A Honda realizou hoje a estreia mundial do novo Fit no 46º Tokyo Motor Show 2019. O novo Fit será exibido no estande da Honda em toda a duração do evento e está programado para ser vendido em fevereiro de 2020.

Novo Honda Fit 2021

Sem comprometer a cabine espaçosa e a excelente usabilidade que é uma marca registrada de cada geração sucessiva do Fit.


Novo Honda Fit 2020

Este Fit de 4ª geração foi desenvolvido com a intenção de se tornar o padrão globalmente aceito para carros compactos adequados para esta nova era.

Novo Honda Fit 2021 - interior - painel

Como um novo conceito no desenvolvimento de automóveis, a equipe de desenvolvimento buscou um "valor emocional" que não pode ser expresso numericamente e incorporou quatro dimensões de conforto que permitem que esse veículo seja mais capaz de suportar o cotidiano dos clientes.

Novo Honda Fit 2021 - interior - espaço interno

Além disso, o novo Fit virá em cinco tipos diferentes, para que os clientes possam selecionar o modelo certo para eles, dependendo do estilo de vida e do estágio da vida.

Novo Honda Fit 2021

A versão híbrida do novo Fit será o primeiro carro compacto Honda equipado com o sistema híbrido de 2 motores Honda desenvolvidos para obter excelente desempenho ambiental e uma experiência de condução confortável ao mesmo tempo, e será introduzido no mercado como uma parte dos modelos e: HEV * da Honda .

Novo Honda Fit 2021 - interior - painel

*e: HEV é um nome de comunicação recém-estabelecido para o sistema híbrido de dois motores da Honda, posicionado como a tecnologia de eletrificação central da Honda e um sistema híbrido para esta nova era, para veículos movidos principalmente com um motor elétrico.

Novo Honda Fit 2021 - interior - espaço interno

Principais recursos do novo Fit

“Quatro dimensões de conforto” que permitem melhor suporte para a vida cotidiana das pessoas:

Visão confortável:

Novo Honda Fit 2021

O novo Fit apresenta um pilar frontal com uma estrutura de seção transversal diferente das gerações anteriores do Fit e ainda realiza uma estrutura que permite que a energia de impacto flua para a carroceria do veículo em caso de colisão.

Novo Honda Fit 2020

Ao mesmo tempo em que garante o desempenho da segurança de colisão sem comprometer, este novo pilar frontal oferece uma visibilidade frontal incrivelmente ampla e superior em comparação com a dos modelos Fit anteriores.

Novo Honda Fit 2021 - interior - painel

Além disso, o painel de instrumentos apresenta um design de topo plano que enfatiza as linhas horizontais e retas, e os limpadores de pára-brisa são posicionados para serem pouco visíveis de dentro da cabine, o que também aprimora uma visão confortável durante a condução.

Conforto nos assentos : quanto aos bancos dianteiros, o novo Fit será o primeiro modelo da Honda a apresentar um assento estabilizador de corpo de nova geração que a Honda desenvolveu enquanto visualiza a aplicação para seus modelos de sedãs de alta classe. A estrutura de apoio plana do assento estabiliza o corpo e torna a condução longa menos cansativa e permite ao usuário desfrutar da sensação suave do assento.

Novo Honda Fit 2021 - interior - espaço interno

Os assentos traseiros do novo Fit continuam apresentando arranjos tão versáteis quanto os da geração anterior Fit e obtêm um conforto equivalente aos modelos de sedan de alta classe, adotando uma almofada de assento maior e mais grossa que oferece assentos sem esforço, mesmo para passageiros adultos.

Novo Honda Fit 2021

Conforto de condução : Equipado com o novo sistema híbrido de 2 motores mais compacto da Honda, o novo Fit funcionará suavemente por um motor elétrico em praticamente todas as situações da condução diária e obtém um desempenho ambiental excepcional, além de um excelente conforto de condução com aceleração poderosa e condução confortável.

Usabilidade:

Novo Honda Fit 2021 - interior - espaço interno

Mantendo a cabine espaçosa das gerações anteriores do Fit, o novo Fit apresenta uma usabilidade aprimorada que suporta a mobilidade das pessoas, incluindo um layout sem estresse de áreas de armazenamento que garantem conforto para todos os ocupantes durante a condução diária e por muito tempo. distâncias.

Novo Honda Fit 2021 - interior - painel

Cinco tipos do novo Fit, oferecendo características individuais únicas:

BÁSICO:
O tipo básico do novo Fit oferece design de alta qualidade e conforto dos ocupantes. Esse tipo apresentará um design simples e cativante, incluindo um design de face frontal com uma aparência suave e uma forma exterior uniforme e fluida.

HOME:
Esse tipo se esforça para criar um espaço relaxante e cuidadosamente projetado com alta qualidade visual e tátil, coordenando cores e materiais, incluindo assentos de tecido de aparência natural feitos com materiais de alta qualidade, um volante genuíno em couro e Prime Smooth ™ estofamento macio.

NESS:

Novo Honda Fit 2021

Este tipo apresenta uma coordenação de cores interessante e adota materiais repelentes à água para as superfícies dos assentos e estofamento macio no painel de instrumentos.

Novo Honda Fit 2021 - interior - espaço interno

É um tipo esportivo e elegante que permitirá que os clientes gostem de dirigir como gostam de fitness e esportes.

Novo Honda Fit 2021 - interior - painel

CROSSTAR:
Este tipo apresenta um design externo desenvolvido exclusivamente para o CROSSTAR, bem como rodas de alumínio de 16 polegadas, que ficam bem tanto no ambiente urbano quanto externo. Quanto ao interior, são usados ​​materiais repelentes à água para superfícies de assento e estofamento macio no painel de instrumentos. Esse tipo projeta uma imagem aprimorada de veículo compacto e ainda resistente.

LUXE:
Procurando criar um espaço onde as pessoas possam passar um tempo elegante e confortável, os assentos padrão de couro genuíno foram projetados como um recurso exclusivo para esse tipo, enquanto buscam a excelência na qualidade visual e tátil. Para o exterior, adotaram-se o cromagem em platina e as rodas de alumínio de 16 polegadas para aumentar a sensação de alta qualidade.

Novo Honda Fit 2020

Outras tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista:

Uma câmera de visão ampla frontal que cubra uma ampla área na frente do veículo será adicionada recentemente ao sistema avançado de segurança e assistência ao motorista Honda SENSING ® instalado no novo Fit.

Novo Honda Fit 2020

Combinando a câmera de visão ampla frontal e oito sensores de sonar montados na frente e na traseira do veículo, o novo Fit apresenta ainda mais funções Honda SENSING existentes, bem como o novo sistema de freio de mitigação de colisão a curta distância . O Honda SENSING está disponível como equipamento padrão em todos os tipos do novo Fit.

Serviços conectados que aprimoram o conforto e a tranqüilidade dos clientes em suas vidas diárias com o Fit:

O novo Fit será o primeiro modelo equipado com o módulo de comunicação a bordo Honda CONNECT desenvolvido exclusivamente para veículos Honda.



Começando com o novo Fit, a Honda começará a evoluir o Honda Total Care Premium , que consiste em três serviços; 1) controle remoto de algumas funções do veículo via smartphone ; 2) serviço de suporte de emergência que conecta o veículo diretamente a um centro de suporte em caso de emergência, como um acidente de trânsito, e permite respostas rápidas e adequadas ; e 3) serviço de “atropelamento” de segurança que despacha um guarda de segurança quando é detectada uma situação anormal no veículo .

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro voltou aos anos 90. Tanto interna quanto externamente. O quê está acontecendo com os orientais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linhas limpas, muito mais agradáveis que as do modelo anterior.

      Excluir
  2. Versão mais simples de lateral parece aquele carro medonho da GM Agile kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lind dimais. Tô imaginando com aro 16, na cor azul marinho metálico, honda sensing, híbrido, monte de airbags, magic seat... linhas externas simples, design marcante, sóo prefiro os volantes de 3 raios. Se fosse exatamente esse aí com o centro pequeno, mas com o terceiro raio, pra mim, seria perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/10/nova-geracao-do-honda-fit-e-revelada-no-japao-e-chega-no-brasil-em-2020.html

      Aqui ele tá mais bonito, ficou bom mesmo, freio de mão eletrônico

      Excluir
    2. É mesmo... tá moderno. Ainda as rodas poderiam ser mais bonitas mas já gostei.

      Excluir
  4. Vai concorrer no Brasil ano que vem com o T-Sport, devem vir na mesma faixa de preço.

    ResponderExcluir
  5. A Honda resolveu fazer o Fit voltar as suas origens com um design fofinho.

    ResponderExcluir
  6. Modernidades à parte, ficou a cara do Frágile, digo, GM Ágile. Ficou feio externamente

    ResponderExcluir
  7. Sensacional, Honda sensing, hibrido, Freio eletrônico e auto hold, único carro compacto com essas tecnologias q soh carros superiores tem hj. Agora o preço deve subir uns 10 conto, ou deve vir pelado! Honda traga o motor turbo nele e tb o híbrido, pela mor de Deus neh!

    ResponderExcluir
  8. O avanço em recursos é até natural... Mas como aprovam um design desses??? Que painel terrível é esse??? Nas fotos, reais, é até pior. Depois reclamam que são os SUVs que estão acabando com as outras categorias... Vai vender no Japão e olhe lá...

    ResponderExcluir
  9. Parece que o Fit levou um susto. Esses faróis...

    ResponderExcluir
  10. fofinho...bem ao estilo japones

    gostei do painel ... sem muita papagaiada

    ResponderExcluir
  11. Pela primeira vez me deu vontade de ter um fit, pela rua passar quando vemos a tabela de preços. Vai bater os $90k. Anotem

    ResponderExcluir
  12. Falaram de tudo que o carro tem, esqueceram de falar e comentar o preço?

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo. Tendo preço é concorrente imbativel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem