Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercado cresce em outubro: venda superior a 230 mil carros

Categorias: 112 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 192.006 carros e comerciais leves emplacados faltando quatro dias úteis para o fechamento do mês de outubro. O dados computados até o dia 26 indicam que foram comercializados, em média, 10.106 carros por dia no período. Os números projetam um volume total superior a 230 mil veículos no fechamento.

Mercado cresce em outubro: venda superior a 230 mil carros

Nesse mercado, a liderança é da montadora norte-americana GM, copm 17,6% de participação, seguida da Volkswagen, com 15,6%. A Fiat é a terceira, com 15%, enquanto a Ford mantém-se em 4º, com 8,7%.

Market Share - montadoras - Brasil
Market Share - montadoras - Brasil

Ranking de marcas mais vendidas

RankMarcaVendasMkt Share
1GM33.83217,6%
2Volkswagen30.04715,6%
3FIAT28.72315,0%
4Ford16.7968,7%
5Toyota16.1918,4%
6Renault14.7617,7%
7Hyundai14.2397,4%
8Jeep9.9035,2%
9Honda8.3984,4%
10Nissan7.2863,8%
11Citroen1.8591,0%
12Peugeot1.5590,8%
13Chery1.5310,8%
14Mitsubishi1.3020,7%
15BMW1.0830,6%
16Mercedes8450,4%
17Kia7950,4%
18Volvo5590,3%
19Audi5230,3%
20Land Rover4440,2%
21Suzuki2110,1%
22Iveco1820,1%
23Porsche1800,1%
24JAC1630,1%
25Jaguar1100,1%
26Dodge1100,1%
27Mini1080,1%
28Lexus820,0%
29Troler650,0%
30Subaru370,0%
31Foton130,0%

Ranking de carros mais vendidos

Médias diárias10.106 10.075
Totais192.006 2.125.874
RankModeloOUTQTD
1GM/ONIX17.141 196.531
2FORD/KA7.840 84.592
3HYUNDAI/HB206.738 84.267
4FIAT/ARGO6.217 61.327
5VW/POLO5.992 57.307
6FIAT/STRADA5.983 62.612
7FIAT/TORO5.637 51.517
8GM/ONIX PLUS5.512 7.147
9JEEP/RENEGADE5.445 55.556
10VW/GOL5.265 65.540
11TOYOTA/COROLLA5.191 45.928
12JEEP/COMPASS4.437 48.034
13NISSAN/KICKS4.376 43.883
14FORD/KA SEDAN4.354 40.854
15RENAULT/KWID4.343 69.212
16HYUNDAI/CRETA4.247 45.154
17FIAT/MOBI3.833 44.705
18VW/SAVEIRO3.771 34.742
19VW/VIRTUS3.604 37.755
20VW/T CROSS3.515 22.626
21GM/PRISMA3.394 68.808
22RENAULT/SANDERO3.266 39.285
23HONDA/HR-V3.247 38.692
24TOYOTA/HILUX2.828 32.980
25FORD/ECOSPORT2.536 26.778
26TOYOTA/YARIS HB2.506 29.759
27HYUNDAI/HB20S2.313 28.418
28VW/FOX2.176 31.823
29GM/S102.153 25.369
30RENAULT/CAPTUR2.134 23.398
31VW/VOYAGE2.104 25.595
32FIAT/CRONOS2.037 18.303
33HONDA/CIVIC2.016 22.113
34GM/SPIN1.980 22.543
35RENAULT/LOGAN1.973 20.236
36TOYOTA/YARIS SEDAN1.889 23.631
37FORD/RANGER1.870 17.678
38HONDA/FIT1.569 20.983
39RENAULT/DUSTER1.520 19.616
40NISSAN/VERSA1.516 17.374
41TOYOTA/ETIOS HB1.345 14.874
42CITROEN/C4 CACTUS1.298 13.119
43FIAT/FIORINO1.279 13.745
44FIAT/SIENA1.256 13.695
45FIAT/UNO1.216 16.782
46TOYOTA/ETIOS SEDAN1.040 10.219
47GM/CRUZE SEDAN978 13.949
48VW/UP968 10.748
49TOYOTA/HILUX SW4963 10.989
50VW/AMAROK932 15.453
51RENAULT/OROCH888 10.275
52GM/TRACKER864 13.438
53GM/MONTANA832 10.738
54VW/TIGUAN828 10.244
55HONDA/WR-V818 9.558
56HONDA/CITY679 12.380
57PEUGEOT/2008670 6.958
58CHERY/TIGGO 5X655 5.526
59MITSUBISHI/L200650 8.092
60RENAULT/MASTER610 7.076
61NISSAN/FRONTIER585 6.577
62VW/JETTA511 9.785
63NISSAN/MARCH500 5.553
64FIAT/WEEKEND477 3.029
65CHERY/TIGGO472 5.052
66HYUNDAI/IX35470 4.569
67BMW/320I426 1.346
68HYUNDAI/HR425 3.066
69FIAT/DOBLO413 3.970
70GM/COBALT397 10.349
71FIAT/DUCATO370 4.109
72PEUGEOT/208364 4.769
73KIA/SPORTAGE362 3.381
74TOYOTA/RAV4353 3.055
75VW/EXPRESS315 2.793
76NISSAN/SENTRA309 2.581
77M.BENZ/CLASSE C294 2.889
78LAND ROVER/DISCOVERY293 2.369
79VOLVO/XC60246 2.695
80GM/CRUZE HB236 3.891
81BMW/X1232 3.337
82KIA/K2500228 1.994
83MITSUBISHI/ASX224 3.071
84M.BENZ/CLASSE GLA216 2.256
85CHERY/TIGGO 7202 1.514
86GM/EQUINOX183 3.781
87VOLVO/XC40178 1.875
88CHERY/ARRIZO 5172 1.975
89MITSUBISHI/PAJERO171 1.790
90PEUGEOT/EXPERT171 1.810
91PEUGEOT/3008170 1.968
92CITROEN/JUMPY166 1.615
93AUDI/Q5160 1.462
94AUDI/A3 SEDAN151 2.185
95GM/TRAILBLAZER149 2.811
96PEUGEOT/PARTNER135 1.561
97MITSUBISHI/Outlander125 1.591
98CITROEN/BERLINGO125 560
99M.BENZ/CLASSE A124 592
100FORD/FIESTA123 3.206
101SUZUKI/JIMNY120 1.570
102MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS119 1.908
103IVECO/DAILY 35S14119 1.471
104CITROEN/C3113 2.612
105BMW/330I107 1.146
106CITROEN/AIRCROSS98 2.375
107AUDI/Q397 1.459
108JAC/T4096 949
109KIA/CERATO91 1.618
110DODGE/JOURNEY91 367
111M.BENZ/SPRINTER 31391 1.396
112MINI/COOPER79 1.010
113BMW/X276 1.045
114VOLVO/XC9076 860
115SUZUKI/VITARA72 1.030
116BMW/X572 548
117KIA/SOUL72 291
118TOYOTA/PRIUS68 786
119PORSCHE/MACAN68 437
120TROLLER/T465 1.020
121JAGUAR/EPACE59 859
122HONDA/CRV59 764
123IVECO/DAILY 30S1359 676
124BMW/X358 918
125LAND ROVER/VELAR58 763
126LEXUS/UX250H58 327
127LAND ROVER/RANGE ROVER52 696
128BMW/X452 659
129CITROEN/C4L50 1.437
130PORSCHE/CAYENNE49 417
131JAC/T5048 480
132AUDI/A545 491
133HYUNDAI/TUCSON41 3.150
134LAND ROVER/EVOQUE40 885
135M.BENZ/CLA25033 40
136VW/PASSAT31 944
137CHERY/QQ30 1.359
138KIA/SORENTO28 283
139JAGUAR/XE28 143
140VOLVO/S6028 95
141SUBARU/XV26 220
142RENAULT/ZOE26 93
143PORSCHE/PANAMERA26 91
144M.BENZ/GLC25 785
145PEUGEOT/500825 377
146FORD/MUSTANG23 336
147PORSCHE/91123 213
148FORD/FUSION22 803
149LEXUS/NX30022 442
150VOLVO/V4021 352
151JAGUAR/FPACE20 397
152SUZUKI/SCROSS19 331
153BMW/Z419 178
154JAC/v26019 154
155VW/GOLF18 1.113
156DFSK/V2118 95
157AUDI/A317 267
158DODGE/SPRINTER17 237
159MINI/JCW16 163
160JEEP/WRANGLER16 136
161AUDI/A4 AVANT16 84
162PEUGEOT/BOXER16 178
163AUDI/A415 443
164KIA/CARNIVAL14 166
165MITSUBISHI/LANCER13 1.302
166M.BENZ/GLE13 214
167MINI/COOPER SCYMAN13 110
168BMW/BMW 12012 169
169M.BENZ/CLASSE E12 134
170FOTON/AUMARK 103912 87
171BUGGYS TIGER/CAUYPE11 111
172M.BENZ/SPRINTER 41511 121
173HONDA/ACCORD10 157
174VOLVO/V6010 94
175FER CAR/NAJA ONE10 76
176VW/SPACE FOX9 1.745
177SUBARU/FORESTER9 269
178BMW/M29 89
179AUDI/A69 26
180CITROEN/JUMPER9 147
181GM/CAMARO8 131
182PEUGEOT/4088 119
183PORSCHE/CAYMAN8 96
184FORD/FOCUS SEDAN7 1.121
185M.BENZ/A2507 404
186PORSCHE/BOXSTER6 183
187AUDI/Q76 110
188M.BENZ/CLS6 55
189JEEP/CHEROKEE5 164
190TOYOTA/CAMRY5 140
191BMW/M55 44
192VW/FUSCA5 32
193AUDI/A75 13
194EFFA/V225 44
195FORD/FOCUS4 516
196LIFAN/X804 61
197BMW/430I4 36
198FIAT/UNO4 89
199M.BENZ/CLA1803 408
200LIFAN/X603 148
201FORD/EDGE3 127
202BMW/X63 120
203M.BENZ/GLC433 63
204BMW/I33 59
205FORD/NEW FIESTA3 40
206HYUNDAI/AZERA3 31
207FYBER/FYBER3 20
208M.BENZ/SLC 3003 20
209IVECO/DAILY3 151
210FORD/F1003 9
211FORD/FORD3 3
212HYUNDAI/SANTAFE2 195
213LEXUS/ES3002 121
214BMW/5402 81
215AUDI/SQ52 58
216SUBARU/OUTBACK2 20
217DODGE/CHALLENGER2 12
218TOYOTA/BANDEIRANTE2 11
219VW/CROSS FOX2 3
220DFSK/K012 69
221M.BENZ/SPRINTER 5152 15
222WILLYS/OVERLAND2 9
223FORD/F752 7
224GM/CHEVROLET2 5
225BYD/T32 2
226JAGUAR/F-TYPE1 40
227BMW/M140I1 34
228FIAT/PALIO1 33
229M.BENZ/GLS1 25
230GM/CHEVETTE1 15
231M.BENZ/CLASSE S1 15
232BMW/M41 13
233SSANGYONG/ACTYON1 12
234CHEVROLET/CORVETTE1 11
235GM/AGILE1 10
236GM/CELTA1 9
237BMW/7501 7
238LAND ROVER/DEFENDER1 7
239JAGUAR/XJ1 7
240JAGUAR/XF1 6
241BENTLEY/CONTINENTAL1 4
242BABY/TST1 2
243FREIGHTLINER/25001 346
244IVECO/DAILY 55161 88
245RENAULT/KANGOO1 36
246VW/KOMBI1 18
247FORD/CONTOURSE1 4
248FORD/F2501 4
249HITECH/ECOTRUCK1 4
250HITECH/ECOCARGO1 3
251FOTON/TUNLAND1 3
252FORD/F10001 1
253TOYOTA/HIACE1 1
254ASIA/TOPIC1 1
255EFFA/PLUTUS1 1
256VW/GOLF VARIANT-114
257HYUNDAI/ELANTRA-80
258BMW/328-69
259PEUGEOT/308-54
260CITROEN/C4 PICASSO-43
261BMW/530I-36
262AUDI/TT-29
263M.BENZ/C43-28
264LEXUS/RX 350-23
265AUDI/RS6-20
266RENAULT/FLUENCE-19
267BMW/M3 SEDAN-19
268LEXUS/CT200H-15
269BMW/125I-14
270SUBARU/WRX-14
271RENAULT/KANGOO-13
272CHEVROLET/SUBURBAN-9
273SSANGYONG/KORANDO-8
274NISSAN/XTRAIL-8
275FIAT/PUNTO-8
276AUDI/RSQ3-8
277JAC/T5-7
278LEXUS/ES 350-6
279M.BENZ/A45 AMG-6
280FIAT/PALIO WEEKEND-5
281LIFAN/LF 530-5
282M.BENZ/CLA200-5
283NISSAN/PATHFINDER-4
284AUDI/A1-3
285CADILLAC/CADILLAC-3
286GM/CLASSIC-3
287RDK/TIGER-3
288FIAT/IDEA-3
289AUDI/R8-3
290JAC/J6-3
291HYUNDAI/ACCENT-2
292GM/CORSA SEDAN-2
293AUDI/COUPE-2
294FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO-2
295BRM/M11-2
296BRM/M8-2
297JPX/MONTEZ-2
298VW/ZILK-2
299BUGRE/BGR 5-2
300FORD/FIESTA SEDAN-2
301KIA/PICANTO-2
302CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
303FIAT/LINEA-2
304HYUNDAI/GENESIS-2
305JAC/J3-2
306JAC/J3 TURIN-2
307HYUNDAI/VELOSTER-2
308BMW/220I-2
309FIAT/500-1
310GM/ASTRA-1
311RENAULT/CLIO-1
312GM/CORSA-1
313DODGE/DURANGO-1
314FORD/EXPLORER-1
315EFFA/K02-27
316TOYOTA/BANDEIRANTE-22
317AGRALE/AGRALE MARRUA-4
318HAFEI/RUIYI-4
319GM/D20-3
320FORD/F150-3
321MOTOR TRAILER-3
322M.BENZ/SPRINTER 311-3
323JAC/T140-3
324M.BENZ/VITO-3
325FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
326HYUNDAI/H350-3
327GM/C1404-2
328FORD/COURIER-2
329GM/D10-2
330FIAT/DOBLO-2
331ENGESA/EE34-2
332M.BENZ/RIBEIRAUTO-2
333M.BENZ/SPRINTER 413-2
334SHINERAY/P VAN-2
335FOTON/AUMARK 3.5-14ST-2
336GM/10-1
337GM/A10-1
338GM/C10-1
339GM/C14-1
340DODGE/CHARGER-1
341GM/CHEVY-1
342DODGE/DODGE-1
343CHEVROLET/EL CAMINO-1
344KIA/K2700-1
345HAFEI/MINI-1
346FORD/PAMPA-1
347DODGE/RAM-1
348TOYOTA/TUNDRA-1
349NISSAN/D21 SC-1
350SHINERAY/P TRUCKS-1
351MAHINDRA/HWKCD4-1
352SHINERAY/DTRUCK-1
353SHINERAY/TRUCK-1
354LIFAN/FOISON-1
355NISSAN/NAVARA-

112 comentários:

  1. Respostas
    1. Cobalt vendia 1.100 unidades/mês em 2019. Vendeu em outubro apenas 400. Como pode? Ótimo carro! Motor moderno, desempenho notável, seguro, espaçoso, acabamento primoroso, design elegante e sóbrio...
      💭
      🤔

      Excluir
  2. Esse mês a VW caiu bastante nas vendas principalmente a AMAROK ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas no geral está proxima a gm .a vw tem uma linha equilibrada

      Excluir
    2. A GM tem uma linha mais enxuta e vende muito mais. Isso sim é competência administrativa!

      Excluir
    3. onix - gol
      onix plus-polo
      tcross-tracker
      trail blaze-
      spin-
      equinox-tiguan
      -up!
      cruze-jetta
      cruze hb-
      -passat
      s10-amarok
      montana-saveiro
      onix plus sedan-virtus
      -up
      -fox
      -voyage
      cobalt-
      prisma-

      sabe contar ???

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
    4. São 12 carros no site da GM (eles separam versões mas basta contar 1x só o modelo em si) e 13 no site da VW.

      Excluir
    5. botei dosi ups para ajudar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      então herison...equilíbrio até em numeros de modelos

      Excluir
    6. Isso que é equilíbrio nada; quem tá quase quebrada é a GM, fechando fábricas por todos lugar, vendendo subsidiárias, etc.

      Excluir
    7. Então amladj ,concordo . Mas o cara lá em cima disse q a GM tem uma linha enxuta . Tipo a VW tem 15 e q GM 7 #sqn... O coitado ser ter algum problema ,com certeza esqueceu de equinox, trailblaze, Cobalt e Montana etc kkkkkk

      Excluir
    8. GM terá menos modelos. Cobalt e Cruze (sedã e hatchback) serão extintos, segundo anúncio da montadora. Oportunidade de comprá-los com bons descontos, apesar de serem um tanto defasados.

      Excluir
  3. Olá meus queridos, bom dia!

    8 GM/ONIX PLUS 5.512 7.147

    Mas não quero falar sobre isso. E sim da benga que o Polo levou do HB20 na revista Autoesporte. Agora temos novidade no Placar.

    Onix Plus 4 x 0 Virtus

    HB20 TGDI 1 x 0 Polo TSI

    ;)

    Logo falarei do maior fenômeno de vendas da história, o Onix Plus. E em novembro teremos o Onix Hatch!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ele é gm gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Desse 5512 só 3500 são Onix Plus, o resto é Joy sedan.
      Quantas ações você tem da GM pobretão?

      Excluir
    3. AMLADJ, por favor, teria a fonte desta sua afirmação? Caso contrário não tem credibilidade!

      Excluir
    4. Pelo que sei, o Onix Plus foi lançado apenas nas versões Premier, LTZ e LT.

      O Joy sedan entra na lista do antigo prisma - que mudou de nome.

      Excluir
    5. Carlota (AMLADJ), para de usar esses perfis fake pra fundir que tem um monte de otário baba ovo da Vw e se esconder da chacota. Além de ser mentiroso é cagão e mau caráter.
      8° Onix Plus 5.512
      21° Prima 3.394
      Somando os dois são quase 9 mil e seria o 2° mais vendido.
      Mas mesmo assim preferimos que vc use o perfil da Carlota. Todo mundo gosta de vc aqui, senão não teria de quem tirar sarro.

      Excluir



  4. up
    polo
    virtus
    t cross
    jetta
    tiguan
    amarok
    passat

    essa é a verdadeira linha vw
    gol,voyage,saveiro,fox estão na hora extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up - fracasso astronômico.
      T-Cross - fracasso! Prometeu vender mais até que o Renegade e falhou miseravelmente.
      Jetta - fracasso. Cruze vende quase o dobro!
      Passat - Fracasso. Classe C vende muito mais
      Amarok - Fracasso. Ranger vende quase o dobro. Pick up nutella.

      Excluir
    2. up continua vivo na europa
      t-cross ..fracasso??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      jetta ..fracaso?? vendeu mais mês passado que o cruze
      passat ..fracaso??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      amarok ...um mês que a ranger vendeu assim..a diferença ranger e amarok é de sempre 300 a 200 carros...e vc sabe que as duas vão ser irmãs nhe(se mate não viu)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vc é comedia kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vw sem gol, voyage, saveiro, fox era uma mera Ford da vida... Desdenhando os carros que levaram a Vw à glória dos anos 90 e 2000 em thieng. Vergonha pra classe fanboy vc...

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. A linha mais antiga da VW corresponde a quase 40% das vendas. Sem else a VW seria uma Ford no brasil. Ou seja, a linha nova, inteira, não vende 1 Onix Hatch.

      Excluir
    5. queridos é só olhar o ranking ,mas não sou cego. gol ainda é nivel argo,melhor que kwind ..mas já está na hora extra? estou mentindo?? o lucro da vw vem das novidades polo,virtus,t cross ,amarok v6,tiguan e jetta..com certeza para o gol até 2010 foram dias de glória ,depois a concorrência trabalhou para bater o mais vendido por 23 anos ka,hb20 e o proprio onix e conseguiram fazer melhor trazendo mais itens de serie hb e ka e mais espaço o onix ,gosto da marca afinal ela tem carros incriveis como tiguan r line,passat etc...mas com certeza são nomes importantes que merecem uma renovação ,mas são peçaS fundamentais para a vw LÓGICO! até pq se a vw lançar um novo gol e voyage... vai ser sucesso. o nome é forte,mérito da marca.

      Excluir
    6. Gol nível Argo... observação de mongolóide.
      Melhor que Kwid... a engenharia passou longe aí...
      Lucro da VW America do sul... desde 2013 é prejuízo e a projeção otimista indica lucro a partir de 2020.
      Fica difícil ler o texto desse menino, é confuso, típico de semi analfabeto. Tenha dó!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Quanta bobagem!
      A Volswagen preocupa-se com a Toyota, que é vice líder mundial. A GM é um empresa decadente que quase faliu.
      Volkswgen super preocupada com suas opiniões seus chatos! Obs: Carlos Caloi é outro.

      Excluir
    9. Realmente Carlos, ela se preocupado com a Toyota. Só que teremos ofensiva VW por aqui também..Ela quer a liderança local.

      Excluir
    10. O Up tá há 5 anos no mercado e sua versão elétrica é cogitada pra cá,Jetta tem mais equipamentos que o Cruze e versão esportiva a GLi,Passat vende mais que o Fusion fora a mecânica superior,Amarok v6 é a picape mais desejada do país.

      Excluir
  5. Vexame total o Jetta, vendendo menos que carros de 200 mil, como o série 3 da BMW. Mais vergonhoso foi o A4 e o A5 que venderam 1/10 do Série 3. A5 não vendendo nem 50 unidades. O Jetta 2020 não foi nem lançado no México ainda, será que vao tira-lo de linha? Como a GM fez com o Cruze nos Estados Unidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da própria VW, que enche o showroom de Polo e Plastcross e faz questão de não colocar o Jetta ao lado. Dividindo a mesma faixa de preços do TC, fica evidente como o crossover é mal acabado e não vale a pena. Para não escancarar essas falhas já no quintal de casa, o Jetta não é defendido nem na própria rede da VW. Assim fica difícil...

      Excluir
  6. não entendo , as frencesas já tem nome aqui a um bom tempo e olhem para a vw,gm e fiat... média de 30 mil carros contra 1,5 mil... praticamente essas três são gigantes se comparadas ao restante...e oq falar de suzuki e jac .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros Peugeot /Citroen são ótimos, mas os seus executivos são fraquíssimos.

      Excluir
  7. Coisas de Brasil, a Audi prefere nao vender quase nada, do que baixar o preço, colocar taxa zero e, consequentemente, vender bem mais, lucrar mais, com preço mais baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria o caso de baixar o preço.
      Aqui em Salvador, o A3 sedan na promoção estava mais barato que o cruze e ninguém quis.
      Acho que o problema maior é o custo de manutenção que espanta os clientes.

      Excluir
    2. Realmente o custo elevadíssimo da manutenção e seguro não deixa nenhum comprador confortável. Os carros em si da Audi são bem atrativos mas a sensação de que está entrando em um fluxo de negativíssimo mata qualquer vontade de comprar um.

      Excluir
  8. FCA - 38.919
    GM - 33.832
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 30.751
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 23.349
    Ford + Troller - 16.861
    Toyota + Lexus + Subaru - 16.310
    Hyundai + Kia - 15.034

    ResponderExcluir
  9. Até me assustei quando vi a foto do Argo. Pensei que estivesse no blog errado.

    ResponderExcluir
  10. Acumulado 2019(até o dia 26 de Outubro):
    FCA - 401.216
    GM - 379.565
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 336.515
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 282.935

    ResponderExcluir
  11. E no acumulado do ano o Ka passou o HB20! Resta saber se o mesmo se recuperará com a nova geração frankenstein ganhando as ruas.

    ResponderExcluir
  12. O novo Corolla vai estourar de vender.

    ResponderExcluir
  13. A VW tem 650 CSS, e vende menos de 1 Jetta por CSS.
    Menos de 1 Amarok por CSS.
    T-cross menos de 3 por CSS.
    Tenho pena dos vendedores da VW, vivendo de venda para PJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é ruim de conta, hein? 650x3 = 1.950 e o T-Cross vendeu até agora 3.515. Hater passando vergonha. Se for falar de venda para PJ, meu amigo, o resto vende igual ou mais que a VW. Vai procurar argumentos, meu consagrado.

      Excluir
  14. SUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 26:

    1º....JEEP/RENEGADE....5.445
    2º....JEEP/COMPASS....4.437
    3º....NISSAN/KICKS....4.376
    4º....HYUNDAI/CRETA....4.247
    5º....VW/T-CROSS....3.515
    6º....HONDA/HR-V....3.247
    7º....FORD/ECOSPORT....2.536
    8º....RENAULT/CAPTUR....2.134
    9º....RENAULT/DUSTER....1.520
    10º...CITROEN/C4 CACTUS....1.298

    Acumulado 2019(até o dia 26 de Outubro):

    1º....JEEP/RENEGADE....55.556
    2º....JEEP/COMPASS....48.034
    3º....HYUNDAI/CRETA....45.154
    4º....NISSAN/KICKS....43.883
    5º....HONDA/HR-V....38.692
    6º....FORD/ECOSPORT....26.778
    7º....RENAULT/CAPTUR....23.398
    8º....VW/T-CROSS....22.626
    9º....RENAULT/DUSTER....19.616
    10º..GM/TRACKER....13.438

    Fonte: Renavam / Carblog

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Massacrando quem otário, não sabe de nada. Tá somado no Onix Plus as vendas do Joy Sedan.

      Excluir
    2. Joy sedan soma com Prisma e Joy hatch com Onix

      Excluir
    3. Olha o volks-lunático delirando galera!

      Excluir
  16. A Fiat tá mais próxima da Volks,se não abrir o olho vai pra terceira.quem avisa amigo é....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre esteve E as vezes ate ficou à frente na quinzena .

      Excluir
    2. A Fiat quer fazer dinheiro, não posição em ranking.
      Dos 4 primeiros lugares, adivinha quem é a única que está no positivo?

      Excluir
    3. Se fosse possível separar Jeep e Fiat creio que a Fiat sozinha teria prejuízo. O lucro é da operação FCA e não da Fiat isoladamente.

      Excluir
    4. FIAT BR no azul desde 2012, quando a Jeep nem cogitava ser o estrondo que é hoje no Brasil.
      Não foi à toa que simplificaram o portifólio, além da chegada forte da Jeep.
      Portanto, ranking não gera lucro.

      Excluir
    5. Lá fora deve até as cuecas

      Excluir
  17. VW x GM
    Onix plus Hatch x golf
    Onix plus x Jetta
    Cruze x Passat
    Montana x Amarok
    Onix Joy x polo
    Onix Joy sedan x virtus
    Tracker x Tiguan
    Spin x t-cross
    S10 x não há concorrente a altura na vw
    Trailblazer x não há concorrente a altura na vw
    Não há nenhuma porcaria na GM para comparar com o up

    ResponderExcluir
  18. Com todos os lançamentos da Volks,e ela está só a frente da Fiat por mixaria de diferença.tem alguma coisa errada.como disse o comentário acima,a Volks vai acabar voltando pro terceiro lugar.ai vai chorar na piscina......kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat vive a base de carro barato. São eles: mobi, Argo e Strada. Por que incrível que pareça, o melhor carro da Fiat é a toro.

      Excluir
  19. Kkkkk só tem vendedor de GM no grupo .
    Muito engraçado os cara não manja nada mais as opiniões são divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...!! É só dar corda pra eles...!! Tá divertido...!!! Nada de útil para um consumidor mas serve como terapia para os haters....!!!

      Excluir
    2. Olha só quem falando, os dois vendedores VW. Aproveitem o dia de hoje e anunciem promoções, mês ta findando, quem sabe conseguem passar a GM com "cegonhadas" para as locadoras

      Excluir
    3. Herison....KD o "c" ?. Já foi ver isso..!!! Papai e mamãe eram fanhos...??

      Excluir
    4. Ué, estamos discutindo sobre carros e não o meu nome, que digo e repito não te a letra c. A que ponto chega... Meus pais são duas pessoas honradas, trabalhadoras e que tem orgulho de mim, não são fanhos já os seus devem ser asnos, pois fizeram um sem cérebro ainda! Parabéns pelo teu nível de ser humano, se é que dá pra considerar um!

      Excluir
  20. VW se acha premium na hora de colocar preço, mas não é... Por isso que não decola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Herison..... kkkkkkk...tadinho..!!!
      Pra doer menos ,a partir de agora fica HERY...!!! Pronto..melhorou e ficou internacional... Tadinho

      Excluir
    3. Herison..... kkkkkkk...tadinho..!!!
      Pra doer menos ,a partir de agora fica HERY...!!! Pronto..melhorou e ficou internacional... Tadinho

      Excluir
  21. Polo e Virtus vendendo como nunca. Pelo visto o Onix Plus só prejudicou o cobalt e o prisma. Não inventei nada. Os números estão aí. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! O mercado cresceu e Onix puxou o crescimento.
      Ou seja, tem mais gente interessada no Onix do que no Polo e Virtus.
      Os números estão aí.
      Continua fanboy e bem burro!

      Excluir
    2. Estão bravinhas por que? As vendas do Onix podem ter crescido o tanto que for, mas não mexeram nas vendas do Virtus. Sinalizando que , para o marcado, esse sedãs não são concorrentes diretos. Isso é fato.

      Excluir
  22. Ônix plus metendo mais de 1000!!! carros em cima do Virtus, no primeiro mês de vendas?! BENGA É BENGA!

    ResponderExcluir
  23. Mes que vem deve ser Onix Muscle Car Popular Hatch em Primeiro e Onix Plus em Segundo.

    ResponderExcluir
  24. Aqui é o seguinte. A pessoa não pode gostar de Onix e Polo. São dois excelentes carros, o Polo um pouco melhor, Onix com custo benefício imbatível no momento, mas as torcidas organizadas aqui tá demais. Mas valeu pela informação do site. O mercado brasileiro é muito sensível a vendas diretas, impressionante

    ResponderExcluir
  25. Se o tal Onix Plus boqueta vende tão bem quanto os comentaristas (vendedores e fanboys da Chevrolet) dizem, porque o share/volume da GM continua estagnado?

    Será que GM só vive de vender boquetagens (Onix)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez porque outras marcas tenham crescido sem ser a VW, GM e Fiat... não é difícil de entender isso...

      Excluir
  26. GM queda de 0,20 no Market Share
    VW queda de 0,80 no Market Share
    Fiat ganhou 1,20 no Market Share
    Dados comparados com os 19 dias úteis de setembro x 19 dias úteis de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat emplacou muito ARgo e Toro no início do mÊs em BH (terra das grandes locadoras). Você pode ver no gráfico acima que a Fiat chegou a liderar no início do mês e depois caiu.

      Excluir
    2. Verdade aqui na minha região Fiat Argo tá saindo por 38.000

      Excluir
  27. O que tem de carro desconhecido na tabela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 2 VW/Zilk emplacados este ano, quase certeza que são 2 T-Sport. Zilk é o nome que a VW usa para emplacar novos veículos que ainda serão lançados.

      Excluir



  28. "No papel, o novo GM só ganha no preço e nos itens de série. Mas na prática..."

    "Até um mês atrás seria impensável comparar um Onix contra um Virtus. Afinal, o Chevrolet era um hatch compacto de entrada e o VW, um sedã compacto-médio acima do Voyage. Mas as coisas mudaram com o lançamento da nova geração do GM."

    "A central My Link do Onix também traz novidades, não devendo em nada à da VW em termos de resolução da tela, facilidade de uso e velocidade de resposta."

    "Também a programação de câmbio é mais esperta no GM. Enquanto ele sempre tenta manter o motor a cerca de 2.000 rpm (exatamente na melhor faixa de torque), no VW a rotação fica em 1.500 rpm na maioria do tempo. Quando você chama no acelerador, o Chevrolet responde mais rápido."

    "As sensações do dia a dia foram comprovadas quando o Onix deixou o Virtus para trás em todas as provas de desempenho. Ele acelerou de 0 a 100 km/h em apenas 9,8 segundos, contra 10,3 s do VW. E ainda foi mais ligeiro nas retomadas, fazendo de 80 a 120 km/h em 7 s cravados, também com vantagem de 0,5 s sobre o rival. Na medição de 40 a 100 km/h, o Chevrolet abriu quase 1 segundo de diferença. Vale lembrar que os testes são feitos usando todos os recursos do carro, ou seja, o Virtus estava no modo Sport do câmbio, que o Onix não tem."

    "A falta da injeção direta poderia sugerir uma desvantagem para o GM no consumo. Mas, de novo, não foi o que vimos na prática."

    "Para completar, o motor tricilíndrico da GM se mostrou mais silencioso e com menos vibração que o da VW."

    "No Chevrolet a transmissão é mais suave e quase não se percebe as mudanças na maioria do tempo,"

    "o Onix parece mais conectado ao motorista,"

    "Conclusão
    Não restam dúvidas de que a Chevrolet elevou o padrão da linha Onix. A evolução em espaço, segurança, desempenho, consumo e equipamentos realmente colocou o modelo em outro padrão - a ponto de desafiar o carro que era, até então, a referência do segmento. O Virtus ainda é melhor em espaço, conforto e tem alguns itens exclusivos, mas nada que justifique uma diferença de quase R$ 14 mil..."

    Hora do choque de realidade pras bonequinhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim a mecânica do Virtus é melhor que a do Ônix que não vai demorar pra aumentar os preços do mesmo jeito que a GM aumentou o preço do bolt,em segurança,conforto e espaço ele perde pro Virtus

      Excluir
    2. Hater, mais uma benga do HB20 no Polo, agora no Motor1. 2x0
      https://motor1.uol.com.br/reviews/377438/teste-novo-hyundai-hb20-turbo-contra-onix-polo/

      Excluir
    3. Isso é teste,quero ver no comparativo,aí o bicho vai pegar

      Excluir
  29. tem 2 VW Zilk emplacados no acumulado do ano. Pode apostar que é o T-Sport. Zilk é o nome usado pela VW para emplacamento de novos veículos que serão lançados.

    ResponderExcluir
  30. A Vw tem um destino certo rumo a liderança!

    Polo, Virtus e T Cross estão destruindo nas vendas, com clientes disputando os carros a tapa nas concessionárias para ver quem leva.

    Up! líder em seu segmento de subcompactos premium.

    Jetta só não vende mais devido as cotas de importação e pq a VW não divulga muito (estratégia da empresa).

    Gol, Voyage e Fox vendendo muito bem considerando que o projeto desses já se pagou.

    Saveiro sempre um sucesso.

    T Sport, novo gol, tharu/Tarek já estão no forno, aí a liderança será certa.

    Já vejo as haters rangendo os dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me explica pq a VW não tem interesse em divulgar o Jetta?

      Excluir
    2. Up líder num segmento que só ele atua kkkkkk

      Saveiro apanhando da Strada

      Unica coisa que concordo é que os dinossauros Gol e Voyage vendem bem apesar do projeto antigo!

      Excluir
    3. "Polo, Virtus e T Cross estão destruindo nas vendas, com clientes disputando os carros a tapa nas concessionárias para ver quem leva"

      Osnjnicos clientes que disputando esses carros a tapa são movida, localiza, e unidas.

      Excluir
    4. Eu vi um t sport na rodovia Ayrton Senna semana passada. Tirei algumas fotos embora estivesse camuflado, mas tem um porte muito bacana.

      Excluir
  31. Mesmo com as boas vendas do Onix e do Onix-Plus a GM não ganhou nenhuma participação no mercado.
    As vendas da marca estão abaixo das vendas de outubro de 2018.
    Nesta parcial quem ganha participação é a Fiat, que cresce 1,2%.

    ResponderExcluir
  32. Mesmo com as boas vendas do Onix e do Onix-Plus a GM não ganhou nenhuma participação no mercado.
    As vendas da marca estão abaixo das vendas de outubro de 2018.
    Nesta parcial quem ganha participação é a Fiat, que cresce 1,2%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem comprava Onix e Prisma, vai continuar comprando Onix e Onix Plus, é simples, até agora não tomou nada de ninguém, Polo e Virtus vendendo a mesma coisa, Argo tbm, assim como os outros. Foi basicamente uma substituição.

      Excluir
  33. GM e VW, lideram pq fazem os melhores carros e o melhor portfólio .

    ResponderExcluir
  34. Onix plus humilhando Corolla !!! Jetta nem vou comentar pois dois estuprado com requintes de crueldades!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.