Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Categorias: , , , , , 128 Comentários

O novo Chevrolet Onix 2020 lançado nesta semana, e agora detalhamos, neste artigo, sua versão de topo, Premier na cor Azul Seeker, exclusiva dessa configuração.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O Onix Plus Premier básico tem preço sugerido de R$ 73.190 reais na cor preta. Com o Azul Seeker ele sobe para R$ 74.780. O modelo das imagens traz ainda o pacote R8R, que acrescenta R$ 3.000 ao preço, levando-o a R$ 77.780 reais.



O pacote R8R acrescenta Alerta de Ponto Cego Ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura e sistema automático de recirculação, Bancos com acabamento premium e Sistema de estacionamento automático.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O Onix Plus Premier é um carro de porte significativamente superior ao Prisma. Ele tem um porta-malas menor, de 469 litros (contra 500l do Prisma),mas o entre-eixos aumentou de 2.528 mm para 2.600 mm, o que resultou em amplo espaço traseiro. O comprimento total agora é de 4,47 metros (19,4 cm maior que o Prisma). Para efeito de comparação, um Audi A3 Sedan mede 4,45 metros.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

A mecânica do Novo Onix Plus Premier 2020 é formada por um motor 1.0 turbo 3-cilindros 12 válvulas com 116 cva 5.500 rpm com ambos os combustíveis e torque de 16,8/16,3 kgfm (E/G) a 2.000 rpm.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O motor está associado com uma transmissão automática de conversor de torque de 6 marchas. O conjunto acelera o veículo de 1.117 kg com competência e é surpreendentemente econômico.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,5 segundos, retomadas 80 a 120 km/h em cerca de 8 segundos e de 60 a 100 km/h em 7,6 segundo. A 120 km/h, a rotação se mantém a tranquilos 2.500 rpm. O carro é ágil e suave, graças ao bom torque em baixos regimes.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Ao mesmo tempo econômico. Esse modelo, segundo o INMETRO, roda 15,7 km/l com gasolina em estrada, e 12 km/l em cidade. Mas andando a 110 km/h, em rodovia, com 3 pessoas a bordo, ar-condicionado ligado, o computador de bordo aponta média de 17 km/l com gasolina.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

A versão Premier já vem com rodas exclusivas de 16 polegadas, direção elétrica, transmissão automática, 6 airbags, Alarme, Assistente de partida em aclive, Banco traseiro bipartido e rebatível, piloto automático.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Há ainda controle eletrônico de estabilidade e tração, controles do radio e telefone no volante, direção elétrica progressiva, entrada USB dupla para o banco traseiro, lanterna de neblina, Chevrolet MyLink, com tela LCD sensível ao toque de 7", integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O painel traz tela de 3,5" digital TFT e é de série ainda sensor de estacionamento traseiro, isofix, vidros elétricos nas quatro portas, OnStar + Conectividade Chevrolet + Wifi, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, câmera de ré.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Carregador Wireless também vem desde a versão LTZ, e o console central vem com descansa-braço - sinalizando a subida de nível do Onix.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O modelo traz ainda abertura das portas através de sensor de aproximação na chave, partida sem chave, volante esportivo com revestimento premium, controlador de velocidade de cruzeiro, transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas "Active Select", bancos híbridos (tecido e acabamento premium).

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Essa versão traz ain da faróis dianteiros tipo projetor, friso cromado no contorno inferior do vidro das portas, lanterna em LED, luz de condução diurna em LED e maçanetas internas cromadas.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Um outro aspecto que melhorou muito em relação às gerações anteriores é a posição de dirigir. O volante agora tem ajuste de altura e profundidade, assim como o assento do banco do motorista.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

A posição ainda é alta, mas a amplitude de regulagem permite que até mesmo motoristas com estatura superior a 1,80 metros encontrem o ponto de ótimo conforto de condução.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O painel de instrumentos mantém a arquitetura analógica para velocímetro de conta giros, mas agora conta com um sistema digital central de TFT que traz informações dinâmicas, de consumo e do computador de bordo.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Em termos de segurança há também uma grande evolução, com airbags frontais, laterais e de cortina; controle eletrônico de estabilidade e de tração; assistente de partida em rampa; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; sistemas Isofix e Top Tether para ancoramento de cadeirinhas infantis e alerta de não afivelamento dos cintos incrementam a lista de itens de série.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

A estrutura do novo Onix também foi reforçada e agora usa 17% mais de aços de alta resistência. Vários componentes estruturais foram otimizados para entregar melhor eficiência.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Um dos focos foi a eliminação de peso. Com a nova suspensão, foram eliminados 6kg; do novo sistema de propulsão, mais 15kg. Já o novo eixo traseiro ficou 4 vezes mais rígido - esta peça reflete também em melhor dirigibilidade.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

Melhorias paralelas que chegam com esta geração do Chevrolet são os discos de freios dianteiros redimensionados, os rolamentos de rodas de terceira geração semelhantes aos do Cruze e os reforços no conjunto de isolamento acústico.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O comportamento dinâmico do Novo Onix mudou muito. A maior maior rigidez de carroceria possibilitou uma maior versatilidade de calibração da suspensão com maior foco em conforto e mantendo o melhor compromisso entre dirigibilidade, estabilidade e prazer ao dirigir.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O resultado é um carro com uma tocada muito agradável, sólida e silenciosa, que deve muito pouco, se é que deve, a um sedã médio como o Cruze. E some-se a isso o ótimo espaço interno, e este é um carro que oferece quase tudo de um sedã médio, com preço R$ 30 mil mais baixo.

Conclusão

O novo Chevrolet Onix Plus 2020 é um sedã com design que é agradável e moderno, sem ter que recorrer a exotismos. O conjunto mecânico surpreende pela suavidade, progressividade e oferta de potência e torque em baixos regimes.

Chevrolet Onix Plus Premier 2020 (Azul Seeker) em detalhes

O passeio é muito agradável, o nível de segurança é máximo, e o preço está muito competitivo. Continuará líder.

128 comentários:

  1. A sorte do Corolla é que mudou de geração (TNGA 2020).

    Digo isso pois esse carro é nitidamente superior ao Corolla antigo (2019).

    Esse carro é a melhor compra do mercado abaixo de R$ 100 mil.
    Eu estava olhando o Jetta 250 de entrada por R$ 93 mil, mas decidi economizar R$ 15 a 20 mil e ir de Onix Plus.

    Não preciso ficar por aí andando com um carro enorme. O Onix já é recheado de tecnologia e tem mecânica moderna. A diferença de preço uso para uma viagem ao exterior, pois é isso que importa na vida.

    O Brasil não é lugar de carro caro. Os impostos são muito altos, a criminalidade é excessiva... Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deixou de comprar um Jetta pra comprar um Onix? Você tá mais liso que mussum ensaboado!
      Quem tem poder de compra não desce do cavalo. Fica com o teu 147 e para de encher o saco.

      Excluir
    2. Falou o passateiro, que de Passat, só tem o brasileiro.

      Excluir
    3. Concordo, prefiro gastar menos num carro e usar o restante em viagens, ja fiz isso e vou fazer novamente, até por que me incomodo menos com um carro mais barato e que posso substituir com facilidade se necessário. Este será um dos que vou experimentar.

      Excluir
    4. Concordo em tudo com o seu raciocínio, inclusive aqui em casa vamos fazer parecido. Temos um Fluence 2014, carro ótimo em termos de aerodinâmica e conforto, mas extremamente beberrão (não faz 6/l na cidade), pesado, muito grande e difícil de estacionar, além de mais difícil revenda. Não tem sentido ficar com um carrão desses já que o uso aqui é 90% em cidade e quase sempre uma só pessoa dirigindo.

      Vamos trocar muito provavelmente por um Onix Plus, que em termos de segurança e tecnologia é mais completo, econômico, menor, mais leve e mais ágil.

      Excluir
    5. Eu peguei um cruze 19/19 ltz por 96 mil. Acredito que se tiver pj e chorar desconto vale muito a pena. A honda deu um desconto ínfimo no civic. O lx sairia mais caro que o cruze ltz muito mais equipado. Por menos de 100 mil acho que o cruze é um ótimo negócio tmb

      Excluir
    6. Carro parece bem legal.
      Corolla que vale a pena esta 110.000 reais . Não vale.
      Onix é mais racional.

      Excluir
    7. onix competir com corolla? HAHAHAHAHAHAHAHAH Dem gardenal para essa turma

      Excluir
    8. HAHAHAHA o cara comprou um onix xing ling e deixou de pegar um jetta ou corolla jhahahahahahahahahahahahahahah

      Novo Cobalt ta mexendo comma cabeça dessa turma kkkkkk

      Excluir
    9. motor com injeção indireta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tec? onde?

      Excluir
    10. Olha, por incrível que pareça, as capadas do Corolla brasileiro deixam o Onix Premier de 77 mil uma opção realmente melhor. Diferença sutil no porta malas, diferença sutil de performance (pois o Onix é mais leve), nível similar de segurança, ambos com freio manual (mico para o Corolla), central do Onix melhor acabada e com mais tecnologia, além do Park Assist, que o Corolla nem sonha. Ambos sem saída de ar para os passageiros de trás (mais mico para o Corolla) mas pelo menos o Onix oferece USB. Muito parelho os carros para o Corolla custar quase 25 mil a mais. Iria fácil de Onix, se a outra opção fosse um Corolla. Mas ainda faria uma força para pegar um Jetta. Depois de ter um Golf, a ausência de alguns cuidados fica imperdoável.

      Excluir
    11. Concordo com seu raciocínio. Muito bem colocado

      Excluir
    12. Compra um onix pq quer um onix se quisesse corolla tinha comprado corolla

      Excluir
    13. Decisão inteligente! Seja feliz com sua escolha e faça uma ótima viagem! :)

      Excluir
    14. Isso aí cara, boa opção de sedan atualmente com custo benefício é novo Onix, Versa 2020, Sentra 2020, Novo Corolla Híbrido e Cruze.... Jetta big-voyage é só pra fanboy que dorme abraçado com motor e viciado em racha de semáforo rsrsrsr

      Excluir
    15. Sinceramente... Acho que a VW deve morrer de vergonha do nível de seus fanboys...

      Até “passatboy”.... heheh

      Excluir
    16. Christiano, vc nao deve mesmo conhecer o passat e como ele é feito, nem imagina, pois nunca andou em um, comprar um mesmo? Procura mais sobre o passat, veja a construção, veja o tipo de solda... sabe nada!!!

      Excluir
    17. NO BRASIL SÓ TEM CARRO COM PREÇO ABSURDO PORQUE TEM GENTE QUE ENTRA EM FILA PARA COMPRAR SE NÃO COMPRAR O PREÇO BAIXA, MAS BRISILEIRO BRINCA DE RICO E RECLAMA QUE TÁ PAGANDO CARO OOOOO SOMOS UMA REPUBLICA DE BANANAS MESMO

      Excluir
  2. O Onix Plus tem um design agradável em qualquer cor, mas este azul está lindo. Concorrência vai sofrer kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente: 0,6 segundos de diferença para o 0-100 em relação ao Virtus é um crime hediondo, uma heresia, uma catástrofe monumental, uma hecatombe depressiva, um armagedon automobilístico...

      Excluir
    2. Putz, 0,6 segundos é quase uma eternidade!!! E o Onix ainda fica devendo o incrível suporte de celular no painel e a piscina no porta malas! Onix não vale a pena mesmo...

      Excluir
    3. o carro ficou perfeito, não tem o que dizer... fanboy de uma tal marca tão a 1 semana tendo ataque histérico

      Excluir
    4. E ficou devendo, além da piscina e suporte, a churrasqueira de série!

      Excluir
    5. Mas a churrasqueira tem pô tem até aquecedor ultra rápido tem q ficar esperto e desligar na hora se o churrasco é vc

      Excluir
    6. Achei esse incêndio do Onix muito estranho.

      Aparentemente foi na cabine... Possibilidade de um curto-circuito. Mas desde que nos conhecemos por gente, ja existem fusíveis !

      O fogo tbem estava muito alto... Nao pode ser a pouquíssima gasolina que esses carros possuem no tanque.

      Por sorte da montadora, aconteceu antes do carro chegar as concessionárias, a GM poderá investigar sua causa. Mas... Ss eu fosse eles, investigava o motorista tbem.

      Excluir
    7. PEGOU FOGO PORQUE??? QUEIMA DE ESTOQUE DE ONIX 2020? GM DÁ QUE EXPLICAÇÃO? SERÁ QUE VAI VENDER SEM EXPLICAR DO CARRO PEGAR FOGO NA FABRICA? SE NÃO TIVER EXPLICAÇÃO DA GM NÃO HA RACIOCINIO EM COMPRAR

      Excluir
    8. VAMOS COMPRAR ONIX 2020 COM CHURRASQUEIRA OU LAREIRA, A GM EXPLICA O CASO?

      Excluir
  3. Muito bom... o melhor da categoria !

    ResponderExcluir
  4. realmente o carro ficou muito bonito e completo a gm surpreedeu nao e barato mas e o melhor custo beneficio mercado a versao por 61.000 tambem e a melhor custo beneficio, gosto muito da volks e os seus lançamentos estao de parabens mas os preços sao abusivos,esse onix sedan parece ser a melhor opcao sem duvidas se o comprador for pela logica ele seria a escolha de todos

    ResponderExcluir
  5. Agora que a Carlota, namorada do FabioLM se suicida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volkshater vc parece novo por aqui, não acho que seja seu lugar já que o blog é parcial mas enfim, porque o hate com a vw?

      Excluir
  6. Vendo virtus confortline 2018, 52000km, valor fipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc e todo mundo que comprou um virtus.

      Tudo bem que nem é tanta gente assim...

      Excluir
    3. Tem piscina? Se não tiver amigo, está com um mico na mão.

      Excluir
    4. FIPE??????????

      Bebeu?????

      O único carro do Brasil que consegue ser negociado no valor da Fipe é o Corolla.

      Excluir
    5. De fato! A bolha do mercado automobilístico vai estourar. Locadora ganha dinheiro alugando carro?? Se não comprar como PcD ou CNPJ, meu amigo, é perda de dinheiro na certa! Muitos já entenderam essa dinâmica cruel, por isso optam por veículos não comercializados com empresas que possuem grandes frotas, como as locadoras.

      Excluir
    6. Vai migrar pro Novo Onix? Muito esperto amigo!

      Excluir
    7. Compra um extintor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tao tudo pegando fogo!! baita projeto xing ling, nao funciona o ponto cego e agora com churrasqueira de brinde

      ONIX FIRE OU MAREA DA GM

      Excluir
  7. Que carrão a GM desta vez matou a pau, vai ficar feio para o Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que? Que asneira, vcs tao empolgado demais, já li que bate golf e agora corolla? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. ONIX 2020 VEM COM CHURRASSQUEIRA OU LAREIRA ???

      Excluir
  8. os bancos de trás são visualmente mais curtos, não sei se chega a incomodar. Eu não tenho filhos, não dou muita carona apenas levo os cachorros para todo canto, mas talvez alguns passageiros achem realmente desconfortável

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto todo mundo caíu na jogada de marketing que a GM fez. Esses preços não vão perdurar por muito tempo. O que ela fez foi , a princípio, oferecer mais por um preço menor apenas para atrair o consumidor para as lojas. Com o tempo esses preços vão subindo. De pronto ela quis fugir da concorrência direta do polo/Virtus para não ofuscar o lançamento e vender o maximo possível, mesmo que para isso reduza seus lucros. A GM foi esperta, não vai largar esse osso (liderança) não facilmente. Slogan da GM: " TUDO PELA LIDERANÇA, MESMO QUE ISSO CUSTE MENORES LUCROS". No entanto, esse estardalhaço não vai durar por muito tempo. Em poucos meses, a VW irá lançar o Polo e Virtus GTS, T-Sport e essa festa cessará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sonha Alice.!

      Excluir
    2. Ou lança com o preço alto e espera para ver se colou. Se não colou vai dando desconto, vai colocando mais itens de série. Ou lança baixo e vai calibrando. Nada de novidade, apenas estratégia.

      Excluir
    3. quem liga pra GTS, é q nem sandero RS, vão vender 50 unidades somando polo+virtus por mês

      Excluir
    4. Charles, vc nao liga pq nao tem grana para pegar um GTS hahahahaha, ai fica desdenhando mesmo, fazer o que? Chorar e morrer de inveja mesmo

      Excluir
    5. O piscinão não vai dar nem pro cheiro em vendas pois está numa faixa de preço dos SUVS. Vou dar risada do lunático lá em cima achando que as vendas do Polo e Piscina vão aumentar por causa das versões GTS.
      Além disso está vindo a nova Tracker. Vcs verão o que é um verdadeiro estupro no T-Gloss. Aguardem. ;)

      Excluir
    6. Virtus vende bem para categoria e preço, polo idem, vende mais que concorrentes diretos argo, yaris e fit, versao antiga do onix boqueta nao conta pois era lixo... chegam até final de 2020

      Polo e Virtus GTS
      T- Sport
      Tarek
      Tarok

      E o novo gol com plataforma MQB (mesma do polo)

      QUEM DISSE QUE COM VERSAO GTS VAI AUMENTAR? É PÚBLICO ESPECIFICO CARA, VC NAO SABE NEM FAZER ANÁLISE DE MERCADO, PQP, VAI SER BURRO LÁ NA CASA DO CAPETA, NICK JÁ DIZ HATER, DEVE ANDAR DE ONIX BATEU MORREU KKKKKK

      Excluir
    7. "Slogan da GM: " TUDO PELA LIDERANÇA, MESMO QUE ISSO CUSTE MENORES LUCROS". No entanto, esse estardalhaço não vai durar por muito tempo. Em poucos meses, a VW irá lançar o Polo e Virtus GTS, T-Sport e essa festa cessará."

      Foi seu namorado que falou isso cara.

      Excluir
    8. Segundo o site da GM, os preços estão garantidos até o fim do ano.

      Excluir
    9. Quem deve estar chorando bastante na questão lucros é a VW...

      Foram 2 lançamentos bilionários fracassados (Up e Golf)... E muita grana a mais pra consertar esses erros, com novos projetos.

      Excluir
    10. Quem anda doida atrás da liderança é a VW.

      Recentemente houve uma entrevista com seu CEO, onde ele reclamava que a americana os ultrapassava no fim do mês.

      Excluir
  10. Vou esperar uns seis meses e se não aparecer nada desabonador vou comprar um igualzinho a esse, até a cor.

    ResponderExcluir
  11. Eita mas o segmento dos hatches e sedãs compactos está pegando fogo! Ônix, HB20 e Polo/Virtus são carros matadores, muito bons. Até o Sandero/Logan melhoraram. Que beleza ver isso no mercado brasileiro! O nível está subindo ein!

    ResponderExcluir
  12. Um carro compacto ou de segmento de inferior como Onix, HB20, Virtus mesmo cheio de acessórios e tecnologia continuam sendo carros inferiores. Não dá para comparar com carros globais como o Corolla, jetta, Civic, etc. Enfim, o dia que ver um Onix Plus ou um Virtus rodando nos EUA eu compro um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus é mesmo carro o que polo que é global, só nao tem nos EUA, mas tem china, europa, america do sul.. Virtus tem mais tecnologia que o Corolla antigo. Que asneira cara, respeito muito corolla e civic a acho que sao carros de qualidade melhor até pq jetta que é o concorrente direto, e esse tem nos EUA, já que sua refeencia é apenas o que vende lá

      Excluir
  13. Taí um carro que tá tirando o sono dos vendedores da VW.

    ResponderExcluir
  14. O passeio é muito agradável, o nível de segurança é máximo, e o preço está muito competitivo. Continuará líder. Vindo do Carblog não da nem pra acreditar!

    ResponderExcluir
  15. Alguém da GARDENAL para os fanboy da gravatinha, já disseram que bate o golf e hoje tão tendo a loucura de dizer que bate o Corolla... hAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Pode isso?

    Carro ficou muito melhor que versao anterior mas melhor que Corolla? HAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. 10% cara, PCD com insenção total só a versão até 70 mil, essa versao sai 77 mil, então é 10% pois só pega IPI

      Excluir
    2. As condições comerciais para venda direta, inclusive PCD, será informada para toda rede nessa quinta-feira, dia 19/09.

      Excluir
    3. 2020 Onix Plus 1.0 Turbo LTZ R$ 67.380 - 13% ≅ R$ 58.620 vai vir por esse preço

      Excluir
  17. "Bate o Golf"

    "Melhor que Corolla e Jetta"

    Ass: Fanboy da GM

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  18. Já tem Onix pegando fogo no pátio da fábrica, já viram o vídeo?

    ResponderExcluir
  19. "Sem ter que recorrer a exotismo"...essa foi ótima, os fãs do Hb20 engoliram essa a seco...kkkm

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Falavam do Virtus Piscinão mas o Onix é Fogo mesmo!chegou incendiando o mercado Kkk

    ResponderExcluir
  22. Lançamento tá pegando fogo, já tem unidade incendiando no pátio de fábrica. Eu não boto fé nesses projetos chineses. Vamos ver os problemas futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já? hahahahahahahaahahahaha e eles dizem ser melhor que Corolla

      Excluir
    2. O projeto não é chines.

      É da filial da GM na China, onde tem gente até do Brasil.

      Excluir
  23. http://agenciagbc.com/2019/09/17/gravatai-novo-veiculo-pega-fogo-no-patio-da-gm/

    Nem be lançaram já tem queima de estoque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só achei estranho o carro estar emplacado

      Excluir
    2. Estranho no que? Montagem quem sabe? GM já ta com queima de estoque kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Voce nao entendeu, estranhei o fato do carro estar emplacado, se ve que tem uma placa... Pode ser prototipo de teste pra alguma futura alteraçao ou adiçao de motor ou versão. Dentro do Complexo em Gravatai tem uma pequena pista de testes, ja estive la

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=2MBe7IYK4Ug

      KKKKKKK explode e tudo!!

      Excluir
    5. Creio que é porque ele era de teste então tem que emplacar pra rodar nas ruas

      Excluir
    6. Carro de produção filhote, não tem nada de teste. Carro já produzido, dizem que pode ser problema mesmo que estão apresentando kkkkk. Ponto cego dizem que não funciona direito kkkkkkk

      Excluir
    7. Me refiro ao porque de ele estar emplacado

      Excluir
  24. Chegou já colocando fogo no mercado, até queima de estoque já tem, GM nao brinca em serviço

    http://agenciagbc.com/2019/09/17/gravatai-novo-veiculo-pega-fogo-no-patio-da-gm/

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Chegou o novo Marea da GM

    https://www.youtube.com/watch?v=2MBe7IYK4Ug

    ResponderExcluir
  27. É HB20 querendo ser Onix, é Onix querendo ser Marea... As coisas estão ficando muito estranhas esse ano kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Referencia no mercado, primeiro carro que já vem com churrasqueira embutida no capô.

      Excluir
    2. Juntando um Onix e um virtus o fim de semana fica perfeito. Um tem churrasqueira no motor e o outro piscina no porta-malas.

      Excluir
  28. Por um acaso alguém sabe se vai ter a versão activ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei mas vi que lançaram hoje a versão churrasco embutido!

      Excluir
    2. Por enquanto não.

      Falam numa versão RS pro hatch !

      Excluir
  29. Poison, outra sereia do piscivirtus. Juntando o Onix da um churrasco na lage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando do onix, virtus nem é o assunto... será que cobram muito pela versão churrasqueira embutida?

      Nem lançou e vai ter recall kkkkk

      Excluir
  30. não tem setas no retrovisor.
    e no motor não tem nada cobrindo esses cabos soutos?

    ResponderExcluir
  31. Conversando com amigo que andou no carro, diz ele que o sensor de ponto cego funciona de vez em quando, o sensor do cinto de segurança traseiro se não tiver afivelado dispara o alarme, ainda que ninguém esteja no banco. Características de tudo que é "ching ling", e com esse preço e já pegando fogo, logo tem recall...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiitaa!! kkkkkk, nao fala isso que os fanboy vão te bater, logo agora que anunciaram queima de estoque? kkkkkk

      Excluir
    2. Mentiroso pegou um comentário lá do vídeo do YouTube dizendo que foi um amigo hahahhahahha

      Excluir
    3. Pegado fogo tb é mentira né? Logo terá recall, tem alguns pegando fogo

      Excluir
    4. Deixa de ser mentiroso. Que amigo coisa nenhuma! Vc viu o vídeo de carona com Leandro e fica aí falando abobrinha!

      Excluir
    5. Apr, carro xing ling é isso, nao funciona o o ponto cego e tao pegando fogo nas unidades kkkkk, logo tem recalll, vai lá trouxao!!

      Excluir
  32. Quem não corolla caça com ônix plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? kkkkkkkk nem tem como comparar. isso é loucura demais

      Excluir
  33. HB20 e HB20S novos sem airbags de cortina são erros lastimáveis; Ônix e Ônix sedan vão vir com esse importante item de segurança. Hyundai vai pagar caro por essa falha. Será que é porque ainda utiliza plataforma antiga nos modelos 2020 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema maior é que os 4 airbags e o ESP só estão disponíveis nas versões mais caras.

      Excluir
  34. Novo marea da GM

    https://www.poa24horas.com.br/novo-veiculo-produzido-pela-gm-pega-fogo-no-patio-da-empresa/

    ResponderExcluir
  35. Carlotinha foi se esconder de vergonha, ou deve estar tomando um bom banho com a agua de piscina que vem de série no Virtus.

    ResponderExcluir
  36. Como o asno pregou em outro post, esse azul mostra a estirpe Premium desse carro.

    ResponderExcluir
  37. Novo Marea da GM, já chegou colocando fogo no mercado e queimando estoque. Único carro no mundo com churrasqueira a bordo para os passageiros clientes... Verdadeiro carro de táxis assim como o medonho Cobalt

    ResponderExcluir
  38. Quando penso que a GMB voltaria a produzir um bom compacto como Onix Plus, acabo de ver um video deste carro explodindo. Isso mesmo, carro bomba no patio da fábrica. A GMB terá que explicar muito bem este incidente. Sei não.

    ResponderExcluir
  39. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/09/18/novo-onix-pega-fogo-em-patio-do-rs.htm

    ResponderExcluir
  40. Alguém vi esta matéria? https://youtu.be/2MBe7IYK4Ug
    Onix Plus em chamas no pátio da fábrica

    ResponderExcluir
  41. As chevezetes ficaram tão ouriçadas com esse Xing ling que o carro até pegou fogo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro carro com churrasqueira, Onix Fire, chegou incendiando co mercado, já tem até queima de estoque kkkkk

      E os caras dizem que é melhor que virtus e até o Golf, pode isso? kkkkk

      Excluir
    2. KKK são chevezetes tresloucadas

      Excluir
    3. Ah claro, falou os dois piscineiros.!

      Excluir
  42. Sucesso garantido.
    Este é o quarto ano consecutivo que a GM é líder absoluta em vendas no Brasil, com os novos lançamentos já garante 2020.

    ResponderExcluir
  43. Nova razao social da GM: GM XING LING DO BRASIL!
    Virou design chines com banco de caravan anos 80 e motor "moderno" com injecao indireta? Tecnologia ultrapassada como e o habito da GM que utilizou os motores ds linha corsa da decada de noventa nos onix anteriores de entrada!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.