.

      Já se desfez de várias marcas as quais controlava.

      Quebrou em 2008 e foi socorrida pelo governo americano, recebendo um aporte de quase U$ 30 bilhões, isso p não encerrar suas operações de imediato, seria um dos maiores calotes no EEUU. Na época o plano de reestruturação apresentava ativos de cerca de U$ 80 bilhões e dívidas de U$ 170 BILHÕES.

      O Fato : A GM quer se manter na liderança no Brasil a qq custo, mas conta será enorme, talvez impagavel. cada carro que coloca no mercado, aumenta ainda mais o estrago no Caixa que não já é saudável.

      A ganância da GM pela liderança lhe fará sucumbir.

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    10. Verdade, Xuvisco. Quem só vende carro barato não tem lucros expressivos. Isso é fato. É nítido é que a GM vai sucumbir frente a ofensiva da VW.

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    11. Quem tá tremendo é vocês... de raiva que a Volkschata vai cair cada vez mais kkkkk

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    12. Daniel MB, a estratégia da VW pra melhorar as vendas é um pouco diferente da GM.
      A Gm esperta que é, já lança os carros com preços mais baixos que os concorrentes pra que eles vendam bem desde o começo.
      A VW lança o carro novo caro, cheio de opcionais que deixam o carro mais caro ainda, se valendo do fator novidade para garantir as boas vendas. Acontece que mesmo assim os carros não vendem, o que leva a VW a ter que oferecer promoções de carros recém lançados pra ver se melhora os números de vendas, passando a vender os carros com preço promocional, vide o que aconteceu com Polo/Virtus, Jetta e T-Cross.
      No final das contas, dá no mesmo. As duas marcas só vivem de promoções.

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    13. Enquanto os fanboys comentam contra, os modelos criticados sobem... Vocês deveriam criticar a VW, para ver se as vendas aumentam...
      Em compensação, a supervalorização do zero Km praticada pela VW é uma boa tática, afinal, segundo um profeta lunático, comprar VW é um investimento, pois daqui há um ano, o zero Km custará 10% a mais...
      Mas os fanboys daqui adoram comprar um semi-premium, que na verdade é um popularzão...

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    14. ... Eu assistindo aos vídeos do You tube sobre esse Novo Onix entendo por que razão a Voquis e demais marcas estão desesperadas... O NOVO ONIX e muito superior aos conn

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  2. Aguardando o comparativo entre Onix plus e Santana 2.0 GLS para decidir o que comprar

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  3. Próxima matéria: Toyota Corolla 2.0 anda só um pouco mais que o Passat Village 87.

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  4. Depois do Onix plus o virtus piscina já era.

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    1. Cronos, Virtus, Ônix Plus, HB20S....todos cairão com a chegada do Novo Versa. Quem viu nos EUA sabe...não tem como concorrer.

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    2. Com a estratégia que a Nissan aplica em nosso mercado?
      Será um mero coadjuvante.

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    3. É Denis, mas talvez eles mudem de estratégia. As picapes e o Sentra não vendem mais bem. Talvez eles foquem em Kicks e Novo Versa, no estilo GM, adequando-se ao mercado.

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  5. Ô amigão, acho que você esqueceu que o Polo quando foi lançado também tinha preços agressivos. A VW que foi aumentando sem parar até ele perder o custo benefício.
    Esses preços do Onix são chamariz de lançamento. Não dou três meses (e absoluta liderança, como já está na cara pra todos) para serem reajustados. E não estranhem se os preços dele superarem a dupla Polo/Virtus pois produto tem pra isso, além da aceitação do mercado que é melhor que a da dupla da VW.
    Enfim, ao contrário do que diz, a GM está numa posição bem mais confortável que a VW pois mesmo com produtos anteriormente reconhecidamente inferiores conseguia com facilidade a liderança, agora, atacando os dois nichos que mais vendem a tendência é aumentar. A VW que vai ter que correr atrás do prejuózo.

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  6. E o que segura a Chevrolet é essa dupla qualquer deslize já era a liderança

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  7. As vendas do Joy e Joy plus (Onix/Prisma) vão manter um bom volume de vendas para Chevrolet

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    1. Todos os onix vão vender bem, e muito em breve, se tiver politica de preços parecida, também se destacará em vendas o novo tracker.

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  8. Puxa vida GM, segura aí...
    Quanto mais se produz Onix/Prisma/Plus, mais se vende...
    Assim complica pra Gol, Ka, Polo, Argo, HB2o (esse se ferrou sozinho) e cia...
    Não noticia esse negócio de produzir mais não, se não as fanzetes surtam.

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    1. Todos vão sentir, é verdade, mas o HB20 com certeza foi pior, pois lançou justamente junto sendo ainda o principal concorrente. Vai ter problemas

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  9. Onix Plus com fila de espera de até 3 meses, obrigou a GM a apliar a produção e hoje saiu na Quatro Rodas que o Corolla Hibrido tem 4 meses de espera e a Toyota chegou a suspender as vendas...

    Mas os haters aqui insistem em dizer que serão dois micos!

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    1. Corolla híbrido é um mico sem tamanho, 130mil num carro manco tem dó

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    2. Tu que acha 130mil muuuito dinheiro deve ser um ferrado...

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  10. Se a confiança econômica é o crédito melhorarem as pessoas físicas vão retornar o "controle" do mercado e escolherão os produtos com mais criterios além de basicamente o preço proporcionado hoje pelos seminovos das locadoras (que escolhem por razoável motivos seus modelos ofertados mas principalmente pela negociação junto à montadoras).
    No entanto a GM é Hyundai colocaram equipamentos novos em carros mais acessíveis tirando o fator surpresa e com moderação equilibrados.
    Como bem lembrado em comentário outro dia as tecnologias de engenharia e equipamentos de produção são os mesmos e pra início de vida útil qualquer desses novos veículos proporcionam uns bons três anos de uso se respeitados bem os critérios de seleção e avaliação de componentes e qualidade de construção.

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    1. Você está enganado. O mercado mudou e as vendas diretas com benefícios são uma realidade e a forma de fazer negócio na atualidade. Não tem mais volta. O consumidor controla o mercado através do benefício de cnpj e também do uso moderno do carro, locando e usando Uber.

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  11. Vejo os fanboys da GM quase explodindo, não se contêem.

    Porém quem esteve em vias de abandonar a América Latina inclusive Brasil, foi a GM que coleciona na gaveta um vermelho bem amargo desde 2013, com uma cifra negativa de quase R$40 milhoes/dia/media, ou seja: uma operação que sustenta um rombo de R$1.2 Bilhão por ano (média América Latina 2013 a 2018) só em 2018 Brasil e Argentina foram R$ 3.3 bilhões de rombo.

    2019 e 2020 será definitivo, ou dá lucro ou encerra a operação, pelo jeito...

    A GM está numa sinuca de bico, se não vender vai quebrar, se continuar vendendo vai quebrar do mesmo jeito.

    O maior volume de negócios que é sua terra Natal (EEUU) também não está lá essas coisas, não fabrica mais Sedans e está fechando 5 de suas fábricas. Na Europa Tb encerrou as atividades.

    Apenas na China trabalha no azul.

    A GM hoje trabalha com caixa no valor mínimo p operar, não tem tecnologia de ponta nem dinheiro p investir, tanto que o novo Onix usou um projeto chinês desenvolvido por uma empresa chinesa, a Saic. E ainda veio para o Brasil com menos equipamentos (corte de custos)

    O plano desenvolvido p o Mercosul, conta com isençoes fiscais por parte dos governos (Uniao/Estado/Município) , corte de direitos e salários dos trabalhadores, redução de margens de concessionários,acordos com sindicatos e renegociação com fornecedores etc.

    Já se desfez de várias marcas as quais controlava.

    Quebrou em 2008 e foi socorrida pelo governo americano, recebendo um aporte de quase U$ 30 bilhões, isso p não encerrar suas operações de imediato, seria um dos maiores calotes no EEUU. Na época o plano de reestruturação apresentava ativos de cerca de U$ 80 bilhões e dívidas de U$ 170 BILHÕES.

    O Fato : A GM quer se manter na liderança no Brasil a qq custo, mas conta será enorme, talvez impagável. Cada carro que coloca no mercado, aumenta ainda mais o estrago no Caixa que não já é saudável.

    A ganância da GM pela liderança lhe fará sucumbir.

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    1. CHora q passa BB.!
      Não esquece de "manecar" o vidro traseiro do seu Up, pq chegou a época das chuvas.!

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  12. A GM e suas picaretagens de sempre. Ta na cara que e Fake News. Ta parecendo a Dilma, que falava em dobrar a meta virtual.

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  13. As apzetes piram... É muita pressão na cabeças das moçoilas apaixonadas pela semi-premium de São Bernardo do Campo.
    Ser surrado pelo Onix e ainda a Toyota mostrando o q é um lançamento de sucesso...

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  14. AMLADJ, Xuvisco, Carlota, Daniel MB, JLF, Thieng, Mustang, LRO83 e João estão na UTI, o choque foi grande!

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  15. O que é mais engraçado aqui é fanboy da VW estar mais preocupado com o valuation da GM do que a própria GM.

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  16. Essas rodas escurecidas virão de série, ou como opcional? E essas diamantadas?

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    1. Essas rodas diamantadas e escurecidas serão acessórios vendidos nas concessionárias

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  17. tem tudo pra ser igual o corola-hillux, vender 3-4x mais que os concorrentes

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  18. O fato incontestável é o seguinte:
    Mesmo sem se destacar em nada, Onix/Prisma sempre venderam igual pão quente.
    Agora, a marca oferece um carro no mesmo nível de Polo/Virtus, custando quase 20k a menos, certamente irá roubar as vendas das VW.
    Além disso, Hyundai acabou "cagando" o HB20, o deixando menos atrativo e mais caro, certamente Onix/Onix Plus conquistará os ex donos de Hb20.
    O Cobalt que vende relativamente bem até então, acontece que os donos de Cobalt naturalmente irão migrar para o Onix Plus, um carro superior em todos os aspectos.
    Resumindo, alguém ainda tem dúvida da liderança do Onix/Onix Plus no mercado?

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  19. Esse novo Onix não nega seu âmago, sua alma xing-ling. Inclusive recorre aos mesmos subtergfúgios (emperiquitação e enchimento de bugigangas sem função) para justificar suas deficiências técnicas (porta-malas insuficiente, motor sem injeção direta, desempenho aquém do esperado).

    Vai continuar a dar preju poque não inova em NADA. o que esse carro inova? Nada. Não diz a que veio. Então tem que vender com desconto mesmo.

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    1. Injeção direta só da problema.

      Vide caso do Golf GTI que exige troca de bicos com frequência (R$ 1600 cada, fora mão de obra).

      Se não trocar os bicos, pode gerar um calço hidráulico no motor.

      Ainda se o carro for flex, o problema é amenizado.

      Mas carro só a gasolina com injeção direta é uma bomba maior que uma Maréia 5 cilindros turbo chipada com 270.000 km rodados

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    2. Engole essa senhor "4Copias":
      https://motor1.uol.com.br/reviews/372448/comparativo-novo-chevrolet-onix-plus-versus-vw-virtus/

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    3. Ui, a canelosa está exitadíssima!!!!!

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    4. "Esse novo Onix não nega seu âmago, sua alma xing-ling. Inclusive recorre aos mesmos subtergfúgios (emperiquitação e enchimento de bugigangas sem função) para justificar suas deficiências técnicas (porta-malas insuficiente, motor sem injeção direta, desempenho aquém do esperado"

      Claro, 6 airbags são inúteis, não tem utilidade nenhuma. Sistema de estacionamento autônomo também não é útil. Carregador por indução muito menos. Detector de ponto cego nem se fala...
      Útil mesmo é um painel digital cheio de luzinhas piscantes e coloridas, um suporte de plástico pra colocar celular e uma bela caixa d'água de 521 litros.
      Mesmo assim Onix Plus andou mais e bebeu menos que Virtus e tem melhor compartamento dinâmico. Tá bom pra você?
      Segredo: tudo isso custando 14 mil a menos. Mas não conta pros donos de Virtus.
      Chora que a raiva passam, Carlinha!!

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  20. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas trazer motor turbo sem injeção direta foi uma das melhores sacadas da GM. Custo de manutenção em teoria menor, menos coisa pra quebrar, e desempenho e consumo parelhos com TSI.

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    1. Parelho não, Onix Plus deu pau em Virtus Tsi.!
      https://motor1.uol.com.br/reviews/372448/comparativo-novo-chevrolet-onix-plus-versus-vw-virtus/
      Clique e confira.! SEM MAIS.!

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    2. Ui, a canelosa está exitadíssima!!!!!

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  21. Novo onix plus é o maior lançamento de 2019 e o melhor sedan compacto do Brasil.
    Mais barato e bonito que o virtus que era referência, anda mais e consome menos conforme testes que os sites estão realizando...

    O resto é mimimi de fanboy e pronto.

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  22. Do jeito que estão elogiando tanto este ONIX PLUS, daqui a pouco todo mundo que tem outra marca carro, vai ficar desesperado pra trocar o seu carro pelo novo Onix Plus, ai você leva o seu carro de outra marca semi novo ou usado na concessionária GM para dar de entrada, se o seu carro semi novo vale na média 50 mil na tabela FIPE, ai eles oferecem na troca somente 35 mil no seu carro. Então nesse País fica difícil o pobre trocar de carro. Só tem valor o carro zero na concessionaria, saiu passou um ano o carro não tem mais valor infelizmente, do jeito que está indo no futuro próximo carro usado vai ficar igual geladeira velha, só tem valor nova.

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  23. victorgouy • há 11 horas
    Tenho um Polo Highline e ja andei no Virtus. Conheci o Onix plus em uma concessionária aqui da minha cidade, fiz o teste drive e pude analisar o carro e compará-lo com o da VW.
    Pra quem tem ou já andou no antigo Prisma o Onix plus é uma grande evolução, mas em comparação com o Virtus achei muito exagerada a análise do Motor1. O acabamento é simples, tem espaço mas perde pro Virtus, e andando o motor turbo faz o carro andar bem mas de pé em baixo o VW tem muito mais força.
    Diferenças de design, e gostar ou não é algo pessoal, a GM focou em wi-fi, park assist e detector de ponto cego, mas não colocou freio a disco nas quatro rodas, aletas para troca de marchas, e dinamicamente o Onix é inferior ao VW.
    Acho que vai pela afinidade a marca, proposta de cada carro e visual mas se for comparar todos os detalhes,a construção e a dinâmica o Onix plus perde feio.



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    vidgal victorgouy • há 3 minutos • edited
    Concordo plenamente com você! Não precisa ser muito INTELIGENTE pra notar que a comparação desse Onix com Virtus TSI HL é simplesmente esdrúxula...Querem saber porque o carro da GM é bem mais barato que o da VW? Não tem almoço grátis( esse carro foi totalmente produzido nos moldes chinês, o carro é muito inferior em todos os sentidos em comparação ao da VW, apesar de ter evoluído em relação ao anterior....Entram nos dois façam o teste drive, analisem a ficha técnica...

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