Novo Hyundai Azera 2021: fotos mostram design ousado

A Hyundai divulgou algumas imagens do sedã Azera atualizado, provando novamente que o fabricante sul-coreano não tem medo de correr riscos quando o assunto é design. O modelo que retornou recentemente ao mercado brasileiro, irá mudar em breve .

Novo Hyundai Azera 2021: fotos mostram design ousado

A nova geração do Azera mantém sua tradição de ousadas atualizações de estilo, incorporando faróis em uma grade em formato de diamantes. O resultado final cria um efeito que faz as luzes parecerem como se estivessem localizadas atrás dela - parecendo que os faróis estão ocultos - algo bastante novo em termos estéticos.

Novo Hyundai Azera 2021: fotos mostram design ousado

Apesar da frente ser bastante interessante, a parte traseira do sedã é mais convencional. A Hyundai chama sua nova linguagem de design de "esportividade sensual" e a afixou em vários modelos. Ele normalmente incorpora ajustes na carroceria para fazer o carro parecer o maior possível.

Novo Hyundai Azera 2021: fotos mostram design ousado

O interior também foi refeito - adicionando novos materiais de acabamento, dois displays de 12,3 polegadas e um pouco mais de espaço para as pernas na parte traseira.

Novo Hyundai Azera 2021: fotos mostram design ousado

Não se sabe ainda quando esse novo modelo chegará aos mercados ocidentais, já que a versão mostrada é o Gradeur - que é o nome do Azera para o mercado coreano.

Postar um comentário

33 Comentários

  1. horrivel, deve ser lançado dia 31 agora....fazendo jus a data kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá um pavão..!!! No sambódromo ele será destaque...!! O carnaval já tá aí...!!!

      Excluir
  2. Interior copiando o Golf sem medo de ser feliz. O Golf 8 também tem esses faróis ocultos. Acho que rolou espionagem industrial da Hyundai na VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vice versa... Afinal a VW é "melhor em tudo", deve ser a melhor em guardar segredos e a melhor em espionagem...

      Excluir
    2. E a VW não copiou a MB não né? Como você mesmo disse no lançamento do classe A, a penteadeira de meretriz, mas no caso do Golf virou penteadeira de palhaço cm aqueles fitas de led.

      Excluir
    3. Oi Carlos doente aqui no Brasil quem quer imitar o golf e o Focus golf vêndeu 10 no mês do Focus vendeu 5

      Excluir
  3. Azera é o melhor sedã dessa categoria, faz Passat, concorrente inferior parecer uma peça de museu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite as vantagens do azera sob o passat, tá por fora amigo compro o passat e sobra dinheiro pra investir com motor de gti e essa desvalorização absurda do azera vai estudar um pouco sobre carro continua no seu gol, hb20 que são bons carros quando tiver experiência com carros assim *novos* volte a comentar.. https://www.avaliacarros.com/2016/10/o-valor-ideal-do-carro-usado-azera-3-0-v6/

      Excluir
    2. O azera é um bom carro, pelo preço que cobra já tem coisa melhor no mercado a tempo fora que nem chegou no Brasil, enquanto o novo passat já está a tempo aqui ...

      Excluir
    3. Com o que estão pedindo em um Azera hoje, você sai de uma concessionária com um Passat e um T-Cross Highline. Mas cada um sabe o que faz com seu dinheiro...

      Excluir
  4. Hyundai pirou.... O Azera em 2008 era mais barato que Corolla/Civic.

    De fato o Azera não pode ser comparado com sedans médios que temos no Brasil, ele é muito mais completo.

    A questão é que em 2008 ele também era superior a maioria dos carros vendidos por aqui, e custava pouco.

    ResponderExcluir
  5. Na escuridão não deu para ver muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Passat custa R$169.000,00, esse aí SE vier para o Brasil, vai ser perto de R$300.000,00 e por esse preço dá pra pegar um belo de um sedan premium BMW, Mercedes ou Audi. Ou um Passat + Tiguan.

      Excluir
    2. Ele e o Passat nem concorrentes são

      Excluir
    3. Ok gente. Não precisamos brigar por isso. Todo mundo concorda que o Azera é superior em tudo em relação ao pobre passat.

      Excluir
  7. Devem ter colocado algo no café do departamento de Design dessa marca, eles perderam a noção do ridículo, que frente demoníaca é essa?

    ResponderExcluir
  8. O carro ainda está com a frente camuflada galera... calma... daqui a pouco sai a foto da frente sem essa grade colada.

    ResponderExcluir
  9. tenho um 2011, com 3.900 km devidamente encapado, o atul, não combina com ele, chegando aqui, compro um grandeur para encapar e andarem os dois junto

    ResponderExcluir
  10. achei um 2011 zero km por 55.000 na bahia, mas carro preto nem o da funeraria

    ResponderExcluir
  11. Traseira deu uma copiada no Dodge charger

    ResponderExcluir
  12. O carro é realmente muito confortável mas eu optei desde 1997 Por MERCEDES C180 e jamais vou mudar de carro

    ResponderExcluir
  13. Carro muito bom, porém muito rebuscado, acredito que tenha opções melhores e mais em conta !

    ResponderExcluir
  14. HINDAY MATANDO A BELEZA DE SEUS VEICULOS. MAIS UM QUE NASCE MORTO.

    ResponderExcluir
  15. Espero que venha para o Brasil e desvalorize bastante, daí quem sabe eu consiga botar as mãos em uma maravilha dessas, proprietário de um Azera 2011 aqui. Quem tem Azera perde o interesse em outros carros, experiência única é desfilar com esse carro. Uma viagem longa se torna um passeio de tanto conforto e com esse novo interior eu imagino que a experência seja melhor ainda. Parabéns pra Hyundai pelo design inovador e diferenciado e por toda tecnologia e qualidade construtiva presente nesse carro.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um 2015 blindado.. carro espetacular, estou apaixonado! Compro outro com venda nos olhos

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.