Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Chevrolet Onix Plus já vende mais que o Prisma

Categorias: 127 Comentários

O mercado de carros e comerciais leves brasileiro registra 99.061 unidades emplacadas nos primeiros 14 dias de outubro, com média diária chegando a 9.906 unidades. O acumulado do ano já conta 2.032.915 unidades emplacadas, com média diária de 10.064.

Novo Chevrolet Onix Plus já vende mais que o Prisma

Entre as marcas, a liderança é da norte-americana GM, com 17,1%, seguida da Fiat, com 15,3%, enquanto a alemã VW vem com 15%. A Toyota mantém-se com 9% na posição 4.

Novo Chevrolet Onix Plus já vende mais que o Prisma

Entre os modelos, destaque para o Onix Plus, que superou o Prisma, posicionando-se na colocação 17.

Novo Chevrolet Onix Plus já vende mais que o Prisma

Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - Outubro (14)

RankMarcaVendasMkt Share
1GM16.91017,1%
2FIAT15.11615,3%
3Volkswagen14.82515,0%
4Toyota8.8789,0%
5Ford8.7968,9%
6Renault7.3947,5%
7Hyundai7.3617,4%
8Jeep5.2615,3%
9Honda4.6344,7%
10Nissan3.6543,7%
11Citroen1.0631,1%
12Chery8370,8%
13Peugeot8190,8%
14Mitsubishi6560,7%
15BMW5550,6%
16Mercedes4130,4%
17Kia4100,4%
18Volvo2920,3%
19Land Rover2900,3%
20Audi2700,3%
21Suzuki1060,1%
22Iveco950,1%
23Porsche950,1%
24Jaguar740,1%
25JAC600,1%
26Mini580,1%
27Lexus460,0%
28Troler230,0%
29Subaru200,0%
30Dodge170,0%
31Foton80,0%

Ranking - 150 carros mais vendidos do Brasil - Outubro (14)


Médias diárias9.906 10.064
Totais99.061 2.032.915
RankOUTQTD
1GM/ONIX8.689 188.080
2FORD/KA4.135 80.887
3HYUNDAI/HB203.350 80.879
4FIAT/TORO3.211 49.093
5FIAT/ARGO3.195 58.305
6FIAT/STRADA3.117 59.746
7JEEP/RENEGADE3.017 53.128
8VW/POLO2.942 54.257
9TOYOTA/COROLLA2.800 43.537
10VW/GOL2.636 62.911
11FORD/KA SEDAN2.246 38.746
12JEEP/COMPASS2.232 45.830
13HYUNDAI/CRETA2.203 43.111
14NISSAN/KICKS2.185 41.692
15RENAULT/KWID2.036 66.905
16VW/SAVEIRO1.968 32.939
17GM/ONIX PLUS1.852 3.487
18VW/VIRTUS1.838 35.989
19GM/PRISMA1.834 67.249
20HONDA/HR-V1.715 37.160
21FIAT/MOBI1.683 42.555
22RENAULT/SANDERO1.585 37.604
23VW/T CROSS1.570 20.683
24TOYOTA/HILUX1.514 31.666
25TOYOTA/YARIS HB1.428 28.681
26FORD/ECOSPORT1.318 25.560
27HYUNDAI/HB20S1.292 27.397
28GM/S101.227 24.443
29HONDA/CIVIC1.142 21.239
30VW/FOX1.125 30.772
31GM/SPIN1.096 21.659
32RENAULT/CAPTUR1.060 22.324
33VW/VOYAGE1.047 24.538
34TOYOTA/YARIS SEDAN1.047 22.789
35FIAT/CRONOS1.025 17.291
36RENAULT/LOGAN1.016 19.279
37FORD/RANGER982 16.791
38HONDA/FIT923 20.337
39RENAULT/DUSTER801 18.897
40FIAT/SIENA754 13.193
41NISSAN/VERSA730 16.588
42CITROEN/C4 CACTUS705 12.526
43TOYOTA/ETIOS HB699 14.228
44FIAT/FIORINO679 13.145
45TOYOTA/ETIOS SEDAN588 9.767
46FIAT/UNO562 16.139
47GM/TRACKER547 13.121
48RENAULT/OROCH513 9.900
49GM/CRUZE SEDAN511 13.482
50GM/MONTANA498 10.404
51TOYOTA/HILUX SW4493 10.519
52VW/TIGUAN466 9.882
53VW/UP454 10.234
54VW/AMAROK444 14.965
55HONDA/WR-V429 9.169
56FIAT/WEEKEND399 2.951
57PEUGEOT/2008386 6.674
58HONDA/CITY383 12.084
59RENAULT/MASTER383 6.849
60CHERY/TIGGO 5X366 5.237
61MITSUBISHI/L200325 7.767
62VW/JETTA300 9.576
63FIAT/DOBLO290 3.847
64NISSAN/FRONTIER282 6.274
65NISSAN/MARCH275 5.328
66HYUNDAI/IX35275 4.374
67TOYOTA/RAV4271 2.973
68CHERY/TIGGO245 4.825
69HYUNDAI/HR225 2.866
70GM/COBALT203 10.155
71BMW/320I203 1.123
72FIAT/DUCATO197 3.936
73LAND ROVER/DISCOVERY188 2.264
74NISSAN/SENTRA182 2.454
75KIA/SPORTAGE180 3.199
76GM/EXPRESS163 2.641
77VOLVO/XC60142 2.591
78M.BENZ/CLASSE C137 2.732
79BMW/X1134 3.239
80PEUGEOT/208121 4.526
81CHERY/TIGGO 7118 1.430
82KIA/K2500110 1.876
83PEUGEOT/3008109 1.907
84GM/CRUZE HB108 3.763
85PEUGEOT/EXPERT105 1.744
86GM/EQUINOX101 3.699
87MITSUBISHI/ASX98 2.945
88CITROEN/JUMPY94 1.543
89M.BENZ/CLASSE GLA93 2.133
90VOLVO/XC4092 1.789
91AUDI/Q592 1.394
92CITROEN/BERLINGO92 527
93CHERY/ARRIZO 590 1.893
94MITSUBISHI/PAJERO89 1.708
95FORD/FIESTA75 3.158
96GM/TRAILBLAZER75 2.737
97CITROEN/AIRCROSS74 2.351
98AUDI/A3 SEDAN73 2.107
99MITSUBISHI/Outlander73 1.539
100CITROEN/C372 2.571
101PEUGEOT/PARTNER72 1.498
102M.BENZ/CLASSE A70 538
103IVECO/DAILY 35S1468 1.420
104SUZUKI/JIMNY66 1.516
105MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS65 1.854
106BMW/330I63 1.102
107AUDI/Q353 1.415
108KIA/CERATO52 1.579
109PORSCHE/MACAN50 419
110M.BENZ/SPRINTER 31349 1.354
111KIA/SOUL48 267
112MINI/COOPER41 972
113LAND ROVER/VELAR41 746
114JAGUAR/EPACE38 838
115VOLVO/XC9037 821
116HONDA/CRV34 739
117LEXUS/UX250H34 303
118SUZUKI/VITARA33 991
119JAC/T4033 886
120TOYOTA/PRIUS33 751
121BMW/X432 639
122LAND ROVER/RANGE ROVER31 675
123BMW/X531 507
124BMW/X230 999
125BMW/X330 890
126LAND ROVER/EVOQUE30 875
127IVECO/DAILY 30S1325 642
128TROLLER/T423 978
129AUDI/A521 467
130JAC/T5020 452
131CITROEN/C4L18 1.405
132CHERY/QQ18 1.347
133VW/PASSAT18 931
134M.BENZ/GLC18 778
135PEUGEOT/500818 370
136JAGUAR/XE18 133
137FORD/MUSTANG17 331
138SUBARU/XV16 210
139JAGUAR/FPACE15 392
140KIA/SORENTO15 270
141PORSCHE/91115 205
142HYUNDAI/TUCSON13 3.122
143PORSCHE/CAYENNE12 380
144M.BENZ/CLA25012 19
145LEXUS/NX30011 431
146MINI/COOPER SCYMAN11 108
147DODGE/JOURNEY10 286
148FORD/FUSION9 790
149VOLVO/V409 340
150AUDI/A39 259
151M.BENZ/GLE8 209
152BMW/BMW 1208 165
153HONDA/ACCORD8 155
154M.BENZ/CLASSE E8 130
155JEEP/WRANGLER8 128
156PORSCHE/CAYMAN8 96
157CITROEN/JUMPER8 146
158VW/SPACE FOX7 1.743
159SUZUKI/SCROSS7 319
160BMW/Z47 166
161VOLVO/S607 74
162JAC/v2607 142
163FOTON/AUMARK 10397 82
164MITSUBISHI/LANCER6 1.295
165MINI/JCW6 153
166PORSCHE/PANAMERA6 71
167DODGE/SPRINTER6 226
168DFSK/V216 83
169VW/GOLF5 1.100
170AUDI/A45 433
171M.BENZ/A2505 402
172KIA/CARNIVAL5 157
173BUGGYS TIGER/CAUYPE5 105
174VOLVO/V605 89
175BMW/M25 85
176AUDI/A4 AVANT5 73
177PEUGEOT/BOXER5 167
178M.BENZ/SPRINTER 4155 115
179PORSCHE/BOXSTER4 181
180JEEP/CHEROKEE4 163
181GM/CAMARO4 127
182FER CAR/NAJA ONE4 70
183AUDI/A64 21
184AUDI/A74 12
185FIAT/UNO4 89
186FORD/FOCUS SEDAN3 1.117
187M.BENZ/CLA1803 408
188SUBARU/FORESTER3 263
189TOYOTA/CAMRY3 138
190PEUGEOT/4083 114
191BMW/M53 42
192BMW/430I3 35
193VW/FUSCA3 30
194FYBER/FYBER3 20
195FORD/FOCUS2 514
196FORD/EDGE2 126
197AUDI/Q72 106
198LIFAN/X802 59
199AUDI/SQ52 58
200BMW/I32 58
201HYUNDAI/AZERA2 30
202M.BENZ/SLC 3002 19
203VW/CROSS FOX2 3
204FORD/F1002 8
205BYD/T32 2
206HYUNDAI/SANTAFE1 194
207LEXUS/ES3001 120
208BMW/X61 118
209BMW/5401 80
210M.BENZ/GLC431 61
211JAGUAR/F-TYPE1 40
212FORD/NEW FIESTA1 38
213BMW/M140I1 34
214SUBARU/OUTBACK1 19
215M.BENZ/CLASSE S1 15
216BMW/M41 13
217CHEVROLET/CORVETTE1 11
218DODGE/CHALLENGER1 11
219TOYOTA/BANDEIRANTE1 10
220GM/CELTA1 9
221JAGUAR/XJ1 7
222JAGUAR/XF1 6
223M.BENZ/C 2501 1
224IVECO/DAILY1 149
225IVECO/DAILY 55161 88
226DFSK/K011 68
227FORD/F751 6
228GM/CHEVROLET1 4
229FORD/CONTOURSE1 4
230FORD/F2501 4
231FOTON/TUNLAND1 3
232FORD/FORD1 1
233TOYOTA/HIACE1 1
234ASIA/TOPIC1 1
235LIFAN/X60-145
236VW/GOLF VARIANT-114
237HYUNDAI/ELANTRA-80
238BMW/328-69
239PEUGEOT/308-54
240M.BENZ/CLS-49
241CITROEN/C4 PICASSO-43
242BMW/530I-36
243FIAT/PALIO-32
244AUDI/TT-29
245M.BENZ/C43-28
246M.BENZ/GLS-24
247LEXUS/RX 350-23
248AUDI/RS6-20
249RENAULT/FLUENCE-19
250BMW/M3 SEDAN-19
251LEXUS/CT200H-15
252GM/CHEVETTE-14
253BMW/125I-14
254SUBARU/WRX-14
255RENAULT/KANGOO-13
256SSANGYONG/ACTYON-11
257CHEVROLET/SUBURBAN-9
258GM/AGILE-9
259SSANGYONG/KORANDO-8
260NISSAN/XTRAIL-8
261FIAT/PUNTO-8
262AUDI/RSQ3-8
263JAC/T5-7
264BMW/750-6
265LAND ROVER/DEFENDER-6
266LEXUS/ES 350-6
267M.BENZ/A45 AMG-6
268FIAT/PALIO WEEKEND-5
269LIFAN/LF 530-5
270M.BENZ/CLA200-5
271NISSAN/PATHFINDER-4
272AUDI/A1-3
273CADILLAC/CADILLAC-3
274GM/CLASSIC-3
275BENTLEY/CONTINENTAL-3
276RDK/TIGER-3
277FIAT/IDEA-3
278AUDI/R8-3
279JAC/J6-3
280HYUNDAI/ACCENT-2
281GM/CORSA SEDAN-2
282AUDI/COUPE-2
283FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO-2
284BRM/M11-2
285BRM/M8-2
286JPX/MONTEZ-2
287VW/ZILK-2
288BUGRE/BGR 5-2
289FORD/FIESTA SEDAN-2
290KIA/PICANTO-2
291CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
292FIAT/LINEA-2
293HYUNDAI/GENESIS-2
294JAC/J3-2
295JAC/J3 TURIN-2
296HYUNDAI/VELOSTER-2
297BMW/220I-2
298FIAT/500-1
299GM/ASTRA-1
300RENAULT/CLIO-1
301GM/CORSA-1
302DODGE/DURANGO-1
303FORD/EXPLORER-1
304LAND ROVER/FREELANDER-1
305BRM/M10-1
306BMW/M6-1
307PARATI/PARATI-1
308AUDI/S3-1
309FAW/S80-1
310HYUNDAI/SONATA-1
311SUZUKI/SWIFT-1
312FIAT/STILO-1
313BABY/TST-1
314BMW/528-1
315VW/BEETLE-1
316VW/TOUAREG-1
317BMW/316I-1
318NISSAN/TIIDA-1
319CITROEN/C4 PALLAS-1
320PEUGEOT/207 SEDAN-1
321CHRYSLER/300C-1
322NISSAN/LIVINA-1
323HYUNDAI/I30-1
324NISSAN/370Z-1
325M.BENZ/CLASSE M-1
326GM/MALIBU-1
327VW/SPACECROSS-1
328AUDI/RS3-1
329CHERY/CELER-1
330GEELY/GC2-1
331LEXUS/NX200-1
332BMW/225I-1
333FREIGHTLINER/2500-345
334EFFA/V22-39
335RENAULT/KANGOO-35
336EFFA/K02-27
337TOYOTA/BANDEIRANTE-22
338VW/KOMBI-17
339M.BENZ/SPRINTER 515-13
340WILLYS/OVERLAND-7
341AGRALE/AGRALE MARRUA-4
342HAFEI/RUIYI-4
343GM/D20-3
344FORD/F150-3
345MOTOR TRAILER-3
346M.BENZ/SPRINTER 311-3
347JAC/T140-3
348M.BENZ/VITO-3
349FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
350HITECH/ECOTRUCK-3
351HYUNDAI/H350-3
352GM/C1404-2
353FORD/COURIER-2
354GM/D10-2
355FIAT/DOBLO-2
356ENGESA/EE34-2
357M.BENZ/RIBEIRAUTO-2
358M.BENZ/SPRINTER 413-2
359SHINERAY/P VAN-2
360FOTON/AUMARK 3.5-14ST-2
361HITECH/ECOCARGO-2
362GM/10-1
363GM/A10-1
364GM/C10-1
365GM/C14-1
366DODGE/CHARGER-1
367GM/CHEVY-1
368DODGE/DODGE-1
369CHEVROLET/EL CAMINO-1
370KIA/K2700-1
371HAFEI/MINI-1
372FORD/PAMPA-1
373DODGE/RAM-1
374TOYOTA/TUNDRA-1
375NISSAN/D21 SC-1
376SHINERAY/P TRUCKS-1
377MAHINDRA/HWKCD4-1
378SHINERAY/DTRUCK-1
379SHINERAY/TRUCK-1
380LIFAN/FOISON-1
381NISSAN/NAVARA-

127 comentários:

  1. Onix Plus Muscle Car Popular ja vende mais que Virtus TSI é o Titulo Correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos concorrentes sao Jetta, Voyage, Virtus, HB20S e KA Sedan.

      Excluir
    2. Fato!!!
      Na verdade, Onix Plus 1.0T vende mais que todas as versões do Virtus.
      Se levar em consideração o apenas o Virtus 1.0 TSI, Onix Plus vende 6x mais...

      Excluir
    3. Entre as marcas, a liderança é da norte-americana GM, com 17,1%, seguida da Fiat, com 15,3%, enquanto a alemã VW vem com 15%. A Toyota mantém-se com 9% na posição 4. CHORA CARLOTINHA SUA MEDALHA É DE BRONZE K

      Excluir
    4. Normalissimo todos sabem mais barato alem disso compradores de prisma minguaram para onix plus totalmente normal

      Excluir
    5. Nao caiu as vendas do virtus

      Excluir
    6. Esse título da matéria bem estranho mesmo, o Onix Plus Muscle Car já tinha ultrapassado o Prisma semana passada. E só pra constar o piscininha caiu em vendas Sim! Kkkkk
      O título correto seria:
      Onix Plus já lidera o ranking de sedans compactos Premium antes da metade do mês.

      Excluir
    7. Joel se entregou, "os nossos concorrentes"kkkkk

      Tá cheio de vendedor da GM aqui, por isso o ódio mortal da VW

      Vai lá correr atrás rapaz... final do mês tem que bater meta

      Excluir
    8. Vendedor de GM tudo frustrado... Agora q a GM tá corendo atraz com um carrinho xing ling, fica tudo em polvorosa.

      Excluir
    9. Aparentemente os VW de entrada estão sofrendo com a chegada do Ônix Plus, os Hatches de entrada da VW tambem deverão sofrer com a chegada do Ônix Hatch...

      Excluir
  2. Outra peia do Onix plus no seu concorrente direto virtus poolline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não basta surrar andando mais e bebendo menos...tem que vender mais TB hahahahaha
      Vendedores e fanboys vão cair na depressão.

      Excluir
    2. E se somar vendas do Prisma e Onix Plus que tem os mesmos preços? Virtus ficou pra tras de vez.

      Excluir
    3. Nessa hora exatamente os engenheiros da VW estão esmiuçando o motor da GM pra saber como ele anda mais e gasta menos utilizando injeção indireta de combustível, mas ninguém descobrirá o segredo de Tostines.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk, esse blog é demais, é risada na certa, acordo fico pensando, do que vou rir hoje no blog? Hoje já foi o título da matéria. Vende mais que o prisma, tem um outro aí também que esqueceram.

    ResponderExcluir
  4. Quero aqui publicamente me solidarizar com a VW por claramente ter sido vítima de sabotagem industrial no design do novo golf.

    #força-vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere sair a versão r ,r-line e gti ;)
      vc viu a pé de boi

      Excluir
    2. Thieng, fará difetença. Vão mudar aquele farol horroroso e o parachoque de Gol?

      Excluir
  5. Notaram que a Carlota Joaquina sumiu do blog?
    Efeito Onix???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk com toda certeza , ONIX é o terror do carlotinha. ele deve acordar e olhar debaixo da cama pra ve se nao tem nenhum onix la pra assustar ele hahahahahahahahahahaha

      Excluir
  6. Aposta: Onix Plus termina o mês já no top 10.

    ResponderExcluir
  7. Não precisou de 15 dias para passar o virtus.

    ResponderExcluir
  8. 17 GM/ONIX PLUS 1.852 3.487
    18 VW/VIRTUS 1.838 35.989
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    5 FIAT/ARGO 3.195 58.305
    8 VW/POLO 2.942 54.257
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH


    10 VW/GOL 2.636 62.911
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHA

    53 VW/UP 454 10.234
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas jáa...

      Excluir
    2. Kkkkkkk chegou na insanidade

      Excluir
    3. Up! morreu

      Vitimado pela gestão incorreta da montadora.

      Até hoje devem inventar aquela desculpa esfarrapada de que "não cabe vidro elétrico nas portas traseiras".

      Ah, sim, o "estalador" da esquina consegue adaptar um vidro elétrico [como muitos donos de up! fizeram], e os "injenheiros" da VW são incapazes.

      Excluir
    4. Meu caro, a VW é mestra em inventar desculpas esfarrapadas. A última é sobre a falta dos PQP no Polo e Virtus. Disseram que faria os passageiros se machucarem mais numa colisão lateral. ;)

      Excluir
    5. Tá falando pq???

      O seu idolatrado Onix Plus xing ling só vem com vidro elétricos trazeiros nas versões mais caras, nas de entrada nem rádio tem.

      Excluir
    6. Kkkkkkk quando o fanboy ataca com mentiras é pq a coisa tá feia mesmo! O Onibus pra cracolândia vai estar lotado de fanboy hoje! ;)

      Excluir
    7. Xuvisco. Onix Plus 1.0 aspirado de 54mil não tem vidros elétricos mas tem som. Onix Plus Turbo de 58mil tem vidro elétrico nas 4 portas e som. Do LT em diante, com Mylink. Para de mentir.

      Excluir
    8. Onix de entrada nao tem retrovisor e maçaneta na cor do carro kkkk

      Excluir
    9. Falou fanboy da marca q lançou um carro mundial (polo) sem retrovisor elétrico e sensor de estacionamento.!

      Excluir
  9. Não sei por que estão tão atiçadas.

    Carros de entrada, com preços de onix joy, sempre, em qualquer lugar do mundo, vedem mais que os mais Premium que mais caros. A estratégia da GM está tendo muito certo: transformar seu lançamento em carros das massas. A GM busca vendas, a vw busca lucros. Sério mesmo, vocês estão comemorando o quê? um carro com fator novidades com preços de carro polularesco não era pra vender muito? No dia que o polo ou o Virtus entrar nessa onda de vender a rodo (em todo buraco se encontrar) eu paro de curtir o carro. O bom deles, pelo menos pra mim, é que ainda existem poucos nas ruas. Isso me atrai muito na compra de um carro. Agora, um automóvel que vende muito inevitavelmente é um carro de entrada, popularzão. Perco totalmente a vontade de tê-lo. Torço pra VW lançar o quanto antes o novo gol e retirar o polo 1.0 de linha e este ficar ainda menos acessível. Mas, voltando ao início: Vocês acham que o Onix Plus está vendendo muito por que é melhor do wue o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus? Não precisamos nem responder, né? . Abraços, sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende mais pois é mais barato sim, porém paga-se menos por um produto competitivo no mesmo nível e que está fazendo a VW sapatear e ficar atrás da Fiat. Não é de hoje que a VW é gananciosa, a GM também era, até lançar o Onix com os mesmos preços mostrando que cobrava caro por um produto inferior ao novo recém lançado! Resta o choro de vocês agora!

      Excluir
    2. Se está com dificuldade de encontrar Virtus nas ruas vou te dar uma dica. Vá ao ponto de táxi perto da sua casa ou na locadora de carros mais próxima. Vc verá muitos. Se ainda assim tiver dificuldades, passe em uma loja de piscinas

      Excluir
    3. Na boa. Esse comentário foi muito ridículo. "Tem poucos Virtus e Polo", "carro Premium", balela... Tenho um Polo Highline, nada de extraordinário... E é sim caro se comparado ao novo Onix... Sejamos francos...

      Excluir
    4. Engraçado quando pesquiso no Google, la diz que a VW tem anos que não dá lucro..me explica fanboy?

      Excluir
    5. Sejamos sinceros. A GM acertou em cheio nessa dupla. Tem o melhor custo x benefício do mercado. Isso é o que importa nesse segmento. O resto são desculpas.
      Como já disse várias vezes. O mercado vai precisar se mexer e isso é bom para o Consumidor.

      Excluir
    6. Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. Tanto é que as vendas do Virtus não diminuíram.

      Excluir
    7. No dia que o polo ou o Virtus entrar nessa onda de vender a rodo (em todo buraco se encontrar) eu paro de curtir o carro.

      Cara, então tá na hora de parar de curtir. A versão que mais vende do Polo é a 1.0 a menos 50k (preço de Onix Joy) e ele está no top 10 de vendas! Se um carro que está entre os 10 mais vendidos no Brasil não for carro de volume, não sei o que é!

      Já o Virtus é carro de taxista. O que é bom, mas também tem a rodo em todo lugar!

      Excluir
    8. Como você é desonesto. Mais de 50% das vendas do polo são das versões 200TSI. Tente mentir menos.

      Excluir
    9. Daniel, os dois são concorrentes por mais que você não queira, teu argumento não cola mais!

      Excluir
    10. Verdade, não dá pra comprar o Virtus com o Onyx Plus pois ele perde em todos comparativos hahahahhaah

      Excluir
    11. Como você é desonesto. Mais de 50% das vendas do polo são das versões 200TSI. Tente mentir menos.

      Essa sua informação era verdade até meados do ano passado, já no total do ano de 2018 a versão mais vendida foi a 1.6 MSI, assim como o Virtus também vendeu mais na 1.6.
      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/estes-sao-os-carros-mais-vendidos-no-brasil-por-versao/

      Já agora em 2019, a versão mais vendida é a 1.0 MPI, informação de um amigo meu que trabalha em concessionária...

      Excluir
    12. Tente mentir menos, você! De onde você vai argumentar agora que a versão que mais vende é a TSI quando mostrei dados oficiais do ano de 2018 inteiro desmentindo isso??

      Excluir
    13. Julio Campanha, primeiro o cara diz que a versão 1.0 MPI era a mais vendida. Aí mostra uma lista de 2018 que diz que é a versão 1.6 a mais vendida. Logo em seguida, extrapolou tudo, sem mostrar dados, dizendo que em 2019 a versão MPI era a mais vendida. Cara, parabéns. Continue assim. Vocês está no caminho "serto".

      Excluir
    14. Preços de carro popularesco, 70.000,00? Não é exatamente popular.

      Excluir
    15. A GM acertou na tampa.

      Aliás, já faço uma compilação aqui.

      Os MAIORES ACERTOS AUTOMOTIVOS da década são:

      - Veículos JEEP [Compass e Renegade] - principalmente modelos a diesel;

      - TORO - principalmente 4x4 a diesel;

      - Civic Touring - faz com motor 1.5 o que a VW se vangloriava de fazer com o 2.0 TSI;

      - Novo COROLLA Hybrid - Faz de 18 a 20 km/L em cidade, com desempenho de carro 1.6 automático;

      - Onix turbo muscle car popular - deu uma bela sabugada nos 1.0 turbo do mercado, andando mais, bebendo menos e, principalmente, sem aquela bomba da injeção direta;

      - Renault Kwid - sub-compacto que enfiou a última pá de cal no seu concorrente direto sub-compacto Up!

      Excluir
    16. Julio Campanha, primeiro o cara diz que a versão 1.0 MPI era a mais vendida. Aí mostra uma lista de 2018 que diz que é a versão 1.6 a mais vendida. Logo em seguida, extrapolou tudo, sem mostrar dados, dizendo que em 2019 a versão MPI era a mais vendida. Cara, parabéns. Continue assim. Vocês está no caminho "serto".

      Tu é burro ou não sabe ler??? Em 2018 o mais vendido foi o MSI. Em 2019, como eu afirmei acima, um amigo meu de concessionária disse que a 1.0 está vendendo muito mais! Simples assim.

      A lista de 2018 foi só pra mostrar o quão errado você está ao afirmar que o TSI é o mais vendido.

      Caminho "serto" tá você que apenas disse que mais de 50% das vendas são da TSI e não tem dado nenhum pra comprovar!

      Excluir
    17. Daniel MB ou vc é muito rico pra desperdiçar dinheiro ao ficar apoiando que a montadora deve maximizar seus lucros aumentado os preços dos carros...ou é muito pobre e nem tem carro...e fica fazendo comentários desse tipo pq não vai comprar carro algum mesmo...

      Excluir
    18. Civic touring com 2.0 TSI? vc é louco cara, para que teu gardenal acabou

      TSI 2.0 230 CV com 35 kg torque, na europa ele chega a 250 CV, vc quer dizer que civic touring anda mais? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Prendam esse asno

      Excluir
  10. Yaris sedan, Honda City e Virtus já ficaram para trás. Já fez o dever de casa. Se já não bastasse isso, está a frente dos sedans menores também (Voyage, Cronos, HB20 sedan, Etios sedan, Logan, Prisma). Se brincar até novembro passa o Ka sedan também. Sucesso absoluto. Parabéns a GM por oferecer um produto de qualidade com custo melhor que a concorrência. Quem buscar outro veículo no segmento hoje pagará mais por menos. Simples assim.

    ResponderExcluir
  11. Com o novo Onix não será diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a mesma receita vai ser usada na nova Tracker e nova Montana. A Concorrência vai ter que se mover, e rápido.

      Excluir
  12. A chery continua na frente da Peugeot!

    ResponderExcluir
  13. VW tem muitos carros nestes dois segmentos (Gol, Voyage, UP, Fox : 02 Air bags e sem controle de estabilidade) que vão perder vendas para a dupla Joy/Onix. Se não se organizar rápido vai perder vendas para GM e fatalmente perderá também o segundo lugar de vendas para FIAT

    ResponderExcluir
  14. Inclusive o Onix turbo manual com 06 airbags e controle de estabilidade vai complicar ainda mais as vendas do UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix plus tira vendas do Virtus e do Voyage. Novo Onix vai tirar vendas do gol, up, Fox e pólo. Sem falar nos carros das outras. Complicou para na concorrência.

      Excluir
    2. Vai enterrar o UP de vez.
      O Up é um ótimo carro, mas não tem mercado no Brasil. Pequeno, baixo, caro e com acabamento de Kombi.

      Excluir
  15. Impressionante. No primeiro mês de vendas já está na segunda colocação. Não duvido passar até o Ka Sedan.

    ResponderExcluir
  16. Sejamos sinceros. A GM acertou em cheio nessa dupla. Tem o melhor custo x benefício do mercado. Isso é o que importa nesse segmento. O resto são desculpas.
    Como já disse várias vezes. O mercado vai precisar se mexer e isso é bom para o Consumidor.

    ResponderExcluir
  17. A GM seguiu a receita da Renault quando trouxe o Logan e o Sandero. Na época o Sandero teria sido o carro mais vendido do Brasil se a Renault tivesse a mesma quantidade de revendas e mercado consolidado como a GM. Mesmo assim, ainda hoje, o Sandero e o Logan vendem bastante.

    ResponderExcluir
  18. Esse é o Brasil. Uma fábrica lança um carro com o preço justo e a galera acha ruim, porque tem um que oferece a mesma coisa e custa R$10.000,00, a mais. Você tinha que torcer para a VW colocar o carro na faixa de preço certo e não querer justificar o lucro de uma multinacional, que sempre quis cobrar mais caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oferece a mesma coisa aonde? Menos, menos.

      Excluir
    2. O Onix Plus oferece muito mais.

      Até estacionamento automático o carro tem.

      Sem falar do principal: anda BEM mais e bebe menos.

      O Onix Plus é a nova maravilha tecnológica da Chevrolet. Os concorrentes (Cronos, Virtus, City, Yaris) ficaram no chinelo.

      O melhor sedã compacto do mundo.

      Excluir
    3. Enquanto uns querem telinha digital, roda 17, luzinha de café no painel, som assinado kkk, outros preferem seis airbags, conveniencia de estacionar sozinho e alertar um obstáculo ao lado e principalmente um motor eficiente que seja econômico e com manutenção acessível!

      Excluir
    4. Esse cara só fala asneira, melhor sedan compacto do mundo? kkkkk

      melhor que A3 sedan é? kkkkkkkkkkkkkkk, vc nao fala nada com nada brother

      Excluir
    5. Bem lembrado, A3 sedan concorre diretamente com Onix Plus Turbo.

      Ambos têm câmbio comum de 6 marchas, suspensão por eixo de torção...

      Muito provavelmente o acabamento interno do Onix é melhor é o desempenho é semelhante, por conta das diferenças de peso.

      Entre o A3 pelado e o Onix Plus Turbo, eu iria de Onix, economizaria uns trocados e ainda ficaria com um carro melhor!

      Excluir
    6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  19. ONIX PLUS BENGA "THE VERY BEST" POR 4X0...
    Isso aqui tá igual a seleção da rádio Jovem Pan: "É uma atrás da outra"

    ResponderExcluir
  20. Repito: Vocês acham que o Onix Plus está vendendo muito por que é melhor do que o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus? Não precisamos nem responder, né? respondo com uma suposição: se ambos tivessem os mesmos preços nas versões TOP, qual venderia mais?
    Abraços, sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes.

      Excluir
    2. Sedãs pequenos/medios. Preços parecidos. Óbvio que são comparaveis, tu não tá comparando com uma BMW, e GM x VW!

      Excluir
    3. Esse DanielMyBalls insiste que são categorias diferentes, o piscininha concorre com quem então? Cruze? Aí a benga vai ser maior ainda.

      Excluir
    4. ``construção´´

      Isso aqui virou conversa de pedreiro, arquiteto?

      Daqui a pouco começam com aquele negócio de ``plataforma´´, que é uma asneira sem pé nem cabeça.

      Excluir
  21. Corolla estreou muito bem. Toyota em quarto mostra isso.

    Agora o povo que quer falar em lucro, deveria olhar para a FCA.

    Toro, Compass e Renegade são três produtos que saem da mesma fábrica, com a mesma plataforma e que juntos já venderam esse mês 8.460 unidades!

    Quase o mesmo que o Onix com um ticket médio pelo menos 3x maior que o compacto da GM.

    Acho que a FCA está muito feliz com o Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a fábrica FCA em Pernambuco foi custeada - na ordem de 75% - pelo governo à época, com juros subsidiados do BNDES.

      Juros na casa de 4%a.a. com prazo imenso de carência e amortização ainda maior.

      Saiu praticamente de graça.

      Esses sabem negociar e lucrar.

      Excluir
  22. http://www.autorealidade.com.br/2019/10/volkswagen-convoca-unidades-do-t-cross.html

    CHUPA ESSA SEUS FANBOYS..!! KD o "the very best" agora eim?!

    ResponderExcluir
  23. A Volkswagem precisa lançar logo a versão GTS do VIRTUS, "bem incrementada" e "esportiva", para competir com o ONIX PLUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GTS é um tiro no pé.

      Polo e Virtus - compactos de entrada - por R$ 100 mil é para pessoas em vias de interdição civil.

      O Corolla GLI de 100k é um carro de nível superior, e com 177 cv tem o mesmíssimo desempenho de Cruze turbo e Jetta turbo.

      Vai perder pouca coisa pra esse tal Virtus GTS. Não vale a pena.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk olha o Tonho da Lua da VW aí
      O cara tá torcendo pro Polo GTS, um carro de nicho restritíssimo, só meia dúzia de comprador vai adquirir por mês, sendo um carro que vai ter preço de SUV e sedan médio vender mais que um Onix Plus! UM ONIX PLUS!!!!

      Excluir
  24. Amarok vendendo menos até q a Capotalux Sw4. A coisa ta feia hein, por isso pediram a Ford pra desenvolverem a 2a geraçao dessa "caminhonete".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok concorre com a Hilux com caçamba aberta.
      SW4 é outro carro. Categoria SUV de luxo, tira clientes de Land Rover.

      Aliás - Amarok só tá ganhando da L200 e da Frontier.

      A V6 deu um respiro nas vendas, mas não salvou a Mareia 4x4 da VW, que só vive em oficina.

      Excluir
    2. To cansado de saber com quais caminhonetes a Amarok concorre. Simplesmente citei q ela ta vendendo menos q a Sw4 q é é 100 mil mais cara q a Vw.

      Excluir
  25. Enquanto falam da benga no Virtus, só me pergunto: Jetta? TCross? Up? Tá feia s coisa...

    ResponderExcluir
  26. Estou preocupado com a GM e Fiat. As duas adotando estratégias suicidas. A GM claramente praticando dumping no Onix Plus, e entuxando locadoras de Joy. A Fiat pior ainda, só locadoras.
    Isso é preju, o que pode levar a uma redução de competição no mercado no médio prazo, com prejuízo da coletitivadade.
    GM deveria parar de dumping com o ONIX plus. Está na cara. Uma hora o MP vai oferecer a denúncia, e aí quero ver a porca torcer o rabo.
    Esse tipo de atitude é prejudicial para o mercado competitivo. Dumping não é aceito e é ilegal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupado que nada. Vc tá perdidinha e desorientada depois dessa surra que a VW tá levando da GM. E pra piorar caiu pra 3 colocação no market share das fabricantes nacionais.

      Excluir
    2. Deveria se preocupar é com a vw que caiu para terceiro lugar.

      Excluir
    3. A falta de clientes aí na css realmente está te deixando paranóica. E o novo Tracker nem chegou.

      Excluir
    4. Sempre o blá blá blá do dumping, e sempre vou responder a mesma coisa, se você acha dumping, reconhece que o valor justo é bem maior que o cobrado no onix plus. Queria que o preço dele fosse quanto? O mesmo do virtus? Daí reconhece que eles são semelhantes. Em tempo tua preocupação não vale uma nota de três reais.

      Excluir
    5. Carlota em posição fetal agarrado ao travesseiro, incrédulo com o novo Onix Plus que ANDA MAIS E BEBE MENOS, tem 6 airbags, alerta de ponto cego, easy park, WiFi para até 7 dispositivos, carregador de celular por indução.
      Itens de segurança e conveniência muito mais úteis que uma tela que mostra xícara de café, tudo isso custando 14 MIL REAIS A MENOS

      Excluir
    6. decarvax hater

      Só FanBoy e vendedor da GM aqui, dois anos desde o lançamento do polo eles estão no armário, agora depois de tanto atraso a GM lança um novo cobalt melhorado com mais segurança e elas ficam doidas.

      Meus amigos, isso aí de ter carros seguros e 10 estrelas no latin ncap é dever de casa para a vw, é o mínimo que se espera de um automóvel...

      Para um carro que chegou dois anos após a dupla polo/virtus, ainda falta muito intem para ele ser o melhor, nem freio a disco nas 4 tem, nao tem sessor de fadiga e nem saida de ar traseiro e nao tem paddle shift

      Mesmo DOIS anos depois ele não supera o rival...

      Abraço e deixem o rancor de lado, no final vcs não compram nem um onix antigo kkkkkkkk

      Excluir
    7. FCA - 20.489
      GM - 16.910
      Volkswagen + Audi + Porsche - 15.190
      Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.704
      Toyota + Lexus + Subaru - 8.944
      Ford + Troller - 8.819
      Hyundai + Kia - 7.771

      Excluir
    8. Carlos, vc está vendo coisas que não sabe, a verdade é que a guerra comercial USA-China fez as vendas da GM naquele pais cair 17,5% no ultimo trimestre. Para fazer dinheiro (volume) a GM tem que baixar o preço e vender mais nos outros mercados.

      Logo, ela pode ainda nos surpreender mais mantendo a grande quantidade de vendas com desconto para as montadoras e também para o público particular, na verdade ela mesma já demonstrou isso mantendo o preço antigo num carro superior (o que pode talvez denotar que o antigo ainda estava muito caro para o que oferecia).

      Não consigo pensar noutra hipótese senão a de que o novo ônix está caro assim como o anterior estava. Acho que cabe na hora de negociação pedir mais descontos, é obvio.
      Nesse sentido é improvável qualquer reação da concorrência (cada montadora é que sabe o seu custo/lucro) venha tirar da GM o primeiro lugar em vendas neste ano e pelo retrospecto no ano que vem.
      Sorte a do brasileiro que diante desse cenário vem conseguindo acesso a carros mais completos, mais econômicos e baratos.

      Excluir
    9. Partiu css gm trocar de carro com mais desconto

      Excluir
  27. Correção ... Já vende mais que Virtus

    ResponderExcluir
  28. 17 GM/ONIX PLUS 1.852 3.487

    ISSO sim é um case de sucesso. E olha que estamos na metade do mês!
    Os apontamentos do bicicleteiro são fraudes. Eu sim tenho credibilidade nos meus apontamentos e previsões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. -Previ o fracasso do Up a 4 anos atrás.
      -Previ o fracasso do Golf a 3 anos atrás.
      -Previ o fracasso do T-Cross no início desse ano.
      -Agora prevejo que Polo e Virtus terão queda e suas vendas não passarão de mornas.
      Vai por mim ;)

      Excluir
    3. kkkkk golf existe a 40 anos, hatch mais vendido no mundo e um dos carros mais queridos do mundo ao lado do corolla

      Polo vende bastante no brasil apesar do preço, já existe tb a 40 anos,

      E vc Mae Dinah, acha que está certa? Prevê que a GM não vai quebrar? Pois se não sabe é o que está quase acontecendo... agora veja VW, vende menos mas lucra mais kkkkk... Vai estudar cara, vc só passa vergonha aqui Hater

      Excluir
    4. Falou a segunda acionista majoritária da Vw: "Mano Brow". Tá perdendo dinheiro cm as baixas vendas tá.? Fica triste não.!
      Chora q passa BB.!

      Onix Plus Benga "the very best"...

      Excluir
  29. Só FanBoy e vendedor da GM aqui, dois anos desde o lançamento do polo eles estão no armário, agora depois de tanto atraso a GM lança um novo cobalt melhorado com mais segurança e elas ficam doidas.

    Meus amigos, isso aí de ter carros seguros e 10 estrelas no latin ncap é dever de casa para a vw, é o mínimo que se espera de um automóvel...

    Para um carro que chegou dois anos após a dupla polo/virtus, ainda falta muito intem para ele ser o melhor, nem freio a disco nas 4 tem, nao tem sessor de fadiga e nem saida de ar traseiro e nao tem paddle shift

    Mesmo DOIS anos depois ele não supera o rival...

    Abraço e deixem o rancor de lado, no final vcs não compram nem um onix antigo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tá infestado de vendedor de GM, ja passou da conta, ôôôô praga.

      Excluir
    2. Onix Plus Benga "the very best"...

      Excluir
    3. Xuvisco tá perdendo venda? Muda pra concorrência, porque vender VW hoje em dia é pedir pra entrar com o nome no Serasa.

      Excluir
  30. Se este é o critério, tem vendedores de outras marcas também.

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente o Balé Fogo na Kombi não será apresentado nesta semana. Carlota está desaparecida, parece que rachou o eixo do T-Cross, AMLADJ, Xuvisco, Daniel MB, Thieng, Mustang, LRO83, Claudio 07, Mano brow e João estão na UTI em estado de choque após as recentes surras!
    Contamos com a compreensão de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      O Lro83 deve estar sendo torturado, trancado dentro de um Palio.

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. FCA - 20.489
    GM - 16.910
    Volkswagen + Audi + Porsche - 15.190
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.704
    Toyota + Lexus + Subaru - 8.944
    Ford + Troller - 8.819
    Hyundai + Kia - 7.771

    ResponderExcluir
  34. O fato é que a guerra comercial USA-China fez as vendas da GM naquele pais cair 17,5% no ultimo trimestre. Para fazer numero de vendas e dinheiro (volume) a GM tem que baixar o preço e vender mais nos outros mercados.

    Logo, ela pode ainda nos surpreender mais mantendo a grande quantidade de vendas com desconto para as montadoras e também para o público particular, na verdade ela mesma já demonstrou isso mantendo o preço antigo num carro superior (o que pode talvez denotar que o antigo ainda estava caro).

    Não consigo pensar noutra hipótese senão a de que o novo ônix está caro assimo como o anterior estava, se ela manteve o preço antigo com um carro novo mais completo. Acho então que cabe na hora de uma negociação solicitar mais descontos, é obvio. Nesse sentido acho sim improvável qualquer reação da concorrência (cada montadora é que sabe o seu custo/lucro) venha tirar da GM o primeiro lugar em vendas neste ano e pelo retrospecto no ano que vem.
    Sorte a do brasileiro que diante desse cenário vem conseguindo acesso a carros mais completos, mais econômicos e baratos.

    Partiu css GM pra negociar melhor isso aí, quero andar de carro novo meu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ``guerra comercial´´.

      China e US estão ``juntos e misturados´´ para dar o golpe no resto do mundo.

      Especialmente na Europa.

      Pode esperar pra ver.

      Excluir
  35. Mas se o modelo antigo do ônix e é menos equipado, então ele é muito caro, como o novo tem o mesmo preço do antigo, é muito caro também. Logo ambos tem que ter desconto.

    ResponderExcluir
  36. gente.....vamos torce para volks, comprar a ford...

    ResponderExcluir
  37. Pago 70.000 no Onix Plus Premier mais completo. 10% de desconto à vista

    ResponderExcluir
  38. GM vai vender muito ônix Plus, em novembro o novo ônix vai vender muito também. E os "joys ",vão continuar vendendo muito.Com esses quatro modelos GM segura a liderança de vendas por muito tempo ainda.

    ResponderExcluir
  39. normal, produto xing ling vende muito mesmo, ainda mais no huezil, mais barato, qualidade duvidosa, presta no começo depois estraga, motor fica melejando etc, segue o baile.

    ResponderExcluir
  40. Onde tá sendo o enterro do polo e virtus?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.